Olá Visitante

Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)

  • 43 Respostas
  • 5860 Visualizações
*

Offline kingCASE

  • ******
  • 1911
  • Sexo: Masculino
  • __kingCASE__
    • SquirrelMotorcycle
Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« em: Maio 29, 2011, 09:11:55 pm »
Pois é pessoal desta vez nao houve tanta adesão do pessoal mas o tempo tambem nao ajudou :s
Mas deu para o convivio de amigos, bora la postar as fotos e videos aqui, logo quando passar para o pc tambem meto o que tenho.... Abraço
« Última modificação: Maio 30, 2011, 09:52:29 pm por kingCASE »

*

Offline Jorge_DTR

  • ****
  • 530
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 3º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #1 em: Maio 29, 2011, 10:03:52 pm »
do 3º ou 4º encontro..

*

Offline Romao

  • *****
  • 919
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 3º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #2 em: Maio 29, 2011, 10:05:03 pm »


Toca lá a postarem o quem tem : )

*

Offline Jorge_DTR

  • ****
  • 530
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 3º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #3 em: Maio 29, 2011, 10:06:37 pm »
 ;)     abraço

*

Offline Jorge_DTR

  • ****
  • 530
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 3º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #4 em: Maio 29, 2011, 10:11:07 pm »
metam o que teem ai de fotos e videos das queimas!!!!
 :laugh2:  abraço

*

Offline phvidaloka

  • **
  • 284
  • Sexo: Masculino
  • O Importante é Ser Feliz em Duas Rodas #2Tempos S2
Re: Rescaldo de 3º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #5 em: Maio 29, 2011, 10:39:15 pm »
como o king ja disse a malta não aderiu tanto como o ano passado, mas valeu o convivio com o pessoal, tudo 5*****  ;)

Toca lá a postarem o quem tem  :P

Abraço

*

Offline RnandeZ

  • *****
  • 885
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 3º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #6 em: Maio 29, 2011, 10:45:09 pm »
Boas
Encontro sempre porreiro como tem vindo sempre a acontecer!

Ficam alguns vídeos e fotos!

http://youtu.be/vqfY5VALIeg

http://youtu.be/dOpVnePYTyo
( se por alguma razão alguém for contra algum dos vídeos postados é mandar pm  ;))








PRO ANO HÁ MAIS!!!!

cumps.

« Última modificação: Maio 30, 2011, 08:41:56 pm por RnandeZ »

Re: Rescaldo de 3º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #7 em: Maio 30, 2011, 08:30:04 am »
epah parece as a dt e dtr aqui da zona foram dominar os picanços... :laugh25:
lc a 47... a dar em lcs a 100  :laugh24:
é bem rapazes...

*

Offline Jorge_DTR

  • ****
  • 530
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 3º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #8 em: Maio 30, 2011, 12:28:29 pm »
Calma Ivan nos fomos lá para o convivio e para a brincadeira.. o pessoal 5*** ;) ..e pena e a malta ter aderido pouco..  :icon_crap: .. no topico axo que dizia que vinha mais pessoal mas é o que a.. foi muito porreiro.
  abraço

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 3º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #9 em: Maio 30, 2011, 02:00:07 pm »
Bah.. Eu era para ir se nao tivesse partido a clavicula antes de seqer sair do meu bairro..

Ouvi dizer qe o pessoal nao aderiu tanto como o ano passado, mas para o ano (se nao tiver azares) tou lá.

Abc

*

Offline JAlfaiate

  • ******
  • 1063
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 3º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #10 em: Maio 30, 2011, 03:32:00 pm »
Gostei bué do encontro...para o ano tou la na mesma, mas vou o dia inteiro

Re: Rescaldo de 3º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #11 em: Maio 30, 2011, 04:34:58 pm »
claro que o pessoal foi para se divertir...mas os picanços ja fazem parte...
pelo que me contaram foi pouco pessoal...

