Olá Visitante

Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras

  • 126 Respostas
  • 21880 Visualizações
*

Offline Simba

  • ****
  • 576
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #50 em: Abril 19, 2011, 02:59:16 am »
gasolina de aviao?rofl essa ta boa....ou o venancio e rico de c*r*l* ou anda a cagar gasolina de aviao...ja fui algumas vez com o pessoal as bombas inclusive ir a marinha e sempre que ia atras e ele metia oleo o cheiro era sempre o mesmo....hmm anda sempre com oleo e a gasolina atras nao?pff comprem do oleo e exprimentem antes de falar cumps

amigo ja algum dia viste um rc (carrinhos pequenos a gasolina ) a trabalhar ? o cheiro das motas de leiria a trabalhar era rigorosamente igual
tenho 1 carro desses e gasolina ali no armario , ja exprimentei e acredita que o cheiro e rigorsamente diferente lol compra putoline racing e gasolina de aviao exprimenta , mete la o nariz e sente a diferença dos 2 :)

x2 duda

amigo eu tenho rc's de pista e de buggy's para andar no mato e sei bem o cheiro que aquilo tem ..

*

Offline JoãoSilva

  • *****
  • 886
  • Way of life..
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #51 em: Abril 19, 2011, 03:00:21 am »
entao andas a cheirar mal desculpa que te diga , mas tal como o duda disse veem ca despeja-se os depositos enchem e veem ;)

*

Offline Simba

  • ****
  • 576
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #52 em: Abril 19, 2011, 03:02:54 am »
entao andas a cheirar mal desculpa que te diga , mas tal como o duda disse veem ca despeja-se os depositos enchem e veem ;)

entao como explicas a mota do busted uma mota que nao andava grande coisa e nos pikas no dia do encontro tava a andar mto melhor ?
foi de ser durante o dia ??  :moto: :moto:

*

Offline duda_lc

  • *******
  • 3283
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #53 em: Abril 19, 2011, 03:05:10 am »
ja fomos a uns poucos encontros ao qual viram o que as motas de leiria andaram semp o mesmo cheiro semp o mesm andamento mas pronto para quem tiver duvida passam ca e faz como disse ;)

sim o clima muda muito amigo e nao sou o unico com esta opiniao ja tive dt e dtr e sentia avia dias que mexia se muito bem e outro autentico cao quqalquer pessoa que anda todso so dias de mota senti isso de dia pa noite  ;)

*

Offline Simba

  • ****
  • 576
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #54 em: Abril 19, 2011, 03:07:58 am »
ja fomos a uns poucos encontros ao qual viram o que as motas de leiria andaram semp o mesmo cheiro semp o mesm andamento mas pronto para quem tiver duvida passam ca e faz como disse ;)

sim o clima muda muito amigo e nao sou o unico com esta opiniao ja tive dt e dtr e sentia avia dias que mexia se muito bem e outro autentico cao quqalquer pessoa que anda todso so dias de mota senti isso de dia pa noite  ;)

nao me consegues convencer ..
e tava de dia para todos nao vas por aiii ..
e porque as vossas motas aqueciam todas bue ?

*

Offline duda_lc

  • *******
  • 3283
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #55 em: Abril 19, 2011, 03:10:19 am »
boa pergunta amigo e como disse se nao acreditas nao posso fazer mais nada vens a leiria um fim de semana mete se a gota a tua frente e faz a nacional e no outro dia igual e assim tira se as teimas  :)

*

Offline Simba

  • ****
  • 576
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #56 em: Abril 19, 2011, 03:16:40 am »
boa pergunta amigo e como disse se nao acreditas nao posso fazer mais nada vens a leiria um fim de semana mete se a gota a tua frente e faz a nacional e no outro dia igual e assim tira se as teimas  :)

eu vou ai brevemente deixa juntar dinheiro que vou ai ..

*

Offline duda_lc

  • *******
  • 3283
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #57 em: Abril 19, 2011, 03:32:32 am »
tamos conversados amigo e so dizeres o dia ;)

*

Offline Simba

  • ****
  • 576
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #58 em: Abril 19, 2011, 03:36:43 am »
tamos conversados amigo e so dizeres o dia ;)

claro eu vou ai a cima é preciso é calma

*

Offline markito

  • ******
  • 1316
  • Sexo: Masculino
  • ««Escafia Team»»
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #59 em: Abril 19, 2011, 01:53:56 pm »
entao andas a cheirar mal desculpa que te diga , mas tal como o duda disse veem ca despeja-se os depositos enchem e veem ;)

entao como explicas a mota do busted uma mota que nao andava grande coisa e nos pikas no dia do encontro tava a andar mto melhor ?
foi de ser durante o dia ??  :moto: :moto:
cada um tem as suas tecnicas pra por a mota melhor,nao queiras saber os segredos todos  ;D
agora nunca vas pela gasolina racing ou aditivo xpto...loooool
tu podes as ter vergado todas,mas eles tambem te vergaram ou nao!?opa,calha a todos...a minha mota as vezes ninguem lhe cheira como a dias que uma dtr de origem vai ao lado da minha...como explicas isto!? sera que em lisboa nao acontece destas cenas.... ???
o pessoal de leiria quer é escafia e picardias amigo,como ja disse,nao precisamos de aditivos xptos....  :laugh25:
pelo que sei o pessoal curtiu vos conhecer e tar com voces,para que é que iam tar com merdas!!

