Olá Visitante

comprar YZF 250 4T

  • 311 Respostas
  • 27548 Visualizações
*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #50 em: Maio 16, 2011, 11:13:35 pm »
A crf 250x e matriculada xd e de enduro

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #51 em: Maio 16, 2011, 11:14:34 pm »
E depois há tambem a cena do deposito nao levar tantos litros, mas isto é o que acho porque prefiro motas de enduro eheh

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #52 em: Maio 16, 2011, 11:15:13 pm »
A crf 250x e matriculada xd e de enduro
Entao é o que é que eu estou a dizer!!

 CRF nao disse crfx ;)

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #53 em: Maio 16, 2011, 11:20:49 pm »
O motor da x deve ter mais forca em baixas por ser de enduro etc. Ela deve ter 50000 ou la perto. Todos os dias anda na estrada e depois rasga no mato

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #54 em: Maio 16, 2011, 11:22:38 pm »
O motor da x deve ter mais forca em baixas por ser de enduro etc. Ela deve ter 50000 ou la perto. Todos os dias anda na estrada e depois rasga no mato
A de cross tem mais força, é mais leve e tal.

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #55 em: Maio 16, 2011, 11:25:10 pm »
Nao lol
Matricular nao tem nada a ver com o ter luzes ou nao.
Exc, wr, klx, crf x, rmx, são modelos de enduro que as principais marcas de motas têm, todas são um pouco diferentes das suas irmãs de motocross, primeiro a começar pelo motor, são mais dóceis, com uma entrega de potência mais suave, e com caixa mais longa nas ultimas relações... Depois temos as suspensões, que são mais suaves, trazem deposito maior tambem. Depois todas vêm equipadas com luzes, arranque eléctrico nas mais recentes, e algumas trazem reservatório de agua, vêm também com conta km.
Nos modelos de motocross as motas são todas mais brutas, motor mais forte, suspensões mais duras para aguentarem com as fortes pancadas dos saltos. Nao trazem luz, mas por luz é a coisa mais básica que pode haver, nao é preciso ca kits nem nada do género, e podem ser matriculadas tal qual co as de enduro. Ou seja a Malta no fundo pode ter uma Mota com o motor mais potente e com luzes etc... Conheço muita malta que compra motas de cross para fazer tt/enduro.. Para nao falar na diferença de peso...

Espero que tenha ajudado algumas cabeças enquivocadas..  ;)

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #56 em: Maio 16, 2011, 11:31:03 pm »
Oque eu sei eque quero uma crf ou kxf ou rmz.
Mas e para andar no dia a dia na estrada uma beca.
Mas depois po mato rasgar

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #57 em: Maio 16, 2011, 11:31:56 pm »
Nao lol
Matricular nao tem nada a ver com o ter luzes ou nao.
Exc, wr, klx, crf x, rmx, são modelos de enduro que as principais marcas de motas têm, todas são um pouco diferentes das suas irmãs de motocross, primeiro a começar pelo motor, são mais dóceis, com uma entrega de potência mais suave, e com caixa mais longa nas ultimas relações... Depois temos as suspensões, que são mais suaves, trazem deposito maior tambem. Depois todas vêm equipadas com luzes, arranque eléctrico nas mais recentes, e algumas trazem reservatório de agua, vêm também com conta km.
Nos modelos de motocross as motas são todas mais brutas, motor mais forte, suspensões mais duras para aguentarem com as fortes pancadas dos saltos. Nao trazem luz, mas por luz é a coisa mais básica que pode haver, nao é preciso ca kits nem nada do género, e podem ser matriculadas tal qual co as de enduro. Ou seja a Malta no fundo pode ter uma Mota com o motor mais potente e com luzes etc... Conheço muita malta que compra motas de cross para fazer tt/enduro.. Para nao falar na diferença de peso...

