Olá Visitante

30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011

  • 100 Respostas
  • 18011 Visualizações
*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« em: Julho 17, 2011, 09:35:02 am »
Pois é pessoal, la se passou mais uma concentraçao brutal em faro, eu cheguei agora a casa pela fresquinha para curar a mesma moca que dura desde quinta =)

Curti muito rever malta conhecida (claudioestica, txinho, pedrobrito, carapinha, tfrade, bruno, kx250f), e conhecer malta nova ( janana, psykid, ziggy, rafoli....)

Se me tou a esquecer de alguem peço desculpa, nao e intenção

Vou dormir malta =)

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #1 em: Julho 17, 2011, 09:41:18 am »
vai dormir pahhhh.... :laugh24:

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #2 em: Julho 17, 2011, 11:30:55 am »
Eu também cheguei agora a casa, curtir conhecer o estica, txinho e o crexx, ainda ficamos um bocado juntos, mas com a confusão, um gajo acaba por se perder LOL

Anyway, postem o material!

*

Offline Tarzan

  • *
  • 111
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #3 em: Julho 17, 2011, 03:00:20 pm »
Tambem lá estive, cheguei agora, foi brutalesco !!

*

Offline crex

  • *******
  • 2653
  • Sexo: Masculino
    • http://www.youtube.com/user/crex17
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #4 em: Julho 17, 2011, 03:42:13 pm »
tambem adorei, curti conhecer a malta...bons momentos e pó ano á mais mas longe do estrelinha...lol


assim que possível posto o que capetei, tb tenho o top duma gaja da tshirt molhada(lol)

*

Offline rafoli

  • ******
  • 1825
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #5 em: Julho 17, 2011, 05:25:21 pm »
Eu curti conecer o pessoal
Ate tive companhia ate de manhazinha e tudo

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #6 em: Julho 17, 2011, 05:50:38 pm »
Concentração muito abusada , oasis sempre até de manhã , ainda eu pareço q tou bêbado !  :laugh21:

Só tenho mesmo videos lá do estádio e na recta de loulé , depois meto aqui 

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #7 em: Julho 17, 2011, 06:00:45 pm »
bota ai videos....

*

Offline ovelh@

  • ******
  • 1092
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #8 em: Julho 17, 2011, 07:03:39 pm »
foi ums dias bem paxados ai em faro com a malta KDF team. ;)  espero por outro ano ;D :moto: :moto:

*

Offline Nitro

  • ******
  • 1643
  • Sexo: Masculino
  • Supermoto > all
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #9 em: Julho 17, 2011, 08:06:44 pm »
Sem duvida nenhuma a melhor concentraçao de todas, quer em numero de aderentes quer em organizaçao, que falhou mesmo em muito pouco!

Iron Maiden foi brutal e só por aí já valia a pulseira :laugh24:

Só estive com a malta do club no estadio, vi algumas motas, falei com pessoal e tive o prazer de conhecer o estica, gajo impecavel e tem uma mota, ainda que so meio montada, realmente maravilhosa 8) (Desculpa lá nao ter dito nada, mas fiquei sem bateria por volta das 23h e so vi a msg esta manha :( ).

A GNR também esteve impecavel, nao implicaram com as pintelhices do costume, apenas queriam que o pessoal tivesse documentaçao em ordem, o essencial para a mota circular e que se tivesse sobrio :angel:

E parece que a praia morreu de vez, dei la uma voltinha mas estava completamente as moscas.

Venha a proxima, tao boa ou melhor! :D


*

Offline speed_smx

  • *
  • 185
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #10 em: Julho 17, 2011, 08:51:28 pm »
eu nao vi ninguem la mas so fui ontem e hoje ao desfile o unico que eu vi foi o user pitaz mas vila umas lc s que me pareciao conhecidas mas como nao conhecia nao disse nada

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #11 em: Julho 17, 2011, 09:01:58 pm »
Tanto falatório e fotos nada :P :P

*

Offline danny_

  • *
  • 158
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #12 em: Julho 17, 2011, 09:28:02 pm »
postem ai umas fotos para a malta ver  :D

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #13 em: Julho 17, 2011, 09:34:36 pm »
tambem adorei, curti conhecer a malta...bons momentos e pó ano á mais mas longe do estrelinha...lol


assim que possível posto o que capetei, tb tenho o top duma gaja da tshirt molhada(lol)

ahahaahah

aquilo é o treino dos duros  ;D ;D

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #14 em: Julho 17, 2011, 11:17:35 pm »
Ninguem tem videos daquela bws cinzenta que tava lá no estádio ? aquilo estava com um andamento bruto  8)

