penso que dê mas o Elboss sabe melhor que eu....mas parece-me que vai ter que levar umas valentes alteraçoes
dá sim, mas que medida tem esse turbo??
nao te esqueças é de dar uma revisao na cabaça
Citação de: << ELBOSS >> em Agosto 13, 2011, 11:57:59 pm dá sim, mas que medida tem esse turbo?? medida coomo assim? desculpa a ignorancia
Citação de: luis ataide em Agosto 14, 2011, 03:05:56 amCitação de: << ELBOSS >> em Agosto 13, 2011, 11:57:59 pm dá sim, mas que medida tem esse turbo?? medida coomo assim? desculpa a ignoranciadiametro da turbina
Citação de: Rafa_bmx em Agosto 14, 2011, 10:44:30 amCitação de: luis ataide em Agosto 14, 2011, 03:05:56 amCitação de: << ELBOSS >> em Agosto 13, 2011, 11:57:59 pm dá sim, mas que medida tem esse turbo?? medida coomo assim? desculpa a ignoranciadiametro da turbinanao faço a minima dá para medir certo?
e já agora se for essa medida se meter no opel vai fazer alguma diferença? percebo pouco da cena
Se não percebes muito do assunto, não te metas nisso, e fica tranquilo na vida
porque nao perguntas a um mecanico na tua zona??abraço
Podes montar mas deves ficar com um lag do caraças, porque esse turbo deve ser bem maior que o de origem, e so compensarás o lag quando mexeres mais no motor xD
Se não precebes nada disso também não é assim facil explicar-te..Mas um turbo demora x tempo a encher, dependendo do seu tamanho. O turbo lag é quando tu calcas o acelerador a topo e não obtens resposta imediata por parte do motor porque o turbo não está completamente cheio. Assim que ele enche, dispara e notas uma aceleração muito maior.. Não sei se me fiz entender, mas pronto num corsa com o turbo de um ibiza TDI embora não saiba ai certo qual o turbo do ibiza já deve ser maior em comparação ao do corsa de origem, mas estou a falar por alto, quem saiba te poderá dizer melhor
Isso é o turbo de uma Ibiza de 90. Um 15 senão me falha a memória. Acho que pelo tamanho do turbo o lag não iria ser um grande problema. A maior dificuldade seria adaptar um colector para montar esse turbo, fazer as linhas de pressão e esgoto de óleo e adaptar as tubagens todas, quer de admissão quer de escape.