*

Offline kingCASE

  • ******
  • 1911
  • Sexo: Masculino
  • __kingCASE__
    • SquirrelMotorcycle
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #12 em: Maio 30, 2011, 09:57:06 pm »
os meus parabens a lc de start a ferro ;)
quanto a quem dominou o que,  ivan_serpa informa te melhor.... abraço

e o obrigado as senhouras do almoço, comi que me fartei eheh

*

Offline Jorge_DTR

  • ****
  • 530
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #13 em: Maio 30, 2011, 10:27:22 pm »
(quanto a quem dominou o que,  ivan_serpa informa te melhor.... abraço)
 
Ele ta bem informado..  ;)  abraço

*

Offline Jorge_DTR

  • ****
  • 530
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #14 em: Maio 30, 2011, 10:31:58 pm »
malta postem ai fotos e videos do encontro e da picas. ;)
 abraço

Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #15 em: Maio 30, 2011, 10:42:20 pm »
kingCASE diz me la quais a motas que tavam la melhor nos picanços?
e metem vais videos ...eu sei o que me disseram não confirmo nem desminto...
tudo na boa nada de discuçoes so umas comparaçoes  :icon_music:

*

Offline phvidaloka

  • **
  • 284
  • Sexo: Masculino
  • O Importante é Ser Feliz em Duas Rodas #2Tempos S2
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #16 em: Maio 31, 2011, 12:30:59 am »
os meus parabens a lc de start a ferro :), esta muito boa tanto de estética coo de motor, pormenores bm fixes  :moto:

*

Offline phvidaloka

  • **
  • 284
  • Sexo: Masculino
  • O Importante é Ser Feliz em Duas Rodas #2Tempos S2
Re: Rescaldo de 3º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #17 em: Maio 31, 2011, 12:35:48 am »
Bah.. Eu era para ir se nao tivesse partido a clavicula antes de seqer sair do meu bairro..

Ouvi dizer qe o pessoal nao aderiu tanto como o ano passado, mas para o ano (se nao tiver azares) tou lá.

Abc

  :icon_crap: as Melhora Paulinho, Abraço.

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 3º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #18 em: Maio 31, 2011, 08:50:03 pm »
Bah.. Eu era para ir se nao tivesse partido a clavicula antes de seqer sair do meu bairro..

Ouvi dizer qe o pessoal nao aderiu tanto como o ano passado, mas para o ano (se nao tiver azares) tou lá.

Abc

  :icon_crap: as Melhora Paulinho, Abraço.

Obrigado PH.. Isto agr é uma recuperação lenta :(

Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #19 em: Maio 31, 2011, 10:46:49 pm »
Mais vale lenta, do que não recuperares mano
Gostei muito do encontro 5*

*

Offline Jorge_DTR

  • ****
  • 530
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #20 em: Junho 01, 2011, 12:38:37 am »
boas melhoras Perch.. que e perciso e que vaias recoperando.. :laugh2:
 abraço

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #21 em: Junho 01, 2011, 01:02:27 am »
boas melhoras Perch.. que e perciso e que vaias recoperando.. :laugh2:
 abraço
Muito obrigado :)

*

Offline TiagoDuarte

  • *****
  • 926
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #22 em: Junho 01, 2011, 11:13:19 am »
fotos e videos nao ha?

*

Offline kapu

  • 16
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #23 em: Junho 01, 2011, 08:24:44 pm »
(quanto a quem dominou o que,  ivan_serpa informa te melhor.... abraço)
 
Ele ta bem informado..  ;)  abraço

Também estou de acordo king, Dt a ferro muito fixe, até 5a acompanha-me, depois 6a, adeus ...   :sick:

Agora é so po bafo, infelizmente, no dia aseguir ao encontro tive um acidentezinho e ando montado nas moletas power :S Enfim..

Abraço e parabens Dt start a ferro ;)

*

Offline kapu

  • 16
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #24 em: Junho 01, 2011, 08:28:17 pm »
Também estou de acordo king, Dt a ferro muito fixe, até 5ª acompanha-me, depois 6ª, adeus ...   :sick:

Agora é so po bafo, infelizmente, no dia aseguir ao encontro tive um acidentezinho e ando montado nas moletas power :S Enfim..