Fica aqui os videos que tenho :

Dt Jack Daniels Vs Dt Ovelha


Dt 50lc 100cc Xanu


Dt Jack Daniels Vs Dt Ovelha 2


Dt Xanu vs Dt Ovelha 3 (Embedding disabled, limit reached)

Dt Jack Daniels Vs Dt Ovelha (Embedding disabled, limit reached)

Dt Xanu Vs Dt Ovelha 2 (Embedding disabled, limit reached)

Dt Xanu Vs Dt Ovelha (Embedding disabled, limit reached)


*

Offline pinkaro27

  • ******
  • 1175
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #15 em: Julho 17, 2011, 11:27:57 pm »
Muito bom, com pena mas nao deu mesmo para estar sempre presente malta  :icon_crap:
abraços

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #16 em: Julho 17, 2011, 11:28:57 pm »
e das tais dtrs fortes nao a nada ?

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #17 em: Julho 17, 2011, 11:37:50 pm »
Por acaso não , a dtr do Carapau ainda andou lá a fazer umas rectas mas não havia máquinas pra ela (bem q ainda quiseram exprimentar , mas fiquem-se lá pelas dt's q aquilo é outra fruta)  :moto:

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #18 em: Julho 17, 2011, 11:41:14 pm »
nao estava la o canico ?

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #19 em: Julho 17, 2011, 11:56:24 pm »
nao estava la o canico ?

penso que estivesse , não conheço ele pessoalmente , mas a malta do aço esteve cá mas vieram numas máquinas mais potentes  :laugh21:

*

Offline tiagosilva

  • **
  • 313
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #20 em: Julho 17, 2011, 11:58:56 pm »
concentraçao a maneira, conheci mto pessoal do club nao sei os nomes de tdoss lool andei mto do tempo com o estica o tiago de aljubarrota e o pessoal do alentejo mais precisamente de evora  tudo pessoal 5 * tbm tive no estadio com o pessoal mais bazei log tive pena de na ver a kema da bws com a xt sera k alguem tem pa i o video????

*

Offline simao gonçalves

  • **
  • 294
  • Sexo: Masculino
  • team penha
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #21 em: Julho 18, 2011, 12:12:26 am »
excelente concentração e encontro no estádio e na recta de loule. só foi pena a  :icon_swat: ter aparecido para estragar a festa.

a DTR do carapau anda nas horas, realmente nunca tinha visto nada parecido. só a cantada que aquilo mandava hehehe. 1 abraço aí para o pessoal.

Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #22 em: Julho 18, 2011, 12:57:30 am »
Ninguem tem videos daquela bws cinzenta que tava lá no estádio ? aquilo estava com um andamento bruto  8)


Também pergunto o mesmo, gostava de ter noção da distância que a lc do ovelha ficou de mim. Devia ter ido mais vezes à recta, só que aquilo abanava que se fartava, precisa de um amortecedor de direcção. No entanto deu para me divertir e descarregar uma boa dose de adrenalina. =)
Para a próxima tenho que levar a minha. Infelizmente não fui à concentração por motivos profissionais, só fui ao fórum e ao estádio, mas gostei de conviver com os poucos que vieram conversar comigo.
um abraço

*

Offline Nando

  • *
  • 128
  • Sexo: Masculino
  • TEAM PENHA
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #23 em: Julho 18, 2011, 01:12:19 am »
Ninguem tem videos daquela bws cinzenta que tava lá no estádio ? aquilo estava com um andamento bruto  8)


Também pergunto o mesmo, gostava de ter noção da distância que a lc do ovelha ficou de mim. Devia ter ido mais vezes à recta, só que aquilo abanava que se fartava, precisa de um amortecedor de direcção. No entanto deu para me divertir e descarregar uma boa dose de adrenalina. =)
Para a próxima tenho que levar a minha. Infelizmente não fui à concentração por motivos profissionais, só fui ao fórum e ao estádio, mas gostei de conviver com os poucos que vieram conversar comigo.
um abraço

bem me pareceu k a bws tinha maos tuas la  XD
tava mt forte memo
Gostei d ver  ;)

Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #24 em: Julho 18, 2011, 01:20:27 am »
Ninguem tem videos daquela bws cinzenta que tava lá no estádio ? aquilo estava com um andamento bruto  8)


