Olá Visitante

UI UI cup a aguentar-se á bronca

  • 75 Respostas
  • 25201 Visualizações
*

Offline rykardo

  • *******
  • 2098
  • Sexo: Masculino
  • burn rubber, not your soul...
UI UI cup a aguentar-se á bronca
« em: Abril 24, 2011, 08:59:49 pm »
Cup MJ vs VTI


*

Offline bkg

  • *****
  • 808
  • Sexo: Masculino
  • DTR a melhor moto do mundo!!
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #1 em: Abril 24, 2011, 10:05:44 pm »
 :-\

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #2 em: Abril 24, 2011, 10:09:18 pm »
Ganda galo que o homem teve :-\

Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #3 em: Abril 24, 2011, 10:09:31 pm »
ele teve sorte... Não aconteceu nada mas se acontece-se não ia ser nada pouco lol

*

Offline jose_crm

  • *****
  • 678
  • Sexo: Masculino
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #4 em: Abril 24, 2011, 10:21:24 pm »
cagadaaaaa. :laugh24: :laugh24:

*

Offline Alexandre1669

  • *******
  • 2233
  • Sexo: Masculino
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #5 em: Abril 24, 2011, 10:22:46 pm »
é o que faz serem só pilotos em rectas

*

Offline fricka

  • Chamo-lhe um Figo!
  • ******
  • 1812
  • tamankeiro´s racing
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #6 em: Abril 24, 2011, 10:26:02 pm »
grande cup,nao pensem que ele nao é seguro,quem la vai dentro é que tem que fazer por isso...

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #7 em: Abril 24, 2011, 10:28:17 pm »
grande cup,nao pensem que ele nao é seguro,quem la vai dentro é que tem que fazer por isso...

yah entrar na curva a travar é mesmo de inteligente!! looool

*

Offline jose_crm

  • *****
  • 678
  • Sexo: Masculino
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #8 em: Abril 24, 2011, 10:57:03 pm »
eu acho o cup muita falso pras curvas. vi um na serra da arrabida virar.loool

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #9 em: Abril 24, 2011, 11:23:24 pm »
"Nao batas..nao batas..nao batas!"  :laugh24: :laugh24:

 Sim concordo com o Rafa entrar numa curva a travar...

 Eu quando meti as rodas sm na dtr e começei a fazer curvas a treinar e tal, ouve uma vez que travei a curvar e a mota simplesmente nao queria fazer a curva....sorte a minha que ia devagar. :D

*

Offline dani_gt

  • *
  • 193
  • Sexo: Masculino
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #10 em: Abril 24, 2011, 11:26:37 pm »
o cup e um carrinho muito bom para se curvar, mas tem as suas manhas  :D

*

Offline Rafael Cavaco

  • *********
  • 6851
  • Sexo: Masculino
  • Eu bebo para dormir e acordo para beber ¿ ☯
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #11 em: Abril 24, 2011, 11:31:39 pm »
grande cup,nao pensem que ele nao é seguro,quem la vai dentro é que tem que fazer por isso...

yah entrar na curva a travar é mesmo de inteligente!! looool
x2 :laugh24:

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #12 em: Abril 24, 2011, 11:38:14 pm »
o cup é leveeeeee!  :icon_nif:

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #13 em: Abril 25, 2011, 01:05:49 am »

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #14 em: Abril 25, 2011, 01:30:08 am »

 Isso tambem foi ao principio de o gajo ter o carro ... (talvez falta de esperiencia)


 Cup MJ .. Cup do aço !!  ;D

 Tá á venda ..

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #15 em: Abril 25, 2011, 02:19:17 am »
eu acho o cup muita falso pras curvas. vi um na serra da arrabida virar.loool

Não tens a mínima noção do que dizes... é preciso é saber tirar partido dele...