Espero que tenha ajudado algumas cabeças enquivocadas..  ;)
  ;D Ok
 Obrigado, fiquei esclarecido.
 E seguei á conclusao que prefiro motas de enduro porque têm a caixa mais longa, ou seja, o motor nao vai sofrer tanto desgaste.
 E porque já vêm com aquele equipamento todo que posteriormente iria meter na de cross.  ;D ;D

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #58 em: Maio 16, 2011, 11:33:07 pm »
Oque eu sei eque quero uma crf ou kxf ou rmz.
Mas e para andar no dia a dia na estrada uma beca.
Mas depois po mato rasgar
Mota de cross na estrada...vais acabar sempre por acelarar o que nao é nada saudavel xD

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #59 em: Maio 16, 2011, 11:37:10 pm »
Dá sempre para desmultiplicar os andamentos como se faz nas dtr...  ;)

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #60 em: Maio 16, 2011, 11:39:10 pm »
Ya ya mas isso nao tem nada haver crf250x e a minha unica escolha?

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #61 em: Maio 16, 2011, 11:40:32 pm »
Como é lógico nas motas de mx, não se controlam as revisões através dos km's mas sim das horas de uso.
:yes: :yes: e tu podes meter numa mota luz na boa...

*

Offline Necas#17

  • 84
  • Sexo: Masculino
  • desta vez vou-te rilhar asério.
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #62 em: Maio 16, 2011, 11:45:07 pm »
Queres pedrada nos c0rnos bota CRF 250R a partir de 2006  para cima.
queres uma moto suave para enduro com boas prestações bota CRF 250X.

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #63 em: Maio 16, 2011, 11:48:57 pm »
Manao quero uma mota po dia a dia como quem diz. Mas tabem para esgravatar no mato

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #64 em: Maio 16, 2011, 11:51:10 pm »
Querem pedrada?

Terei de colocar aqui os comparativos? lol...

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #65 em: Maio 16, 2011, 11:52:15 pm »
Então mas afinal a mota é para quem? E é para fazer o que?

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #66 em: Maio 16, 2011, 11:53:54 pm »
Queres pedrada nos c0rnos bota CRF 250R a partir de 2006  para cima.
queres uma moto suave para enduro com boas prestações bota CRF 250X.
necas, nem tudo se resume a hondas, há bem melhores, tens que perceber que a tua mota e essas mais recentes não são assim muito fortes comparadas com ktm´s, kxf´s ;)
Manao quero uma mota po dia a dia como quem diz. Mas tabem para esgravatar no mato
isso já é um bocado complicado vais andar com pneus de taco na estrada?se vais andar 50/50 compras umas sm e quando quiseres andar na estrada metes as sm e tiras os de taco.

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #67 em: Maio 16, 2011, 11:55:09 pm »
Então mas afinal a mota é para quem? E é para fazer o que?
steven fui eu que abri pq secalhar vou buscar uma yzf 250 e só queira saber as opiniões daqueles que conhecem estas motas a dizerem as referencias, mas já vai para aqui um falatório ;D

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #68 em: Maio 16, 2011, 11:56:14 pm »
Tu tens um kxf e so ves isso a frente! Que achas dessa mota pa andar pai 24 '. Por dia e andar no mato??
A mota e para o isco mas eu quero uma exactamente po mesmo uso diario uma beca de estrada.e mato

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #69 em: Maio 17, 2011, 12:01:37 am »
É normal que vá... este tipo de topicos neste forum ou descamba sempre para os 2t vs 4t ou então o pessoal começa a dizer que a mota que ele tem é que é boa e no fundo se calhar nem andaram ou testaram outras motas. Eu nunca andei numa yzf 250 por isso nao te posso dizer nada em concreto mas acho que uma 250 a 4t é uma boa escolha para curtires uns caminhos... como te estas a iniciar é excelente. Vê principalmente, se tens assistencia yamaha aí na tua zona, alguma coisa que precises sabes onde tens de ir que eles sabem melhor que ninguem e têm mais facilidade em arranjar-te peças. A mota é mesmo de 2005? Se for, tem de ter o quadro em aluminio obrigatoriamente... senao tiver, é porque é dos modelos anteriores e foi matriculada em 2005

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #70 em: Maio 17, 2011, 12:01:57 am »
mas eu não vou andar muito em estrada obvio que tenho que andar em estrada mas nada como fazia com a minha 125 ;)

*

Offline Necas#17

  • 84
  • Sexo: Masculino
  • desta vez vou-te rilhar asério.
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #71 em: Maio 17, 2011, 12:03:51 am »
Querem pedrada?