*

Offline markito

  • ******
  • 1316
  • Sexo: Masculino
  • ««Escafia Team»»
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #60 em: Abril 19, 2011, 01:57:24 pm »
Ultimamente tem sido isto em todos ou quase todos os rescaldos dos encontros e sinceramente já começa a enjoar...

Mandem mp's uns aos outros a picar a malta não tem de levar com as vossas palhaçadas!  :icon_punal:
nao sei se reparaste mas isto nao é o rescaldo do encontro mas sim o pré rescaldo!!  ;)
ou seja,é mesmo pra falar o que se tem a falar e nao estragar o rescaldo da fotos e videos e falar do passeio....  :icon_music:

*

Offline RafolaSporT

  • *
  • 130
  • Sexo: Masculino
  • Onde ouver AÇO la estarei!!!
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #61 em: Abril 19, 2011, 02:24:32 pm »
ja fomos a uns poucos encontros ao qual viram o que as motas de leiria andaram semp o mesmo cheiro semp o mesm andamento mas pronto para quem tiver duvida passam ca e faz como disse ;)

sim o clima muda muito amigo e nao sou o unico com esta opiniao ja tive dt e dtr e sentia avia dias que mexia se muito bem e outro autentico cao quqalquer pessoa que anda todso so dias de mota senti isso de dia pa noite  ;)

nao me consegues convencer ..
e tava de dia para todos nao vas por aiii ..
e porque as vossas motas aqueciam todas bue ?

isso era agua que tinham a menos no radiador para nao fazer peso :laugh21:

*

Offline Simba

  • ****
  • 576
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #62 em: Abril 19, 2011, 02:35:39 pm »
entao andas a cheirar mal desculpa que te diga , mas tal como o duda disse veem ca despeja-se os depositos enchem e veem ;)

entao como explicas a mota do busted uma mota que nao andava grande coisa e nos pikas no dia do encontro tava a andar mto melhor ?
foi de ser durante o dia ??  :moto: :moto:
cada um tem as suas tecnicas pra por a mota melhor,nao queiras saber os segredos todos  ;D
agora nunca vas pela gasolina racing ou aditivo xpto...loooool
tu podes as ter vergado todas,mas eles tambem te vergaram ou nao!?opa,calha a todos...a minha mota as vezes ninguem lhe cheira como a dias que uma dtr de origem vai ao lado da minha...como explicas isto!? sera que em lisboa nao acontece destas cenas.... ???
o pessoal de leiria quer é escafia e picardias amigo,como ja disse,nao precisamos de aditivos xptos....  :laugh25:
pelo que sei o pessoal curtiu vos conhecer e tar com voces,para que é que iam tar com merdas!!

caro amigo markito , milagres só em fatima ..
eu nao acredito nisso as vossas motas na noite da ip6 nao mechiam o pacote ..
excepto a do venancio e a do andre que vinha a ip6 a descer toda no cone ..
pq a subir era só quentinho e mesmo assim nem no cone se aguentavam eu até perguntei a uns quantos se deixaram de puxar ..

*

Offline gosma

  • ******
  • 1349
  • Sexo: Masculino
  • Convivio acima de tudo!!!
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #63 em: Abril 19, 2011, 02:52:07 pm »
É muito estranho uma mota a 70 graus e a outra ao lado a 115 graus as duas a puxar  ???
Não me venham dizer que é da bomba de água se ter lixado que ainda a mota andou a puxar a noite e depois durante o dia do encontro  :)

*

Offline RafolaSporT

  • *
  • 130
  • Sexo: Masculino
  • Onde ouver AÇO la estarei!!!
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #64 em: Abril 19, 2011, 03:01:20 pm »
digo o que disserem o facto é que a MALTA de lisboa foi a peniche mostrar o que é AÇO :moto:

organizem um de xarutada 50/80 que eu mostro a raxa tambem :icon_ninja:

*

Offline toze

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #65 em: Abril 19, 2011, 04:16:23 pm »
Boas alguem da malta de leiria podia me dizer quanto custa esse tal putoline racing? :uuu:

*

Offline ZI

  • 4
  • Sexo: Masculino
  • E.L.T. Escafia Leiria Team
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #66 em: Abril 19, 2011, 05:13:13 pm »
Já vi aí a falarem da minha mota, podiam parar pra pensar que o clima influência bastante. Não mexi na mota e sim a minha a noite nao estava a andar o que devia.. Sempre dei exactamente 153 em recta e a noite nao passava dos 146.. N acreditam no clima mas se a mota do venancio sempre andou o mesmo como explicam sabado a tarde levarem pau e a noite vocrs ganharem? E a minha no domingo a tarde dar pau as vossas e levar na peida sabado a noite. Caguei em especulacoes e mrdas porque quem me cunhece sabe que as 6 fa manha quero e dormir e n afinar motas hahaha ha e a minha mota nunca fez mais de 70 graus e uso vdx.. Cheira a castanha podre e manda de andamento. Cumps. Ass. BUSTED