Também pergunto o mesmo, gostava de ter noção da distância que a lc do ovelha ficou de mim. Devia ter ido mais vezes à recta, só que aquilo abanava que se fartava, precisa de um amortecedor de direcção. No entanto deu para me divertir e descarregar uma boa dose de adrenalina. =)
Para a próxima tenho que levar a minha. Infelizmente não fui à concentração por motivos profissionais, só fui ao fórum e ao estádio, mas gostei de conviver com os poucos que vieram conversar comigo.
um abraço

bem me pareceu k a bws tinha maos tuas la  XD
tava mt forte memo
Gostei d ver  ;)

Naaa... Apenas fui eu que a conduzi, não tem lá nada feito com as minhas mãos. O dono é que é meu amigo e deixou-me fazer umas rectas.
O meu motor é que já andou naquela scooter quando a minha estava em Coimbra, na altura que o meu quadro estava a ser preparado e lacado.

*

Offline Nando

  • *
  • 128
  • Sexo: Masculino
  • TEAM PENHA
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #25 em: Julho 18, 2011, 01:53:36 am »
Ninguem tem videos daquela bws cinzenta que tava lá no estádio ? aquilo estava com um andamento bruto  8)


Também pergunto o mesmo, gostava de ter noção da distância que a lc do ovelha ficou de mim. Devia ter ido mais vezes à recta, só que aquilo abanava que se fartava, precisa de um amortecedor de direcção. No entanto deu para me divertir e descarregar uma boa dose de adrenalina. =)
Para a próxima tenho que levar a minha. Infelizmente não fui à concentração por motivos profissionais, só fui ao fórum e ao estádio, mas gostei de conviver com os poucos que vieram conversar comigo.
um abraço

bem me pareceu k a bws tinha maos tuas la  XD
tava mt forte memo
Gostei d ver  ;)

Naaa... Apenas fui eu que a conduzi, não tem lá nada feito com as minhas mãos. O dono é que é meu amigo e deixou-me fazer umas rectas.
O meu motor é que já andou naquela scooter quando a minha estava em Coimbra, na altura que o meu quadro estava a ser preparado e lacado.

 ??? pois
seija como for ta bem forte
o pessoal tava a espera era de  ver a tua i a do caracol no estadio mas prontos
akela bws ja deixou mt gente a pensar xD  ;)

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #26 em: Julho 18, 2011, 08:34:55 am »
opa quero e ver mais videos e fotos deve ter sido de arrasar

*

Offline Humberto

  • *****
  • 893
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #27 em: Julho 18, 2011, 09:44:27 am »
Boas pessoal! Tambem tive na concentração mas nunca consegui encontrar o acampamento do pessoal do clubdtr e então fiquei noutro sitio. Cruzei-me uma vez de mota com o estica que tambem ia de mota mas ele nao me viu, vi tambem o pedro brito e ele é que me reconheceu! Ontem de manha quando cheguei ao pé da mota que tava toda cagada de pó tava la escrito "Clubdtr" "Vale" e "Estica" =) Obrigado pessoal por terem reconhecido a minha menina  :D

*

Offline Jorge_DTR

  • ****
  • 530
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #28 em: Julho 18, 2011, 11:27:01 am »
boas. também estive la com o estica, carapinha, ovelha o pedro brito quando bazmoas lá da recta em loulé oh i mutos mais que nao sei oas nomes desculpem la masforam tantos.. mas curti muito a concentraçao o estadio aquela bws tava potentissima ate a malta se apagou fogo.. 8) .. a mota do carapau ta muito forte mas tem material para isso, agora eu que andei lá com aquela dtr preta e amarela que tambem tinha carga e nao tava nada...nao tava boa de certeza... mas gostei de conhecer lá a malta muito porreira.. va postem la uns videos... 8)

*

Offline Kx250f

  • ******
  • 1377
  • Sexo: Masculino
    • http://imageshack.us/
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #29 em: Julho 18, 2011, 11:35:36 am »
Boas pessoal! Tambem tive na concentração mas nunca consegui encontrar o acampamento do pessoal do clubdtr e então fiquei noutro sitio. Cruzei-me uma vez de mota com o estica que tambem ia de mota mas ele nao me viu, vi tambem o pedro brito e ele é que me reconheceu! Ontem de manha quando cheguei ao pé da mota que tava toda cagada de pó tava la escrito "Clubdtr" "Vale" e "Estica" =) Obrigado pessoal por terem reconhecido a minha menina  :D


Vi lá a tua dtr sabado à noite, passei por ela 2x, estava lá num parque. A primeira vez até esta limpinha, depois passei outra vez e estava com quilos de terra em cima LOL

*

Offline LcJackDaniels

  • 85
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #30 em: Julho 18, 2011, 01:32:36 pm »
so fui queimar com a dtr do carapau pq o kevin quis ir, nao fui eu que o piquei..
 