Terei de colocar aqui os comparativos? lol...

 
amigo comparativos ah muitos! simples eu tambem te ponho aqui alguns e depois? comparativos e uma coisa e experimentar é outra.
nesses comparativos , uns ate podem ser fas da yamha e achar a yamaha a melhor moto e vice versa , agora tu experimentares as motas da para ver se ah diferenças ou não e eu ja experimentei , e sim ja andei em crf 250r de origem visto que a minha ta de 290cc e tem bem mais pedrada que as outras , e acredita que a crf e mais agressiva principalmente em baixas que é o que se nota mais.
 
e atenção que eu ao trocar sera talves por uma verdinha que acho que tem um conjunto excelente

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #72 em: Maio 17, 2011, 12:03:59 am »
É normal que vá... este tipo de topicos neste forum ou descamba sempre para os 2t vs 4t ou então o pessoal começa a dizer que a mota que ele tem é que é boa e no fundo se calhar nem andaram ou testaram outras motas. Eu nunca andei numa yzf 250 por isso nao te posso dizer nada em concreto mas acho que uma 250 a 4t é uma boa escolha para curtires uns caminhos... como te estas a iniciar é excelente. Vê principalmente, se tens assistencia yamaha aí na tua zona, alguma coisa que precises sabes onde tens de ir que eles sabem melhor que ninguem e têm mais facilidade em arranjar-te peças. A mota é mesmo de 2005? Se for, tem de ter o quadro em aluminio obrigatoriamente... senao tiver, é porque é dos modelos anteriores e foi matriculada em 2005
muito obrigado pela tua opinião steven ;)
sim eu arranjo por aqui peças nem que tenha que me dirigir a yamaha no porto é só apanhar o BUS é rápido,  mas tenho outras lojas por aqui ;)

*

Offline Necas#17

  • 84
  • Sexo: Masculino
  • desta vez vou-te rilhar asério.
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #73 em: Maio 17, 2011, 12:06:28 am »
É normal que vá... este tipo de topicos neste forum ou descamba sempre para os 2t vs 4t ou então o pessoal começa a dizer que a mota que ele tem é que é boa e no fundo se calhar nem andaram ou testaram outras motas. Eu nunca andei numa yzf 250 por isso nao te posso dizer nada em concreto mas acho que uma 250 a 4t é uma boa escolha para curtires uns caminhos... como te estas a iniciar é excelente. Vê principalmente, se tens assistencia yamaha aí na tua zona, alguma coisa que precises sabes onde tens de ir que eles sabem melhor que ninguem e têm mais facilidade em arranjar-te peças. A mota é mesmo de 2005? Se for, tem de ter o quadro em aluminio obrigatoriamente... senao tiver, é porque é dos modelos anteriores e foi matriculada em 2005

 
steven secalhar ja experimentei mais motas de cross do que imaginas.

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #74 em: Maio 17, 2011, 12:08:02 am »
Tu tens um kxf e so ves isso a frente! Que achas dessa mota pa andar pai 24 '. Por dia e andar no mato??
A mota e para o isco mas eu quero uma exactamente po mesmo uso diario uma beca de estrada.e mato

Isso é para mim? lol

Oh rapaz eu já andei em todos os modelos de cross kawasaki, já andei em hondas, yamaha, ktm, tudo...Portanto sei bem o que digo, e se quiseres que ponha aqui os testes, eu ponho, na altura que andava com a loucura, via e lia sobre tudo, kawasakis de 2006, 2007, 2008(uiui), 2009, em termos de motor, são mais potentes que todas as outras! Com uma potencia mais utilizável, e mais brutas desde de baixa rotação... As yamas por ex nunca foram referencia nenhuma em motor, sempre foram as mais fracas, eram boas sim nas suspensões.. as hondas andaram muito apagadas destas lutas, só lá pra 2010, com o novo modelo é que lá subiram um pouco. Eu andei um fds inteiro com uma crf de 2005, o motor é tipo interruptor, tocamos no acelerador ela tem força, mas depois acaba logo, muito fraquinho mesmo, e crf x, ainda pior... aquilo não bufa mesmo, uma 125 é capaz de ter mais jarda... LOL

Eu já tive 4 motas de cross, já andei em tantas outras, já vos dei o meu veredicto, agora vós é que sabem...  ;) 

