Olá Visitante

Ajp galp 50r

  • 84 Respostas
  • 29350 Visualizações
*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Ajp galp 50r
« em: Julho 11, 2011, 12:40:53 pm »
Este é meu  projecto  uma AJP galp 50 r

começou assim

( esta nao é minha mas tava igual )

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #1 em: Julho 11, 2011, 12:42:36 pm »
Depois  foi vandalizada a porta da casa do meu tio  cortaram cabos de travao  tiraram bomba de travao da frente   tiraram esticador de corrente e por ca de eixo , eu nao reparei que faltava a porca de eixo e o esticador fui andar a corrente saltou e partiu o carter

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #2 em: Julho 11, 2011, 12:44:45 pm »
depois  comecei a arranjar estectica  comprei uma mica  e um guarda lamas e retirei os autocolantes o guarda lamas de tras tava ressequido do sol partiu-se  agora a mota ta na motonews ja arranjaram o problrma do carter e agora tou a meter todas as peças que roubaram e vandalizaram de novo e espero melhorar ainda mais esta mota que ainda tem muita vidaa!

*

Offline JMarques

  • ******
  • 1676
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #3 em: Julho 12, 2011, 12:59:29 pm »
Na minha opinião esse GL é muito grande.. Fica feio ai.. Mas tu é que sabes. Essas AJP são máquina, tens ai um bom bicho :)

Por mim era só uma pintura, outro GL, rabeta nova, stop novo, a ponteira também parece um bocado assassinada e um kit de auto-colantes novo... Ficavas para alem de uma mota boa, com uma mota linda :P

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #4 em: Julho 12, 2011, 04:11:04 pm »
o gl eu vou cortar a sm  a rabeta vou por de yz 125   o stop ja ta posto umm de leds transparente

*

Offline JMarques

  • ******
  • 1676
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #5 em: Julho 12, 2011, 07:11:11 pm »
o gl eu vou cortar a sm  a rabeta vou por de yz 125   o stop ja ta posto umm de leds transparente

Acho que os GL SM não são muito caros... Vê lá se te compensa mais comprar ou tar com trabalho a cortar isso.. Ás vezes até pode sair mal...

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #6 em: Julho 12, 2011, 08:00:42 pm »
ya depois veijo !

*

Offline possible

  • ******
  • 1057
  • Sexo: Masculino
  • escafia
Re: Ajp galp 50r
« Responder #7 em: Julho 12, 2011, 09:03:13 pm »
motinha fixe   :emotion62:


 como é que é esse motor?

*

Offline norttee

  • ***
  • 441
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #8 em: Julho 12, 2011, 10:48:20 pm »
 é muito bom ,  gosto de ver mais ajp 50  a andar

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #9 em: Julho 12, 2011, 11:14:59 pm »
motinha fixe   :emotion62:


 como é que é esse motor?

O motor é escelente tem um desempenho muito bom  , é um pouco po agressivo , puxas o acelarador e sentes o motor a subir mais do que pediste xD

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #10 em: Julho 12, 2011, 11:15:32 pm »
é muito bom ,  gosto de ver mais ajp 50  a andar

quem me dera que anda-sem mais assim ainda havias peças de origem !

*

Offline JMarques

  • ******
  • 1676
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #11 em: Julho 12, 2011, 11:36:57 pm »
De origem pa origem nas pás DT's olha que não sei se não se vê a japonesa a ficar pa trás... :P

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #12 em: Julho 13, 2011, 10:39:03 am »
em arranque fika sempre para tras a japonesa so se chega ao pe da ajp em ponta e é aos poucos !

*

Offline claudioDTR99

  • ***
  • 421
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #13 em: Julho 13, 2011, 10:57:58 am »
 :moto:

*

Offline JMarques

  • ******
  • 1676
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #14 em: Julho 13, 2011, 12:38:44 pm »
Ca canhão!! :P
As DT's de origem dão ai o quê? 90, 95km/h?

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #15 em: Julho 13, 2011, 01:23:54 pm »
esta bate os 100 e sempre a subir constantemente, nao diminui a subida de velocidade  ate aos 100

*

Offline norttee

  • ***
  • 441
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #16 em: Julho 13, 2011, 02:17:11 pm »
ainda ha material de origem  por ai perdido

 eu tenho 2 ,  uma original e outra que montei de com praticamente tudo  origem , e foi quase toda comprada as peças separadas, consegui tudo o que queria de origem , a tua ja é a de 9,2cv e a dt salvo erro de 7 ou 7,5cv  em estado originais

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #17 em: Julho 13, 2011, 03:48:58 pm »
ya é isso a minha tem 9,2cv   as peças de origem que eu falo era novas e isso so ha na fabrica e torna-se caroo !

