Olá Visitante

Quando nao se tem maos

  • 33 Respostas
  • 5661 Visualizações
*

Offline mindlock

  • *
  • 117
  • Sexo: Masculino
Quando nao se tem maos
« em: Abril 23, 2011, 09:09:12 pm »
Boas pessoal

Queria aqui deixar o meu testemunho numa comedia que me saiu bastante cara.

Tenho um "amigo" que posssui uma GSXR 600 k7, uma verdadeira maquina, aquilo atrai como a droga, parece que chama para uma pessoa se montar nela. Esse meu colega quando chegava ao pe de mim , passava-me logo as chaves para a mao, pois ja sabia que eu ia ficar com aguamento de n andar...isto passou-se algumas vezes, trocava-mos de mota etc... certo dia (cerca de 8 meses) , xeguei eu do trabalho, ja estava la ele a minha porta com a chave na mao, nem tive tempo de estacionar o Leon, foi pegar na chave, meter a trabalhar (sem capacete)  e la fui eu.. dei uma volta, apertei com ela ... quase a xegar ao destino, a cerca de 100 metros, ia a curvar para a minha direita para a minha rua estreita, aparece uma senhora que vinha com alguma velociade e travou a fundo .

Eu ciente da curva que era, entrei nela a cerca de 30kmh ou 25kmh, mas como o cruzamento ´´e tao proximo n tive tempo de travar pq a estrada tinha alguma areia...escorregou e cai para o lado quase parado looooooooool.

resultado: falei co meu colega disse k lhe pagava aquilo,ele foi a uma loja de motas e falou co homem para orientar aquilo, eu disse pa ele pintar etc para ficar nos trincos...o gajo foi por traz e mandou por novo...resultado 1500 euros que paguei.

a mota tinha:  rigorosamente nada...so um dos cogumelos e que tava gasto mas n muito, uma das manetes tava com um risco que n se via, o escape tinha um risquinho que uma caneta de acetato  preta tirava , para piorar levou umas carenagens novas e as do acidente tinham um risco ... o homem da loja disse nao sei que raio de pessoa manda comprar umas carenagens novas, manetes , escape etc pois o estrago que teve eu pintando ficava em 300 euros ou menos....

o que aprendi com isto foi: nunca mais empresto motas nem carros nem quero que me emprestem, simplesmente evito, depois, amigos de copos e no que toca a dinheiro e bens materiais ... tou fora.

eu disse k pagava logo no local pa ele n se preocupar, confiei nele para por a mota a arranjar, quando la xeguei 1500 euros, ate me caiu a cabeça...

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #1 em: Abril 23, 2011, 09:14:52 pm »

Escreveste bem ´´amigo´´ !!

*

Offline Alexandre1669

  • *******
  • 2233
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #2 em: Abril 23, 2011, 09:18:55 pm »
f*d*s que otário  ::)

*

Offline mindlock

  • *
  • 117
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #3 em: Abril 23, 2011, 10:17:47 pm »

*

Offline Alexandre1669

  • *******
  • 2233
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #4 em: Abril 23, 2011, 10:18:11 pm »
o teu "amigo"

*

Offline mindlock

  • *
  • 117
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #5 em: Abril 23, 2011, 10:19:22 pm »

Escreveste bem ´´amigo´´ !!

quando uma pessoa pensa que os tem sao ai que nos lixam, mas melhor foi a uns anos atras qd tinha uma aerox, o gajo bateume, a minha foi ao chao e ficou toda riscada, so lhe disse tas bem? epa deixa la a mota ...

*

Offline mindlock

  • *
  • 117
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #6 em: Abril 23, 2011, 10:21:02 pm »
o teu "amigo"

mas olha que eu tb fui ao ter confiado nele e ter metido a mota la a vontade dele, se ha pessoa otaria aqui ainda fui eu..

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #7 em: Abril 24, 2011, 02:20:16 am »
Conheço quem diga que prefere emprestar a mulher que a moto,lol! A mulher so a levam se ela quiser ir, a moto vai para onde a levam :laugh24:  A um gajo desses nunca se pode chamar amigo, se diz que é amigo agora pensa se não fosse ;)

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #8 em: Abril 24, 2011, 02:36:25 am »
mesmo amigo e o digo ja cai diversas vezes na crf250 dele e ele apenas diz estas bem isso eque interessa a mota que se f*d* no 1 dia que comprei a cr80 o gajo caio com ela apenas f*d*u a manete de embraiagem e a rabeira riscada. E ele todo cortado do alcatrao  carne viva etc ate metia do. em suma amigos nao se ve quando se paga um copo ou um diz isto do outo etc.
amigos veem-se no dia a dia!