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #75 em: Maio 17, 2011, 12:10:35 am »
É normal que vá... este tipo de topicos neste forum ou descamba sempre para os 2t vs 4t ou então o pessoal começa a dizer que a mota que ele tem é que é boa e no fundo se calhar nem andaram ou testaram outras motas. Eu nunca andei numa yzf 250 por isso nao te posso dizer nada em concreto mas acho que uma 250 a 4t é uma boa escolha para curtires uns caminhos... como te estas a iniciar é excelente. Vê principalmente, se tens assistencia yamaha aí na tua zona, alguma coisa que precises sabes onde tens de ir que eles sabem melhor que ninguem e têm mais facilidade em arranjar-te peças. A mota é mesmo de 2005? Se for, tem de ter o quadro em aluminio obrigatoriamente... senao tiver, é porque é dos modelos anteriores e foi matriculada em 2005

 
steven secalhar ja experimentei mais motas de cross do que imaginas.

Não sei... não te conheço, nem meti isso em causa... se me tivesse a dirigir a ti, tinha feito uma citação  ;)

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #76 em: Maio 17, 2011, 12:11:11 am »
É normal que vá... este tipo de topicos neste forum ou descamba sempre para os 2t vs 4t ou então o pessoal começa a dizer que a mota que ele tem é que é boa e no fundo se calhar nem andaram ou testaram outras motas. Eu nunca andei numa yzf 250 por isso nao te posso dizer nada em concreto mas acho que uma 250 a 4t é uma boa escolha para curtires uns caminhos... como te estas a iniciar é excelente. Vê principalmente, se tens assistencia yamaha aí na tua zona, alguma coisa que precises sabes onde tens de ir que eles sabem melhor que ninguem e têm mais facilidade em arranjar-te peças. A mota é mesmo de 2005? Se for, tem de ter o quadro em aluminio obrigatoriamente... senao tiver, é porque é dos modelos anteriores e foi matriculada em 2005

2005 tem ainda quadro a ferro...

ISCO o que te tenho a dizer é que por 2000€ compra já essa yz, é bom preço...

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #77 em: Maio 17, 2011, 12:11:20 am »
kx250f, eu também queria antes uma kawasaki igual a tua pq sei que são fortes mas sabes que nem todos tem € para tudo né??surgiu-me essta oportunidade e não a queria deixar passar.

*

Offline Necas#17

  • 84
  • Sexo: Masculino
  • desta vez vou-te rilhar asério.
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #78 em: Maio 17, 2011, 12:12:05 am »
Queres pedrada nos c0rnos bota CRF 250R a partir de 2006  para cima.
queres uma moto suave para enduro com boas prestações bota CRF 250X.

necas, nem tudo se resume a hondas, há bem melhores, tens que perceber que a tua mota e essas mais recentes não são assim muito fortes comparadas com ktm´s, kxf´s ;)
Manao quero uma mota po dia a dia como quem diz. Mas tabem para esgravatar no mato

isso já é um bocado complicado vais andar com pneus de taco na estrada?se vais andar 50/50 compras umas sm e quando quiseres andar na estrada metes as sm e tiras os de taco.

 
melhores? so se forem as mais recentes que a minha? ja agora como o kx250f diz voute por aqui então um comparativo do ano da minha mota e logo vez , http://www.motorcycle-usa.com/122/380/Motorcycle-Article/2007-Honda-CRF250R-Comparison.aspx . se vires no fundo da pagina tens outras paginas e como podes ver a crf ficou em primeiro , agora se me disseres que a partir de 2010 a RM-Z foi considerada a melhor já me calo completamete , mas sinceramente acho que para nos amadores qualquer uma delas nos serve , mas o pessoal pucha sempre a brasa a sua sardinha.

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #79 em: Maio 17, 2011, 12:13:06 am »
Tu tens um kxf e so ves isso a frente! Que achas dessa mota pa andar pai 24 '. Por dia e andar no mato??
A mota e para o isco mas eu quero uma exactamente po mesmo uso diario uma beca de estrada.e mato

