Olá Visitante

[APAGAR SFF]

  • 5 Respostas
  • 6140 Visualizações
*

Offline mystery

  • user selvagem
  • ******
  • 1091
  • Sexo: Feminino
[APAGAR SFF]
« em: Abril 19, 2011, 04:34:51 pm »
Boa tarde,

Venho apresentar agora o boné club dtr. São bordados tal como t-shirts, casacos e sweats.



Vou deixar aqui fotos de um boné bordado tal como vai ser o boné normal. Este modelo de boné não vai ser o que eu vou fazer porque fica com uma parte em cima um pouco alta, e eu não gosto e voçes muito provavelmente também não. Não consigo arranjar, no fornecedor, fotos do boné que vou vender. Mas posso garantir-vos que é de boa qualidade e fica bem...





FOTOS:


Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us


Relativamente a preços, será 7,5€, mais portes de envio pelos CTT (correio normal) 1,32€ que perfaz 8,82€.

A forma de pagamento será atraves de transferência bancária, quem não puder, em vez de tranferência faz depósito

Na recepção da pm, confirmo a encomenda e quando for para pagar envio o número da conta para onde devem fazer a transferência ou depósito e o nome do banco e digo até quando devem fazer o pagamento.

Peço aos que encomendem para me enviar uma Pm com os seguintes dados: (no assunto escrevam do que se trata. Ex: boné)

-Nome (1º e último);
-Morada completa (muitos user's esqueçeram-se dos numeros das portas, da localidade ou outras coisas);
-nick a colocar no boné.







cump.
mystery
« Última modificação: Janeiro 20, 2012, 10:48:41 pm por mystery »

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Bonés à lá Club Dtr - ACEITO ENCOMENDAS!!!
« Responder #1 em: Abril 19, 2011, 04:49:56 pm »
Grande ideia :D
Tens pm mystery ;)

*

Offline mystery

  • user selvagem
  • ******
  • 1091
  • Sexo: Feminino
Re: Bonés à lá Club Dtr - ACEITO ENCOMENDAS!!!
« Responder #2 em: Junho 07, 2011, 01:06:27 am »
Boa noite,
 
quem quiser encomendar bones para gois e faro deverá encomendar nesta remessa.
 
cump.
mystery

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Bonés à lá Club Dtr - ACEITO ENCOMENDAS!!!
« Responder #3 em: Junho 07, 2011, 08:52:22 am »
Quando for para fazer o pagamento avisa por favor :P

*

Offline mystery

  • user selvagem
  • ******
  • 1091
  • Sexo: Feminino
Re: Bonés à lá Club Dtr - ACEITO ENCOMENDAS!!!
« Responder #4 em: Junho 22, 2011, 02:08:12 am »
Boa noite,
 
Devido à falta de encomendas as coisas não seram feitas a tempo de Faro. Vou tentar ter tudo pronto para Góis, e assim esperar que surjam mais encomedas. Peço desculpa a quem encomendou com o propósito de ir a Faro com a respectiva peça.
Espero que entendam a minha situação.
 
Amanha envio pm a quem encomendou com os dados para pagamentos...
 
cump.
mystery

*

Offline mystery

  • user selvagem
  • ******
  • 1091
  • Sexo: Feminino
Re: Bonés à lá Club Dtr
« Responder #5 em: Agosto 27, 2011, 12:10:44 am »
Boa noite,
 
A partir de agora só faço as encomendas quando as tiver em número suficiente, isto é, as pessoas vão encomendando e pagando, quando eu tiver um número de pagamentos suficiente, começo a fazer as coisas. Isto porque na última remessa eu tive exatamente 36 encomendas (de vários artigos) e só 9 é que pagaram. Basicamente fui obrigada a fazer as encomendas porque havia pessoal que queria as peças para levar para Góis. Quem encomendar já sabe que vai ficar sem o dinheiro por isso não importa se paga agora ou depois.
Quem quiser encomendar alguma coisa envia-me pm, com os dados do que quer. Seguidamente enviarei os dados para pagamento.
Depois é só esperar que eu tenha as encomendas para começar a fazer e receber.
 
 
cump.
mystery