Olá Visitante

Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha

  • 119 Respostas
  • 15983 Visualizações
*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #50 em: Maio 23, 2011, 03:02:03 pm »
Oh Venancio mas mesmo assim, foi uma tarde de escafia total la na recta  :laugh24:

hehe foi sim senhora !!! por mim nunca parava =P
fdx era so derreter, ainda nao sei como nenhuma colou depois de tanto "calor" LOL

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #51 em: Maio 23, 2011, 03:03:06 pm »
aqui ficam umas fotos...






























*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #52 em: Maio 23, 2011, 03:05:52 pm »
mais umas....








































de fotos é tudo ;)

*

Offline DTX PORTUGAL

  • *******
  • 2138
  • Sexo: Masculino
  • A evolução da muita dor de cabeça...
    • http://img713.imageshack.us/img713/250/pano0048.jpg
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #53 em: Maio 23, 2011, 03:35:05 pm »
grandes fotos...
tao ai uns 5* e outras 10*  :laugh25: :laugh25: :laugh25: :laugh25:




*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #54 em: Maio 23, 2011, 03:44:08 pm »
grandes fotos sim senhora e altas escafias :D :D e minha nao ha nenhuma ohhh :( e sempre assim hahahahah :laugh25:   

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #55 em: Maio 23, 2011, 03:48:45 pm »
Então a recta do pico é ao pé de uma pecuária?  :laugh25:

Até ajuda a dar escafia, queimar metano/enxofre  :vomit:

*

Offline ricky

  • *********
  • 7901
  • Sexo: Masculino
  • Tá cansada coitada!!!
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #56 em: Maio 23, 2011, 03:51:11 pm »
f*d*s estou tão lindo com aquela carinha  :-*   :-*   :-*  . Obrigado Luz  :laugh21:

*

Offline DTX PORTUGAL

  • *******
  • 2138
  • Sexo: Masculino
  • A evolução da muita dor de cabeça...
    • http://img713.imageshack.us/img713/250/pano0048.jpg
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #57 em: Maio 23, 2011, 03:57:02 pm »
f*d*s estou tão lindo com aquela carinha  :-*   :-*   :-*  . Obrigado Luz  :laugh21:
:laugh24:

*

Offline ricky

  • *********
  • 7901
  • Sexo: Masculino
  • Tá cansada coitada!!!
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #58 em: Maio 23, 2011, 04:20:09 pm »
Eu sei q n gostas de mim mas para quê aquilo? Oh que c*r*l*  :icon_zombie:  lol

*

Offline Migueldtx

  • ****
  • 557
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #59 em: Maio 23, 2011, 04:51:58 pm »
as unicas fotos que tenho são estás ...

*

Offline ricky

  • *********
  • 7901
  • Sexo: Masculino
  • Tá cansada coitada!!!
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #60 em: Maio 23, 2011, 05:10:38 pm »
Miguel mete mas é essas fotos no nosso album  ;)

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #61 em: Maio 23, 2011, 06:11:33 pm »
f*d*s estou tão lindo com aquela carinha  :-*   :-*   :-*  . Obrigado Luz  :laugh21:
:laugh24:
Oink Oink xD

 Aquela Huska é mesmo linda :)

*

Offline DTX PORTUGAL

  • *******
  • 2138
  • Sexo: Masculino
  • A evolução da muita dor de cabeça...
    • http://img713.imageshack.us/img713/250/pano0048.jpg
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #62 em: Maio 23, 2011, 06:13:23 pm »
Mais umas fotos  :moto:








































ESPERO QUE GOSTEM,E PEÇO DESCULPA AO PESSOAL QUE NÂO APARECE NEM AS SUAS MAQUINAS,GRANDES  :moto:



*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #63 em: Maio 23, 2011, 06:30:59 pm »
grandes fotos sim senhora e altas escafias :D :D e minha nao ha nenhuma ohhh :( e sempre assim hahahahah :laugh25:
nao calhou...


aliás... ate ha uma...

*

Offline rafoli

  • ******
  • 1825
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #64 em: Maio 23, 2011, 06:36:26 pm »
Ó Marco muda esse pneu pah
Poupa mase a guita em vez de andares a gastar em cd's xP

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #65 em: Maio 23, 2011, 06:53:01 pm »
Ó Marco muda esse pneu pah
Poupa mase a guita em vez de andares a gastar em cd's xP
o pneu esta a ser tratado ;)

*

Offline rafoli

  • ******
  • 1825
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #66 em: Maio 23, 2011, 06:58:56 pm »
Acho bem xP
Da maneira que o pneu tá ainda se manda po chao.
Aquele pneu é aquele q vem com as chinesas ne?