*

Offline possible

  • ******
  • 1057
  • Sexo: Masculino
  • escafia
Re: Ajp galp 50r
« Responder #18 em: Julho 13, 2011, 10:19:58 pm »
hum esse motor cheira que se lhe modificar umas coisas simples vai berrar  :moto:

*

Offline norttee

  • ***
  • 441
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #19 em: Julho 13, 2011, 11:05:46 pm »
posso te dizer que a uns 2 meses  vieram dois caixotes de material da fabrica  para mim , e alguns  foram os ultimos.... depositos , bancos  ( so uma base novas , ja nem um banco completo tinham...) , etc

 ha mais material espalhado em lojas ,  em stock que na fabrica , tem é que se procurar

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #20 em: Julho 14, 2011, 02:37:07 pm »
hum esse motor cheira que se lhe modificar umas coisas simples vai berrar  :moto:
o que ?

posso te dizer que a uns 2 meses  vieram dois caixotes de material da fabrica  para mim , e alguns  foram os ultimos.... depositos , bancos  ( so uma base novas , ja nem um banco completo tinham...) , etc

 ha mais material espalhado em lojas ,  em stock que na fabrica , tem é que se procurar
pois mas ja poucas lojas tanbem teem e eu nao consigo correr o pais a procura porque eu so consigo ver em lojas online e em lojas aki em portimao !

*

Offline JMarques

  • ******
  • 1676
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #21 em: Julho 14, 2011, 04:34:15 pm »
hum esse motor cheira que se lhe modificar umas coisas simples vai berrar  :moto:
o que ?


Carburador maior, outra ponteira e ver como está a transmissão.. Pa ponta ou pa arranque, e ver como a queres meter...

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #22 em: Julho 14, 2011, 06:30:53 pm »
hum esse motor cheira que se lhe modificar umas coisas simples vai berrar  :moto:
o que ?


Carburador maior, outra ponteira e ver como está a transmissão.. Pa ponta ou pa arranque, e ver como a queres meter...
ele tem um 21 secalhar mais tarde ponho um pouco maior  ponteira tenho uma coisa em grande para fazer vou por duas pomteiras firebox short de cada lado  a transmisao esta é fixe é equilibrada !|
 :)

*

Offline JMarques

  • ******
  • 1676
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #23 em: Julho 15, 2011, 01:04:17 am »
hum esse motor cheira que se lhe modificar umas coisas simples vai berrar  :moto:
o que ?


Carburador maior, outra ponteira e ver como está a transmissão.. Pa ponta ou pa arranque, e ver como a queres meter...
ele tem um 21 secalhar mais tarde ponho um pouco maior  ponteira tenho uma coisa em grande para fazer vou por duas pomteiras firebox short de cada lado  a transmisao esta é fixe é equilibrada !|
 :)

Isso de duas ponteiras é muita bonito e não sei quê mas não faz nada.. Se calhar ainda desajuda. Mais val pores só uma firebox cortada.. Cortas ai 10cm do tamanho de origem que fica fixe  ;)

Carburador de 21 já é fixe.. Qual é o tamanho do piston disso?

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #24 em: Julho 15, 2011, 09:39:01 am »
o do piston nao sei  , as duas ponteiras é mais pela estetica porque eu corto as ponteiras a metada e fiko como se tivesse so uma  :D

*

Offline JMarques

  • ******
  • 1676
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #25 em: Julho 15, 2011, 01:50:37 pm »
o do piston nao sei  , as duas ponteiras é mais pela estetica porque eu corto as ponteiras a metada e fiko como se tivesse so uma  :D

Podes fazer, mas digo-te que é mesmo só pela estética. Uma ponteira tem mais que saída suficiente para os gazes.. Mais que isso, é só peso que tás a por :P

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #26 em: Julho 15, 2011, 06:44:08 pm »
nao é assim tanto peso e tanbem eu peso mais que a mota por isso mais escape menos escape nao faz diferença

*

Offline JMarques

  • ******
  • 1676
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #27 em: Julho 15, 2011, 07:40:18 pm »
Eu sei que isso não é um peso nada por ai além, mas pronto.. Bom trabalho com isso ;)
Se queres uma boa opinião sobre esses 2 escapes pergunta ao user Elboss. Ele fez isso numa ajp 125 (4t). Pergunta-lhe se aprovou ou não. São cenas diferentes, mas dá pa tirares uma ideia...

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #28 em: Julho 16, 2011, 01:00:46 am »
FIXEE tenho de ver isso com ele  eu tive essa ideia afinal nao sou ninhum inventor xD heheheheh

*

Offline JMarques

  • ******
  • 1676
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #29 em: Julho 16, 2011, 02:09:48 pm »
FIXEE tenho de ver isso com ele  eu tive essa ideia afinal nao sou ninhum inventor xD heheheheh

Pelos vistos não  ;D
Boa sorte com isso ;)

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #30 em: Julho 16, 2011, 07:43:15 pm »
 ;D   obrigada

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #31 em: Julho 19, 2011, 08:14:29 pm »
fui hoje a motonews onde ela esta ja a 3 semanas para por tudo a 100%  ;  o motor ja foi afinado canta como o pavaroti! *-*
tivemos a ver os travoes como  tiveram muito tempo parados eles axam que as bombas perdem ar pelas burrachas entao se perderem teem de levar as bombas todas novas ( vau testar amanha  )
depois o esticador da roda de tras vao encomendar da fabrica e quando chegar é montar e volto again a estrada as ligaçoes das luzes faço eu  e montagem de plasticos tanbem !

*

Offline norttee

  • ***
  • 441
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #32 em: Julho 19, 2011, 09:11:45 pm »
 uma decisão censata de por a mota em profissionais  , para  ficar afinadinha , assim  não estragas se nap o souberes fazer , nao vale a pena inventares .
 
 ja repares-te que nas provas de classicas as motas andam muito e so tem o balão de escape , muitas ne tem ponteira ,  uma ponteira faz o papel de absorver o som , e com o maior comprimento , melhor prolongamento vai  moficicar a curva de potencia , se eles usam sem ponteira  é porque vão ganhar   alguma resposta e potencia assim ,  se a partida  ao motares uma ponteira como de origem  ja vais estar a perder algo , alem do som , com o maior comprimento de tubo depois do balão entao vais perder muito mais , deixa estar a mota com o carburaor de origem , e o escape completo de origem , é a melhor opção para essa mota , lembra te que essa mota é uma competição -cliente ,  com um motor pontudo  e forte la em altas , não é uma trail verdadeira como uma dt ou crm,  tens tambem  um electronico muito leve ,  que te vai fazer perder  inercia e binario a baixa rotação , é um motor que tem de andar sempre a gritar  senão  não anda ,  bem afinadinhas  ja ganharam muitas provas  no  nacional de todo terreno e enduro, 8 ou 9 anos  campea nacional salvo erro.  bem afindanhidas e de origem sao bem rapidas no alcatrão tambem , um bocado mais que as outras trail

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #33 em: Julho 20, 2011, 12:48:24 am »
sim concordo mas a de origem tem um problema que é como é de "competiçao" ela cospe  oleo que se farta quem vai atraz suja as calças todas tou a pensar meter uma firebox uma unica ponteira so nao sei se ponho de 125  ou 50 ; eu ja tive a ler muitos documentos sobre esta mota e sei que ganho muitas competiçoes  um ods ultimos que li dizia que a fabrica classificava como 9,2 no livrete de cv mas em testes nas competiçoes eles viram que tava a 13,5 cv  , e isso de andar sempre a berrar em altas é bem verdade ela so no relantim berra mais que uma dt em medias xD

*

Offline JMarques

  • ******
  • 1676
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #34 em: Julho 20, 2011, 11:35:35 am »
sim concordo mas a de origem tem um problema que é como é de "competiçao" ela cospe  oleo que se farta quem vai atraz suja as calças todas tou a pensar meter uma firebox uma unica ponteira so nao sei se ponho de 125  ou 50 ; eu ja tive a ler muitos documentos sobre esta mota e sei que ganho muitas competiçoes  um ods ultimos que li dizia que a fabrica classificava como 9,2 no livrete de cv mas em testes nas competiçoes eles viram que tava a 13,5 cv  , e isso de andar sempre a berrar em altas é bem verdade ela so no relantim berra mais que uma dt em medias xD
Meu amigo, os portugueses não brincam!!  ;D
Se cospe óleo é porque tens a mistura muito rica e a explosão não consegue carburar o óleo todo, então ele tem de sair por algum lado. Todas as motas a 2t cospem óleo.. Umas mais, outras menos :P

*

Offline norttee

  • ***
  • 441
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #35 em: Julho 20, 2011, 01:44:54 pm »
 entao ja deves ter visto mais artigos que aqueles que eu tenho,  se tiveres isso no pc podias me enviar ou mandar os link para eu dar uma vista de olhos

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #36 em: Julho 21, 2011, 01:29:35 am »
sim concordo mas a de origem tem um problema que é como é de "competiçao" ela cospe  oleo que se farta quem vai atraz suja as calças todas tou a pensar meter uma firebox uma unica ponteira so nao sei se ponho de 125  ou 50 ; eu ja tive a ler muitos documentos sobre esta mota e sei que ganho muitas competiçoes  um ods ultimos que li dizia que a fabrica classificava como 9,2 no livrete de cv mas em testes nas competiçoes eles viram que tava a 13,5 cv  , e isso de andar sempre a berrar em altas é bem verdade ela so no relantim berra mais que uma dt em medias xD
Meu amigo, os portugueses não brincam!!  ;D
Se cospe óleo é porque tens a mistura muito rica e a explosão não consegue carburar o óleo todo, então ele tem de sair por algum lado. Todas as motas a 2t cospem óleo.. Umas mais, outras menos :P
   pois eu agora com a afinaçao que deram na oficina ainda nao vi  mas depois digo qualquer coisa
entao ja deves ter visto mais artigos que aqueles que eu tenho,  se tiveres isso no pc podias me enviar ou mandar os link para eu dar uma vista de olhos
é pa tava a navegar pela nete ja ca nao tenho  isso  mas era num documento sobre as corridas que ela fazia ja nao me lembro onde

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #37 em: Julho 28, 2011, 10:54:58 pm »
mais umas fotos para nao morrer nao sao actuais estavam aki no pc 

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #38 em: Julho 28, 2011, 10:56:31 pm »
aki vai umas fotos nao actuais mas para o topico nao morrer !

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #39 em: Julho 28, 2011, 10:57:35 pm »
peço desculpa por postar duas vezes :c

Re: Ajp galp 50r
« Responder #40 em: Julho 29, 2011, 10:18:01 am »
Boas colegas.
A mota esta amolgada no livrete para quantas pessoas pois não trás pese-iras de origem.
Cumprs


*

Offline TeK

  • **
  • 382
Re: Ajp galp 50r
« Responder #41 em: Julho 29, 2011, 08:28:00 pm »
amolgada? levou uma batida foi?
Diz-se homologada .

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #42 em: Julho 30, 2011, 01:14:54 am »
Boas colegas.
A mota esta amolgada no livrete para quantas pessoas pois não trás pese-iras de origem.
Cumprs


ela no livrete diz carga util 75 kg mas isso é a ajustaçao do amortecedor pk eu tenho 100 kilos e ela anda bem  e com duas pessoas tanbem anda o problema é o banco curto e nao ter as peseira

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #43 em: Julho 30, 2011, 01:17:54 am »
bem a moto ja saiu da motonews estou descontente com ela primeiro pk a adaptaçao da rabeta de yz125 queimou me o cerebero mesmo assim o banco de um lado ainda nao encaixa ja para nao falar do motor que tou a reduzir de 3 pa 1 com a embriagem clikada ao maximo e vai se a baixo quando as rodas param o motor depois de pedir a mudança se eu nao meter em vezes de ganir nao da soluços parece que corta mesmo  e ja para nao falar que a subir nao tem força mas depois a direito quando meto a 1 ela anda parece aos soluços depois de um momento po outro da um disparo  que começo a andar bue rapido -.-

*

Offline norttee

  • ***
  • 441
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #44 em: Julho 30, 2011, 11:00:48 am »
era o que te dizia  :laugh:

 tens guarda lamas  novas de origem , que ficam  super bem e  muito identicas as yz, sao copia mesmo .

 estes motores devido  ao port map  de janelas de cilindro , aliado ao baixo peso do conjunto  cambota  /volante electronico  é como se fosse 2 motores  em 1 ....