O rapaz teve sorte, mas são coisas que acontecem, talvez por falta de experiência...  ;)

*

Offline lirujonas

  • *******
  • 2396
  • Sexo: Masculino
  • BOAS CURVAS
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #16 em: Abril 25, 2011, 02:30:40 am »
no 206 também foge muito de traseira, mas rebaixando fica logo outra coisa esses cup´s bem equipados parecem kartings xD

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #17 em: Abril 25, 2011, 12:51:28 pm »
Vocês também não podem querer que carros legalizados e ainda por cima de gama baixa tenham performances de carros de competições...



Ainda na outra sexta ou que foi, nas picas tavamos a ver se conseguiamos levantar certos carros na traseira... 2 gajos de cada lado... chegámos a certos carros e nem mexe quase... Pois claro, esses carros fazem curvas a 200 e picos na AE só com uma mão no volante...



Não podemos pedir muito de carros como o cup em segurança, principalmente na versão street legal (origem)... e não me venham dizer que se segura muito bem e não sei quê, porque eu estou a falar em abusar mesmooo! Não é entrar a uma velocidade jeitosa... e vocês sabem bem do que se está a falar... Por isso, não é preciso dizer certas coisas aí ao pessoal... Ainda não é dia de picas hoje  :laugh21:


P.S. Há cups muito seguros. Mas há MUITO melhor!

Abraço e boas curvas, que rectas é pós cups :P

*

Offline lirujonas

  • *******
  • 2396
  • Sexo: Masculino
  • BOAS CURVAS
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #18 em: Abril 25, 2011, 01:24:09 pm »
Vocês também não podem querer que carros legalizados e ainda por cima de gama baixa tenham performances de carros de competições...



Ainda na outra sexta ou que foi, nas picas tavamos a ver se conseguiamos levantar certos carros na traseira... 2 gajos de cada lado... chegámos a certos carros e nem mexe quase... Pois claro, esses carros fazem curvas a 200 e picos na AE só com uma mão no volante...



Não podemos pedir muito de carros como o cup em segurança, principalmente na versão street legal (origem)... e não me venham dizer que se segura muito bem e não sei quê, porque eu estou a falar em abusar mesmooo! Não é entrar a uma velocidade jeitosa... e vocês sabem bem do que se está a falar... Por isso, não é preciso dizer certas coisas aí ao pessoal... Ainda não é dia de picas hoje  :laugh21:


P.S. Há cups muito seguros. Mas há MUITO melhor!

Abraço e boas curvas, que rectas é pós cups :P
concordo xD olha seguro seguro éra a audi do meu pai a 2.0 tdi fogo aquilo nem com a estrada molhada se mexia é mesmo muito seguro nunca deu sinais de ceder, nem com pneus carecas as vezes xD

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #19 em: Abril 25, 2011, 01:36:16 pm »
Infelizmente para a maior parte do pessoal os carros do aço são aqueles que fazem barulho, mandem altas descargas e que andem bem...

*

Offline Alexandre1669

  • *******
  • 2233
  • Sexo: Masculino
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #20 em: Abril 25, 2011, 01:40:08 pm »
Infelizmente para a maior parte do pessoal os carros do aço são aqueles que fazem barulho, mandem altas descargas e que andem bem...

infelizmente mesmo

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #21 em: Abril 25, 2011, 02:05:26 pm »
Vocês também não podem querer que carros legalizados e ainda por cima de gama baixa tenham performances de carros de competições...



Ainda na outra sexta ou que foi, nas picas tavamos a ver se conseguiamos levantar certos carros na traseira... 2 gajos de cada lado... chegámos a certos carros e nem mexe quase... Pois claro, esses carros fazem curvas a 200 e picos na AE só com uma mão no volante...



Não podemos pedir muito de carros como o cup em segurança, principalmente na versão street legal (origem)... e não me venham dizer que se segura muito bem e não sei quê, porque eu estou a falar em abusar mesmooo! Não é entrar a uma velocidade jeitosa... e vocês sabem bem do que se está a falar... Por isso, não é preciso dizer certas coisas aí ao pessoal... Ainda não é dia de picas hoje  :laugh21:


P.S. Há cups muito seguros. Mas há MUITO melhor!

Abraço e boas curvas, que rectas é pós cups :P

Estas a falar de segurança em caso de embate, ou de estabilidade em curva?

Cup para as rectas? LOL

Vocês não sabem o que é um cup bem preparado e afinado... há melhores como é obvio mas é um carro que dá para por de topo...
A malta que os tem é que são uns cromos que não sabem nem afinar o carro nem sabem conduzi-los... Os gajos do "aço" arreiam o carro todo atrás, parece que metem bigórnias atrás na mala e aquilo depois arrasta a frente, não curva um caray, e foi isso que aquilo do video aconteceu... Eu quando vejo carros todos baixinhos atrás até jogo as mãos à cabeça... LOL A malta não tem noção que aquilo não curva nada! Mas enfim é para o estilo... lol

Isto é um carro que por natureza solta muito a traseira, e nós temos é que ter unhas para o agarrar, porque se pensarem bem, o carro ao aliviar atrás consegue-se pôr a frente onde se quer... Isto tem muito que se lhe diga.. mas como a malta quer é rectas e cups a dar 250, caga nisso  :emotion62:

*

Offline lirujonas

  • *******
  • 2396
  • Sexo: Masculino
  • BOAS CURVAS
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #22 em: Abril 25, 2011, 02:12:54 pm »
O problema é que quando ele foge de traseira o pessoal baixa-o, mas depois quando fugir já não é só de traseira é o carro todo lol

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #23 em: Abril 25, 2011, 02:13:48 pm »
grande cup,nao pensem que ele nao é seguro,quem la vai dentro é que tem que fazer por isso...

yah entrar na curva a travar é mesmo de inteligente!! looool
x2 :laugh24:

lol acontece.... Mas mesmo assim aguentou-o ;)

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #24 em: Abril 25, 2011, 08:41:26 pm »
eu sou da opinião que para se conduzir bem tem de se saber que um carro é uma maquina, para se operar a maquina é preciso saber como ela funciona, sabendo como se funciona é preciso perceber poucas coisas de fisica..... é verdade, se o carro trava mais á frente que atras ao travar vai por o peso todo á frente se curvar a traseira esta tão ''leve'' que perde o grip e foge.... travar numa curva com um carro inseguro e leve nunca!

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #25 em: Abril 25, 2011, 08:59:24 pm »
eu sou da opinião que para se conduzir bem tem de se saber que um carro é uma maquina, para se operar a maquina é preciso saber como ela funciona, sabendo como se funciona é preciso perceber poucas coisas de fisica..... é verdade, se o carro trava mais á frente que atras ao travar vai por o peso todo á frente se curvar a traseira esta tão ''leve'' que perde o grip e foge.... travar numa curva com um carro inseguro e leve nunca!

Ámen.

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #26 em: Abril 25, 2011, 09:04:25 pm »
Um colega meu aqui tem um cup que faz dele o que quer. E aqui na Guarda temos a Viceg, que é uma via rapida á volta da cidade, e como não há rectas de jeito o pessoal pica-se lá. E é um sítio que tem imensas rotundas... O gajo faz as rotundas a topo, do genero e cup não cede.

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #27 em: Abril 25, 2011, 09:21:50 pm »
Um colega meu aqui tem um cup que faz dele o que quer. E aqui na Guarda temos a Viceg, que é uma via rapida á volta da cidade, e como não há rectas de jeito o pessoal pica-se lá. E é um sítio que tem imensas rotundas... O gajo faz as rotundas a topo, do genero e cup não cede.

E o que é topo para ti? Topo para ti pode ser mediocre para nós...