*

Offline Simba

  • ****
  • 576
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #67 em: Abril 19, 2011, 05:40:05 pm »
Já vi aí a falarem da minha mota, podiam parar pra pensar que o clima influência bastante. Não mexi na mota e sim a minha a noite nao estava a andar o que devia.. Sempre dei exactamente 153 em recta e a noite nao passava dos 146.. N acreditam no clima mas se a mota do venancio sempre andou o mesmo como explicam sabado a tarde levarem pau e a noite vocrs ganharem? E a minha no domingo a tarde dar pau as vossas e levar na peida sabado a noite. Caguei em especulacoes e mrdas porque quem me cunhece sabe que as 6 fa manha quero e dormir e n afinar motas hahaha ha e a minha mota nunca fez mais de 70 graus e uso vdx.. Cheira a castanha podre e manda de andamento. Cumps. Ass. BUSTED

mas isso todas tinham que andar mais .. e a tua mota ficou da noite para o dia essa nao cola :s

*

Offline AndrePaci

  • ******
  • 1092
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #68 em: Abril 19, 2011, 06:03:01 pm »
muito bom passeio :)
 
 para o ano á mais...

 pessoal fotos , eu nao tirei nenhumas -.-
 

cumps

*

Offline toze

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #69 em: Abril 19, 2011, 06:17:06 pm »
muito bom passeio :)
 
 para o ano á mais...

 pessoal fotos , eu nao tirei nenhumas -.-
 

cumps

amigo aqui é o pre rescaldo ;) (dia anterior)

*

Offline ZI

  • 4
  • Sexo: Masculino
  • E.L.T. Escafia Leiria Team
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #70 em: Abril 19, 2011, 06:24:47 pm »
Já vi aí a falarem da minha mota, podiam parar pra pensar que o clima influência bastante. Não mexi na mota e sim a minha a noite nao estava a andar o que devia.. Sempre dei exactamente 153 em recta e a noite nao passava dos 146.. N acreditam no clima mas se a mota do venancio sempre andou o mesmo como explicam sabado a tarde levarem pau e a noite vocrs ganharem? E a minha no domingo a tarde dar pau as vossas e levar na peida sabado a noite. Caguei em especulacoes e mrdas porque quem me cunhece sabe que as 6 fa manha quero e dormir e n afinar motas hahaha ha e a minha mota nunca fez mais de 70 graus e uso vdx.. Cheira a castanha podre e manda de andamento. Cumps. Ass. BUSTED

mas isso todas tinham que andar mais .. e a tua mota ficou da noite para o dia essa nao cola :s
todas tinham que andar mais? Isso n tem logica nenhuma.. Todas as motas sao diferentes e reagem de maneira diferente a todos os factores.. Ou tu achas que duas dtrs de fabrica andam exaxtamente o mesmo? O que cola pra ti e' eu ter ido mexer naquilo.. Tudo bem.. Se fosse verdade ao menos era sinal que eu era um afinador de topo visto a diferenca haha maas tass. Ja admiti que levei na pa a noite e que ganhei a tarde.
 e n te acuso de teres desafinado a mota pra ela estar a andar bem menos lol. Va tenho tudo dito. Ass busted

*

Offline AndrePaci

  • ******
  • 1092
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #71 em: Abril 19, 2011, 06:25:55 pm »
muito bom passeio :)
 
 para o ano á mais...

 pessoal fotos , eu nao tirei nenhumas -.-
 

cumps

 sorry so vi o outro topico depois de por esta mensagem :s

amigo aqui é o pre rescaldo ;) (dia anterior)

*

Offline tiago3

  • *******
  • 2923
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #72 em: Abril 19, 2011, 07:38:28 pm »
amigos isto so me faz lembrar uma coisa lcr e tzr que num dia nao andava e no outro deu me 1 km de distancia  :moto: :moto:

*

Offline Simba

  • ****
  • 576
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #73 em: Abril 19, 2011, 08:01:50 pm »
Já vi aí a falarem da minha mota, podiam parar pra pensar que o clima influência bastante. Não mexi na mota e sim a minha a noite nao estava a andar o que devia.. Sempre dei exactamente 153 em recta e a noite nao passava dos 146.. N acreditam no clima mas se a mota do venancio sempre andou o mesmo como explicam sabado a tarde levarem pau e a noite vocrs ganharem? E a minha no domingo a tarde dar pau as vossas e levar na peida sabado a noite. Caguei em especulacoes e mrdas porque quem me cunhece sabe que as 6 fa manha quero e dormir e n afinar motas hahaha ha e a minha mota nunca fez mais de 70 graus e uso vdx.. Cheira a castanha podre e manda de andamento. Cumps. Ass. BUSTED

mas isso todas tinham que andar mais .. e a tua mota ficou da noite para o dia essa nao cola :s
todas tinham que andar mais? Isso n tem logica nenhuma.. Todas as motas sao diferentes e reagem de maneira diferente a todos os factores.. Ou tu achas que duas dtrs de fabrica andam exaxtamente o mesmo? O que cola pra ti e' eu ter ido mexer naquilo.. Tudo bem.. Se fosse verdade ao menos era sinal que eu era um afinador de topo visto a diferenca haha maas tass. Ja admiti que levei na pa a noite e que ganhei a tarde.
 e n te acuso de teres desafinado a mota pra ela estar a andar bem menos lol. Va tenho tudo dito. Ass busted

amigo isso nao cola amigo e isso nao é do ar ..
entao e a mota do venancio 100 e tal graus ?