*

Offline C_Costa

  • *******
  • 2561
  • Sexo: Masculino
  • Redbull Racing Team
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #67 em: Maio 23, 2011, 07:34:38 pm »
Pessoal cheguei à pouco a casa, quero desde já agradecer a todo o pessoal que veio, incluindo o pessoal que veio sem avisar e se juntou a nós.. O Encontro correu 5*, grandes curvas, grande recta e grandes motas não poderiamos ter passado um dia melhor. Desde já passo a citar que os seguintes membros que irei colocar aqui ficaram muito bem apresentados! Fizeram me pedir restaurante para 50 pessoas, faltando 20 !! A sorte e que eu dou me bem com o homem do restaurante e não houve problema algum.. e fomos servidos super bem e tratados lindamente, agora o pessoal de Torres Novas ficou bem visto, fiz conta com voces e nenhum apareceu, mais valia terem dito alguma coisa! Mas enfim.. Venham de lá essas fotos e videos, porque quem organizou o encontro fui eu, e como devem calcular não tive tempo para essas coisas  Para o ano estamos cá outra vez :
(SImba parece que criamos os dois ao mesmo tempo) mas fica este ;) tenho que dizer ao estica ou a alguem para eliminar o meu tópico.


Boas.... ai estas a falar do pessoal de torres novas ponto e virgula porque eu sou de torres novas e nunka disse que ia e ao tares a falar do pessoal de Torres Novas estas a englobar toda a gente... para a pro-cima  pensa antes de falares!!!!!..... e torres novas não se resume a 4 pessoas...




*

Offline Joaobernardo

  • *
  • 195
  • Sexo: Masculino
  • Sem vida não há mota, havendo mota há vida! 0.o
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #68 em: Maio 23, 2011, 08:54:03 pm »
Digam me uma coisa ? C_Costa e Piko voces são portugueses certo ? Qual das partes é que voces não entenderam? PESSOAL INSCRITO QUE NAO APARECEU, não estou a falar de voces, tanto que a ti piko não te disse nada aliás quando disses te que não podias ir retirei te da lista.. por isso não me venham com tretas, sei que é o pessoal da vossa terra no vosso lugar também faria o mesmo. Estavam ai uns quantos confirmados que nem sequer avisaram, que não vinham...

*

Offline Migueldtx

  • ****
  • 557
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #69 em: Maio 23, 2011, 09:25:23 pm »
recebi estas fotos de um amigo meu, bem algumas minhas mas deixo aqui porque envolve mais pessoas .

*

Offline gilberto

  • ***
  • 470
  • Sexo: Masculino
  • Barrote nunca te esquecerei <3
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #70 em: Maio 23, 2011, 09:36:33 pm »
boas. encontro foi optimo, boas vistas e uma boa recta, fizemos muitos kilometros mas valeu apena, gostei de tar la com o ppl.
Estao ai umas optimas fotos... agora falta os vidios.....

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #71 em: Maio 23, 2011, 09:55:58 pm »
recebi estas fotos de um amigo meu, bem algumas minhas mas deixo aqui porque envolve mais pessoas .

e eu onde tou nesta situaçao toda ??? a camara nao apanhava o da frente? =P brinca xD

*

Offline Pikog3r

  • *********
  • 7965
  • Sexo: Masculino
  • You mess with the best.. You die like the rest...
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #72 em: Maio 23, 2011, 09:56:22 pm »
Digam me uma coisa ? C_Costa e Piko voces são portugueses certo ? Qual das partes é que voces não entenderam? PESSOAL INSCRITO QUE NAO APARECEU, não estou a falar de voces, tanto que a ti piko não te disse nada aliás quando disses te que não podias ir retirei te da lista.. por isso não me venham com tretas, sei que é o pessoal da vossa terra no vosso lugar também faria o mesmo. Estavam ai uns quantos confirmados que nem sequer avisaram, que não vinham...