 motor 1  ate pouco mais meia rotação   é um motor morto , nao anda nem a descer   podemos imaginar ate as 6000 ou 7000rpm

motor 2 ,  das hipoteticas  7000rpm(  so medindo em banco de ensaio se conseguese ter a certeza da rotação certa) , em que tem um clik, e a potencia aparece de estalo ,  sobe o resto da rotação muito rapido e alonga bastante a rotação ,  nesta faze tem uma potencia igual ou superior as restantes 50cc de competição , uns furos acima dum motor de serie .

saber andar bem assim com um motor ja é outra conversa ,alem dum bom kt de unhas  é preciso conhecer o temperamento do motor , mas se agarres numa  mota mais civilizada com uma dt , lhe mexeres no cilindro e lhe meteres um rotor fica assim tambem ,  por este motive vez a maioria do pessoal a dizer que ja experimentou rotor e nao gostou .

 eu  tenho uma anfesa que usa um motor destes com um pouquito mais de cilindrada , nao chega a 62,5cc e tem um estalo ,  amanha ate ou correr com ela , e o engracado é que quando ca vem pessoal  a a casa  e experimenta a mota   tem sempre duas opinioes ,  o pessoal menos experimentado diz logo ,é pa  parace que falta gasolina , se calhar tem a torneira fechada ... não chegam a  puxar rotação como deve ser , e  ate ao regime de rotação maximo de um motor normal de serie  este não anda .   O o pessoal mais experiente ,  uns ate correm  ja dizem que ganda motor , tens uma pipa de massa investida nisto , partes electricas  , carburadores ,  cilindro xpto...  não a moto tem um cilindro de origem  que comprei ja alargado a 44 , esta ligeiramente mexido  , tem electrica de origem  , tem carburador de origem  21 , lamelas de origem , caixa de  filtro de ar de origem , so tem uma linha de escape especial, e esta bem afinada, nem precisa de mais nada , este material é que ja é xpto de origem


se achas que  o motor é demasiado pontudo para andares na cidade , se tencionares meter um carburador maior ... mais pontudo fica , mais dificuldade em afinar , ja que a entrada de mistura desde a caixa de lamelas ate a cambota é estreita e nao tens beneficio algum em ter um carburador grande  e depois um estrangulamento .

podes é pensar entao  em modificar o motor de modo a que seja mais civilizado   e suave para se guiar relaxado .

podes optar por uma parte electrica com volante mais pesado , tens as motoplat  com cdi que equipavam alguns motor casal , um escape  com medidas mais contidas , uma ponteira mais eficaz  e uma nova afinação  , deste modo nao estas a cortar o motor em altas , mas apenas a engrossar a curva de potencia do mesmo, vai é demorar um pouquito mais a subir de rotação , e ja vai começar a andar melhor  a subir  mesmo sem fazeres a rotação toda.

tens que ter em ideia que  tudo o que ves para se mexer num motor , de meter isto e aquilo é para fazer excatamente um motor como tens , como vem na tua mota de serie  , um motor  que  é um marco  na sua categoria  que a nivel de rapidez de resposta , potencia  maxima  e alongamento isto em 50cc, e podes sim mexer nele , mas para o chegar mais perto ao teu estilo de condução , e para isso vais ter de fazer exactamente o contrario  o que ves fazerem nas outras marcas  , o motor que equipava  as ajp depois do 2000  esta no mesmo patamar dos ags , bgs  , dos corsa corta  e outros motores de competição  tambem  eles  pontudos , e fortes la no cima da rotação , mais dificieis de guiar que um motor dt lc , crm , ou suzuki ts/rmx que sao mais redondos , tens mais força em baixas ,mais elasticidade de poderes usar uma gama diferente de rotação na mesma mudança e esta responder bem , mas mais curtos em rotação e ponecia maxima  ( no estado original) 

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #45 em: Julho 30, 2011, 05:03:13 pm »
ma me estou a abituar a ela ja comprendi isso muito obrigada pela explicaçao pk eu pensava que era problema tecnico !

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #46 em: Julho 30, 2011, 05:04:52 pm »
testar a maquina

testar a maquina

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #47 em: Julho 30, 2011, 05:05:27 pm »

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #48 em: Julho 30, 2011, 05:06:37 pm »
parece me a min que tenho o amortecedor morto agora deem a vossa opniao sff

*

Offline daya

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: Ajp galp 50r
« Responder #49 em: Agosto 07, 2011, 02:25:37 am »
AJP GALP 50 (Portimão)

ja pintei e tentei afinar so me falta o autolube que ja me lixou 3 velas em 4 dias alguem pode dar dica ( menos tiralo claro )