Olá Visitante

GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO

  • 270 Respostas
  • 33366 Visualizações
*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« em: Agosto 21, 2011, 01:52:09 pm »
POis é pessoal , acabei de chegar a casa , depois de noites e noites e dias , grandes dias , só tenho uma palavra que descreva o CLUBDTR 

IMPECÁVEL


Foi o primeiro ano que fui , mas foi o primeiro de muitos .
Nada a apontar , apenas os  :icon_swat: que fo**** ao club quase 300€ em multas . De resto mesmo muito fixe.

A momento alto foi ontem no desfile do club dtr , do melhor . o pessoal a curtir milhoes .



CLUB DTR FOREVER

QUE VENHA AS FOTOS E VIDEOS DO DO AÇO  :moto: :moto: :moto: :moto:
« Última modificação: Agosto 21, 2011, 09:46:24 pm por pstolas »

*

Offline benficamarco

  • ******
  • 1762
  • Sexo: Masculino
  • sabes muito mas andas a pé!!!
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #1 em: Agosto 21, 2011, 02:11:21 pm »
eu tanbem cheguei a pouco

gois e simplesmente brutal

tenho a agradecer au pessoal de torres novas pela ajuda que me deram para resolver o problema da mota!!!

de resto tudo impecável

147 brutallllllll

*

Offline xipou

  • **
  • 312
  • Sexo: Masculino
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #2 em: Agosto 21, 2011, 02:40:44 pm »
boas pessoal, nao tive muito com o pessoal do clubdtr mas encontrei me com alguns para ir ao desfile so que ja andava tudo perdido, gois foi mesmo muito fixe pela primeira vez gostei, espero que tenham chegado todos bem, de resto um abraço a todos (dt lc vermelha by xipou)

*

Offline kiku_7

  • *
  • 168
  • Sexo: Masculino
  • Nao te esqueças das Hondas!!!
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #3 em: Agosto 21, 2011, 02:46:48 pm »
E o meu primeiro encontro com o club e tambem na concentraçao a gois!Agora todos os anos vou la estar batido acreditem!adoreu!!quem tiver fotos que meta ai para o pessoal!!:p

*

Offline Joaogrc

  • *******
  • 2929
  • Sexo: Masculino
  • Ela quer é escafiação :D
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #4 em: Agosto 21, 2011, 03:23:18 pm »
Foi espectacular o tempo que ai tive! venha o proximo ano xD

*

Offline photonfire

  • *****
  • 725
  • Sexo: Masculino
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #5 em: Agosto 21, 2011, 03:36:02 pm »
boas pessoal


cheguei agora a casa!! muito louco e que pro ano que venha mais!!


GOIS TAS BEM!!!
mais logo meto algumas fotos
cmps

*

Offline kiku_7

  • *
  • 168
  • Sexo: Masculino
  • Nao te esqueças das Hondas!!!
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #6 em: Agosto 21, 2011, 03:49:48 pm »
tou de acordo com Voceses!!QUE VENHA O PROXIMO ANO!

*

Offline GonçaloBZ

  • *****
  • 954
  • Sexo: Masculino
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #7 em: Agosto 21, 2011, 04:13:27 pm »
foi BRUTAL  :moto:
deu para ver as dtr's de uns membros do fórum , m4rco , mauro_nt , carmona , ricardo luz etc ...
e deu tambem para ver o ricardo luz coxo  :wounded:

Até ao jantar gritavam - oh club dtr ... oh club dtr ... xD


147 !!! os segundos eram quantos 26 ? acho que sim xD

*

Offline lopexx

  • *****
  • 938
  • Sexo: Masculino
  • É muita rotatividade!! :D
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #8 em: Agosto 21, 2011, 04:24:15 pm »
Ohhhhhhhhhhhhhhhh Club DTR ohhhhhhhhhhhh Club DTR hehehhe Mais um primeiro lugar arrecadado xDD
Brutalissimo, curti milhões
Só aquele desfile MATOU XDD

Venha de la o proximo ano pessoal.

ahh e FUCK  :police:!!!!

