Olá Visitante

MG ZR 1.8 160CV

  • 13 Respostas
  • 11021 Visualizações
*

Offline lirujonas

  • *******
  • 2396
  • Sexo: Masculino
  • BOAS CURVAS
MG ZR 1.8 160CV
« em: Janeiro 26, 2012, 01:44:07 am »
boas, gostava de saber se alguem daqui tem informações sobre este carro mg zr 1.8 160cv, a questao era se os motores são bons e não dão problemas mecanicos, fui ver um e gostei até do carro mas como não conheço gostava de saber para não ser "chulado" deixo a foto de um carro igual cumps
 

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: MG ZR 1.8 160CV
« Responder #1 em: Janeiro 27, 2012, 04:35:29 pm »
de motor nai sei mas isso andava nos rallys contra os polos e etc e so veres muita estala...
para alem disso gosto muito do carro

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: MG ZR 1.8 160CV
« Responder #2 em: Janeiro 27, 2012, 05:04:43 pm »
A MG faliu á uns anos, por isso não me metia nisso, podes precisar de peças e ou não as há ou dás o cu por elas.

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: MG ZR 1.8 160CV
« Responder #3 em: Janeiro 27, 2012, 05:13:02 pm »
A MG faliu á uns anos, por isso não me metia nisso, podes precisar de peças e ou não as há ou dás o cu por elas.

 :yes: :yes:

Re: MG ZR 1.8 160CV
« Responder #4 em: Janeiro 28, 2012, 02:05:49 pm »
Infelizmente concordo com o BTK , e é uma pena pois acho o carro realmente bonito e ja tive o prazer de dar uma voltinha num e aquilo puxa ! Agora se temos o azar de dar um toque , partir uma caixa , uma bomba , alguma coisa, vemo-nos à rasca para voltar a ter carro...

*

Offline lirujonas

  • *******
  • 2396
  • Sexo: Masculino
  • BOAS CURVAS
Re: MG ZR 1.8 160CV
« Responder #5 em: Janeiro 28, 2012, 02:24:43 pm »
boas eu dei uma volta pelo fórum da mg,    fiz la varias perguntas, e alguém me disse que peças para este carro ainda continuam a ser fabricadas  :gum:, agora não sei mesmo, mas tipo eu acho los muito baratos, e todos com poucos quilómetros  :canadian: se calhar o problema é mesmo esse de não haver peças

*

Offline Flavio21

  • **
  • 254
  • Sexo: Masculino
Re: MG ZR 1.8 160CV
« Responder #6 em: Janeiro 28, 2012, 03:00:18 pm »
Poucos km porque sustentar um 1.8 a Gasolina não é fácil..  Talvez sejam carros de "Fim de Semana"..

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: MG ZR 1.8 160CV
« Responder #7 em: Fevereiro 04, 2012, 10:07:02 am »
A MG faliu á uns anos, por isso não me metia nisso, podes precisar de peças e ou não as há ou dás o cu por elas.

 :yes: :yes:

eu ja tive um rover 220 sdi carroceria identica ao zr e um colega meu ja teve 3 e garanto que peças nao faltam, a ''concorrencia'' continua a fabricar tudo, e nao faltam é carros desses nas sucatas,o carro é altamente alto comportamento em estrada!! curva que é um mimo! e nem pedem grandes valores por eles!!

se poderes compra!

*

Offline dudestone

  • *******
  • 2187
  • Sexo: Masculino
Re: MG ZR 1.8 160CV
« Responder #8 em: Fevereiro 04, 2012, 01:34:57 pm »
isso pa arranjar peças é do caraças.. eu tive o MG zr
e tive ke vender porque cada x ke precisva de uma peça era um filme e um preçario do caralaças!!!
 e comprei um polozito 1.4 16v
nao lhe fica nada atraz!