*

Offline rafoli

  • ******
  • 1825
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #31 em: Julho 18, 2011, 01:58:33 pm »
na ilha essa bws passou lá foquei de boca aberta ele mal acelerou roda no ar, ganda disparo mesmo

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #32 em: Julho 18, 2011, 02:01:34 pm »
so fui queimar com a dtr do carapau pq o kevin quis ir, nao fui eu que o piquei..
 

ninguem disse que foste tu que o picaste , mas o que é certo é que alguem lá mandou umas bocas para o ar e foi essa a razão que o kevin quis ir exprimentar ;)

*

Offline Nitro

  • ******
  • 1643
  • Sexo: Masculino
  • Supermoto > all
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #33 em: Julho 18, 2011, 02:08:26 pm »
Ninguem tem videos daquela bws cinzenta que tava lá no estádio ? aquilo estava com um andamento bruto  8)


Também pergunto o mesmo, gostava de ter noção da distância que a lc do ovelha ficou de mim. Devia ter ido mais vezes à recta, só que aquilo abanava que se fartava, precisa de um amortecedor de direcção. No entanto deu para me divertir e descarregar uma boa dose de adrenalina. =)
Para a próxima tenho que levar a minha. Infelizmente não fui à concentração por motivos profissionais, só fui ao fórum e ao estádio, mas gostei de conviver com os poucos que vieram conversar comigo.
um abraço

Deste-lhe praí um carro de avanço :laugh24:

Não sabia que eras tu, ainda tive pa ir la perguntar que material tinha a bws, mas voces tavam a discutir a posiçao do botao da curva de potencia, acabei por ficar calado :rofl:

*

Offline Nitro

  • ******
  • 1643
  • Sexo: Masculino
  • Supermoto > all
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #34 em: Julho 18, 2011, 02:09:20 pm »
Muito power mesmo essa bws, curti bastante ver! O pessoal ficou todo de boca aberta!

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #35 em: Julho 18, 2011, 04:00:00 pm »
Foi Espectacular mesmo Faro 2011, superou muitas  expectativas que se tinham criado e o que vi durante 4 dias foi um ambiente fora de série com tudo muito bem organizado, brutal mesmo :D Quanto ao filme da policia, estes tiveram muito bem, praticamente só andaram a controlar o transito. Na ilha durante o dia esteve bom, claro que sem escáfias mas com um bom ambiente motard :)

Eu o txinho, estrelhina, fábio, janana, psykid, zigui, crex, rafoli, kx250f, peixe, nitro, carapinha, frade, bruno, matos, pedrobrito, xanu, jorge dtr, tiagosilva, entre mais malta do club andamos todos por faro, não foi possivél estar com todos ao mesmo tempo durante os concertos e durante o dia mas foi sempre em altas rpm's e com muitas historias para contar, foi de topo mesmo :yes:   Um abraço para a malta toda e para o ano á mesma hora :D

Espero que os companheiros das noitadas estejam todos recuperados, porque beber bi-cilindricas a 2€ não é todos os dias ;D

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #36 em: Julho 18, 2011, 05:59:19 pm »
Foi Espectacular mesmo Faro 2011, superou muitas  expectativas que se tinham criado e o que vi durante 4 dias foi um ambiente fora de série com tudo muito bem organizado, brutal mesmo :D Quanto ao filme da policia, estes tiveram muito bem, praticamente só andaram a controlar o transito. Na ilha durante o dia esteve bom, claro que sem escáfias mas com um bom ambiente motard :)

Eu o txinho, estrelhina, fábio, janana, psykid, zigui, crex, rafoli, kx250f, peixe, nitro, carapinha, frade, bruno, matos, pedrobrito, xanu, jorge dtr, tiagosilva, entre mais malta do club andamos todos por faro, não foi possivél estar com todos ao mesmo tempo durante os concertos e durante o dia mas foi sempre em altas rpm's e com muitas historias para contar, foi de topo mesmo :yes:   Um abraço para a malta toda e para o ano á mesma hora :D