Isso é para mim? lol

Oh rapaz eu já andei em todos os modelos de cross kawasaki, já andei em hondas, yamaha, ktm, tudo...Portanto sei bem o que digo, e se quiseres que ponha aqui os testes, eu ponho, na altura que andava com a loucura, via e lia sobre tudo, kawasakis de 2006, 2007, 2008(uiui), 2009, em termos de motor, são mais potentes que todas as outras! Com uma potencia mais utilizável, e mais brutas desde de baixa rotação... As yamas por ex nunca foram referencia nenhuma em motor, sempre foram as mais fracas, eram boas sim nas suspensões.. as hondas andaram muito apagadas destas lutas, só lá pra 2010, com o novo modelo é que lá subiram um pouco. Eu andei um fds inteiro com uma crf de 2005, o motor é tipo interruptor, tocamos no acelerador ela tem força, mas depois acaba logo, muito fraquinho mesmo, e crf x, ainda pior... aquilo não bufa mesmo, uma 125 é capaz de ter mais jarda... LOL

Eu já tive 4 motas de cross, já andei em tantas outras, já vos dei o meu veredicto, agora vós é que sabem...  ;)

Ja experimentas-te o novo modelo de injecção? YZ450F 2010?

*

Offline Necas#17

  • 84
  • Sexo: Masculino
  • desta vez vou-te rilhar asério.
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #80 em: Maio 17, 2011, 12:14:21 am »
Tu tens um kxf e so ves isso a frente! Que achas dessa mota pa andar pai 24 '. Por dia e andar no mato??
A mota e para o isco mas eu quero uma exactamente po mesmo uso diario uma beca de estrada.e mato

Isso é para mim? lol

Oh rapaz eu já andei em todos os modelos de cross kawasaki, já andei em hondas, yamaha, ktm, tudo...Portanto sei bem o que digo, e se quiseres que ponha aqui os testes, eu ponho, na altura que andava com a loucura, via e lia sobre tudo, kawasakis de 2006, 2007, 2008(uiui), 2009, em termos de motor, são mais potentes que todas as outras! Com uma potencia mais utilizável, e mais brutas desde de baixa rotação... As yamas por ex nunca foram referencia nenhuma em motor, sempre foram as mais fracas, eram boas sim nas suspensões.. as hondas andaram muito apagadas destas lutas, só lá pra 2010, com o novo modelo é que lá subiram um pouco. Eu andei um fds inteiro com uma crf de 2005, o motor é tipo interruptor, tocamos no acelerador ela tem força, mas depois acaba logo, muito fraquinho mesmo, e crf x, ainda pior... aquilo não bufa mesmo, uma 125 é capaz de ter mais jarda... LOL

Eu já tive 4 motas de cross, já andei em tantas outras, já vos dei o meu veredicto, agora vós é que sabem...  ;)

Por estas palavras ou te falta kit de unhas ou a mota estav queimada e venham lá as 125 , sem força? ahahaha essa e mesmo para rir :laugh24: :laugh24:

*

Offline steven7

  • Chamo-lhe um Figo!
  • *********
  • 5983
  • Sexo: Masculino
  • Tamankeiro's Racing
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #81 em: Maio 17, 2011, 12:14:55 am »
É normal que vá... este tipo de topicos neste forum ou descamba sempre para os 2t vs 4t ou então o pessoal começa a dizer que a mota que ele tem é que é boa e no fundo se calhar nem andaram ou testaram outras motas. Eu nunca andei numa yzf 250 por isso nao te posso dizer nada em concreto mas acho que uma 250 a 4t é uma boa escolha para curtires uns caminhos... como te estas a iniciar é excelente. Vê principalmente, se tens assistencia yamaha aí na tua zona, alguma coisa que precises sabes onde tens de ir que eles sabem melhor que ninguem e têm mais facilidade em arranjar-te peças. A mota é mesmo de 2005? Se for, tem de ter o quadro em aluminio obrigatoriamente... senao tiver, é porque é dos modelos anteriores e foi matriculada em 2005

2005 tem ainda quadro a ferro...

ISCO o que te tenho a dizer é que por 2000€ compra já essa yz, é bom preço...