*

Offline toze

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #74 em: Abril 19, 2011, 08:02:15 pm »
Cada um tem os seus truques :moto:

*

Offline Simba

  • ****
  • 576
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #75 em: Abril 19, 2011, 08:02:36 pm »
amigos isto so me faz lembrar uma coisa lcr e tzr que num dia nao andava e no outro deu me 1 km de distancia  :moto: :moto:

é do ares .. loooooool ..
foi gota de rc com fartura..

*

Offline Simba

  • ****
  • 576
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #76 em: Abril 19, 2011, 08:03:22 pm »
Cada um tem os seus truques :moto:

claro amigo mas a malta nao admite ..
como o fabio disse quem nao tem põe eu tambem sube admitir quando levei no cu..

*

Offline toze

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #77 em: Abril 19, 2011, 08:07:38 pm »
Cada um tem os seus truques :moto:

claro amigo mas a malta nao admite ..
como o fabio disse quem nao tem põe eu tambem sube admitir quando levei no cu..

 eu tb nao agredito que seja desse tal oleo aquele cheiro.
Mas nao é impossivel, pk eu ja vi um oleo com esse cheiro, mas nao era o putoline, e o preço de 1 litro daquele oleo era uma coisa fora do normal :scare:

*

Offline busted

  • **
  • 330
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #78 em: Abril 19, 2011, 08:24:54 pm »
Já vi aí a falarem da minha mota, podiam parar pra pensar que o clima influência bastante. Não mexi na mota e sim a minha a noite nao estava a andar o que devia.. Sempre dei exactamente 153 em recta e a noite nao passava dos 146.. N acreditam no clima mas se a mota do venancio sempre andou o mesmo como explicam sabado a tarde levarem pau e a noite vocrs ganharem? E a minha no domingo a tarde dar pau as vossas e levar na peida sabado a noite. Caguei em especulacoes e mrdas porque quem me cunhece sabe que as 6 fa manha quero e dormir e n afinar motas hahaha ha e a minha mota nunca fez mais de 70 graus e uso vdx.. Cheira a castanha podre e manda de andamento. Cumps. Ass. BUSTED

mas isso todas tinham que andar mais .. e a tua mota ficou da noite para o dia essa nao cola :s
todas tinham que andar mais? Isso n tem logica nenhuma.. Todas as motas sao diferentes e reagem de maneira diferente a todos os factores.. Ou tu achas que duas dtrs de fabrica andam exaxtamente o mesmo? O que cola pra ti e' eu ter ido mexer naquilo.. Tudo bem.. Se fosse verdade ao menos era sinal que eu era um afinador de topo visto a diferenca haha maas tass. Ja admiti que levei na pa a noite e que ganhei a tarde.
 e n te acuso de teres desafinado a mota pra ela estar a andar bem menos lol. Va tenho tudo dito. Ass busted

amigo isso nao cola amigo e isso nao é do ar ..
entao e a mota do venancio 100 e tal graus ?
Voces querem se querer que metemos gota que custa o que? 25 paus o litro? eu nem faço ideia do preço hahaha nao acreditam que é do oleo? tao a 15 euros de saber a verdade. comprem um frasco e vejam por voces mesmo em vez de mandarem postas de pescada. A mota do venancio a fazer 115 graus? Coitado do homem f**eu a bomba da agua e agarrou a mota, e voces tao a falar das temperaturas hahaha o meo forno faz mais e é electrico xD Nao ha nada a admitir, EU nunca nunca escondi nada a ninguem, e nao venham com cenas de gotas de rc e etc porque é ridiculo.. como disse a minha faz 70 graus parada mas nada como ver para querer... voces tao a discutir com um gajo que tem um piston top performance de 37 euros á dois anos sem nunca abrir o cilindro, se abrirem o meu radiador tenho musse de chocolate por causa do oleo que foi pro circuito de agua.. E vêm dizer que escondemos coisas etc.
Eu cheguei na sexta a noite a casa tinha tanto sono que nem queria ir ao encontro no outro dia, mas ya, ha la um preparador na atalaia que arranja as turus das bolas de berlin, o gajo afinou me aquilo CHAU!!! nao se querem querer que a temperatura, humidade, coisas que com o nosso clima variam BUE da noite pro dia, afectam o comportamento da mota, mas querem acreditar que andei o passeio todo , fiz 50 kms e ainda fui picar na recta tudo com gasolina maluca hahaha Posso ser um picado do crl, mas é sempre na desportiva, e nao sou RICO pa atestar 2as vezes a dtr com gota de aviao xD e mais uma vez a minha mota nao tinha cheiro nenhum porque eu nao uso PUTOLINE.
So nao gosto de falsas suposiçoes e bocas de quem nem conhece uma porcaria dum oleo e vem praqui comentar que "desconfia muito que aquilo seja do oleo".

hasta

*

Offline Simba

  • ****
  • 576
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #79 em: Abril 19, 2011, 08:32:13 pm »
amigo eu nao me tou para chatear com ninguem , voces sao pessoal muito fixe e curti bue de voces ..
mas isso nao me convence

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #80 em: Abril 19, 2011, 08:33:34 pm »
Tao e como é que estás busted ??