*

Offline mindlock

  • *
  • 117
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #9 em: Abril 24, 2011, 02:55:01 pm »
mesmo amigo e o digo ja cai diversas vezes na crf250 dele e ele apenas diz estas bem isso eque interessa a mota que se f*d* no 1 dia que comprei a cr80 o gajo caio com ela apenas f*d*u a manete de embraiagem e a rabeira riscada. E ele todo cortado do alcatrao  carne viva etc ate metia do. em suma amigos nao se ve quando se paga um copo ou um diz isto do outo etc.
amigos veem-se no dia a dia!

mas e com estas situacoes que se aprende... a culpa foi minha tb que tinha a mania de andar com o que n era meu, foi um abre olhos

*

Offline diogo dtr

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • curtir a vida au maximo
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #10 em: Abril 25, 2011, 03:39:21 pm »
vai lhe dar uns murros no fusinho para ver se ele aprende

*

Offline jose_teixeira

  • ******
  • 1023
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #11 em: Abril 25, 2011, 04:33:32 pm »
grande azar foge e um grande amigo que tens tu assim nao precizas de inimigos

*

Offline mindlock

  • *
  • 117
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #12 em: Abril 25, 2011, 08:54:08 pm »
vai lhe dar uns murros no fusinho para ver se ele aprende

So n fiz nada pq fiquei com consciencia tranquila,paguei aquilo que estraguei embora nao da mlhor forma.

agora fiquei com umas carenagens GSXR pretas completamente novas, umas manetes, escape e cogumelos.....

ja tenho aquilo la na loja pa ver se me vendem, mas acho que ng pecisa, sao motas ainda mt recentes e que nao ha muitas por ai.. vendo aquilo barato...

*

Offline mindlock

  • *
  • 117
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #13 em: Abril 25, 2011, 08:56:19 pm »
grande azar foge e um grande amigo que tens tu assim nao precizas de inimigos
era meu amigo de infancia, cescemos juntos, andavamos sempre juntos... etc mas ´´e um bom exemplo paramostrar que no que toca a guito , as pessoas mudam .
e quando ele bateu  na minha mota e ficou toda riscada a minha resposta foi: deixa-la a mota ,desde que n te tenhas magoado..

*

Offline miguel_dtx

  • *******
  • 2616
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #14 em: Abril 26, 2011, 12:49:19 am »
ha pessoal q dizem q sao amigos mas e so ate aparcer dinheiro no meio.... o q importa e q tas bem, pagast o q estragas.te e pronto. aprendest da pior forma mas ao menos aprendes.te  :death:

*

Offline Luigi_fil

  • 28
  • Sexo: Masculino
  • "É sempre a fundo..."
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #15 em: Abril 26, 2011, 07:13:29 am »
De um amigo desses para kê k precisas de inimigos, vai lá vai... E agora já sabes, os carros e as motas sao como as mulheres nao se empresta!!! e neste caso nao te deixes k te emprestem, nao vá o diabo tecê-las... cumps

*

Offline mindlock

  • *
  • 117
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #16 em: Abril 26, 2011, 08:05:34 pm »
ha pessoal q dizem q sao amigos mas e so ate aparcer dinheiro no meio.... o q importa e q tas bem, pagast o q estragas.te e pronto. aprendest da pior forma mas ao menos aprendes.te  :death:

isto ja foi a cerca de 8 meses ou 7, nao sei bem ao certo, mas custame... sei k n sou a melhor pessoa , mas a um amigo eu nao o faria

*

Offline mindlock

  • *
  • 117
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #17 em: Abril 26, 2011, 08:09:36 pm »
De um amigo desses para kê k precisas de inimigos, vai lá vai... E agora já sabes, os carros e as motas sao como as mulheres nao se empresta!!! e neste caso nao te deixes k te emprestem, nao vá o diabo tecê-las... cumps

sim ao menos aprendi... tenho uma dtr e um seat leon... as vezes o pessoal pede sempre para dar uma volta e eu n deixo, explico o que me aconteceu e pa perder pessoasque nc me fizeram mal , prefiro nao emprestar...
custamas tem que ser , e acredita, custou-me mt dar 1500 euros por uma estupidez que arranjada ficava igual e gastava 300

*

Offline DEREKK

  • ****
  • 590
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #18 em: Abril 28, 2011, 02:44:20 pm »
amigo ou conhecido? E pk ha diferença...

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #19 em: Abril 28, 2011, 02:55:18 pm »
amigo ou conhecido? E pk ha diferença...

Exactamente. Eu tenho dezenas ou até centenas de conhecidos, amigos tenhos apenas o meu pai e a minha mãe. Pode custar dizer isto e algumas pessoas podem até levar a mal ou dizerem que não tenho razão, mas num caso como este aplica-se bem esta teoria ;)

*

Offline miguel_dtx

  • *******
  • 2616
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #20 em: Abril 28, 2011, 06:34:01 pm »
amigo ou conhecido? E pk ha diferença...

Exactamente. Eu tenho dezenas ou até centenas de conhecidos, amigos tenhos apenas o meu pai e a minha mãe. Pode custar dizer isto e algumas pessoas podem até levar a mal ou dizerem que não tenho razão, mas num caso como este aplica-se bem esta teoria ;)

nao concordo com isso, eu tenho 2 grandes amigos ja ha 10 anos(mais ou menos) e nao me falham, sempre q e preciso tao la, e vice versa. mas pronto sao opinioes nao se discutem ;)

*

Offline mindlock

  • *
  • 117
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #21 em: Abril 28, 2011, 08:28:52 pm »
sim como referi em cima, cresci com ele  e ´´era-mos como irmaos, conhecemo-nos a 25 anos, idade que tenho agora... nao posso dizer que era conhecido, eu nunca lhe falhei e considerava-o como irmao, ate meter guito a mistura....

so dou um conselho, os que menos esperamos sao os 1os a lixar-nos...

*

Offline kanholax12

  • ****
  • 564
  • Sexo: Masculino
  • Golf mk4 <3
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #22 em: Abril 29, 2011, 12:24:26 pm »
o que se monta nao se empresta!!! :moto:

*

Offline mindlock

  • *
  • 117
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #23 em: Abril 29, 2011, 09:46:08 pm »
bem dito

*

Offline sier

  • 16
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #24 em: Maio 07, 2011, 03:04:41 pm »
que amigo  :icon_surprised:

*

Offline mindlock

  • *
  • 117
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #25 em: Maio 07, 2011, 09:30:41 pm »
que amigo  :icon_surprised:
destes ha muitos por ai, por acaso teve ca no fim de semana passado e veio falarme como se nada fosse... loool cara de pau man

*

Offline wesley

  • *
  • 121
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #26 em: Maio 09, 2011, 07:08:29 pm »

*

Offline mindlock

  • *
  • 117
  • Sexo: Masculino

*

Offline @ndré @erox

  • ******
  • 1664
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #28 em: Maio 10, 2011, 11:45:26 pm »
Granda amigo esse !! Pôs a mota nova á tua custa  :scared:

*

Offline mindlock

  • *
  • 117
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #29 em: Maio 11, 2011, 11:16:23 pm »
Granda amigo esse !! Pôs a mota nova á tua custa  :scared:

yap, a mota tava novinha tb ´´e verdade, mas ficou nova na mesma, e eu fiquei a arder com umas carenagens novas, so tem um risquito de nada na zona do autocolante e como sao motas recentes, tenho anuncio no OLX posto pelo gajo da loja pa ver se vendo ao desbarato, aquilo nem precisa de pintura, tao novas...

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #30 em: Maio 14, 2011, 12:27:03 pm »
fogo :/ tantoo :O aproveitou se da "amizade" para por direitinho.

*

Offline mindlock

  • *
  • 117
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #31 em: Maio 14, 2011, 03:18:07 pm »
fogo :/ tantoo :O aproveitou se da "amizade" para por direitinho.
so paguei e n o deixei apeado pq sou um gajo de palavra e n queria o meu nome n boca d povo , senao havias d ver o q lhe fazia

*

Offline Bruno.Photograph

  • *********
  • 6222
  • Sexo: Masculino
  • E.L.T
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #32 em: Maio 20, 2011, 03:17:48 am »
Se calhar ja te emprestava a mota há espera que isso acontece se  ;)

*

Offline mindlock

  • *
  • 117
  • Sexo: Masculino
Re: Quando nao se tem maos
« Responder #33 em: Maio 20, 2011, 10:57:03 pm »
Se calhar ja te emprestava a mota há espera que isso acontece se  ;)
o, acho que nao pq a mota estava nova... mas nc se sabe...mas se alguem daqui um dia passar plo mesmo, tenham cuidado pq ha pessoal e pessoal...