Olá Visitante

sugestao

• 9 Respostas
  • 783 Visualizações
*

Offline dt a 100

• 84
sugestao
« em: Junho 30, 2011, 10:52:37 pm »
boas pessoal
nao sei se é o sitio serto mas gostaria da voça opiniao.
é que sei de um sitio porreiro para abrir uma mini loja para alterar motas e nao so.
achao que abrir uma loja na zona da maceira de leiria me eria safar?? :ugly:

*

Offline luisMSR

• 400
  • Sempre a dar gás...
Re: sugestao
« Responder #1 em: Junho 30, 2011, 11:02:24 pm »
não sou de essa zona, mas só a modificar motas deceteza que nã ia render, arranjar umas motas, vender umas motas, fazer negócios e tal, comprares motas avariadas baratas para depois arranjares e venderes a um bom preço para ti, isso sim, dava algum lucro... mas so de alteraçoes certamente não vivias...

Mas o que se quer e pessoal determinado e empenhado, com algum geito para "coisa", acho que deves analizar isso muito bem, e de que forma vais tirar lucro... nem todas as pessoas tem uma mota, e das que tem, nem sempre pretendem modificalas... apenas pensa no que podes ir fazer e onde vais tirar o que precisas ao fim do mes para despezas, e ainda tem que sobrar, tens que pensar em tudo...

Cumps

E bom empreendimento!

*

Offline krieger

• 1013
« Responder #2 em: Junho 30, 2011, 11:09:41 pm »
E tambem tens que ver os gastos para teres a loja na legalidade, que é para depois nao haver stresses

Cumps

*

Offline luisMSR

• 400
  • Sempre a dar gás...
« Responder #3 em: Julho 01, 2011, 01:23:36 pm »
claro, tudo legal é que é importante para nao teres problemas...

*

Offline krieger

• 1013
« Responder #4 em: Julho 01, 2011, 02:04:01 pm »
claro, tudo legal é que é importante para nao teres problemas...
  :yes:

*

Offline JoãoSilva

• 886
  • Way of life..
« Responder #5 em: Julho 01, 2011, 02:14:03 pm »
pah eu sou da terra ao lado da maceira e talvez te safasses se tivesses jeito para a cena e isso mas so a alterar motas (de motor) talvez nao te safasses

*

Offline dt a 100

• 84
« Responder #6 em: Julho 01, 2011, 08:34:10 pm »
a minha ideia nao é so alterar motas de motor mas sim em todo tipo pintura jantes e esas senas do genero

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #7 em: Julho 01, 2011, 08:46:51 pm »

Para te ser sincero acho mesmo que nao te ias safar .. em fazeres uma coisa assim um boacado á toa !!

*

Offline dt a 100

• 84
« Responder #8 em: Julho 01, 2011, 09:26:49 pm »
eu nao cunheço bem a zona nao sei como é que iria correr por isso é que estou a pedir opiniao a pessoal.

*

Offline b0mb@s

• 3987
  • __b0mb@s__
« Responder #9 em: Julho 01, 2011, 09:35:20 pm »
eu nao cunheço bem a zona nao sei como é que iria correr por isso é que estou a pedir opiniao a pessoal.

Sim eu tambem nao cunheço .. só te estou a dizer pk se tens a ideia de abrir uma ´´casa´´ deves saber as despesas que vais ter
tanto de legalizaçoes como de ferramentas para trabalhares , arranjares alguns fornecedores etc ..

E por fim nao tendo nome é dificil de alguem lá ir meter a mota á confia para fazeres algo tipo restaurar ou alterar um motor etc !!

E por fim é esse problema da zona .. Nao sabes se é boa ou nao , mas isso tb nao te sei responder pk nao cunheço !!