1 nao sou cego, 2 pelo o que dixeste apareceu pessoal que nao estavas a espera, o resto que estaca incrito era no maximo 4 pessoas de torres novas, e nao e por 4  pessoas que estragou as contas todas ;) mas o motivo de eu nao ter ido e o mesmo de alguns  mas pronto sao cenas pessoais que um gajo nao esta a espera ;) espero poder ir ao proximo encontro

*

Offline sem medo

  • *
  • 149
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #73 em: Maio 23, 2011, 10:06:21 pm »
muito bom encontro 5* bom almoço! e claro boa recta lol!!! 

*

Offline sem medo

  • *
  • 149
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #74 em: Maio 23, 2011, 10:07:34 pm »
recebi estas fotos de um amigo meu, bem algumas minhas mas deixo aqui porque envolve mais pessoas .

e eu onde tou nesta situaçao toda ??? a camara nao apanhava o da frente? =P brinca xD

o venancio tens k tirar potençia se queres aparecer nas fotos  :laugh24:!!!!

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #75 em: Maio 23, 2011, 10:10:29 pm »
recebi estas fotos de um amigo meu, bem algumas minhas mas deixo aqui porque envolve mais pessoas .

e eu onde tou nesta situaçao toda ??? a camara nao apanhava o da frente? =P brinca xD

o venancio tens k tirar potençia se queres aparecer nas fotos  :laugh24:!!!!
vou a quase todos os encontros nunca ha uma foto da minha mota , nenhum video loool fazem deproposito hahaha so por isso vou postar uma foto que tirei antes de arrankar po encontro =P brincadeira

*

Offline zeze05

  • *
  • 160
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #76 em: Maio 23, 2011, 10:12:25 pm »
recebi estas fotos de um amigo meu, bem algumas minhas mas deixo aqui porque envolve mais pessoas .

e eu onde tou nesta situaçao toda ??? a camara nao apanhava o da frente? =P brinca xD

o venancio agora tais a mota a andar demais, mai a malta com as cambras de filnar te apanham :laugh21:

*

Offline Pikog3r

  • *********
  • 7965
  • Sexo: Masculino
  • You mess with the best.. You die like the rest...
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #77 em: Maio 23, 2011, 10:12:38 pm »
 :tired: mas isso e verdade venancio nunca apareces ;) mas este fim de semana esta tramado ahahah vais aparecer em todas  :laugh24:

*

Offline Silva_V

  • **
  • 324
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #78 em: Maio 23, 2011, 10:37:19 pm »
Pessoal cheguei à pouco a casa, quero desde já agradecer a todo o pessoal que veio, incluindo o pessoal que veio sem avisar e se juntou a nós.. O Encontro correu 5*, grandes curvas, grande recta e grandes motas não poderiamos ter passado um dia melhor. Desde já passo a citar que os seguintes membros que irei colocar aqui ficaram muito bem apresentados! Fizeram me pedir restaurante para 50 pessoas, faltando 20 !! A sorte e que eu dou me bem com o homem do restaurante e não houve problema algum.. e fomos servidos super bem e tratados lindamente, agora o pessoal de Torres Novas ficou bem visto, fiz conta com voces e nenhum apareceu, mais valia terem dito alguma coisa! Mas enfim.. Venham de lá essas fotos e videos, porque quem organizou o encontro fui eu, e como devem calcular não tive tempo para essas coisas  Para o ano estamos cá outra vez :
(SImba parece que criamos os dois ao mesmo tempo) mas fica este ;) tenho que dizer ao estica ou a alguem para eliminar o meu tópico.
boa noite.
eu começo já por pedir desculpa por nao ter ido ao encontro mas nao deu mesmo nem vim aqui porque nao deu so deu agora e foi porque vim para a escola. eu trabalho na agricultura e nao estava para ir trabalhar no domingo mas tive o fim de semana a trabalhar de manha cedo ate as tantas da noite e quando cheguei a casa ja ia a morrer de sono e queria era ir descansar por ter de me levantar cedo outra vez e so soube qe ia trabalhar no domingo no sabado a noite. por isso é que nao fui nem avisei que nao podia ir. e desculpem mais uma vez se vim causar tanto incomodo nao era essa a minha intençao. porque quando digo que vou é porque é para ir e se nao vou é porque algo de importante aconteceu.
Abraço

*

Offline anndre

  • **
  • 260
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #79 em: Maio 23, 2011, 11:01:56 pm »
Se alguem meteu o meu nome na lista foi sem minha autorizacao sempre disse que nao poderia ir.......

*

Offline Joaobernardo

  • *
  • 195
  • Sexo: Masculino
  • Sem vida não há mota, havendo mota há vida! 0.o
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #80 em: Maio 23, 2011, 11:06:57 pm »
Não faz mal então Silva, mas como sabem é chato ;) mas pronto para o ano cá estaremos outra vez  :moto: ouve mais algum pessoal que faltou ao almoco porque ficaram a meio do caminho, mas depois foram ter connosco a recta e falaram comigo, não houve problema algum.. gosto é que ao menos digam alguma coisa.. mas na descontra enquanto a voces tá tudo resolvido. agora o resto espero que ainda digam alguma coisa, senao disserem também é para o lado que eu durmo melhor ;) nao me vou chatear por causa disso, já passou e o que interessa é que curtimos  8)

*

Offline doc_daniel

  • 11
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #81 em: Maio 23, 2011, 11:16:06 pm »
Será que os fotografos estão com vergonha?
Venham lá essas fotos e videos...

*

Offline C_Costa

  • *******
  • 2561
  • Sexo: Masculino
  • Redbull Racing Team
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #82 em: Maio 23, 2011, 11:21:37 pm »
Digam me uma coisa ? C_Costa e Piko voces são portugueses certo ? Qual das partes é que voces não entenderam? PESSOAL INSCRITO QUE NAO APARECEU, não estou a falar de voces, tanto que a ti piko não te disse nada aliás quando disses te que não podias ir retirei te da lista.. por isso não me venham com tretas, sei que é o pessoal da vossa terra no vosso lugar também faria o mesmo. Estavam ai uns quantos confirmados que nem sequer avisaram, que não vinham...
Antes de mais nada ainda sei ler depois não sou burro, e para a pro-cima evitas de falar da malta de torres novas em especial pois digas o que disseres primeiro disseste que houve pessoal que não foi e etc ... e depois metes t "agora o pessoal de Torres Novas ficou bem visto" estas a englobar todos, se querias atacar alguém metias os nomes....   

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #83 em: Maio 23, 2011, 11:23:38 pm »
Será que os fotografos estão com vergonha?
Venham lá essas fotos e videos...

eu postei tudo ja...

videos nao fiz LOL


*

Offline Joaobernardo

  • *
  • 195
  • Sexo: Masculino
  • Sem vida não há mota, havendo mota há vida! 0.o
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #84 em: Maio 23, 2011, 11:31:01 pm »
Digam me uma coisa ? C_Costa e Piko voces são portugueses certo ? Qual das partes é que voces não entenderam? PESSOAL INSCRITO QUE NAO APARECEU, não estou a falar de voces, tanto que a ti piko não te disse nada aliás quando disses te que não podias ir retirei te da lista.. por isso não me venham com tretas, sei que é o pessoal da vossa terra no vosso lugar também faria o mesmo. Estavam ai uns quantos confirmados que nem sequer avisaram, que não vinham...
Antes de mais nada ainda sei ler depois não sou burro, e para a pro-cima evitas de falar da malta de torres novas em especial pois digas o que disseres primeiro disseste que houve pessoal que não foi e etc ... e depois metes t "agora o pessoal de Torres Novas ficou bem visto" estas a englobar todos, se querias atacar alguém metias os nomes....   
Epah desculpa la se te toquei assim tanto no coração! Nem tavas confirmado nem o problema foi contigo, quando falei do pessoal de torres falei no pessoal que tinha confirmado vir e nao apareceu, não falei para ti nem para mais ninguem, não sei qual é agora o teu filme se as coisas já estão resolvidas, se continuares assim tão desagradado, tens uma boa coisa a fazer, cagas po tópico e cagas po encontro! Só estás a ver e a comentar porque queres... nem sequer tinhas dito que vinhas nem que não vinhas nem que tinhas interesse por isso. E além disso não me quero tar a chatear por uma coisa que já passou e já ficou resolvida ;)

*

Offline C_Costa

  • *******
  • 2561
  • Sexo: Masculino
  • Redbull Racing Team
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #85 em: Maio 23, 2011, 11:35:42 pm »
ok ainda bem....    ;)
« Última modificação: Maio 24, 2011, 10:59:18 pm por C_Costa »

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #86 em: Maio 24, 2011, 12:33:29 am »
a ver se breve posto uns videos que ainda andam a descarregar tinha la a fotografa de serviço =P !!

*

Offline Silva_V

  • **
  • 324
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #87 em: Maio 24, 2011, 11:05:08 am »
Não faz mal então Silva, mas como sabem é chato ;) mas pronto para o ano cá estaremos outra vez  :moto: ouve mais algum pessoal que faltou ao almoco porque ficaram a meio do caminho, mas depois foram ter connosco a recta e falaram comigo, não houve problema algum.. gosto é que ao menos digam alguma coisa.. mas na descontra enquanto a voces tá tudo resolvido. agora o resto espero que ainda digam alguma coisa, senao disserem também é para o lado que eu durmo melhor ;) nao me vou chatear por causa disso, já passou e o que interessa é que curtimos  8)
ok. ainda bem que já está tudo resolvido, porque eu nao gosto nada de confusoes :D

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #88 em: Maio 24, 2011, 02:45:57 pm »
Bom photoshop Luz ;)
 
Belo encontro, para 1º esteve muito bem, sem problemas nenhuns etc, adorei  ;)
o Pneu está prestes a vir :P

*

Offline Migueldtx

  • ****
  • 557
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #89 em: Maio 24, 2011, 07:06:37 pm »
recebi estas fotos de um amigo meu, bem algumas minhas mas deixo aqui porque envolve mais pessoas .

e eu onde tou nesta situaçao toda ??? a camara nao apanhava o da frente? =P brinca xD
sim venancio penso que ias a aminha frente, mas como era um amigo meu e queria-me apanhar a mim,  nao deve ter apanhado todos xD

*

Offline zeze05

  • *
  • 160
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #90 em: Maio 24, 2011, 08:57:44 pm »
recebi estas fotos de um amigo meu, bem algumas minhas mas deixo aqui porque envolve mais pessoas .

e eu onde tou nesta situaçao toda ??? a camara nao apanhava o da frente? =P brinca xD
sim venancio penso que ias a aminha frente, mas como era um amigo meu e queria-me apanhar a mim,  nao deve ter apanhado todos xD

a tua mota tambem anda muito bem :moto:

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #91 em: Maio 24, 2011, 09:11:09 pm »
bem vai começar a chuver fotos e videos ate ja :D

*

Offline zeze05

  • *
  • 160
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #92 em: Maio 24, 2011, 09:15:57 pm »
bem vai começar a chuver fotos e videos ate ja :D

mas que bruto  :laugh21:

*

Offline zeze05

  • *
  • 160
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #93 em: Maio 24, 2011, 09:26:18 pm »
 sabes venancio ,eu axo é que n a vidios mai teus mai de mingam!!

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #94 em: Maio 24, 2011, 09:52:02 pm »




Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

agora e os videos :D

*

Offline gilberto

  • ***
  • 470
  • Sexo: Masculino
  • Barrote nunca te esquecerei <3
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #95 em: Maio 24, 2011, 09:58:17 pm »
esta ultima foto esta fixolas.. queres e escafia....   :laugh24: :laugh24:

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #96 em: Maio 24, 2011, 10:16:50 pm »
encontro clubdtr nas caldas da rainha

 
E.L.T

 
 
venancio vs xt 600

 
venancio vs wr450 vs zeze racing vs miguel dtx (Embedding disabled, limit reached)
 
venancio vs zeze racing vs migueldtx vs marcelo (Embedding disabled, limit reached)
 
 

*

Offline sem medo

  • *
  • 149
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #97 em: Maio 24, 2011, 10:24:10 pm »
boas fotos e bons videos lol

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "

*

Offline gosma

  • ******
  • 1349
  • Sexo: Masculino
  • Convivio acima de tudo!!!
Re: Rescaldo do Encontro das Caldas da Rainha
« Responder #99 em: Maio 24, 2011, 11:45:40 pm »
Só tive oportunidade de vir agora aqui desde já quero dar os parabéns aos ORGANIZADORES foi um dia bem passado sem problemas e acho que o pessoal curtiu muito pelo menos eu curti.
Foi tudo cinco estrelas tenho pena de não ter almoçado com o pessoal mas fica para uma proxima.
Rever pessoal que se está muito tempo sem se ver é sempre bom ;)
Peço desculpa ao pessoal que veio almoçar comigo por ter feito uns quilometros a mais porque enganei me no caminho :P

P.s. O simba cada vez tá mais assado  :laugh21: