Olá Visitante

E foi assim...

  • 5 Respostas
  • 1765 Visualizações
*

Offline MarQs

  • 50
  • Sexo: Masculino
E foi assim...
« em: Julho 04, 2011, 07:41:02 pm »
E foi a minha vez q exprimentar o alcatrão e um bocado de chapa, felizmente nada de mais...

Isto tudo porque um velho nao parou no STOP do cruzamento, a minha "sorte" eq já estava +/- a prever a cena e travei um bocado antes, entretanto o velho ameaça q arranca e pára, eu na minha pensei "bom, vai mesmo parar.." mas nao, arrancou, o que me passou pela cabeça foi, "já fui, tou fdd***!" e pronto como ja tava muito perto tentei travar, o pneu da frente escorregou e eu fui dar um beijinho ao capot do carro 

Resultado, joelho esquerdo raspado e a perna durida, queimadura na perna direita, no colector ao tentar levantar a mota.. Como meti os braços à frente da cara qando bati no carro, fiz um pequeno corte no braço e ficou pisado, e fiquei com o labio um bocado inchado.
Quanto à mota, arranhoes em carnagens nao tem nenhum... Mas parti a manete da embraiagem, parti a chave dentro do canhão e o volante rodou todo para baixo, não me parece que esteja torcido mas quando o meter no sitio outra vez logo vejo melhor..

Nada de mais, um pequeno aviso!

*

Offline luisMSR

  • ***
  • 400
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a dar gás...
Re: E foi assim...
« Responder #1 em: Julho 04, 2011, 10:30:11 pm »
joga sempre pelo seguro, devias ter parado... a gente que anda na estrada, mas o código da estrada para eles não existe...

As melhoras rapaz  ;)

*

Offline possible

  • ******
  • 1057
  • Sexo: Masculino
  • escafia
Re: E foi assim...
« Responder #2 em: Julho 22, 2011, 03:33:14 pm »
as melhoras  :moto:

acreditando nos motards , a culpa nunca é nossa............  ::)

*

Offline krieger

  • ******
  • 1013
  • Sexo: Masculino
Re: E foi assim...
« Responder #3 em: Julho 22, 2011, 03:39:25 pm »
as melhoras  :)

*

Offline ddsg

  • R.I.P.
  • ****
  • 549
  • Sexo: Masculino
  • buuuuuppp
Re: E foi assim...
« Responder #4 em: Julho 23, 2011, 02:04:31 am »
As melhoras rapaz, infelizmente a gente não pode pensar so na gente na estrada, temos que pensar tambem pelos outros :/

*

Offline joaop

  • *
  • 153
Re: E foi assim...
« Responder #5 em: Julho 23, 2011, 03:56:50 pm »
as melhoras :)