*

Offline renato ramos

  • ******
  • 1091
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #81 em: Abril 19, 2011, 08:47:41 pm »
Boas pessoal, não fui ao encontro mas gostava de ter ido com a minha mota para comparar ai com o pessoal, agora nós em lisboa usamos as motas para andar no dia a dia e não para andar só na picaria ou seja queremos as motas a andar bem o quanto chega e para durar, porque quando quisermos motas a andar a sério também se arranjam não vão é ter fiablidade, voces ai dão escáfia nos cá em lisboa então não sei o que podemos dizer se é escafia se o que é, é que uma coisa fora do normal, acabem com as guerrinhas não há necessidade gosto de picas mas amigáveis porque no final ninguem vai levar nenhuma taça.


Portem-se mal ;)

*

Offline Simba

  • ****
  • 576
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #82 em: Abril 19, 2011, 08:59:04 pm »
eu só tenho uma coisa a dizer brevemente vou a leiria para picar :DDDDD

*

Offline busted

  • **
  • 330
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #83 em: Abril 19, 2011, 09:30:49 pm »
Tao e como é que estás busted ??
Estou na maior ;) foi só um raspaozito no braço, a mota é que caio no chao mas pronto, nada que nao se resolva em 10 minutos ;) Ha e nao interpretem mal os testamentos, eu nem sou de escrever muito..  So que quando eu perco nao faço suposiçoes nenhumas, e o que me fartei de ver foi tudo a falar em gasolinas e n sei que.. pa nao acho bem.. é só isso.. Mas tou na maior e curti milhoes conviver e picar  com o pessoal, gosto do espirito, mota a cortar e mesmo assim tenta-se dar mais um pouco ;) assim é que se pica :P
Abraço

*

Offline tiago3

  • *******
  • 2923
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #84 em: Abril 19, 2011, 09:50:07 pm »
eu tambem vou se ela chegar la simba...

*

Offline gosma

  • ******
  • 1349
  • Sexo: Masculino
  • Convivio acima de tudo!!!
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #85 em: Abril 19, 2011, 11:58:11 pm »
Já vi aí a falarem da minha mota, podiam parar pra pensar que o clima influência bastante. Não mexi na mota e sim a minha a noite nao estava a andar o que devia.. Sempre dei exactamente 153 em recta e a noite nao passava dos 146.. N acreditam no clima mas se a mota do venancio sempre andou o mesmo como explicam sabado a tarde levarem pau e a noite vocrs ganharem? E a minha no domingo a tarde dar pau as vossas e levar na peida sabado a noite. Caguei em especulacoes e mrdas porque quem me cunhece sabe que as 6 fa manha quero e dormir e n afinar motas hahaha ha e a minha mota nunca fez mais de 70 graus e uso vdx.. Cheira a castanha podre e manda de andamento. Cumps. Ass. BUSTED

mas isso todas tinham que andar mais .. e a tua mota ficou da noite para o dia essa nao cola :s
todas tinham que andar mais? Isso n tem logica nenhuma.. Todas as motas sao diferentes e reagem de maneira diferente a todos os factores.. Ou tu achas que duas dtrs de fabrica andam exaxtamente o mesmo? O que cola pra ti e' eu ter ido mexer naquilo.. Tudo bem.. Se fosse verdade ao menos era sinal que eu era um afinador de topo visto a diferenca haha maas tass. Ja admiti que levei na pa a noite e que ganhei a tarde.
 e n te acuso de teres desafinado a mota pra ela estar a andar bem menos lol. Va tenho tudo dito. Ass busted