Abraço e parabens Dt start a ferro ;)

*

Offline TiagoDuarte

  • *****
  • 926
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #25 em: Junho 01, 2011, 09:44:38 pm »
Infelizmente a minha mota não estava em condições de fazer aços, fica para a próxima, pois já esta a ser resolvido o problema ;)

De resto gostei bastante, pena nao ter ido muito pessoal, mais encontros virão , parabéns a Dt a ferro que me acompanhou ate a minha dt começar a falhar e eu ir com dois...  :P


*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #26 em: Junho 02, 2011, 12:37:38 am »
Também estou de acordo king, Dt a ferro muito fixe, até 5ª acompanha-me, depois 6ª, adeus ...   :sick:

Agora é so po bafo, infelizmente, no dia aseguir ao encontro tive um acidentezinho e ando montado nas moletas power :S Enfim..

Abraço e parabens Dt start a ferro ;)


Pois foi.. Ouvi dizer qe houve para lá uma lc a ferro qe bufava nas horas, parabens ao dono :)

Melhoras meu irmao, tivemos os 2 um azar de merd* -.-

*

Offline clife

  • *****
  • 696
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #27 em: Junho 02, 2011, 12:42:47 am »
 :laugh25: :laugh25:
tou a ver que essa lc a ferro deu muito que falar, para o pessoal estar ai com desculpas nao vi a mota mas dou-lhe os parabens ;)
e espero ver videos dessa lc. . :gum:

*

Offline Jorge_DTR

  • ****
  • 530
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #28 em: Junho 02, 2011, 01:13:12 am »
Também estou de acordo king, Dt a ferro muito fixe, até 5ª acompanha-me, depois 6ª, adeus ...   
 
     Nós vimos todos como foi... mas mesmo assim nao tá nada má para um 47 e voces com 55 e 54 nao ta mau de todo.. ;)

*

Offline João Soares

  • **
  • 328
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #29 em: Junho 02, 2011, 10:26:12 am »
boas pessoal

Obrigado pelos comentarios..

Não acreditem em todo o que dizem o melhor e verem os videos, porque cada um conta como lhe apetece..

So e pena ter levado um cilindro onde ja tinham rodado 5 piston's e o piston que la ia dentro estar agarrado em 6 sitos..

Mas tambem foi so para a malta se divertir, não e para fazer corridas para ganhar alguma coisa..

Gostei de conhecer ai o pessoal..  Foram poucos mas bons..

So foi pena e a  :police: aparecer quando fomos para a recta grande e o pessoal bazar por causa da chuva..

Para o ano la estaremos outra vez.. Mas talvez de dtr...

Abraço e as melhoras ao pessoal que teve azar no dia e depois..


*

Offline ivan lopes

  • **
  • 380
  • Sexo: Masculino
  • LC TERRIVEL
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #30 em: Junho 02, 2011, 01:58:43 pm »
boas pessoal

Obrigado pelos comentarios..

Não acreditem em todo o que dizem o melhor e verem os videos, porque cada um conta como lhe apetece..

So e pena ter levado um cilindro onde ja tinham rodado 5 piston's e o piston que la ia dentro estar agarrado em 6 sitos..

Mas tambem foi so para a malta se divertir, não e para fazer corridas para ganhar alguma coisa..

Gostei de conhecer ai o pessoal..  Foram poucos mas bons..

So foi pena e a  :police: aparecer quando fomos para a recta grande e o pessoal bazar por causa da chuva..

Para o ano la estaremos outra vez.. Mas talvez de dtr...

Abraço e as melhoras ao pessoal que teve azar no dia e depois..


lol realmente cada um conta o que lhe aptece... eu nao levei o triciclo da minha sobrinha pq tava a aquer muito e tinha a junta da cabeça queimada, mesmo assim ainda dá 120 em quarta...

fds deixem se de comentários parvos do estilo do meu, que teve sabe que isso ta a andar bem e esses 100cc que ca estao em evora ja tem montes de horas em cima como tem o teu, e trbm foram feiros em casa por pessoal que ta a começar a dar uns toques na mecanica... essa tua lc ta a andar muito bem nao lhe tiro o mérito, mas a dtr ca de evora nao houve 1 da vossa terra que a vergase... e a lc do manfio tbm passou á frente dessa dtr preta... metam la os filmes ;)   so dizem o que convem.

nao precisasm de andar a meter paninhos pa desculpar andamentos, o encontro era para conviver e fazes aços na desportiva, pa proxima to a ver que temos de mandar fazer umas taças pa entregar á malta.

