Olá Visitante

Mais otra queda estupida.

  • 0 Respostas
  • 1565 Visualizações
*

Offline Riz

  • 25
  • Sexo: Masculino
Mais otra queda estupida.
« em: Junho 01, 2011, 04:00:34 pm »
Boas, lembrei me de passar pra deixar a minha pequena historia e por pensar tambem que ainda tou cá prá contar. ^^

Saia do trabalho de DTR que tinha comprádo á pouco tempo depois de 8 anos a conduzir 50's sem um arranhao, la xegou o dia.
Saia de dentro de uns armazens da zona industrial de Vilamoura de onde trabalho, dirigi me assim para a estrada 'principal' na qual tinha um stop a cerca de 200 mts.
A metade do caminho de xegar a este stop, nao me lembro com a cabeçada mas contaram me que saiu um carro de um beco de otros armazens qe estavam ao meu lado direito pra seguir em frente pra um atalho que no qual eu nao tive tempo tempo pra nada e enfiei me no meio do carro.
Fiquei inconsciente e nao me consigo lembrar de mais nada a na ser ligar a mota e sair do trabalho.
Dedo partido, mao fracturada, pontos junto ao olho direito, isto por trazer o tal capacete q xamo de penico ou casco.
A mota ficou cas bainhas pa dentro, tela e guarda lamas foram á venda.
Moral da historia, apesar de todos estes danos em mim e na mota, a pessoa qe saiu daqele beco vai possivelmente ganhar a causa por aquilo estar denominado por rua sem saida e entao eu deveria ter dado a cedencia á minha direita, diga se de passagem que é aquilo que me custa apesar de estar aleijado fisicamente e os estrago na mota, baterem nos por inresponsabilidade e ainda o motociclista é que fica por maluco. /:

Desculpem me o spam mas tenho que contar mais uma parte a qual teve a sua piada.
Ja dentro da ambulancia o senhor guarda entrou pra me perguntar a idade e pra me tentar deixar pior do que ja estava.  :embarrass:
Respondi lhe que tinha 21 e entao ele dise que nao podia conduzir aquela mota, apenas com 25.
Por mais embaçiado qe estava ainda lhe ensinei as regras e dise lhe q tinha carta de ligeiros e liçença de 50. Parece q ele nao ficou convencido e dise q isso tudo era á base da potencia do livrete e era o q interessava, dizendo lhe entao q a mota tinha 11kw no livrete e pra ver se quisesse, la saiu da ambulancia vendo que msm comigo naquele estado na consigui nada. /:

Volto a pedir desculpa plo spam e pra finalizar, usem os capacetes integrais que eu vo tirar o pó do meu assim qe encontrar umas bainhas pra comprar. ><
E cuidado com quem pensa que vai bem na estrada que as vezes deixam os motociclistas mal e ainda ganham a razao no fim e infelizmente sou prova disso.

Saude e todos e boas curvas.