amigo isso nao cola amigo e isso nao é do ar ..
entao e a mota do venancio 100 e tal graus ?
Voces querem se querer que metemos gota que custa o que? 25 paus o litro? eu nem faço ideia do preço hahaha nao acreditam que é do oleo? tao a 15 euros de saber a verdade. comprem um frasco e vejam por voces mesmo em vez de mandarem postas de pescada. A mota do venancio a fazer 115 graus? Coitado do homem f**eu a bomba da agua e agarrou a mota, e voces tao a falar das temperaturas hahaha o meo forno faz mais e é electrico xD Nao ha nada a admitir, EU nunca nunca escondi nada a ninguem, e nao venham com cenas de gotas de rc e etc porque é ridiculo.. como disse a minha faz 70 graus parada mas nada como ver para querer... voces tao a discutir com um gajo que tem um piston top performance de 37 euros á dois anos sem nunca abrir o cilindro, se abrirem o meu radiador tenho musse de chocolate por causa do oleo que foi pro circuito de agua.. E vêm dizer que escondemos coisas etc.
Eu cheguei na sexta a noite a casa tinha tanto sono que nem queria ir ao encontro no outro dia, mas ya, ha la um preparador na atalaia que arranja as turus das bolas de berlin, o gajo afinou me aquilo CHAU!!! nao se querem querer que a temperatura, humidade, coisas que com o nosso clima variam BUE da noite pro dia, afectam o comportamento da mota, mas querem acreditar que andei o passeio todo , fiz 50 kms e ainda fui picar na recta tudo com gasolina maluca hahaha Posso ser um picado do crl, mas é sempre na desportiva, e nao sou RICO pa atestar 2as vezes a dtr com gota de aviao xD e mais uma vez a minha mota nao tinha cheiro nenhum porque eu nao uso PUTOLINE.
So nao gosto de falsas suposiçoes e bocas de quem nem conhece uma porcaria dum oleo e vem praqui comentar que "desconfia muito que aquilo seja do oleo".

hasta

Pode ser tudo normal e até estás a falar muito bem agora essa da bomba da água do venancio se ter lixado é que não cola porque a mota do venancio esteve a 115 graus no sabado a tarde  ??? Sábado a noite ele teve a puxar ainda no ip e a mota não agarrava logo ai??? Mas que grande motor e só ia agarrar no domingo ao fim do dia depois de ter feito tantos km  :-X

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #86 em: Abril 20, 2011, 12:09:53 am »
loooooool hahaha isto e uma piada , so picardias mas um gajo gosta disso hehe assim passo a ter 70% e ganho mais uma estrela lol !!!

Isso da gota e mesmo bacano , fogo o simba viu me bem abastecer e viu que nao pus la nada dentro !!! gostam tanto de motas e nao conhecem varios tipos de oleo !! amanha ja posto foto do oleo !! 15 euros o litro e quem duvidar disso dia 22 tou nas caldas da rainha e dou uma tampinha deste oleo para porem no deposito e depois veem o cheiro !!! pk  o que falam nem sabem a que se referem!!! sim admiti que a noite a minha tb andar menos do que a tarde !!o simba passou me mas depois tb cortou logo punho entao caguei na boa !! sempre na desportiva e anda mt bem a mota dele n tiro merito nenhum e é um gajo que curto picar ele e fabio9 pk tem o meu espirito e nao se andam aqui a matar por ganhar ou perder como muitos que aqui veijo!

a minha temperatura ja em leiria fazia um pico ficava logo a 80c e 87c tb n entendia porque!! no dia que fui com o luz fez 116c um gajo fica procupado mas caguei !! andei o passeio todo mesmo na boa e tal chego a recta pa ir picar era ganda barulho de cilindro e ai o fabio9 e o simba ouviram que ate disseram para n pegar na mota !! ninguem reparou que fui buscar a carrinha , quando tavam a bazar nao tava la uma carrinha a carregar a mota???

Eu gosto disso muitos mandam bocas e falam mas tiveram na ip6 a tarde??? tiveram a noite??? entao nem tem que comentar , gosto de mandar paleta e depois para alinhar la ao lado nada!!

Simba e fabio9 dia 22 outra escafia hahahaha =P e levo uma tampita de oleo para voces para tirarem essas duvidas !!! =P


*

Offline toze

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #87 em: Abril 20, 2011, 12:29:07 am »
loooooool hahaha isto e uma piada , so picardias mas um gajo gosta disso hehe assim passo a ter 70% e ganho mais uma estrela lol !!!

Isso da gota e mesmo bacano , fogo o simba viu me bem abastecer e viu que nao pus la nada dentro !!! gostam tanto de motas e nao conhecem varios tipos de oleo !! amanha ja posto foto do oleo !! 15 euros o litro e quem duvidar disso dia 22 tou nas caldas da rainha e dou uma tampinha deste oleo para porem no deposito e depois veem o cheiro !!! pk  o que falam nem sabem a que se referem!!! sim admiti que a noite a minha tb andar menos do que a tarde !!o simba passou me mas depois tb cortou logo punho entao caguei na boa !! sempre na desportiva e anda mt bem a mota dele n tiro merito nenhum e é um gajo que curto picar ele e fabio9 pk tem o meu espirito e nao se andam aqui a matar por ganhar ou perder como muitos que aqui veijo!

a minha temperatura ja em leiria fazia um pico ficava logo a 80c e 87c tb n entendia porque!! no dia que fui com o luz fez 116c um gajo fica procupado mas caguei !! andei o passeio todo mesmo na boa e tal chego a recta pa ir picar era ganda barulho de cilindro e ai o fabio9 e o simba ouviram que ate disseram para n pegar na mota !! ninguem reparou que fui buscar a carrinha , quando tavam a bazar nao tava la uma carrinha a carregar a mota???

Eu gosto disso muitos mandam bocas e falam mas tiveram na ip6 a tarde??? tiveram a noite??? entao nem tem que comentar , gosto de mandar paleta e depois para alinhar la ao lado nada!!