e o ivan_serpa pa proxima que traga a dele e deixe esses comentarios, pois como disses te cada um diz o que lhe aptece... tenho dito

*

Offline João Soares

  • **
  • 328
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #31 em: Junho 03, 2011, 12:31:46 am »


lol realmente cada um conta o que lhe aptece... eu nao levei o triciclo da minha sobrinha pq tava a aquer muito e tinha a junta da cabeça queimada, mesmo assim ainda dá 120 em quarta...

fds deixem se de comentários parvos do estilo do meu, que teve sabe que isso ta a andar bem e esses 100cc que ca estao em evora ja tem montes de horas em cima como tem o teu, e trbm foram feiros em casa por pessoal que ta a começar a dar uns toques na mecanica... essa tua lc ta a andar muito bem nao lhe tiro o mérito, mas a dtr ca de evora nao houve 1 da vossa terra que a vergase... e a lc do manfio tbm passou á frente dessa dtr preta... metam la os filmes ;)   so dizem o que convem.

nao precisasm de andar a meter paninhos pa desculpar andamentos, o encontro era para conviver e fazes aços na desportiva, pa proxima to a ver que temos de mandar fazer umas taças pa entregar á malta.

e o ivan_serpa pa proxima que traga a dele e deixe esses comentarios, pois como disses te cada um diz o que lhe aptece... tenho dito
[/quote]

Amigo nao tou a ver quem es, mas eu ca foi na desportiva e foi fazer uns aços porque o pessoal pediu e nao me ves ai a dizer que passei por esta mota ou por outra....

O que os meus amigos dizem e la com eles nao e para mim que tens de tar a mandar bocas do tipo por a dtr de evora e por a  lc do manfio ninguem passou...

E como dizes o encontro e para conviver e foi o que eu fiz conhecer o pessoal e falar sobre as motas...

E essa historia das taças tambem dispenso porque se fosse para ir ganhar alguma coisa nao ia com uma lc a 47...



*

Offline ivan lopes

  • **
  • 380
  • Sexo: Masculino
  • LC TERRIVEL
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #32 em: Junho 03, 2011, 09:09:32 pm »
Companheiro o meu comentário vem no seguimento dos voços... basta leres os post todos, a ti a resposta foi referente ao tar colado em 6 pontos e nao sei que, isso é desnecessario a tua mota esta porreira como disse e nao lhe tiro o mérito, agora se reparares bem os post que "metem veneno" em relação as picarias nao sao os nossos, o ivan-serpa é que deu logo o seu lámire consuante o que lhe contaram... acho que nao vale a pena mas tudo bem, agora nao me levam a mal o comentário se nao tambem terei de levar os vossos...
 
 

*

Offline ivan lopes

  • **
  • 380
  • Sexo: Masculino
  • LC TERRIVEL
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #33 em: Junho 03, 2011, 09:31:37 pm »










« Última modificação: Junho 03, 2011, 09:41:07 pm por ivan lopes »

*

Offline Jorge_DTR

  • ****
  • 530
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #34 em: Junho 03, 2011, 09:39:26 pm »
lol realmente cada um conta o que lhe aptece... eu nao levei o triciclo da minha sobrinha pq tava a aquer muito e tinha a junta da cabeça queimada, mesmo assim ainda dá 120 em quarta...

fds deixem se de comentários parvos do estilo do meu, que teve sabe que isso ta a andar bem e esses 100cc que ca estao em evora ja tem montes de horas em cima como tem o teu, e trbm foram feiros em casa por pessoal que ta a começar a dar uns toques na mecanica... essa tua lc ta a andar muito bem nao lhe tiro o mérito, mas a dtr ca de evora nao houve 1 da vossa terra que a vergase... e a lc do manfio tbm passou á frente dessa dtr preta... metam la os filmes ;)   so dizem o que convem.

nao precisasm de andar a meter paninhos pa desculpar andamentos, o encontro era para conviver e fazes aços na desportiva, pa proxima to a ver que temos de mandar fazer umas taças pa entregar á malta.

e o ivan_serpa pa proxima que traga a dele e deixe esses comentarios, pois como disses te cada um diz o que lhe aptece... tenho dito

