Olá Visitante

Uma Queda muito estupida

  • 16 Respostas
  • 3948 Visualizações
*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Uma Queda muito estupida
« em: Maio 31, 2011, 09:20:38 pm »
Todos os dias sao maus para se cair de mota, mas no passado dia 29 de Maio era o 4º encontro do ClubDTR em Évora. Sai de casa com a mota na reservissima, fui á BP e atestei o deposito com gasolina 98 porque até era um dia especial ( :hungry:) gastei cerca de 12 ou 13 euros...
 
Voltei para o meu bairro para ir ter com o pessoal "mais proximo" para depois seguir-mos entao para o local onde era a concentração do pessoal...
 
Cheguei ao pé do pessoal, parei a mota e perguntei quem ainda nao tinha tomado o peqeno almoço, o user aqi do forum "romao" foi cmg para irmos comer, nao cheguei a andar 200metros, a desfazer uma curva(que já fiz no minimo mais de 500vezes) distrai-me a olhar nao sei bem para onde durante 2 segundos e senti a mota a subir o passeio, olhei para a frente e tinha um espaço (muito peqeno) para passar entre a parede e um sinal de transito, infelizmente nao passei totalmente, cai e aleijei-me aserio.

Parti a clavicula(recuperação de 2 a 3 meses) e abri um buraco no braço(levei 3 ou 4 pontos)

Mural da historia - Faltei ao encontro, parti-me tdo e disse adeus á Queima das Fitas, Á Feira de S.Joao(uma feira onde o pessoal passa sempre uns bons momentos) faltavam-me 5 aulas de condução para pedir exame de condução(Carta de Carro) e ja nao vou á Concentração de Faro nem ao Festival da TMN.

Mota - Já a vi, e a olho nú parece-me precisar unicamente de um volante e uns punhos novos. (Ficou melhor qe o dono)

Pessoal conduzam com cuidado e boas curvas  :yes:

*

Offline Romao

  • *****
  • 919
  • Sexo: Masculino
Re: Uma Queda muito estupida
« Responder #1 em: Maio 31, 2011, 10:20:57 pm »
Foi muito triste ter visto o acidente como eu vi e sem poder fazer nada..  foi um grande susto ao ver que  o Perch nao conseguia respirar no momento da queda, e para nao falar do sistema de saude que rejeitava as chamadas para o 112 automaticamente, lá deu para telefonar, grandes momentos de afliçao que se passou até chegar a ambulância, mas pronto restou-nos esperar até à hora do almoço que foi quando o fui visitar e foi que soube o diagnóstico.
As melhoras rapaz!!

Re: Uma Queda muito estupida
« Responder #2 em: Maio 31, 2011, 10:50:53 pm »
Pelo que entendi foi 5 minutos antes de eu chegar mano, cheguei e vi-te no chão fiquei logo em parafuso, desculpa lá só lá ter ido ás urgencias ás 13h+ mas foi quando pude, deixa lá que aquilo era tudo meu XD
abraço e melhoras mano

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: Uma Queda muito estupida
« Responder #3 em: Maio 31, 2011, 11:25:05 pm »
Foi muito triste ter visto o acidente como eu vi e sem poder fazer nada..  foi um grande susto ao ver que  o Perch nao conseguia respirar no momento da queda, e para nao falar do sistema de saude que rejeitava as chamadas para o 112 automaticamente, lá deu para telefonar, grandes momentos de afliçao que se passou até chegar a ambulância, mas pronto restou-nos esperar até à hora do almoço que foi quando o fui visitar e foi que soube o diagnóstico.
As melhoras rapaz!!

Mesmo.. Quando cai ainda tive uns bons segundos sem conseguir respirar :S .. Obrigado :)

Pelo que entendi foi 5 minutos antes de eu chegar mano, cheguei e vi-te no chão fiquei logo em parafuso, desculpa lá só lá ter ido ás urgencias ás 13h+ mas foi quando pude, deixa lá que aquilo era tudo meu XD
abraço e melhoras mano

Eu acho qe ainda me apaguei no chao.. Nao me lembro de chegares nem da policia chegar (acho qe chegou 1º o reboque e dps uns 2 carros da policia) e dps entao a ambulancia.. Ya, furas te as urgencias lool xD. Obrigado :)

Re: Uma Queda muito estupida
« Responder #4 em: Maio 31, 2011, 11:37:24 pm »
Não tens que agradecer mano, eu preocupo-me tal e qual como qualquer outro amigo teu se preocupou mano, estamos cá para nos ajudar ja me ajudas-te muita vez, e isso das urgencias na boa, fingi que não era nada comigo XD
puto sabes que podes contar comigo

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: Uma Queda muito estupida
« Responder #5 em: Maio 31, 2011, 11:42:24 pm »
Não tens que agradecer mano, eu preocupo-me tal e qual como qualquer outro amigo teu se preocupou mano, estamos cá para nos ajudar ja me ajudas-te muita vez, e isso das urgencias na boa, fingi que não era nada comigo XD
puto sabes que podes contar comigo

Sabes qe te ajudarei sempre qe poder :) .. Uma mao lava a outra mano :D


Re: Uma Queda muito estupida
« Responder #6 em: Maio 31, 2011, 11:49:35 pm »
Epá agora até me emocionei  :-[ ahahahah
mano caga nisso, cair acontece a todos, vais ver que isso vai passar mais rapido do que pensas e a mota pronto logo se arranja.. Vá mano um abraço que me vou deitar
Alguma coisa liga, hoje era para ter ido ai so que fiquei a pé,  MAIS UMA VEZ  :-X

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: Uma Queda muito estupida
« Responder #7 em: Junho 01, 2011, 12:30:18 am »
ei que cena chunga :S estás melhor? tens que recuperar depressa.
 
 as melhoras :)

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: Uma Queda muito estupida
« Responder #8 em: Junho 01, 2011, 12:41:42 am »
ei que cena chunga :S estás melhor? tens que recuperar depressa.
 
 as melhoras :)

Dormir é quase impossivel nestes primeiros 3/4 dias ..

Recuperar depressa? A clavicula é de 2/3 meses :(

Muito obrigado :)

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: Uma Queda muito estupida
« Responder #9 em: Junho 01, 2011, 12:55:40 am »
eu tambem parti uma vez o meu braço. nao foi de mota, mas foi em e. fisica. torci o cotovelo ao contrario e fracturei o cotovelo.  a ti é mais grave, tenho noção, mas tambem perdi 2 meses desse verão. mas pronto. o que interessa é que recuperei :) estou novo :)
 
e tu é igual. ficas novo. vais ver que passa depressa :)

*

Offline sandstorm

  • 96
  • Sexo: Masculino
Re: Uma Queda muito estupida
« Responder #10 em: Junho 01, 2011, 01:46:55 am »
As distracções são fudidas, também já comi alcatrão por ir distraído a pensar numa cena.. As melhoras para ti e para a moto.

Cumps

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: Uma Queda muito estupida
« Responder #11 em: Junho 01, 2011, 07:05:03 pm »
As distracções são fudidas, também já comi alcatrão por ir distraído a pensar numa cena.. As melhoras para ti e para a moto.

Cumps

Muito obrigado :)

Re: Uma Queda muito estupida
« Responder #12 em: Junho 01, 2011, 07:47:05 pm »
boa recuperação...a mota desque haja € amanha se interessa es tu...
paciencia é o que se pede nestas alturas...e não ver ninguem a andar de mota para não dar aquel vontade que so agente sabe

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: Uma Queda muito estupida
« Responder #13 em: Junho 01, 2011, 08:39:01 pm »
boa recuperação...a mota desque haja € amanha se interessa es tu...
paciencia é o que se pede nestas alturas...e não ver ninguem a andar de mota para não dar aquel vontade que so agente sabe

É mesmo.. Motas ah muitas e o "bonito" é qe eu risquei o cromado todo (o meu) e a mota ta impecavel.. Eu acho qe nem de um volante precisa :P
Paciencia é qe é muito dificil.. nao consigo dormir uma noite seguida, acordo sempre 2 a 3 vezes por noite com dores :(
Nao ver pessoal á andar? puff impossivel.. Aqui a minha zona é só motard's :P

Muito obrigado.. Com calma e a tal Paciencia isto vai ao sitio :)

*

Offline krieger

  • ******
  • 1013
  • Sexo: Masculino
Re: Uma Queda muito estupida
« Responder #14 em: Junho 27, 2011, 08:56:10 pm »
Grande azar  :icon_crap:

As melhoras  :)

*

Offline kaspar

  • **
  • 315
  • Sexo: Masculino
Re: Uma Queda muito estupida
« Responder #15 em: Julho 07, 2011, 08:13:18 pm »
Verão passado também parti a clavícula, mas não foi de mota. 6 semanas para recuperar, mês de Agosto perdido. Percebo o que estas agora a passar.  :ugly: As melhoras.   :hungry:

*

Offline Percheiro

  • ******
  • 1310
  • Sexo: Masculino
Re: Uma Queda muito estupida
« Responder #16 em: Agosto 04, 2011, 12:32:09 pm »
Ja tou novo pessoal :) .. e ja rodo de lc outravez, obrigado a todos e cuidado nas curva!

Abraço