Simba e fabio9 dia 22 outra escafia hahahaha =P e levo uma tampita de oleo para voces para tirarem essas duvidas !!! =P

assim é que se fala, ainda nao acreditando a cena do oleo, mas se tu o dizes ;)
e dia 22 é na mesma recta :moto: :moto:

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #88 em: Abril 20, 2011, 12:40:30 am »

assim é que se fala, ainda nao acreditando a cena do oleo, mas se tu o dizes ;)
e dia 22 é na mesma recta :moto: :moto:
[/quote]

mas o cheiro e mesmo do oleo eu tb so comprei pk cheira tipo a karting mas sei bem que a ir atras e bue lixado pk arde no olhos e ate da dor de cabeça mas cm n sinto o cheiro vou na boa !! mas se tiveres num sitio e a mota passar a um cheiro fixe pk e derrepente!!!
dia 22 do mes de maio e nas caldas da rainha e vou levar oleo ta prometido e dou uma tampa a quem tem duvidas logo toze vens ter cmg e vais experimentar uma tampita ;)

agr vou postar umas fotos !! cheguei a recta parecia me barulho de biela abri tinha dois segmentos colados e depois reparei que a ventoinha da bomba de agua tava fdd que sorte em nao ter agarrado por isso atingir altes temperaturas !! umas pics ;)
n escondo nada ;)

ja sem motor no dia seguinte na segunda a tarde


Uploaded with ImageShack.us

e comprei um piston


Uploaded with ImageShack.us


e agora para as duvidasd maior e tar e gasolina de aviao e a noite deve ter acabado e bla bla que nao sabem o que dizem aqui esta uma foto do oleo que uso



Uploaded with ImageShack.us

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #89 em: Abril 20, 2011, 12:45:44 am »
nao era preciso tirar o motor da mota pa trocar o pistao nem a bomba de agua pa

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #90 em: Abril 20, 2011, 12:48:58 am »
nao era preciso tirar o motor da mota pa trocar o pistao nem a bomba de agua pa

fogo afonso eu a escrever bue e tu so me ves as fotos lol , na recta parecia bue barulho de biela e todos os que ouviram assim pensaram o mesmo !! entao tirei o motor pk nunca imaginava que seria dos segmentos !! de um lado foi um alivio antes piston que biela lool ;)

*

Offline André Mourato

  • *******
  • 2750
  • Sexo: Masculino
  • A.F MOTORSPORT
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #91 em: Abril 20, 2011, 12:49:07 am »
Dia 22, é o primeiro encontro a q vou tb qero ir testar com alguns... sempre na desportiva claro... ha e levo gasolina normal  :laugh21:

*

Offline toze

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #92 em: Abril 20, 2011, 12:51:22 am »
nunca tinha visto esse putoline, e eu tou farto de ver enbalagens de putoline pk aqui na minha zona é só pessoal do mato e anda tudo com putoline mx7 mx5 e etc. e venancio nao é preciso dares me provas eu nem piquei ctg, e como ja disse antes, ja vi um oleo com o cheiro igual ao teu, Foi o sr.antonio(laranja) que me mostrou, mas o preço nao era esse nem perto, ate cheguei a comentar isto com mauro e um colega meu la na recta 8)
 
ptt

*

Offline toze

  • ****
  • 508
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #93 em: Abril 20, 2011, 12:52:17 am »
Dia 22, é o primeiro encontro a q vou tb qero ir testar com alguns... sempre na desportiva claro... ha e levo gasolina normal  :laugh21:
a tua lc ta a100?

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #94 em: Abril 20, 2011, 12:59:54 am »
nunca tinha visto esse putoline, e eu tou farto de ver enbalagens de putoline pk aqui na minha zona é só pessoal do mato e anda tudo com putoline mx7 mx5 e etc. e venancio nao é preciso dares me provas eu nem piquei ctg, e como ja disse antes, ja vi um oleo com o cheiro igual ao teu, Foi o sr.antonio(laranja) que me mostrou, mas o preço nao era esse nem perto, ate cheguei a comentar isto com mauro e um colega meu la na recta 8)
 
ptt

ya este putoline ja nao existe pk este e liquido e agr saiu um mas e bue espesso e n posso usar esse !! arranjei ainda 7 embalagens destes num senhor que antes tinha uma oficina e tinha la isto  para casa e aproveitei!! o laranja ya tem !!! em ourem o cesar tb vende custa 18 o espesso com cheiro e 8 euros o liquido sem cheiro!! uso pk acho o cheiro ate bacano mas para quem vai atras e lixado tanto que vou atras de colegas meus tb n aguento lol !!!

 
Dia 22, é o primeiro encontro a q vou tb qero ir testar com alguns... sempre na desportiva claro... ha e levo gasolina normal  :laugh21:

e voces a darem com as gasolinas de aviao fogo sou rico e nem sei lool =)


*

Offline André Mourato

  • *******
  • 2750
  • Sexo: Masculino
  • A.F MOTORSPORT
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #95 em: Abril 20, 2011, 01:05:14 am »
Dia 22, é o primeiro encontro a q vou tb qero ir testar com alguns... sempre na desportiva claro... ha e levo gasolina normal  :laugh21:
a tua lc ta a100?