Sim senhora, tens razão... desculpem lá o erro, as 125 é que em 2005 ja eram em aluminio  :yes:

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #82 em: Maio 17, 2011, 12:15:38 am »
Queres pedrada nos c0rnos bota CRF 250R a partir de 2006  para cima.
queres uma moto suave para enduro com boas prestações bota CRF 250X.

necas, nem tudo se resume a hondas, há bem melhores, tens que perceber que a tua mota e essas mais recentes não são assim muito fortes comparadas com ktm´s, kxf´s ;)
Manao quero uma mota po dia a dia como quem diz. Mas tabem para esgravatar no mato

isso já é um bocado complicado vais andar com pneus de taco na estrada?se vais andar 50/50 compras umas sm e quando quiseres andar na estrada metes as sm e tiras os de taco.

 
melhores? so se forem as mais recentes que a minha? ja agora como o kx250f diz voute por aqui então um comparativo do ano da minha mota e logo vez , http://www.motorcycle-usa.com/122/380/Motorcycle-Article/2007-Honda-CRF250R-Comparison.aspx . se vires no fundo da pagina tens outras paginas e como podes ver a crf ficou em primeiro , agora se me disseres que a partir de 2010 a RM-Z foi considerada a melhor já me calo completamete , mas sinceramente acho que para nos amadores qualquer uma delas nos serve , mas o pessoal pucha sempre a brasa a sua sardinha.

necas eu não disse que era fraca até por onde tem esta yzf tem uma igual a tua branquinha com o kit 280cc, mas fica por 3500€ e não quero...penso que uma yzf 250 para mim já vai ser bom, até eu peso 60kg tenho 1,70m a domar um bixo destes não é assim tão facil. para aprender penso que é muito bom mesmo.

*

Offline Necas#17

  • 84
  • Sexo: Masculino
  • desta vez vou-te rilhar asério.
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #83 em: Maio 17, 2011, 12:16:15 am »
É normal que vá... este tipo de topicos neste forum ou descamba sempre para os 2t vs 4t ou então o pessoal começa a dizer que a mota que ele tem é que é boa e no fundo se calhar nem andaram ou testaram outras motas. Eu nunca andei numa yzf 250 por isso nao te posso dizer nada em concreto mas acho que uma 250 a 4t é uma boa escolha para curtires uns caminhos... como te estas a iniciar é excelente. Vê principalmente, se tens assistencia yamaha aí na tua zona, alguma coisa que precises sabes onde tens de ir que eles sabem melhor que ninguem e têm mais facilidade em arranjar-te peças. A mota é mesmo de 2005? Se for, tem de ter o quadro em aluminio obrigatoriamente... senao tiver, é porque é dos modelos anteriores e foi matriculada em 2005

 
steven secalhar ja experimentei mais motas de cross do que imaginas.

Não sei... não te conheço, nem meti isso em causa... se me tivesse a dirigir a ti, tinha feito uma citação  ;)

 
certo pesso desculpa mas achei mesmo que te estavas a dirigir a mim.

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #84 em: Maio 17, 2011, 12:17:00 am »
A pergunta foi especifica. Qul sera a melhor para andar uns km em estrada e em terra.
Eu digo ja yamaha nao me parece. E je andei na de 2010

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #85 em: Maio 17, 2011, 12:18:12 am »
A pergunta foi especifica. Qul sera a melhor para andar uns km em estrada e em terra.
Eu digo ja yamaha nao me parece. E je andei na de 2010
:no: sei puto até pq não percebo muito destas motas.

*

Offline Necas#17

  • 84
  • Sexo: Masculino
  • desta vez vou-te rilhar asério.
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #86 em: Maio 17, 2011, 12:23:34 am »
Queres pedrada nos c0rnos bota CRF 250R a partir de 2006  para cima.
queres uma moto suave para enduro com boas prestações bota CRF 250X.

necas, nem tudo se resume a hondas, há bem melhores, tens que perceber que a tua mota e essas mais recentes não são assim muito fortes comparadas com ktm´s, kxf´s ;)
Manao quero uma mota po dia a dia como quem diz. Mas tabem para esgravatar no mato

isso já é um bocado complicado vais andar com pneus de taco na estrada?se vais andar 50/50 compras umas sm e quando quiseres andar na estrada metes as sm e tiras os de taco.

 
melhores? so se forem as mais recentes que a minha? ja agora como o kx250f diz voute por aqui então um comparativo do ano da minha mota e logo vez , http://www.motorcycle-usa.com/122/380/Motorcycle-Article/2007-Honda-CRF250R-Comparison.aspx . se vires no fundo da pagina tens outras paginas e como podes ver a crf ficou em primeiro , agora se me disseres que a partir de 2010 a RM-Z foi considerada a melhor já me calo completamete , mas sinceramente acho que para nos amadores qualquer uma delas nos serve , mas o pessoal pucha sempre a brasa a sua sardinha.

necas eu não disse que era fraca até por onde tem esta yzf tem uma igual a tua branquinha com o kit 280cc, mas fica por 3500€ e não quero...penso que uma yzf 250 para mim já vai ser bom, até eu peso 60kg tenho 1,70m a domar um bixo destes não é assim tão facil. para aprender penso que é muito bom mesmo.

 
claro que a yz e boa maquina nem estou a por isso em questão , alias qualquer uma serve para nos amadores , acho que ficas muito bem servido com a yz.
 
a yz450f de 2010 como se for esta que o cesar esta a referir , e muito potente mesmo , agora se for a yz250f  o motor e igualinho as outras anteriores, desde que nasceu a yz250f teve sempre o mesmo motor genesis de 5 valvulas , a yamaha so vai mudar esse motor em 2012 que ja vira tambem equipado com injecção que ate a data ainda não tem.

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #87 em: Maio 17, 2011, 12:23:54 am »
Oh necas... desculpa lá mas não me conheces de lado nenhum para fazeres essas insinuações. Depois eu sei o que digo, pois tinha uma conhecido com uma, e sei bem o que ele dizia daquilo. por isso não te armes em cromo a dizer que esta é pra rir e que me falta kit de unhas, porque se quiseres lá ir é só dizer e podes trazer essa crf cheia de kits... a minha participação neste tópico acabou, já dei a minha opinião. A crf x é uma mota versátil, consegues andar com ela no mato e consegues andar com ela na estrada sem apertar muito com ela, pois todos os motores acabam por ceder.


PS: Tenho uma kx250f, e um amigo meu tem uma klx450r (modelo de enduro) a diferença de uma para outra não é nada de outro mundo, tem apenas mais baixas, porque em altas, o motor da 250 tem mais pulmão... agora tirem as vossas conclusões em relação as cross/enduro.

*

Offline Necas#17

  • 84
  • Sexo: Masculino
  • desta vez vou-te rilhar asério.
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #88 em: Maio 17, 2011, 12:39:09 am »
Oh necas... desculpa lá mas não me conheces de lado nenhum para fazeres essas insinuações. Depois eu sei o que digo, pois tinha uma conhecido com uma, e sei bem o que ele dizia daquilo. por isso não te armes em cromo a dizer que esta é pra rir e que me falta kit de unhas, porque se quiseres lá ir é só dizer e podes trazer essa crf cheia de kits... a minha participação neste tópico acabou, já dei a minha opinião. A crf x é uma mota versátil, consegues andar com ela no mato e consegues andar com ela na estrada sem apertar muito com ela, pois todos os motores acabam por ceder.


PS: Tenho uma kx250f, e um amigo meu tem uma klx450r (modelo de enduro) a diferença de uma para outra não é nada de outro mundo, tem apenas mais baixas, porque em altas, o motor da 250 tem mais pulmão... agora tirem as vossas conclusões em relação as cross/enduro.
[/quote
 
em primeiro lugar acho que não te ofendi , em segundo cromo es tu, mas desculpa lá dizesres que lhe faltava força deu mesmo para me rir. tas cheio de pica , mas achas mesmo que a tua kxsita tens alguma hipotese , a não ser que sejas um pro , ai sim ja me calo visto que sou amador ,e e claro que nenhum motor de uma moto de cross aguenta muita pancada no alcatrão.
 
as diferenças da tua para a klx n são muitas não , mas tas enganado a tua não tem mais pulmão , date e a sensação de isso , porque e um motor mais rotativo e date mais pancada e a klx e mais suave , mas n te esqueças que tu tens um 250cc e ele um 450cc e quando a força for mesmo necessaria em velocidades mais altas ela estara na klx

*

Offline Necas#17

  • 84
  • Sexo: Masculino
  • desta vez vou-te rilhar asério.
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #89 em: Maio 17, 2011, 12:39:56 am »
Oh necas... desculpa lá mas não me conheces de lado nenhum para fazeres essas insinuações. Depois eu sei o que digo, pois tinha uma conhecido com uma, e sei bem o que ele dizia daquilo. por isso não te armes em cromo a dizer que esta é pra rir e que me falta kit de unhas, porque se quiseres lá ir é só dizer e podes trazer essa crf cheia de kits... a minha participação neste tópico acabou, já dei a minha opinião. A crf x é uma mota versátil, consegues andar com ela no mato e consegues andar com ela na estrada sem apertar muito com ela, pois todos os motores acabam por ceder.


PS: Tenho uma kx250f, e um amigo meu tem uma klx450r (modelo de enduro) a diferença de uma para outra não é nada de outro mundo, tem apenas mais baixas, porque em altas, o motor da 250 tem mais pulmão... agora tirem as vossas conclusões em relação as cross/enduro.
[/quote
 
 

 
em primeiro lugar acho que não te ofendi , em segundo cromo es tu, mas desculpa lá dizesres que lhe faltava força deu mesmo para me rir. tas cheio de pica , mas achas mesmo que a tua kxsita tens alguma hipotese , a não ser que sejas um pro , ai sim ja me calo visto que sou amador ,e e claro que nenhum motor de uma moto de cross aguenta muita pancada no alcatrão.
 
as diferenças da tua para a klx n são muitas não , mas tas enganado a tua não tem mais pulmão , date e a sensação de isso , porque e um motor mais rotativo e date mais pancada e a klx e mais suave , mas n te esqueças que tu tens um 250cc e ele um 450cc e quando a força for mesmo necessaria em velocidades mais altas ela estara na klx

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #90 em: Maio 17, 2011, 12:48:53 am »
Lol leva lá a taça... Se achas que começares com aquelas merdas nao é armares te em infantil e parvo, enfim nao posso fazer nada. Chega de off topic.
No segundo parágrafo tens razão no que dizes.

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #91 em: Maio 17, 2011, 01:17:38 pm »
Xii tanto falatório hehehe

 Estive a pesquisar na net e a honda crf250x só da 145km/h o mesmo que uma dtr  ;D

 Mas agora gostava de saber quantos quilometros faz uma mota destas de enduro ....crfx,klx,wr,exc :)

 As dtr´s dependendo do uso há as que duram 15mil outras 20mil etc xDD

 Mas e estas motas 250/450cc a 4t quantos quilometros fazem em media ?

Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #92 em: Maio 17, 2011, 03:24:25 pm »
se fosse a ti esperava mais um bocado juntava uns trocos (poucos) e comprava uma crf 450


assim ficas com uma mota como deve de ser  e tao cedo nao trocas ;)
 ja andam bem baratas e como documentos deixavas as 250 de lado

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #93 em: Maio 17, 2011, 03:25:36 pm »
se fosse a ti esperava mais um bocado juntava uns trocos (poucos) e comprava uma crf 450


assim ficas com uma mota como deve de ser  e tao cedo nao trocas ;)
 ja andam bem baratas e como documentos deixavas as 250 de lado
Nao há crf450x de 25 kw ??

 Isso é que éra xD

Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #94 em: Maio 17, 2011, 03:29:19 pm »
deve haver
e assim tinha uma mota como deve de ser, digo eu :)

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #95 em: Maio 17, 2011, 03:35:29 pm »
deve haver
e assim tinha uma mota como deve de ser, digo eu :)
Sim de facto é, só que eu estou habituado á potencia da dtr.

 Eu quando andava de dtr no mato á saida das curvas éra punho praticamente a fundo xD

 Se pego numa 450cc e faço o mesmo, vou pó crlh ehehehe

 Mas há uns acelaradores com estrangulador (um parafuso que nao deixa acelarar mais) só se meter isso ou entao ter cabeça e pensar que nao estou sentado numa dtr  ;D

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #96 em: Maio 17, 2011, 05:10:37 pm »
Que motao ^^
 O men tem mais videos de motas de 2011 :)

 
2011 Honda CRF450R

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #97 em: Maio 17, 2011, 05:49:57 pm »
eu tenho de ser 250m pois vo tirar carta de 125

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #98 em: Maio 17, 2011, 05:59:14 pm »
vais tirar a carta de 125 e vais andar de 250?

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: comprar YZF 250 4T
« Responder #99 em: Maio 17, 2011, 06:12:30 pm »
vais tirar a carta de 125 e vais andar de 250?
LOL

 Isco no video que mostrei tambem tem lá um video de uma yz250f a correr com uma yz125 :)