 
 
pois é amigo nós fomos ai para o convivio e para se divertimos com umas picas,nao fomos ai para trazer taças como tas ai a dizer.. mas é assim amigo essa dtr dai passou por a minha 3 ou 4 vezes porque ele nunca esperava na arrencada abalava sempre em primeiro a unica e ultima vez que arrancamos os 2 bem ele ficou-se amigo... ai por cima das fotos do RnandeZ tao ai 2 videos.. de mim a levar da lc preta das gentes da team 35 e no fim a passar por ele.e ta ai o outros eu dar  as lc´s iamos 4 e as de ver esse video bem..
 
mas como ja disse nos fomos ai para o convivio... o pessoal foi 5 **  foi pena a  :police:  ter aparecido...um abraço  ;)
 

Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #35 em: Junho 03, 2011, 09:43:47 pm »
desculpa l ase levas te a mal disse isso na desportiva...metam mais videos claros...porque contaram me uma coisa e ja dissem outra...
foram uns picas so para testar sem competiçoes cada dia as motas estão em evolução era fixe videos para se comentar melhor e não tar mos a puxar a sardinha um para cada lado...
 ;)
epah é raro ver gajos com o nosso nome   ;D

um  dia ajente combina quando tiver a minha montada e pudemos ir fazer uns testes na desportiva...assim é que o pessoal convive e se diverte
  :laugh2:

*

Offline ivan lopes

  • **
  • 380
  • Sexo: Masculino
  • LC TERRIVEL
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #36 em: Junho 03, 2011, 09:45:53 pm »
lol realmente cada um conta o que lhe aptece... eu nao levei o triciclo da minha sobrinha pq tava a aquer muito e tinha a junta da cabeça queimada, mesmo assim ainda dá 120 em quarta...

fds deixem se de comentários parvos do estilo do meu, que teve sabe que isso ta a andar bem e esses 100cc que ca estao em evora ja tem montes de horas em cima como tem o teu, e trbm foram feiros em casa por pessoal que ta a começar a dar uns toques na mecanica... essa tua lc ta a andar muito bem nao lhe tiro o mérito, mas a dtr ca de evora nao houve 1 da vossa terra que a vergase... e a lc do manfio tbm passou á frente dessa dtr preta... metam la os filmes ;)   so dizem o que convem.

nao precisasm de andar a meter paninhos pa desculpar andamentos, o encontro era para conviver e fazes aços na desportiva, pa proxima to a ver que temos de mandar fazer umas taças pa entregar á malta.

e o ivan_serpa pa proxima que traga a dele e deixe esses comentarios, pois como disses te cada um diz o que lhe aptece... tenho dito

 
 
pois é amigo nós fomos ai para o convivio e para se divertimos com umas picas,nao fomos ai para trazer taças como tas ai a dizer.. mas é assim amigo essa dtr dai passou por a minha 3 ou 4 vezes porque ele nunca esperava na arrencada abalava sempre em primeiro a unica e ultima vez que arrancamos os 2 bem ele ficou-se amigo... ai por cima das fotos do RnandeZ tao ai 2 videos.. de mim a levar da lc preta das gentes da team 35 e no fim a passar por ele.e ta ai o outros eu dar  as lc´s iamos 4 e as de ver esse video bem..
 
mas como ja disse nos fomos ai para o convivio... o pessoal foi 5 **  foi pena a  :police:  ter aparecido...um abraço  ;)


lol pois há sempre coisas que a dizer quando se é ratado, eu nao tenho mais nada a dizer companheiro so tava a relembrar alguns aspectos que nao estavam a ser divulgados, afinal que la estava viu... os 1os post é que eram desnecessários

ve la mas é se fazem ai um encontro pa irmos ai, tipo uma sardinhada ahah isso é que era...