Um gaijo para mim que conduze bem e é um gaijo do "aço" é um gajo que conheça o carro e conheça a estrada... saber do que o carro é capaz de fazer no limiar da segurança

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #28 em: Abril 25, 2011, 10:50:36 pm »
Duvido que seja mediocre para ti ou entao és um gajo com sangue frio para c*r*l*. Num sitio onde tens uma rotunda a cada 750-1000 metros ele fazer aquilo á velocidade que faz no carro que é. Só fiz aquela via rapida tão rápido a subir num mini clubman S jonh cooper works com quase 300 cv em cima... Para não falar que a pessoa que ia a conduzir é uma das pessoas em que tenho mais confiança em termos de condução "de risco".

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #29 em: Abril 25, 2011, 10:55:16 pm »
Duvido que seja mediocre para ti ou entao és um gajo com sangue frio para c*r*l*. Num sitio onde tens uma rotunda a cada 750-1000 metros ele fazer aquilo á velocidade que faz no carro que é. Só fiz aquela via rapida tão rápido a subir num mini clubman S jonh cooper works com quase 300 cv em cima... Para não falar que a pessoa que ia a conduzir é uma das pessoas em que tenho mais confiança em termos de condução "de risco".
É o do cavalo xDD  :moto:

 O kinaz diz que o do bolota anda mais :P

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #30 em: Abril 25, 2011, 11:00:14 pm »
Yá o dele. Opá anda mais mas também tem muito que se lhe diga, sim nas rectas o do cavalo esquece mas a nivel de segurança esta bem melhor apetrechado. Mas agora quando sair á rua vai sair lixado, está a instalar um caracol e umas cames racing  :) :)

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #31 em: Abril 25, 2011, 11:03:09 pm »
eu sou da opinião que para se conduzir bem tem de se saber que um carro é uma maquina, para se operar a maquina é preciso saber como ela funciona, sabendo como se funciona é preciso perceber poucas coisas de fisica..... é verdade, se o carro trava mais á frente que atras ao travar vai por o peso todo á frente se curvar a traseira esta tão ''leve'' que perde o grip e foge.... travar numa curva com um carro inseguro e leve nunca!

Ámen.

Mas porque não?? LOL
Um gajo tem é que te mão no carro cacete! Quantas vezes não travo de pé esquerdo nas rotundas e a carrinha se atravessa... é preciso é ter logo reacção para contra-brecar e acelerar para ele retomar... Não tem mal nenhum ires numa curva e se precisares aconchegares o carro com o pé esquerdo no travão.. obvio que não podes ter reacções parvas com o volante na altura do acto.. já apanhei sustos é certo mas também não sou nenhum pró, por isso é que acontece...

*

Offline Di

  • *****
  • 804
  • Sexo: Masculino
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #32 em: Abril 26, 2011, 03:55:17 am »
ainda noutro dia nos picos um corsa b a ultrapassar dois carros que iam na paz deles aconteceu parecido, e o steven que o diga ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #33 em: Abril 26, 2011, 06:32:12 am »
o gajo do cup teve a sorte do lado dele... porque nao foi maozinhas que o safou, porque o que ele fez foi virar o volante e travar o carro a fundo LOOL

foi uma cagada...


mas como eu tambem digo, há Cup's e Cup's como á Corsas e Corsas e Bm's e Bm´s... nao vao por aí ;)

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #34 em: Abril 26, 2011, 08:25:00 am »
eu sou da opinião que para se conduzir bem tem de se saber que um carro é uma maquina, para se operar a maquina é preciso saber como ela funciona, sabendo como se funciona é preciso perceber poucas coisas de fisica..... é verdade, se o carro trava mais á frente que atras ao travar vai por o peso todo á frente se curvar a traseira esta tão ''leve'' que perde o grip e foge.... travar numa curva com um carro inseguro e leve nunca!

Ámen.