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: MG ZR 1.8 160CV
« Responder #9 em: Fevereiro 04, 2012, 06:53:34 pm »
isso pa arranjar peças é do caraças.. eu tive o MG zr
e tive ke vender porque cada x ke precisva de uma peça era um filme e um preçario do caralaças!!!
 e comprei um polozito 1.4 16v
nao lhe fica nada atraz!

estranho,poiis o meu colega tinha um zr a gasoleo e vendueo á pouco tempo e eu tive um 220 sdi e conheço mais malta com rovers e mgs e nada de problemas! pela experiencia que tenho sao muito fiaveis! e problemas quase zero!!


*

Offline lirujonas

  • *******
  • 2396
  • Sexo: Masculino
  • BOAS CURVAS
Re: MG ZR 1.8 160CV
« Responder #10 em: Fevereiro 05, 2012, 07:20:32 pm »
pois eu tambem não ouvi dizer mal deles mas... a ver vamos

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: MG ZR 1.8 160CV
« Responder #11 em: Fevereiro 05, 2012, 09:46:30 pm »
pois eu tambem não ouvi dizer mal deles mas... a ver vamos

epa, eu so falo pela experiencia que tive! agr falar de cór ''ah e tal a rover e a mg faliram...nao compres'' ....nao é mt valido

abraço

*

Offline Mario_Marques

  • *
  • 181
  • Sexo: Masculino
Re: MG ZR 1.8 160CV
« Responder #12 em: Junho 05, 2012, 04:01:33 am »
Pessoalmente, se for esse carro da foto acho que foi uma pena terem arruinado a sua bonita estética original.
Em relação ao que aqui se falou em peças e isso, não percebo porque dizem que não há peças, eu trabalho bastante com motores desses e inclusive tenho um e o que não falta é peças e não são caras sequer, bem baratas mesmo originais(que não falta originais!).
Esses motores são bastante performantes e modificados conseguem altos ganhos, os únicos senãos é que se metes isso numa pessoa que não perceba mesmo desses motores dá-te cabo do motor e nunca mais tens motor direito na vida(motivo de tanta gente dizer mal deles), e esse ainda pior por causa de afinar o sistema vvc, o outro senão, se tiver a junta de origem a junta um dia vai queimar, se tiver a junta mls dura muitos km's sem stresses.
Só para teres uma ideia, no meu montei uma embraiagem ap racing, original do lotus elise que vem com esse motor, paguei pouco mais de 180euros, disco e prensa, o meu carro á uns anos atras fazia arranques, tirando a embraiagem, nunca tive um unico problema, comprei novo, mesmo estando a maior parte do tempo parado, todos os anos leva oleo, filtros, anticongelante, tudo novo e acredito que seja esse o motivo do meu nunca dar problemas em relação a muitos outros, o meu não tem junta mls, tem a "normal" e ainda lá anda para as curvas.

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: MG ZR 1.8 160CV
« Responder #13 em: Junho 05, 2012, 08:57:49 am »
Pessoalmente, se for esse carro da foto acho que foi uma pena terem arruinado a sua bonita estética original.
Em relação ao que aqui se falou em peças e isso, não percebo porque dizem que não há peças, eu trabalho bastante com motores desses e inclusive tenho um e o que não falta é peças e não são caras sequer, bem baratas mesmo originais(que não falta originais!).
Esses motores são bastante performantes e modificados conseguem altos ganhos, os únicos senãos é que se metes isso numa pessoa que não perceba mesmo desses motores dá-te cabo do motor e nunca mais tens motor direito na vida(motivo de tanta gente dizer mal deles), e esse ainda pior por causa de afinar o sistema vvc, o outro senão, se tiver a junta de origem a junta um dia vai queimar, se tiver a junta mls dura muitos km's sem stresses.
Só para teres uma ideia, no meu montei uma embraiagem ap racing, original do lotus elise que vem com esse motor, paguei pouco mais de 180euros, disco e prensa, o meu carro á uns anos atras fazia arranques, tirando a embraiagem, nunca tive um unico problema, comprei novo, mesmo estando a maior parte do tempo parado, todos os anos leva oleo, filtros, anticongelante, tudo novo e acredito que seja esse o motivo do meu nunca dar problemas em relação a muitos outros, o meu não tem junta mls, tem a "normal" e ainda lá anda para as curvas.

Bem, quem sabe, sabe ;D