 :moto:

*

Offline kiku_7

  • *
  • 168
  • Sexo: Masculino
  • Nao te esqueças das Hondas!!!
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #9 em: Agosto 21, 2011, 04:38:49 pm »
Pessoal se conseguirem encontrar o filme do desfile no youtube metam ai para o pessoal curtir um molho do BARULHO E DA FUMARADA que fize mus!!!:p


OOOOOHHHHHHH CLUB DTRRRRRR


*

Offline HugoBZ

  • ******
  • 1404
  • Sexo: Masculino
  • A vida são duas Rodas
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #10 em: Agosto 21, 2011, 05:15:09 pm »
Adorei sim senhor!
Grande espirito e vi rateres da mota do user "RicardoLuz" . Tão de parabéns grande espirito!

*

Offline ruben.boq

  • ******
  • 1220
  • Sexo: Masculino
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #11 em: Agosto 21, 2011, 05:24:06 pm »
Proximo Ano Estou lá Batidoo !

*

Offline rafoli

  • ******
  • 1825
  • Sexo: Masculino
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #12 em: Agosto 21, 2011, 05:42:09 pm »
Estava bom, mas no entanto já começa a haver muita gente que foge ao espirito da concentracao, falo de pessoal que nem inscrito esta e vai so mesmo lá para fazer mer**...
Mas pronto curti montes!
Sexta tive com o pessoal ha noite e deu pa beber umas  :icon_beer:
Tive com o pessoal sabado a tarde tambem, é muito bom ver passar o pessoal do club todo e ate os velhos levantaram se para ir ver. Mas ainda se houve muito pessoal a criticar, mas estes talvez nao sbem que nem toda a gente que tem uma lc uma dtr pertence ao forum.

Para o ano ha mais ;)

*

Offline Sylar

  • ******
  • 1228
  • Sexo: Masculino
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #13 em: Agosto 21, 2011, 05:45:12 pm »
Tenho pena de nao ter ido este ano, mas tenho andado um pouco ausente do mundo das motas e do club dtr, pro ano espero conseguir ir, pois ja tenho saudades de rever a malta e ouvir os cortar das maquinas todo sincronizado :D

*

Offline Pedro_mt

  • ******
  • 1059
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #14 em: Agosto 21, 2011, 06:03:18 pm »
Gois era nosso  :D
Curti totil esta concentração e que venha a próxima  :)
Simplestemente brutal!!!!
Em góis tass bem e isso é que interessa  ;D

Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #15 em: Agosto 21, 2011, 06:10:03 pm »
A Esses 300€podes somar os meus estragos ;) 2 peneus carecas, e transporte de passageiro sem poisapes, chimpa!
E como se nao basta-se ter dir de pronto-socorro para casa, pois nao me deixavam circular.
Gozaram com a minha cara, mas ya, aceguir a isso --->
DT-R - Concentração de Góis 2011

*

Offline depina

  • 66
  • Sexo: Masculino
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #16 em: Agosto 21, 2011, 06:13:59 pm »
Ganda doido, com a gnr ali a passar xD

*

Offline pintax

  • ***
  • 467
  • Sexo: Masculino
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #17 em: Agosto 21, 2011, 06:16:21 pm »
 :laugh24:

*

Offline kiku_7

  • *
  • 168
  • Sexo: Masculino
  • Nao te esqueças das Hondas!!!
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #18 em: Agosto 21, 2011, 06:16:55 pm »
Eles agora nao perdoam nada!!!
Aquilo que fizeram ao MAURO nao se faz a ninguem!!Que pu** de estupidez!!
Nem quiz acreditar!! :icon_swat: :icon_swat: :icon_swat: so estam bem a estragar os planos do pessoal!!

Aquilo sim devia ser duas grandes multas!!querem fazer isso vao para o meu da serra!!