Mas porque não?? LOL
Um gajo tem é que te mão no carro cacete! Quantas vezes não travo de pé esquerdo nas rotundas e a carrinha se atravessa... é preciso é ter logo reacção para contra-brecar e acelerar para ele retomar... Não tem mal nenhum ires numa curva e se precisares aconchegares o carro com o pé esquerdo no travão.. obvio que não podes ter reacções parvas com o volante na altura do acto.. já apanhei sustos é certo mas também não sou nenhum pró, por isso é que acontece...

se calhar tu tens essa capacidade mas nem toda a gente tem! a maior parte do pessoal a travar com o esquerdo para logo

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #35 em: Abril 26, 2011, 09:21:05 am »
Basta ter um pouco mais de sensibilidade no pe para nao estancar o travão! Mas é muito difícil, eu também so faço na brincadeira, porque em condução agressiva e rápida ainda nao consigo bem, tenho medo que num momento de aflição estanque o carro e aconteça mer** xD

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #36 em: Abril 26, 2011, 09:32:33 am »
Lol, só por ser tracção à frente, o cup fica um bocado mal distribuído de peso, e com uma leveza na traseira que não permite curvas a nível de um série 1 (kit m) por exemplo.


*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #37 em: Abril 26, 2011, 09:49:15 am »
 8)
Lol, só por ser tracção à frente, o cup fica um bocado mal distribuído de peso, e com uma leveza na traseira que não permite curvas a nível de um série 1 (kit m) por exemplo.

Oh homem nao digas isso, trás lá um serie 1 com o kit m e um saxo cup com umas suspensões e travões grupo A que logo vez onde é que fica o bmw na serra... Daqui a uns meses se vieres ao Algarve pode ser que vejas uma coisa parecida.. Os saxo têm muito potencial ;)

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #38 em: Abril 26, 2011, 11:22:02 am »
Olha, tu é que sabes.


Alguém falou em Física aí em cima... Se calhar não te fazia mal nenhum leres a reply dele... Pode ser que mudes de ideias.

Abraço

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #39 em: Abril 26, 2011, 11:42:48 am »
Eu li e por isso te digo o que disse! Um carro que se solte a traseira consegue se inserir em curva que é um mimo, pois assim apontas a frente do carro para onde queres, e assim nunca iria provocar um efeito subvirador.. Nao é à toa que o Clio williams e os saxo cups ou 106 gti são carro míticos, e são pela razão que te digo e também por terem uma frente fantástica! Como costumavam dizer o aliviar da traseira para alguns provoca grandes sustos, para outros grandes doses de prazer e divertimento  ;) mas à pessoas que nao gostam à gostos para tudo! Eu gosto dos tail happy  :P

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #40 em: Abril 26, 2011, 12:37:21 pm »
Eu li e por isso te digo o que disse! Um carro que se solte a traseira consegue se inserir em curva que é um mimo, pois assim apontas a frente do carro para onde queres, e assim nunca iria provocar um efeito subvirador.. Nao é à toa que o Clio williams e os saxo cups ou 106 gti são carro míticos, e são pela razão que te digo e também por terem uma frente fantástica! Como costumavam dizer o aliviar da traseira para alguns provoca grandes sustos, para outros grandes doses de prazer e divertimento  ;) mas à pessoas que nao gostam à gostos para tudo! Eu gosto dos tail happy  :P

Eu cá prefiro rwd ou awd :P

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #41 em: Abril 26, 2011, 01:20:32 pm »
Pois o problema é quando os rwd e os awd são passados pelos fwd, até ficam esmorecidos  8) Neste momento há fwd a bater o pé a esses meninos... Obviamente que não estou a falar de ferraris, porsches (Não todos) e afins... Mas a malta é que acha que fwd não presta... só para teres ideia, um saxo bem conduzido e bem preparado, consegue dar na cabeça de evo's nos ralis... (em asfalto obviamente)  ;)

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #42 em: Abril 26, 2011, 01:24:59 pm »
8)
Lol, só por ser tracção à frente, o cup fica um bocado mal distribuído de peso, e com uma leveza na traseira que não permite curvas a nível de um série 1 (kit m) por exemplo.