Espero que os companheiros das noitadas estejam todos recuperados, porque beber bi-cilindricas a 2€ não é todos os dias ;D

No outro dia, siga novamente o mesmo andamento  ;D ;D

*

Offline ziggi

  • 42
  • Sexo: Masculino
  • iraque unita
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #37 em: Julho 18, 2011, 06:44:29 pm »
boas pessoal
a consentraçao foi brutal mesmo, foi o primeiro ano que fui e espero ir muitos mais pois aquilo e brutal  :laugh25: :laugh25:     curti bue conhecer a malta do club,e tudo malta porreira epero que nos encontremos mais vezes :laugh24: :laugh24:
tive pena de nao ir o almoço e as picas no estadio mas cuando a malta aviso ja tavamos a almoçar e ja tinhamos cenas pa tarde :(
fica pa procima  ;)


*

Offline ziggi

  • 42
  • Sexo: Masculino
  • iraque unita
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #38 em: Julho 18, 2011, 06:50:11 pm »
Foi Espectacular mesmo Faro 2011, superou muitas  expectativas que se tinham criado e o que vi durante 4 dias foi um ambiente fora de série com tudo muito bem organizado, brutal mesmo :D Quanto ao filme da policia, estes tiveram muito bem, praticamente só andaram a controlar o transito. Na ilha durante o dia esteve bom, claro que sem escáfias mas com um bom ambiente motard :)

Eu o txinho, estrelhina, fábio, janana, psykid, zigui, crex, rafoli, kx250f, peixe, nitro, carapinha, frade, bruno, matos, pedrobrito, xanu, jorge dtr, tiagosilva, entre mais malta do club andamos todos por faro, não foi possivél estar com todos ao mesmo tempo durante os concertos e durante o dia mas foi sempre em altas rpm's e com muitas historias para contar, foi de topo mesmo :yes:   Um abraço para a malta toda e para o ano á mesma hora :D

Espero que os companheiros das noitadas estejam todos recuperados, porque beber bi-cilindricas a 2€ não é todos os dias ;D

 
pois é o estica bicilindricas a 2 euros nao e todos os dias mas 2,50 por 2,5L da mistura do janana ainda e melhor :laugh25: :laugh25: ;) ;) :D

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #39 em: Julho 18, 2011, 07:56:19 pm »
Foi Espectacular mesmo Faro 2011, superou muitas  expectativas que se tinham criado e o que vi durante 4 dias foi um ambiente fora de série com tudo muito bem organizado, brutal mesmo :D Quanto ao filme da policia, estes tiveram muito bem, praticamente só andaram a controlar o transito. Na ilha durante o dia esteve bom, claro que sem escáfias mas com um bom ambiente motard :)

Eu o txinho, estrelhina, fábio, janana, psykid, zigui, crex, rafoli, kx250f, peixe, nitro, carapinha, frade, bruno, matos, pedrobrito, xanu, jorge dtr, tiagosilva, entre mais malta do club andamos todos por faro, não foi possivél estar com todos ao mesmo tempo durante os concertos e durante o dia mas foi sempre em altas rpm's e com muitas historias para contar, foi de topo mesmo :yes:   Um abraço para a malta toda e para o ano á mesma hora :D

Espero que os companheiros das noitadas estejam todos recuperados, porque beber bi-cilindricas a 2€ não é todos os dias ;D

 
pois é o estica bicilindricas a 2 euros nao e todos os dias mas 2,50 por 2,5L da mistura do janana ainda e melhor :laugh25: :laugh25: ;) ;) :D

Essa mistura do janana tava artilhada ahah, eu e ele tu e o estrelinha no ultimo dia foi até ver o por do sol :emotion62: Brutalllllllllll :moto:

*

Offline danyel

  • ******
  • 1681
  • Sexo: Masculino
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #40 em: Julho 18, 2011, 08:18:28 pm »
Parece que a dt do xanu até se arrasta alguma coisa  :laugh21: :laugh21: :laugh21:

*

Offline bruce

  • *
  • 102
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #41 em: Julho 18, 2011, 08:22:38 pm »
ola a todos pessoal.
ja nao venho a este site a muito tempo devido ao tempo que nao da para tudo mas como convivi com alguns users aqui do forum vim ca deixar um coment. o pessoal pareceu me td 5* e foi muito fixe ver aquelas motas que so as tinha visto em fotos.
um abraço a todos e para o ano a mais...