Nao... mas eu n vou de lc... vou de aprilia rx 50 com motor dtr e uns pozinhos  8)

*

Offline André Mourato

  • *******
  • 2750
  • Sexo: Masculino
  • A.F MOTORSPORT
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #96 em: Abril 20, 2011, 01:07:36 am »
nunca tinha visto esse putoline, e eu tou farto de ver enbalagens de putoline pk aqui na minha zona é só pessoal do mato e anda tudo com putoline mx7 mx5 e etc. e venancio nao é preciso dares me provas eu nem piquei ctg, e como ja disse antes, ja vi um oleo com o cheiro igual ao teu, Foi o sr.antonio(laranja) que me mostrou, mas o preço nao era esse nem perto, ate cheguei a comentar isto com mauro e um colega meu la na recta 8)
 
ptt

ya este putoline ja nao existe pk este e liquido e agr saiu um mas e bue espesso e n posso usar esse !! arranjei ainda 7 embalagens destes num senhor que antes tinha uma oficina e tinha la isto  para casa e aproveitei!! o laranja ya tem !!! em ourem o cesar tb vende custa 18 o espesso com cheiro e 8 euros o liquido sem cheiro!! uso pk acho o cheiro ate bacano mas para quem vai atras e lixado tanto que vou atras de colegas meus tb n aguento lol !!!

 
Dia 22, é o primeiro encontro a q vou tb qero ir testar com alguns... sempre na desportiva claro... ha e levo gasolina normal  :laugh21:

e voces a darem com as gasolinas de aviao fogo sou rico e nem sei lool =)

Oh venancio tava a brincar meu... tal como o putoline deita cheiro o Ipone Samuray Racing tb... e gasolina de aviao, fds ias gastar mais de 100€ a atestar o deposito para picar?! ahah preferia levar coça ;)

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #97 em: Abril 20, 2011, 01:13:47 am »
nunca tinha visto esse putoline, e eu tou farto de ver enbalagens de putoline pk aqui na minha zona é só pessoal do mato e anda tudo com putoline mx7 mx5 e etc. e venancio nao é preciso dares me provas eu nem piquei ctg, e como ja disse antes, ja vi um oleo com o cheiro igual ao teu, Foi o sr.antonio(laranja) que me mostrou, mas o preço nao era esse nem perto, ate cheguei a comentar isto com mauro e um colega meu la na recta 8)
 
ptt

ya este putoline ja nao existe pk este e liquido e agr saiu um mas e bue espesso e n posso usar esse !! arranjei ainda 7 embalagens destes num senhor que antes tinha uma oficina e tinha la isto  para casa e aproveitei!! o laranja ya tem !!! em ourem o cesar tb vende custa 18 o espesso com cheiro e 8 euros o liquido sem cheiro!! uso pk acho o cheiro ate bacano mas para quem vai atras e lixado tanto que vou atras de colegas meus tb n aguento lol !!!

 
Dia 22, é o primeiro encontro a q vou tb qero ir testar com alguns... sempre na desportiva claro... ha e levo gasolina normal  :laugh21:

e voces a darem com as gasolinas de aviao fogo sou rico e nem sei lool =)

Oh venancio tava a brincar meu... tal como o putoline deita cheiro o Ipone Samuray Racing tb... e gasolina de aviao, fds ias gastar mais de 100€ a atestar o deposito para picar?! ahah preferia levar coça ;)

claro existe oleos que varios tipos de cheiros mas ha pessoal que nao entende lol !!! gasolina de aviao 100€ era pouco ja ouvi dizer que cada litro e um balurdio !!! e tambem deve estragar o motor n sei :s !!!

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #98 em: Abril 20, 2011, 01:20:09 am »
nao era preciso tirar o motor da mota pa trocar o pistao nem a bomba de agua pa

fogo afonso eu a escrever bue e tu so me ves as fotos lol , na recta parecia bue barulho de biela e todos os que ouviram assim pensaram o mesmo !! entao tirei o motor pk nunca imaginava que seria dos segmentos !! de um lado foi um alivio antes piston que biela lool ;)

eu sou um calao de 1a e como tirar o cilindro é tao facil xD..

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: Rescaldo do Pré 3o encontro Torres vedras
« Responder #99 em: Abril 20, 2011, 01:23:47 am »
nao era preciso tirar o motor da mota pa trocar o pistao nem a bomba de agua pa

fogo afonso eu a escrever bue e tu so me ves as fotos lol , na recta parecia bue barulho de biela e todos os que ouviram assim pensaram o mesmo !! entao tirei o motor pk nunca imaginava que seria dos segmentos !! de um lado foi um alivio antes piston que biela lool ;)

eu sou um calao de 1a e como tirar o cilindro é tao facil xD..

mas eu tambem lol sou nao foi so isso pk nao era eu que tava a sujar as maozinhas hahahah !!! ele disse nao custa nada assim damos uma revisao geral entao pronto tira prai , caga as maos a vontade lol :D:D