Olá Visitante

Chaves rebativeis

  • 4 Respostas
  • 5791 Visualizações
*

Offline Tiago__

  • ******
  • 1257
  • Sexo: Masculino
  • Roda no ar ;)
Chaves rebativeis
« em: Julho 07, 2011, 11:24:36 am »
Boas pessoal :D.
Tenho cá em casa um VW Golf IV que não possui chave rebativel. O carro tem um alarme que não é de origem, ou seja possui um comando independente da chave.
Gostava de saber se é possivel mandar fazer uma chave rebativel e nessa chave fosse configurado o alarme que o carro tem? Para que preços era capaz de ficar a "brincadeira"?
Abraço ;)

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Chaves rebativeis
« Responder #1 em: Julho 07, 2011, 11:43:40 am »
Fazer cópia para uma chave rebativel dá para fazer, mas configurar lá o alarme não sei se dará... O preço sei que é um bocado alto mas ao certo não sei porque varia de marca para marca. Regista-te no forum clubgolf e pergunta lá isso que eles informam-t  ;)

*

Offline Tiago__

  • ******
  • 1257
  • Sexo: Masculino
  • Roda no ar ;)
Re: Chaves rebativeis
« Responder #2 em: Julho 07, 2011, 08:11:55 pm »
Fazer cópia para uma chave rebativel dá para fazer, mas configurar lá o alarme não sei se dará... O preço sei que é um bocado alto mas ao certo não sei porque varia de marca para marca. Regista-te no forum clubgolf e pergunta lá isso que eles informam-t  ;)

Já estou lá registado ;)
Obrigado pela dica ;)

*

Offline koves

  • ***
  • 455
  • japoneses!!!
Re: Chaves rebativeis
« Responder #3 em: Julho 07, 2011, 08:31:53 pm »
chave retrátil...és capaz de arranjar

*

Offline casoqute

  • ******
  • 1187
  • Sexo: Masculino
  • RENI: o remédio dos aziados
Re: Chaves rebativeis
« Responder #4 em: Julho 12, 2011, 08:33:11 pm »
A chave por 40/50€ compras uma usada, tens de ter atenção é à sua frequência para depois a poderes casar com o fecho central do carro. Depois cortar uma lâmina no máximo 10/15€... Depois casar a chave com o fecho central fazes tu em casa, o procedimento está no clubegolfpt.com mas se quiseres também te arranjo.