*

Offline depina

  • 66
  • Sexo: Masculino
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #19 em: Agosto 21, 2011, 06:17:35 pm »
Eles agora nao perdoam nada!!!
Aquilo que fizeram ao MAURO nao se faz a ninguem!!Que pu** de estupidez!!
Nem quiz acreditar!! :icon_swat: :icon_swat: :icon_swat: so estam bem a estragar os planos do pessoal!!

Aquilo sim devia ser duas grandes multas!!querem fazer isso vao para o meu da serra!!
Mas multaram no porque ?

*

Offline kiku_7

  • *
  • 168
  • Sexo: Masculino
  • Nao te esqueças das Hondas!!!
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #20 em: Agosto 21, 2011, 06:20:26 pm »
LAMA NA MATRICULA!!

*

Offline depina

  • 66
  • Sexo: Masculino
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #21 em: Agosto 21, 2011, 06:21:18 pm »
LAMA NA MATRICULA!!
Que estupidez  >:(

Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #22 em: Agosto 21, 2011, 06:23:35 pm »
Eles agora nao perdoam nada!!!
Aquilo que fizeram ao MAURO nao se faz a ninguem!!Que pu** de estupidez!!
Nem quiz acreditar!! :icon_swat: :icon_swat: :icon_swat: so estam bem a estragar os planos do pessoal!!

Aquilo sim devia ser duas grandes multas!!querem fazer isso vao para o meu da serra!!

1º ERAM 5 da manha !
2º Tinha pago 135€ a 4 horas atras e nao me deixaram sair de mota!
3ºNão Compreendem o que é dar 170€ por cada peneu, ia derreter em gois? o dinheiro nao chove, com tanto peneu velho em casa --' tambem gosto de brincar, e foi o que fiz troquei.
4º FORAM UNS FILHOS DA PUT* MAS COM TODAS AS LETRAS! E SE ALGUM DIA O PUDER FUD*R FOD* COM TODO O PRAZER!
5º SÓ NÃO ENTENDES PORQUE NAO FOI A TI!

*

Offline kiku_7

  • *
  • 168
  • Sexo: Masculino
  • Nao te esqueças das Hondas!!!
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #23 em: Agosto 21, 2011, 06:27:13 pm »
Rui nao sei onde queres chegar com essa conversa!! :o :o

Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #24 em: Agosto 21, 2011, 06:29:50 pm »
Rui nao sei onde queres chegar com essa conversa!! :o :o
:uuu:

Já agora acho bem mais perigoso andar sem capacete, do que com os peneus sem rasto! E digo te o mesmo que lhe disse a ele no fim de me multar.
Eu: De Penacova a gois 43km cunhece a estrada? Ele: Sim cunheço sou de poiares Eu: Com os peneus assim mais TENDA ROUPA E.T.C demorei 25 minutos ;), arranqei e fui para dentro.
« Última modificação: Agosto 21, 2011, 06:42:11 pm por Rui Martins »

*

Offline luís viseu

  • **
  • 224
  • Sexo: Masculino
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #25 em: Agosto 21, 2011, 06:54:19 pm »
Este Ano a policia estáva para enbirrar com o pessoal..
Mas pront acima de tudo foi uma grande concentra como já é avitual.
 
                         VENHA O PROXIMO
                             DTR 5*****

*

Offline 69

  • *
  • 124
  • Sexo: Masculino
  • THE DOCTOR 69
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #26 em: Agosto 21, 2011, 07:35:38 pm »
mais uma vez ganhamos pessoal, nós batemos tudo! parabéns a todos!

mais victórias nos proximos anos é que se quer!

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #27 em: Agosto 21, 2011, 07:42:10 pm »
acabado de chegar... viagem demorada ate ao porto mas muito divertida... e marcada pela chuva.. mas tudo correu bem.. obrigado a todos e ate ao proximo ano..xD

*

Offline Diogomsd

  • 61
  • Sexo: Masculino
  • Eu vou...mas nao sei se venho...
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #28 em: Agosto 21, 2011, 07:50:49 pm »
Primeiro ano em gois e nao podia ter sido melhor....

para o ano há mais...