*

Offline pinto

  • **
  • 355
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #42 em: Julho 18, 2011, 08:28:51 pm »
então não há fotos? :icon_nif:

*

Offline rafoli

  • ******
  • 1825
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #43 em: Julho 18, 2011, 08:56:42 pm »
Foi Espectacular mesmo Faro 2011, superou muitas  expectativas que se tinham criado e o que vi durante 4 dias foi um ambiente fora de série com tudo muito bem organizado, brutal mesmo :D Quanto ao filme da policia, estes tiveram muito bem, praticamente só andaram a controlar o transito. Na ilha durante o dia esteve bom, claro que sem escáfias mas com um bom ambiente motard :)

Eu o txinho, estrelhina, fábio, janana, psykid, zigui, crex, rafoli, kx250f, peixe, nitro, carapinha, frade, bruno, matos, pedrobrito, xanu, jorge dtr, tiagosilva, entre mais malta do club andamos todos por faro, não foi possivél estar com todos ao mesmo tempo durante os concertos e durante o dia mas foi sempre em altas rpm's e com muitas historias para contar, foi de topo mesmo :yes:   Um abraço para a malta toda e para o ano á mesma hora :D

Espero que os companheiros das noitadas estejam todos recuperados, porque beber bi-cilindricas a 2€ não é todos os dias ;D

Ai o estica a cara da mulher quando pedi duas monocilindricas xP
PS:só pedimos monocilindricas pq o deposto ja tava cheio

*

Offline kest

  • **
  • 379
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #44 em: Julho 18, 2011, 09:31:37 pm »

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #45 em: Julho 18, 2011, 10:40:16 pm »
Parece q o pessoal se intressou mais em curtir e conviver e fotos nada  :laugh21:

*

Offline rafoli

  • ******
  • 1825
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #46 em: Julho 18, 2011, 10:56:55 pm »
eu pelo menos fiz isso brito mas aco que tirei algumas

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #47 em: Julho 18, 2011, 11:06:29 pm »
Tanto paleio e fotos nada,lol :laugh21:  Arranjem lá umas fotos para quem é de longe e quem não conseguiu ir poder ficar com uma ideia da loucura ;D

*

Offline janana

  • *****
  • 782
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #48 em: Julho 18, 2011, 11:28:35 pm »
Boas pessoal, este ano foi sem duvida uma grande concentração, como disse o Presidente do Moto Club foi sabado todos os dias. Curti e diverti-me bastante, revi e conheci pessoal que ainda não conhecia,  txinho, Crex, e o estrelinha, tenho pena de não ter visto o pessoal todo um deles foi o carapinha que nem me apercebi te ter ido.


Quero agradecer também ao pessoal que me ajudou, pois a minha CR resolveu ter problemas logo na quarta feira, o retentor da combota lixou-se, agradeço ao Estica por ter trazido a ferramenta e ao Pedro Brito pela disponibilidade e ajuda, pois foi ele que foi mais o psykid buscar o retentor e oleo até meteu o guito a frente e claro ao Psykid. Deixo então aqui algumas das minhas fotos.


Estica a minha mistura tava boa, teve o efeito pretendido por apenas 2,5€ ehehe é pena que os preços estejam mais caros dentro do recinto, quando eram bem mais baratos mas efim é a tendencia aumentarem.


















Iron Maiden foi brutal, ganda espectaculo.


















Bike Show, tive pena de não ter conseguido ver as maquinas todas e os premios mas aqui ficam elas, não vi os prémios que andava a tratar de comprar as coisas para a minha bela mistura, ehehe. Aqui ficam algumas das mais fixes.


















































estas foi as que mais gostei, que granda pinta



















uma das minhas preferidas, tava linda com promenores fantásticos, muito bem conseguida e bonita






























olha que 3, tava bem carregado e a carrada já andava torta, curti bue oasis até de manha ehehe










Venham lá mais fotos e videos pessoal.



*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: 30ª Concentração Internacional de Motos Faro 2011
« Responder #49 em: Julho 19, 2011, 12:21:57 am »
Va la consegui ficar de olhos abertos numa foto  :P :P :P

Txinho quero a foto da minha cascata, e vou ver se falo com o gajo que tirou foto comigo a fazer com 6  :icon_beer: :icon_beer: :icon_beer: