Olá Visitante

YK@S

  • 81 Respostas
  • 10704 Visualizações
*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
YK@S
« em: Maio 23, 2011, 01:46:51 am »
Boas, parece que o membro YK@S teve um acidente grave já há duas semanas de mota, e está ou esteve em coma...

Alguém sabe de algo?

cumps

Re: YK@S
« Responder #1 em: Maio 23, 2011, 02:08:07 am »
Ouvi falar de qualquer coisa mas nao sabia que tinha sido ele, foi na lc dele?

*

Offline RIT

  • ****
  • 548
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #2 em: Maio 23, 2011, 11:48:48 am »
Sim é verdade, por acaso tenho vindo a acompanhar todos os dias. 

Vou colocar aqui o texto que o irmão dele mais novo colocou no facebook para o pessoal amigo estar informado:

http://www.facebook.com/notes/l%C3%A9o-louro/%C3%A9-o-destino-e-o-v%C3%ADcio/212005158834345

Dia 15 de Maio de 2011
Eu, o meu irmão, o Ema e o Sergio tínhamos chegado da praia. Enquanto eu estava a lavar o fato e a prancha, o meu irmão foi agarrar no vício, numa KX 125cc de 99. Ainda à pouco tempo arranjou mota. Bem, ele foi a casa do Rúben, mas ele não estava lá. Dizem que foi ao clube à procura dele e decidiu voltar para casa. Ao voltar para casa, um carro estava a sair de marcha-trás ou a entrar no parque da pastelaria Paulus, não se sabe ao certo. A  O meu irmão não reparou e embateu violentamente com a mota entre a porta e a lateral do lado direito dianteira. Foi projectado para o ar, partiu o vidro do carro com o joelho e bateu com a cabeça no chão 10 metros à frente do outro lado da estrada. O meu primo, o João de 11 anos, viu tudo. E o padrasto do João, o Edgar, foi socorre-lo. O joelho e a cabeça estavam em sangue. E um rapaz que é bombeiro apareceu lá, a ajudar.
Chamaram imediatamente o 112. Entretanto, eu estava no computador como de costume e recebi uma chamada da minha madrinha Cláudia a dar-me a notícias.
Fui a correr para a rua, a gritar pelos meus pais. Fomos todos logo a correr para o local do acidente a 50 metros da minha casa. Quando lá cheguei, ele estava no chão. Segurei-lhe a mão e disse: "Mano, sou eu. Estou aqui. Tem calma. Tem calma." Uma rapariga amiga dele, que estava em enfermagem, perguntou-lhe o nome e ele não respondei. Mexia-se, gritava, chamou por mim antes de lá chegar e mais tarde pela minha mãe. Custou-nos a todos vê-lo a sofrer. Com todo aquele sofrimento, as lágrimas vieram-me aos olhos. Ele parecia que estava fora dele, estava a alucinar.
O INEM demorou 25 minutos a chegar. Tentavam-no meter na maca, ele estava a sofrer e gritava: "Parem! Parem! Please! Please! AAUUH!". Destroçava o coração de qualquer um. Nunca vi ninguém a gritar daquela forma, foi aterrorizante. Ele não via, ele não ouvia, ele estava confuso e enervoso. Estava cheio de força, problemas motos não tinha nenhuns. Tiveram de ser 5 homens a agarrá-lo e meter na maca. Um rapaz segurava-lhe na cabeça, onde lhe doía mais. Estava só a tentar ajudar, ninguém sabia o que ele tinha na cabeça. Deram-lhe um morfina e ele parou. Ao meterem-no no INEM, ele ainda foi capaz de levantar o braço para tirar o colar cervical e deixou cair o braço, adormeceu totalmente. Foi para o hospital de Santo André, em Leiria. Esteve sob observações nas urgências até à 1h30 da manhã. Foi ligado ao ventilador no caso de parar de respirar, para prevenir. Estava estável, a dormir. E for transferido para o HUC porque os Hospital dos Covões tinha o TAC avariado. Assim que chegou, foi feito o TAC e ficou nos cuidados intensivos.
 
Dia 16 de Maio de 2011
Acordei, telefonei para o HUC para me darem informações do estado do meu irmão. Disseram que ainda está estável, ou seja, em coma induzido. Não agravou, foram boas notícias.
Neste momento, ainda está na mesma.Fui visitá-lo, falei para ele para saber se estava acordado. Mas estava a dormir, não me estava a ouvir. Não reagio à minha presença. Tinha as mãos frias e o corpo quente. Mas ele sabia que eu estava ali. Porque eu estou sempre com ele. Eu durmo bem durante a noite, mas estou com ele nos sonhos. Estou a acompanhá-lo. Agora só nos resta esperar e ir acompanhando o desenvolvimento da hemorragia interna. Ele vai lutando pela vida com o apoio de todos nós. Ele é forte! Ele consegue! Não consegui-mos viver sem o ykas. É o bobo da corte. :'(
 
Dia 17 de Maio de 2011
Acordei para ir às aulas e telefonei para o HUC para me darem informações do estado do meu irmão novamente. Continuava estável. Toda a manhã, amigos e familiares me contactavam para saber noticias dele. Eu respondia que continuava estável e que tinha de esperar até à tarde, visto que os meus pais foram visitá-lo e eu fui às aulas. Eram 15h15 quando liguei para o meu pai, mal se ouvia, estava muito barulho. Mas pelo o que percebi, ele reagio, abriu os olhos de manha e tentou quando o meu pai estava ao pé dele. Tentava, mas sentia receio. Estava nervoso, assustado, triste. Até atirou as almofadas que tem nos pés todas para o chão. Mas não deixam de ser boas notícias, ele foi forte até agora e vai continuar a ser. Apesar de correr risco de vida... Os médicos dizem que os próximos 5 dias são determinantes. Temos que ter esperança e força!
 
Dia 18 de Maio de 2011
Novamente fui para as aulas, não tive tempo para ligar para o HUC, estava com pressa... Os meus pais foram visitá-lo e não receberam más notícias, antes pelo contrário, receberam boas. Aumentaram a medicação, ou seja, está mais sedado que estava antes para descansar mais e melhor, reage pouco ou nada, é claro. É perfeitamente natural, não é alarmante. Fizeram-lhe a barba toda mal feita e calçaram-lhe umas meias muito altaaas :b Isto tudo é razão para sorrir. O mais incrível é que os meus pais não choraram :D Hoje enviei notícias por sms a 36 pessoas :) o meu telemóvel até bloqueia de enviar tanta mensagem ao mesmo tempo. Eu e toda a minha família agradecemos pelo apoio e a preocupação que tiveram pelo o meu irmão. E quem quiser receber notícias por sms, não se acanhe, eu tenho todo o prazer de enviar.
Eu ainda vou visitá-lo hoje mais logo, se tiver notícias adicionais eu aviso! (916579770)
YKAS, SEMPRE!
 
Bem, eu e a minha madrinha já chegámos do HUC, quando a minha madrinha estava a entrar na sala dos cuidados intensivos. O sedativo já estava a acabar e deixar de fazer efeito, o meu irmão começou logo a mexer-se e a meter as pernas para fora da cama a tentar sair, abriu os olhos repetidamente. As enfermeiras puseram-lhe as pernas imediatamente para dentro e deram-lhe sedativo. Ele lá se acalmou e adormeceu, a minha madrinha reparou que tinha lágrimas nos olhos e limpou. Continua estável. Tem o olho esquerdo um pouco negro, tem uma mão inchada, é possível que tenha alguma fractura, mas não é nada de grave. A veia no ouvido que deitava sangue já está quase sarada. A notícia que mais me alegrou e aliviou foi que a hemorragia no cérebro já começou a diminuir :’)  os 15 minutos que lá estive, passei o tempo todo a falar com ele. :)
 
Dia 19 de Maio de 2011
Hoje, não tenho muito para contar. Fui para a escola. Os meus pais foram visitá-lo e deram-me a notícia que estava a conseguir aguentar-se e estava estável. A hemorragia continua a diminuir, sempre tem uma pequena fractura na mão esquerda e a veia no ouvido já está curada :) Ele é forte e está a conseguir cumprir os seus objectivos.
 
Dia 20 de Maio de 2011
Os meus pais foram visitar o meu irmão. Reduziram-lhe o sedativo e ele está muito agitado. Quando falamos para ele, ele faz um grande esforço para falar e tenta abrir os olhos. E chorou... Tem vindo a melhorar... Segunda-feira vai ser operado à mão esquerda, tem uma fractura. Nada de alarmante. Tem vindo a lutar de poucos a poucos. Custou muito aos meus pais ver o meu irmão a lutar cheio de sofrimento.  Mais logo, a minha madrinha e a minha avó vão visitá-lo. Vou esperar por notícias da parte delas.
A minha madrinha disse que ele já não está ligado ao ventilador. Tem só um pequeno tubo de oxigénio. Finalmente, já consegue respirar por ele.
 
Dia 21 de Maio de 2011
A minha mãe e a minha madrinha foram novamente visitar o meu irmão. Está a correr muito bem, a hemorragia continua a diminuir e abre os olhos com mais frequência. Conforme a hemorragia diminui, vão diminuindo a dose do sedativo. Por isso, ele vai dizer muitos disparates, coisas sem nexo e muitas asneiras. Isso é o cérebro a começar a funcionar, é normal. Ainda mais asneiras?? Tou lixado! :b
 
Dia 22 de Maio de 2011
Boas notícias com o passar dos dias, hoje abria muito os olhos, reconhecia as pessoas e apertava muito a mão. Tentava falar, mas mal conseguia.Até já mandava beijos para as enfermeiras  e dava beijos à minha mãe. Teve a primeira atitude de maldade, em vez de dar um beijo à minha mãe, lambeu-lhe a cara xD não perdeu aquele bichinho de fazer mal e chatear os outros! Está a recuperar bem e se tudo correr bem, amanhã talvez vá para a Enfermaria. Tendo em conta, ainda não sei se vai puder receber visitas naquela sala. Temos que aguardar. GANDA HOMEM!....


Foi assim ate ao dia de ontem, estamos todos a torcer por ele.

*

Offline mickaelg

  • *******
  • 2550
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #3 em: Maio 23, 2011, 12:42:48 pm »
Eish que cena  :-\


Pelos vistos tá a ir no bom caminho, as melhoras para ele  :)

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: YK@S
« Responder #4 em: Maio 23, 2011, 01:22:27 pm »
Ainda bem que o rapaz está bem. .

As melhoras

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #5 em: Maio 23, 2011, 01:58:38 pm »
ei que cena :-\

as melhoras para ele :)

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: YK@S
« Responder #6 em: Maio 23, 2011, 02:10:35 pm »
Muita força e as rápidas melhoras para ele e coragem para a familia...
Quando menos se espera as coisas acontecem :-\

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: YK@S
« Responder #7 em: Maio 23, 2011, 02:11:09 pm »
que cena ...

soube do acidente , mas nao sabia do estado do YK@S , mas felismente segundo parece esta tudo a correr bem com a recuperação....

força Ykas ... as melhoras e que tudo te corra pelo melhor ..... ;)

abraço.


*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #8 em: Maio 23, 2011, 06:43:34 pm »
Grande situaçao, gostei de ler tudo e ver a sua recuperaçao...
Sempre pareceu ser um rapaz porreiro e apaixonado pelas motas :moto:
 
As melhoras e força para a familia e amigos que o acompanham :)

*

Offline Marcio0 F

  • *
  • 142
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #9 em: Maio 23, 2011, 07:25:13 pm »
que ganda azar meu. as melhoras pro homem! :laugh:

*

Offline Pedro_mt

  • ******
  • 1059
Re: YK@S
« Responder #10 em: Maio 23, 2011, 07:49:37 pm »
Heia k cena
Não sabia disto...
As melhoras ykas
Infelizmente tão sempre a acontecer....

*

Offline mainovo

  • **
  • 394
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #11 em: Maio 23, 2011, 08:42:11 pm »
cenas destas sao sempre lixadas
mas o que importa e que ele ja esta melhor (:
as melhoras
 
abraço mainovo

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: YK@S
« Responder #12 em: Maio 24, 2011, 12:19:55 am »
as melhoras para o Ykas :)

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: YK@S
« Responder #13 em: Maio 24, 2011, 01:24:57 am »
As melhoras ykas ;) brevemente tás fino outra vez :D

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: YK@S
« Responder #14 em: Maio 24, 2011, 03:24:09 am »
fdx contaram-me isto ontem e nem estava a ver quem era... enfim é uma cena que todos estao sujeitos, uns mais, outros menos, mas todos estamos sujeitos, sei o que é estar numa cama de hospital sem nada poder fazer para melhorar :-X


so te posso desejar as tuas melhoras e vais ver que vais ficar 5* rapidamente ;)



*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #15 em: Maio 24, 2011, 10:39:22 pm »
Situações que podem acontecer a qualquer um de nós...
 
Pelo que li está a melhorar de dia para dia e isso é muito bom!
 
Força ykas!!!  ;)

*

Offline Rodrigo Perrott

  • ******
  • 1008
  • Sexo: Masculino
  • Caracóis Team :)
Re: YK@S
« Responder #16 em: Maio 25, 2011, 03:00:31 pm »
Não o conheço, mas é sempre uma pena estes acidentes e dá-nos sempre um arrepio e que pensar ..
Desejo as melhoras e força ao YK@S e também força aos familiares ..
Por vezes a culpa nem é nossa e somos nós que pagamos ..  :'(

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: YK@S
« Responder #17 em: Maio 25, 2011, 03:17:55 pm »

 Mais uns diazinhos e já está ai no forum para contar a sua ´´aventura´´ ...

 Desejo lhe as rápidas melhoras ..

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #18 em: Maio 27, 2011, 12:37:44 am »
Já há novidades? Progressos?

*

Offline RIT

  • ****
  • 548
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #19 em: Maio 27, 2011, 12:57:14 am »
Boas

Sim ha parece que o Ykas está a recuperar bem, e é isso que todos queremos  :laugh:

Texto retirado do facebook do irmão.


Dia 23 de Maio de 2011
O meu irmão hoje foi operado à mão esquerda, a operação correu bem. Estava bastante cansado, mas não deixou desanimar. Continuava a dar mimos à minha mãe, apesar de só dizer ”caralhadas”. Já passou para a Enfermaria e agora, SIM!
Deixo bem claro que O MEU IRMÃO JÁ PODE RECEBER VISITAS! Podem ir lá à vontade, não se admirem se ele estiver sempre a adormecer ou a dizer barbaridades. As visitas são das 15h às 16h e das 17h às 20h. No 4ºpiso, Neurologia B e só podem entrar 2 PESSOAS de cada vez. Mas atenção, ainda não pode ir muita gente porque ainda é muito recente e ele ainda está muito cansado, disseram os médicos...
 
Dia 24 de Maio de 2011
Antes de anda, desculpem o atraso. Bem, parece que hoje o meu irmão está na mesma... está desorientado, um pouco agitado e está bem amarrado. Só nos resta esperar para continuar a melhorar. Mas parece que ele ficou uma coisa na cabeça, imitou a mota e a dizer" SAI! SAI! SAI, pu**!"
 
Dia 25 de Maio de 2011
Hoje estava com bastantes dores na mão e cheio de calor… não se percebia o que dizia e o quando se percebe é quando está a ralhar e a dizer asneiras. Ele começou a falar para mim, eu não estava a entender e ele ralhou logo comigo e disse: “ Oh Leonardo, f*d*s!”. Deu bem para ver que reconhece as pessoas. Bem, quando o enfermeiro foi virá-lo de posição, ele fartou-se de gritar e dizer asneiras. Está a queixar-se de dores na mão a toda a hora. Ia-se engasgando com comida. Hoje estava mesmo cansado e desorientado. Adormecia sem mais nem menos. Ainda delira um pouco, mas o que ele me disse foi verdade, nervoso e assustado disse:” SAI!SAI!SAI DA FRENTE!” e disse também: “Ela é a culpada! Ela tem a culpa!”.Fiquei mesmo a bater mal quando ouvi isto. Parece que ele sabe o que lhe aconteceu, e se calhar de tudo.
 
Dia 26 de Maio de 2011
Hoje, o meu irmão recebeu umas das visitas mais esperadas por ele... a visita dos amigos. Parece que ficou espantado, ficou maravilhado. Ele adorou. Uma das coisas mais importantes a que ele reconheceu foi o facto de saber porque está naquela cama, como ocorreu o acidente, quem foi o culpado, tudo. Isto foi o que mais me surpreendeu até agora, ele está a ser um grande homem. Naquele estado que está ainda é capaz de saber tudo aquilo. ELE É O MEU MAIOR ORGULHO! GANDA YKAS!

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #20 em: Maio 27, 2011, 01:01:19 am »
Agora só resta esperar que o tempo vá curando e ajudando a que tudo volte ao normal.
 
Mais uma vez, força aí com essa recuperação!  ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: YK@S
« Responder #21 em: Maio 27, 2011, 06:05:55 am »
eia cum crlh :S


ele delirar nao é nada bom :-X

*

Offline djvodka

  • *****
  • 743
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #22 em: Maio 27, 2011, 08:06:04 am »
Eia que cena.
As melhoras para ele.
 Quanto ao delirar e nao dizer coisa com coisa, pode ser uma reacção aos analgésicos que lhe dão, a minha avó teve no hospital á pouco tempo e dizem que andou uma noite inteira, a fazer que tava a preparar um Casamento...

*

Offline DEREKK

  • ****
  • 590
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #23 em: Maio 27, 2011, 10:42:59 am »
Eia que cena.
As melhoras para ele.
 Quanto ao delirar e nao dizer coisa com coisa, pode ser uma reacção aos analgésicos que lhe dão, a minha avó teve no hospital á pouco tempo e dizem que andou uma noite inteira, a fazer que tava a preparar um Casamento...


Sim acontece com frequencia.. Tb tive a pouco tempo no hospital, onde havia muita pexoal internado e havia la uma mulherzinha k tava deitada na cama e a pedir a enfermeira k keria comprar 2 bilhetes de comboio  nao sei pra onde..

Re: YK@S
« Responder #24 em: Maio 27, 2011, 01:44:24 pm »
epah as melhoras para ele...força ai

*

Offline jose_teixeira

  • ******
  • 1023
  • Sexo: Masculino
Reik@S
« Responder #25 em: Maio 27, 2011, 02:25:14 pm »
boas nao conheço o ykas mas desejo lhe as melhoras
e que tudo vai correr bem,mais ou meno um ano um primo meu
tambem teve um acidente de carro,ate passou na tv caiu de uma ponte na Régua,
teve que ir para o Porto de helicoptero do inem tambem ficou em coma bastante tempo
agora ja esta tudo bem quando foi tranferido para Vila Real fui la velo tambem mal se percebia oque dizias
mas cunheçeu me logo,bem ja chega do passado e agora
que o ykas fique bem

*

Offline krieger

  • ******
  • 1013
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #26 em: Maio 27, 2011, 07:22:13 pm »
Força e as melhoras para o  Ykas 
Ele vai ficar bem :)

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: YK@S
« Responder #27 em: Maio 28, 2011, 10:42:49 am »
força grande YK@S... que recuperes bem e rapidamente.... ;)

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #28 em: Maio 28, 2011, 09:34:08 pm »
força grande YK@S... que recuperes bem e rapidamente.... ;)

 :yes: :yes: :yes:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: YK@S
« Responder #29 em: Maio 29, 2011, 04:53:49 am »
quando voces menos esperarem, ele anda aqui ;)

*

Offline Andréfs

  • *******
  • 2525
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #30 em: Maio 29, 2011, 10:33:46 am »
quando voces menos esperarem, ele anda aqui ;)
era bom que sim, as melhoras  :happy:

*

Offline ricky

  • *********
  • 7901
  • Sexo: Masculino
  • Tá cansada coitada!!!
Re: YK@S
« Responder #31 em: Maio 29, 2011, 04:38:30 pm »
Conta com todo o apoio do CLUBDTR =) Recupera rápido.

*

Offline Andrefcg

  • ******
  • 1565
  • Sexo: Masculino
  • Voa baixinho...
Re: YK@S
« Responder #32 em: Maio 30, 2011, 07:54:53 pm »
força nisso!
as melhoras  ;) ;)

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #33 em: Maio 30, 2011, 08:07:59 pm »
as melhoras  :happy:

*

Offline Migueldtx

  • ****
  • 557
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #34 em: Maio 30, 2011, 10:13:37 pm »
As melhoras, vai ficar bom  :laugh2:

*

Offline miguelito

  • 60
  • Sexo: Masculino
  • E.L.T queremos é picardia eheheheh
Re: YK@S
« Responder #35 em: Maio 31, 2011, 03:47:05 pm »
eia bem que cena, quando me contaram nem quis acreditar, fiquei logo a bater mal e bue pensativo  :(
vamos ter esperança e daqui a nada vamos ve-lo a passar por nós de roda no ar na lc o entao emprachado a picar como ele curtia bue fazer :p
forca YK@S estamos contigo, ate um dia destes, abraço e as melhoras!

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: YK@S
« Responder #36 em: Maio 31, 2011, 04:02:38 pm »

 Rit nao sabes de mais nada ??

*

Offline RIT

  • ****
  • 548
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #37 em: Maio 31, 2011, 05:01:48 pm »

 Rit nao sabes de mais nada ??

Sim sei vou deixar aqui a continuação do texto.
Pareçe que está  a melhorar isso é que é perciso  :laugh2:

Dia 27 de Maio de 2011
Um pouco sonolento, mas percebia-se um pouco melhor o que ele dizia. Ralhava muito comigo :b
Tem sempre o seu sentido de humor activo. Falou de uma lomba... Está a lembrar-se do que se passou.
De dia para dia, nota-se a diferença e as melhorias. Tem tido muitas cãibras nas pernas por estarem paradas sempre no mesmo sitio. Fartou-se de ouvir Smashing Pumpkins, Nirvana e Incubus. Relaxou ao som da música e adormeceu.
 
Dia 28 de Maio de 2011
O meu irmão recebeu a visita de um padre, e quando o padre falava para ele, o meu irmão só dizia" Pois, pois! Tá bem ,tá!". Sinceramente, aquele gajo é mesmo maluco. Só gozava com o padre! Mas pronto, está a recuperar bem.
 
Dia 29 de Maio de 2011
Quando chegámos ao quarto, ele estava a dormir. E o meu pai foi acordá-lo! Pronto, ficou mal disposto. Só dizia "caralhadas", manda f*d** todos. Mas reconheceu-nos a todos. O que o irritava mais era a minha mãe a passar com toalhitas na cara e no peito, e a minha avó e o meu pai a mexerem-lhe nos pés. Começou logo a mandar para estarem quietos e não o chatearem. Depois como não tinha os pés amarrados à cama, tentava sair da cama... Mas lá ia eu dizer que não! Parece que ele ouve-me mais a mim do que aos meus pais. Comigo fica calmo e fala. O pior foi quando lhe desamarrei uma das mãos para ele beber água pela garrafa... Tentou logo arrancar os tubos que no peito! É mesmo maluco! Está a recuperar e ficar cada vez melhor. Mas ainda tem muito pela frente.
 
Dia 30 de Maio de 2011
Parece que ele não descansa... nunca está quieto. Tiveram que o amarrar outra vez. Diz que está farto daquilo e está sempre a querer levantar-se da cama. E quer ir mijar em pé! Não quer mijar na fralda. Teimoso!

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: YK@S
« Responder #38 em: Maio 31, 2011, 05:07:08 pm »

E quer ir mijar em pé! Não quer mijar na fralda. Teimoso!

Ao que um gajo chega! Com isto não estou a gosar mas da maneira que foi dito tem a sua graça ;D  As melhoras para ele e que volte tudo ao normal o mais rápido possivel... Força ;)

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: YK@S
« Responder #39 em: Maio 31, 2011, 08:27:41 pm »

E quer ir mijar em pé! Não quer mijar na fralda. Teimoso!

Ao que um gajo chega! Com isto não estou a gosar mas da maneira que foi dito tem a sua graça ;D  As melhoras para ele e que volte tudo ao normal o mais rápido possivel... Força ;)

HaHa é pk já está mesmo a ficar bom .. Mais uns dias e vai querer bazar do hospital á força !!

*

Offline katrapailer

  • *****
  • 894
  • o que é nacional é bom
Re: YK@S
« Responder #40 em: Junho 02, 2011, 11:07:43 pm »
txxiiiiiii

tava agora aqui a ler isto..
ouvi falar deste acidente ..disseram me "tu conheçes o rapaz de certeza!" e na verdade conheço nao fazia ideia que era o ykas :S

porra ha gente sinceramente é por todo lado...a mim foi o mesmo ainda hoje nem perguntou se tava melhor ou nao ...vi o osso todo da perna e joelho aberto....

AS melhoras rapaz!!!
força nisso e nunca desistas !!tens de ter força agora para recuperar

abraço

*

Offline RIT

  • ****
  • 548
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #41 em: Junho 03, 2011, 09:43:38 pm »
Boas

Pareçe que o Ykas está a recuperar muito bem

Aqui fica as ultimas  :laugh2:

Dia 31 de Maio de 2011
O meu irmão recebeu muitas visitas. Ficou super contente pelo o que me disseram. Falou com a minha mãe ao telemóvel e tudo. As enfermeiras puseram-no de pé, mas como esteve muito tempo deitado perdeu equilíbrio. Andava muito pouco. Mas já um grande passo :D
 
Dia 1 de Junho de 2011
Há quanto tempo é que o meu irmão não comia um hambúrguer do Mc Donalds? Não me lembro, mas hoje comeu :)
Estava a pensar que eu já tinha carta e que eu estava no Algarve a estagiar, teimoso... queria que fosse lá buscá-lo para irmos para Albufeira. BEEEBADO! Já pensa em sair e divertir-se... Infelizmente de por vezes não dizer coisa com jeito. Vai recuperando. Os meus pais foram chamados pela assistente social, parece que o médico quer falar com eles. Vamos lá ver o que ele quer... Será que já tem alta? Será que vai ficar lá mais tempo? Não sei... só amanhã saberemos.
 
Dia 2 de Junho de 2011
Hoje os meus pais foram visitar o meu irmão e falar com o médico. O médico diz que lhe vai dar alta, vem para casa. Não o envia para o hospital de Leiria, porque só ia lá ficar no máximo 3 dias e tinha logo alta, além do HUC não gostar de trabalhar com o hospital de Leiria. Ele vai ter alta, mas ainda não sabemos quando. Vai ter de ir a consultas ao HUC com os mesmos enfermeiros para continuar a recuperar bem e não perder contacto com eles na sua recuperação. O médico diz que é melhor ele vir para casa, porque é o que ele quer e assim está mais em contacto com a sua vida normal, os amigos, familiares, casa, tudo isso é importante para que ele recupere. E mais uma coisa, o médico diz uma coisa, que eu já tinha reparado... o meu irmão tem tido uma recuperação muito muito muito rápido, o que é fora do normal.

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #42 em: Junho 03, 2011, 10:11:11 pm »
a vontade de viver e de andar de mota, é o que lhe deve dar força para recuperar, força ai ik@s

*

Offline krieger

  • ******
  • 1013
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #43 em: Junho 03, 2011, 10:48:12 pm »
Ainda bem que ta a recuperar bem, Força YK@S

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #44 em: Junho 04, 2011, 07:18:07 pm »
Grande YK@S em breve estará de volta =)

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #45 em: Junho 07, 2011, 09:44:18 pm »
Ainda bem que está a correr tudo pelo melhor!  :D
 
Vão dando novidades.  ;)
 
 

*

Offline Riz

  • 25
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #46 em: Junho 08, 2011, 06:54:54 pm »
Acabei de passar por isso á poucos dias sei bem o que tao a passar,
As melhoras e força pra ele e restante familia.

*

Offline pexim

  • *****
  • 829
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #47 em: Junho 16, 2011, 12:44:41 pm »
Pessoal o YK@S já ta em casa... :) o irmão diz que ta um bocado baralhado das ideias...Vamos la ver se não vai ficar com lesões.. :(
É com estas noticias que só me apetece deixar o mundo das motos... :'(

*

Offline andrefilipe

  • **
  • 380
  • Sexo: Masculino
Re: YK@S
« Responder #48 em: Junho 16, 2011, 12:51:41 pm »
força YK@S, as melhoras .

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
Re: YK@S
« Responder #49 em: Junho 16, 2011, 07:10:10 pm »
so vi agora e é uma situação deveras complicada!


força yk@s , não desistas e põe-te melhor depressa!




cumps