*

Offline ivan lopes

  • **
  • 380
  • Sexo: Masculino
  • LC TERRIVEL
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #37 em: Junho 03, 2011, 09:47:21 pm »
desculpa l ase levas te a mal disse isso na desportiva...metam mais videos claros...porque contaram me uma coisa e ja dissem outra...
foram uns picas so para testar sem competiçoes cada dia as motas estão em evolução era fixe videos para se comentar melhor e não tar mos a puxar a sardinha um para cada lado...
 ;)
epah é raro ver gajos com o nosso nome   ;D

um  dia ajente combina quando tiver a minha montada e pudemos ir fazer uns testes na desportiva...assim é que o pessoal convive e se diverte
  :laugh2:

x2 lool  organizem ai um encontro que eu apareço ;)

*

Offline Jorge_DTR

  • ****
  • 530
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #38 em: Junho 03, 2011, 09:52:03 pm »
Companheiro o meu comentário vem no seguimento dos voços... basta leres os post todos, a ti a resposta foi referente ao tar colado em 6 pontos e nao sei que, isso é desnecessario a tua mota esta porreira como disse e nao lhe tiro o mérito, agora se reparares bem os post que "metem veneno" em relação as picarias nao sao os nossos, o ivan-serpa é que deu logo o seu lámire consuante o que lhe contaram... acho que nao vale a pena mas tudo bem, agora nao me levam a mal o comentário se nao tambem terei de levar os vossos...

   exacto tar a falar muito bem quem começou foi o ivan_serpa que nem se quer foi nos dissemoslhe para ele ver e ele disse que nao tinha dinheiro para amanhar a mota.. peço desculpas por ele ter falado demais sem eu ter culpa que ele tenha para aqui se ter vindo gabar sem sequer ter ido..
 mais uma ves peço desculpa. esper-mos ir ai para o ano mas para o convivio nao para a rivalidade lool.. um abarço  ;)

*

Offline ivan lopes

  • **
  • 380
  • Sexo: Masculino
  • LC TERRIVEL
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #39 em: Junho 03, 2011, 09:55:34 pm »
Companheiro o meu comentário vem no seguimento dos voços... basta leres os post todos, a ti a resposta foi referente ao tar colado em 6 pontos e nao sei que, isso é desnecessario a tua mota esta porreira como disse e nao lhe tiro o mérito, agora se reparares bem os post que "metem veneno" em relação as picarias nao sao os nossos, o ivan-serpa é que deu logo o seu lámire consuante o que lhe contaram... acho que nao vale a pena mas tudo bem, agora nao me levam a mal o comentário se nao tambem terei de levar os vossos...

   exacto tar a falar muito bem quem começou foi o ivan_serpa que nem se quer foi nos dissemoslhe para ele ver e ele disse que nao tinha dinheiro para amanhar a mota.. peço desculpas por ele ter falado demais sem eu ter culpa que ele tenha para aqui se ter vindo gabar sem sequer ter ido..
 mais uma ves peço desculpa. esper-mos ir ai para o ano mas para o convivio nao para a rivalidade lool.. um abarço  ;)

Nao peças desculpa, organiza mas é ai um encontrozinhoi pa malta bater uma sardinhada e curtir umas voltas de mota ;)

*

Offline Jorge_DTR

  • ****
  • 530
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #40 em: Junho 03, 2011, 10:08:13 pm »
Nao peças desculpa, organiza mas é ai um encontrozinhoi pa malta bater uma sardinhada e curtir umas voltas de mota ;)
   
   ai e que é a malta ate podia aparecer por cá iamos ate a mina de sao domingos uma praia fluvial e batriamos la uma sardinhada..
 vinham de mota e e iamos ate lá..

*

Offline Jorge_DTR

  • ****
  • 530
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #41 em: Junho 03, 2011, 10:40:53 pm »
 tive a ver a distancia sao 144km indo de evora, beja, e serpa, mina de s. domingos... mas tem uma estrada da vidigueira ate serpa que fiva mais perto e bem..  vejam lá isso  ;)
 abaço :D
« Última modificação: Junho 03, 2011, 10:42:39 pm por Jorge_DTR »

*

Offline TiagoDuarte

  • *****
  • 926
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #42 em: Junho 04, 2011, 01:21:12 pm »
Se mete-sem fotos e vídeos e se deixassem de conversas?  :moto:

*

Offline António93

  • **
  • 205
  • Sexo: Masculino
Re: Rescaldo de 4º encontro Club dtr em Évora (29 de Maio)
« Responder #43 em: Junho 04, 2011, 07:17:11 pm »
Boas pessoal..

Gostei bastande :) do encontro e o pessoal é 5*, pode ser que para o ano apareça ai otra vez ;D