*

Offline mika

  • ******
  • 1637
  • Sexo: Masculino
  • 2 stroke
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #29 em: Agosto 21, 2011, 08:25:22 pm »
Mais um bom ano, grande companhia.

Abraço

Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #30 em: Agosto 21, 2011, 08:28:34 pm »
A bof f*d*u tudo :/

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #31 em: Agosto 21, 2011, 08:58:49 pm »
Bem pessoal nem sei por onde hei-de começar foi de facto ALTAMENTE!!! O CLUB DTR dá vida à concentração de Góis esta é que é a verdade o pessoal já nos começa a conhecer e o CLUB DTR já começa a ganhar fama por aí. Ganhámos o prémio com uma margem muito alargada mais do dobro do 2º classificado, é notável sem dúvida. E é isto, ver como éramos dantes e como estamos agora, a evolução que o clube teve.
Sobre a concentração vou tentar resumir tudo senão escrevia aqui um testamento gigante  :laugh2:  Gostei bastante da concentração, o pessoal é 5 estrelas e divertimo-nos à grande durante estes 4 dias. Góis é um sítio muita fixe, tem praias fluviais porreiras e tem aquelas curvas brutais que nós tão bem conhecemos   :laugh2:   Enfim, foi sempre a derreter estes 4 dias o CLUB DTR deixou a sua marca em Góis sem dúvida.
Tenho pena que algum pessoal tenha sido multado e ainda por cima numa concentração. Estas coisas deitam logo a moral de um gajo abaixo e eles sabendo que é uma concentração e o pessoal se quer divertir um bocado andam sempre em cima e multam por tudo e por nada. Há coisas que nós não temos razão e temos que nos calar mas eles abusaram mesmo muito este ano.
Enfim está tudo dito penso eu, quem foi sabe bem como foram estes dias, sempre a curtir à grande  :laugh2: 
Eles eram três...  :laugh21:

*

Offline Tiago_dtr02

  • **
  • 388
  • Sexo: Masculino
  • Ou parte ou anda!
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #32 em: Agosto 21, 2011, 09:10:38 pm »
boas . Gois foi sem duvia de mais curti nao vou faltar um ano apartir de hoje.
Estradas altamentes, boas curvas e um tempo bem bom... curti..... o pessal e de mais.
Parabens ao Club DTR. cada ves estamos maiores :yes:
« Última modificação: Agosto 21, 2011, 09:14:42 pm por Tiago_dtr02 »

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #33 em: Agosto 21, 2011, 09:13:47 pm »
Bem pessoal nem sei por onde hei-de começar foi de facto ALTAMENTE!!! O CLUB DTR dá vida à concentração de Góis esta é que é a verdade o pessoal já nos começa a conhecer e o CLUB DTR já começa a ganhar fama por aí. Ganhámos o prémio com uma margem muito alargada mais do dobro do 2º classificado, é notável sem dúvida. E é isto, ver como éramos dantes e como estamos agora, a evolução que o clube teve.
Sobre a concentração vou tentar resumir tudo senão escrevia aqui um testamento gigante  :laugh2:  Gostei bastante da concentração, o pessoal é 5 estrelas e divertimo-nos à grande durante estes 4 dias. Góis é um sítio muita fixe, tem praias fluviais porreiras e tem aquelas curvas brutais que nós tão bem conhecemos   :laugh2:   Enfim, foi sempre a derreter estes 4 dias o CLUB DTR deixou a sua marca em Góis sem dúvida.
Tenho pena que algum pessoal tenha sido multado e ainda por cima numa concentração. Estas coisas deitam logo a moral de um gajo abaixo e eles sabendo que é uma concentração e o pessoal se quer divertir um bocado andam sempre em cima e multam por tudo e por nada. Há coisas que nós não temos razão e temos que nos calar mas eles abusaram mesmo muito este ano.
Enfim está tudo dito penso eu, quem foi sabe bem como foram estes dias, sempre a curtir à grande  :laugh2: 
Eles eram três...  :laugh21:

Um gajo a querer dormir e ele : eles eram três .........