Oh homem nao digas isso, trás lá um serie 1 com o kit m e um saxo cup com umas suspensões e travões grupo A que logo vez onde é que fica o bmw na serra... Daqui a uns meses se vieres ao Algarve pode ser que vejas uma coisa parecida.. Os saxo têm muito potencial ;)

Então se é por essa ordem de ideias, ele nao vai levar um serie full stock, ele que leve um serie com uns billstein PSS9

conforme se troca de suspensao num cup tambem o pode fazer no s1 ou nao?

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #43 em: Abril 26, 2011, 01:25:53 pm »
Pois o problema é quando os rwd e os awd são passados pelos fwd, até ficam esmorecidos  8) Neste momento há fwd a bater o pé a esses meninos... Obviamente que não estou a falar de ferraris, porsches (Não todos) e afins... Mas a malta é que acha que fwd não presta... só para teres ideia, um saxo bem conduzido e bem preparado, consegue dar na cabeça de evo's nos ralis... (em asfalto obviamente)  ;)

Sim, sim, não tou a dizer que não sejam engraçados de se conduzir, porque se não se abusar demais até são mais fáceis q rwd... mas só por o peso ficar mal distribuído  :-\ Há uns puntos ou que é da fiat que andam no rali que têm o peso todo na frente... se repararem os engenheiros o que fizeram foi meter os condutores no banco de trás! Literalmente  :laugh21: Parece estúpido, mas não o é... Os espelhos até ficam no meio da porta quase...

Oh pa, vai de gostos e algumas coisas mais... Estamos a falar num só factor... entre muitos outros mais! Por isso é que alguns fwd conseguem ter prestações jeitosas... Não é só o peso e a distribuição... Mas respeito o teu ponto de vista e sei o que queres dizer...

Boas curvas  :moto:

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #44 em: Abril 26, 2011, 01:26:14 pm »
Desculpem o double post mas não estou aqui a defender os cups ou os fwd, apenas tou a deixar a minha ideia...

Para mim tanto me faz serem rwd, awd ou fwd.. desde que me dê prazer e que goste tanto me faz! Mas uma coisa é certa, prefiro que um carro seja eficaz e ande para a frente como deve ser, do que andar sempre de lado e estar sempre a lutar contra o carro...

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #45 em: Abril 26, 2011, 01:31:16 pm »
8)
Lol, só por ser tracção à frente, o cup fica um bocado mal distribuído de peso, e com uma leveza na traseira que não permite curvas a nível de um série 1 (kit m) por exemplo.

Oh homem nao digas isso, trás lá um serie 1 com o kit m e um saxo cup com umas suspensões e travões grupo A que logo vez onde é que fica o bmw na serra... Daqui a uns meses se vieres ao Algarve pode ser que vejas uma coisa parecida.. Os saxo têm muito potencial ;)

Então se é por essa ordem de ideias, ele nao vai levar um serie full stock, ele que leve um serie com uns billstein PSS9

conforme se troca de suspensao num cup tambem o pode fazer no s1 ou nao?

Era como quiseres... Só disse aquilo porque o s1 como sendo um carro mais moderno e o quadruplo do preço obviamente que trava bem melhor e tem umas suspensões melhores de origem para origem...

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #46 em: Abril 26, 2011, 03:44:44 pm »
la esta  ;)

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #47 em: Abril 26, 2011, 06:59:55 pm »
o saxo de origem não vale um c*r*l* de ''ligação ao solo'' e não me fodam, tneho cá um em casa e sei bem! e ja tive um 106 rallye que é identico e tambem não era grande espica e ja tinha suspensoes HR e jantola 15 com pneu 195'' e tenho agora uma mer** dum focus a gazoleo com um coil overs da HR de 1500€ e barras em tudo o que é sitio e isto sim é alterar um carro  ''mediano'' para agarrar bem! o xassis do cup não vale a ponta de um corno, é um bom hatchback (ou la como se escreve) mas nao passa disso, quem estoira dinheiro nesses carros é porque tem muito, eles andaram nos rallyes e tiveram alguns bons resultados, mas nao se compara com outros da mesma classe

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #48 em: Abril 26, 2011, 11:07:14 pm »
o saxo de origem não vale um c*r*l* de ''ligação ao solo'' e não me fodam, tneho cá um em casa e sei bem! e ja tive um 106 rallye que é identico e tambem não era grande espica e ja tinha suspensoes HR e jantola 15 com pneu 195'' e tenho agora uma mer** dum focus a gazoleo com um coil overs da HR de 1500€ e barras em tudo o que é sitio e isto sim é alterar um carro  ''mediano'' para agarrar bem! o xassis do cup não vale a ponta de um corno, é um bom hatchback (ou la como se escreve) mas nao passa disso, quem estoira dinheiro nesses carros é porque tem muito, eles andaram nos rallyes e tiveram alguns bons resultados, mas nao se compara com outros da mesma classe

Eheheh  :laugh21:
 
Tu é que estas certo rafa, todo o mundo é que esta errado.. Alias nem sei como é que existem saxos kit car, nem saxos de trofeu! A CITROEN é mesmo burra em investir nesses carros!

Oh rafa toda a gente diz que aquilo são pequenas grandes máquinas e que bem preparados para rali são das melhores máquinas de gama media, e tu do nada dizes que é uma mer** -_-' mais vale dizeres que exploras melhor o focus do que o saxo ou que nao tinhas um "a vontade" grande com o saxo

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: UI UI cup a aguentar-se á bronca
« Responder #49 em: Abril 27, 2011, 08:20:35 am »
o saxo de origem não vale um c*r*l* de ''ligação ao solo'' e não me fodam, tneho cá um em casa e sei bem! e ja tive um 106 rallye que é identico e tambem não era grande espica e ja tinha suspensoes HR e jantola 15 com pneu 195'' e tenho agora uma mer** dum focus a gazoleo com um coil overs da HR de 1500€ e barras em tudo o que é sitio e isto sim é alterar um carro  ''mediano'' para agarrar bem! o xassis do cup não vale a ponta de um corno, é um bom hatchback (ou la como se escreve) mas nao passa disso, quem estoira dinheiro nesses carros é porque tem muito, eles andaram nos rallyes e tiveram alguns bons resultados, mas nao se compara com outros da mesma classe

Eheheh  :laugh21:
 
Tu é que estas certo rafa, todo o mundo é que esta errado.. Alias nem sei como é que existem saxos kit car, nem saxos de trofeu! A CITROEN é mesmo burra em investir nesses carros!

Oh rafa toda a gente diz que aquilo são pequenas grandes máquinas e que bem preparados para rali são das melhores máquinas de gama media, e tu do nada dizes que é uma mer** -_-' mais vale dizeres que exploras melhor o focus do que o saxo ou que nao tinhas um "a vontade" grande com o saxo

fdx o focus de origem para origem tem tudo melhor que o saxo! então se comparares as duas versões ''equiparaveis'' o focus st por exemplo!

o saxo é apenas um bom hatchback não passa disso, claro que o saxo tinha de correr em trofeus! como quase todos os hatchbacks para serem popularizados! agora se perceberes o minimo que seja de automoveis, ve o sistema de suspensão trazeira e dianteira do saxo! é exatamente igual ao do saxo 1100 e dos outros, com apenas algumas diferença minimas! ve a qualidade do xassis! é um carro que se dobra todo! um saxo que tenha um acidente, quase que se desfaz em mil bocados! não é um carro muito seguro, daí ser de gama média baixa! apenas tem 120cv num motor 1600 que com o peso do carro lhe dá um bom comportamento, mas nada de especial! tem de se enterrar muito dinheiro naquele motor e naquele xassis para ficar um verdadeiro troféu! e mesmo assim não passa de um saxo que os putos usam para fazer corridas e eu sei minimamente o que digo pois ja me passaram varios pelas mãos desde cups a vts a rallyes a xsi a ax gti!

mas tu é que sabes o que dizes, eu não discuto gostos!