*

Offline kiku_7

  • *
  • 168
  • Sexo: Masculino
  • Nao te esqueças das Hondas!!!
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #34 em: Agosto 21, 2011, 09:22:17 pm »
Fogo nunca mais esta um filme de nos desfile a noite!!deve estar brutal mas ainda ninguem meteu nada no youtube!! :uuu: :uuu:

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #35 em: Agosto 21, 2011, 09:24:23 pm »
Bem pessoal nem sei por onde hei-de começar foi de facto ALTAMENTE!!! O CLUB DTR dá vida à concentração de Góis esta é que é a verdade o pessoal já nos começa a conhecer e o CLUB DTR já começa a ganhar fama por aí. Ganhámos o prémio com uma margem muito alargada mais do dobro do 2º classificado, é notável sem dúvida. E é isto, ver como éramos dantes e como estamos agora, a evolução que o clube teve.
Sobre a concentração vou tentar resumir tudo senão escrevia aqui um testamento gigante  :laugh2:  Gostei bastante da concentração, o pessoal é 5 estrelas e divertimo-nos à grande durante estes 4 dias. Góis é um sítio muita fixe, tem praias fluviais porreiras e tem aquelas curvas brutais que nós tão bem conhecemos   :laugh2:   Enfim, foi sempre a derreter estes 4 dias o CLUB DTR deixou a sua marca em Góis sem dúvida.
Tenho pena que algum pessoal tenha sido multado e ainda por cima numa concentração. Estas coisas deitam logo a moral de um gajo abaixo e eles sabendo que é uma concentração e o pessoal se quer divertir um bocado andam sempre em cima e multam por tudo e por nada. Há coisas que nós não temos razão e temos que nos calar mas eles abusaram mesmo muito este ano.
Enfim está tudo dito penso eu, quem foi sabe bem como foram estes dias, sempre a curtir à grande  :laugh2: 
Eles eram três...  :laugh21:

Um gajo a querer dormir e ele : eles eram três .........
Oh porca tu foste embora nem disseste nada  ::)

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #36 em: Agosto 21, 2011, 09:28:53 pm »
Bem pessoal nem sei por onde hei-de começar foi de facto ALTAMENTE!!! O CLUB DTR dá vida à concentração de Góis esta é que é a verdade o pessoal já nos começa a conhecer e o CLUB DTR já começa a ganhar fama por aí. Ganhámos o prémio com uma margem muito alargada mais do dobro do 2º classificado, é notável sem dúvida. E é isto, ver como éramos dantes e como estamos agora, a evolução que o clube teve.
Sobre a concentração vou tentar resumir tudo senão escrevia aqui um testamento gigante  :laugh2:  Gostei bastante da concentração, o pessoal é 5 estrelas e divertimo-nos à grande durante estes 4 dias. Góis é um sítio muita fixe, tem praias fluviais porreiras e tem aquelas curvas brutais que nós tão bem conhecemos   :laugh2:   Enfim, foi sempre a derreter estes 4 dias o CLUB DTR deixou a sua marca em Góis sem dúvida.
Tenho pena que algum pessoal tenha sido multado e ainda por cima numa concentração. Estas coisas deitam logo a moral de um gajo abaixo e eles sabendo que é uma concentração e o pessoal se quer divertir um bocado andam sempre em cima e multam por tudo e por nada. Há coisas que nós não temos razão e temos que nos calar mas eles abusaram mesmo muito este ano.
Enfim está tudo dito penso eu, quem foi sabe bem como foram estes dias, sempre a curtir à grande  :laugh2: 
Eles eram três...  :laugh21:

Um gajo a querer dormir e ele : eles eram três .........
Oh porca tu foste embora nem disseste nada  ::)

eu disse te assim vou meter gota já venho , depois fui ao recinto e nao te vi ,e pus me nas putas sua badalhoca , grandes dias QUIM , entao de quinta para sexta !!!

*

Offline portista

  • *******
  • 2597
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #37 em: Agosto 21, 2011, 09:30:43 pm »
Eles eram três: o mais audaz pegou na espada e zás! Pensas que o matou? Nãooooo! Então vou-te contar como tudo se passou...


Vou é descansar um bocado depois venho contar-vos como tudo realmente se passou !


Grande abraço

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #38 em: Agosto 21, 2011, 09:57:16 pm »
gois em grande como sempre, apesar de na minha opiniao estar a piorar, o meu primeiro ano (2009) foi sem duvida o melhor.

Abraço

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #39 em: Agosto 21, 2011, 10:12:07 pm »
Bem pessoal nem sei por onde hei-de começar foi de facto ALTAMENTE!!! O CLUB DTR dá vida à concentração de Góis esta é que é a verdade o pessoal já nos começa a conhecer e o CLUB DTR já começa a ganhar fama por aí. Ganhámos o prémio com uma margem muito alargada mais do dobro do 2º classificado, é notável sem dúvida. E é isto, ver como éramos dantes e como estamos agora, a evolução que o clube teve.
Sobre a concentração vou tentar resumir tudo senão escrevia aqui um testamento gigante  :laugh2:  Gostei bastante da concentração, o pessoal é 5 estrelas e divertimo-nos à grande durante estes 4 dias. Góis é um sítio muita fixe, tem praias fluviais porreiras e tem aquelas curvas brutais que nós tão bem conhecemos   :laugh2:   Enfim, foi sempre a derreter estes 4 dias o CLUB DTR deixou a sua marca em Góis sem dúvida.
Tenho pena que algum pessoal tenha sido multado e ainda por cima numa concentração. Estas coisas deitam logo a moral de um gajo abaixo e eles sabendo que é uma concentração e o pessoal se quer divertir um bocado andam sempre em cima e multam por tudo e por nada. Há coisas que nós não temos razão e temos que nos calar mas eles abusaram mesmo muito este ano.
Enfim está tudo dito penso eu, quem foi sabe bem como foram estes dias, sempre a curtir à grande  :laugh2: 
Eles eram três...  :laugh21:

Um gajo a querer dormir e ele : eles eram três .........
Oh porca tu foste embora nem disseste nada  ::)

eu disse te assim vou meter gota já venho , depois fui ao recinto e nao te vi ,e pus me nas putas sua badalhoca , grandes dias QUIM , entao de quinta para sexta !!!
Quinta para sexta foi ao corte  :moto: :laugh21:

*

Offline pstolas

  • *********
  • 5381
  • Sexo: Masculino
  • pustélas ????? tiroteio ?????
    • http://bikepics.com/members/tgopstolas/
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #40 em: Agosto 21, 2011, 10:16:01 pm »
bem , mais uma conçentraçao passada em grande, muito bom mesmo.

este ano pareceu me que o pessoal do club dtr andou mais civilizado ao contrario dos  :icon_swat: , esses andaram um pouco mais "bravos" este ano.

Citar
por:Rui Martins
Gozaram com a minha cara, mas ya, aceguir a isso --->DT-R - Concentração de Góis 2011

este deve ser um exemplo plo qual eles andaram mais bravos. essa rua alem de pouca visibilidade , tem umas 3 ou 4 passadeiras e 2 cruzamentos.

mas prontos , de salientar a sempre boa disposiçao do pessoal do club , e do restante pessoal que por la andava sempre bem disposto!
eles eram 3!!!!!!!

reportagem sic a partir dos 26:50 minutos.
http://sicnoticias.sapo.pt/programas/primeirojornal/article733285.ece

Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #41 em: Agosto 21, 2011, 10:17:24 pm »
MUITO BOM!!primeiro ano em Góis, e não podia ser melhor, bebedeiras as noites todas ate rachar , e durante as tardes boas curvas, convívio , bons mergulhos e bons saltos naquelas famosas cordas haha , conheci muita gente porreira mesmo!! e subir ao palco foi um momento altíssimo ,foi altamente , já fica saudades e ainda não passou nem um dia....venham as fotografias e videos :)

Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #42 em: Agosto 21, 2011, 10:21:27 pm »
essa rua alem de pouca visibilidade , tem umas 3 ou 4 passadeiras e 2 cruzamentos.


pstolas eram 5h da manha meu --'

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #43 em: Agosto 21, 2011, 10:50:58 pm »
essa rua alem de pouca visibilidade , tem umas 3 ou 4 passadeiras e 2 cruzamentos.


pstolas eram 5h da manha meu --'

as 5 da manha não a passadeiras?

parece que n te custou nada a pagar ficaste la a fazer mer** a mesma..
mas pronto n me intreça nada disso, ha e da maneira que o teu motor bate, ate tinha medo de andar a essa velocidade, se ela amarra havia de ser bem bonito

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #44 em: Agosto 21, 2011, 10:54:50 pm »
essa rua alem de pouca visibilidade , tem umas 3 ou 4 passadeiras e 2 cruzamentos.


pstolas eram 5h da manha meu --'

as 5 da manha não a passadeiras?

parece que n te custou nada a pagar ficaste la a fazer mer** a mesma..
mas pronto n me intreça nada disso, ha e da maneira que o teu motor bate, ate tinha medo de andar a essa velocidade, se ela amarra havia de ser bem bonito

enfim afonso o que se ade fazer , por estas e por outras depois se andam a queixar

*

Offline duxxi_19

  • *
  • 154
  • Sexo: Masculino
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #45 em: Agosto 21, 2011, 11:05:40 pm »
pessoal cheguei a um bocado, morto da viagem claro e do fim de semana de mt cerveja e motas!!mais um ano mais um marco CLUBDTR muito muito fixe!!!ohhhhhhhh club dtr ohhhhhhhh club dtr loooool :laugh24:   

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #46 em: Agosto 21, 2011, 11:28:44 pm »
Boas pessoal.
Cheguei a casa às 11h da manhã porque o tempo que lá vinha começou a meter respeito e chuva e moto para mim não combina lá muito bem,lol! Agora relativamente à concentração além do ambiente, das praias fluviais e de tudo o que se viveu por lá, gostei acima de tudo de conheçer algumas das figuras mais "miticas" deste forum que como já é habito marcam sempre presença, e da grande abada que demos no número de presenças :D Depois foi pena a bófia andar assanhada e a noite de sexta para sabado porque ninguem dormiu, parecia que estavamos num teatro de guerra tal era a escáfia que as motos levavam ;D  Já agora peço desculpa ao pessoal por não ter dito nada que vinha embora mas ainda estava praticamente tudo de molho :D  Agora quem tiver fotos que coloque e até para o ano :D 
« Última modificação: Agosto 21, 2011, 11:30:39 pm por sfescada »

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #47 em: Agosto 21, 2011, 11:52:06 pm »
o que tenho de fotos tá tudo a fazer upload , vai ficar de noite a fazer de manha ponho..
os videos só dois do regresso, parece que alguem tava a querer dormir no carro do luz e alguem se divertia a acordar  :laugh24:

acordar gosma 1 regresso gois 2011


acordar gosma 2 regresso gois 2011

*

Offline Santinhos

  • *******
  • 2478
  • Sexo: Masculino
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #48 em: Agosto 22, 2011, 12:30:42 am »
venham as fotos  :-*

*

Offline pintax

  • ***
  • 467
  • Sexo: Masculino
Re: GOIS 2011 2º MARCO CONSECUTIVO
« Responder #49 em: Agosto 22, 2011, 12:58:47 am »
nao a fotos?

toca a por ai fotos para o pessoal q nao fui ver como è!  :D