Olá Visitante

Legalizar bancos carro comercial

  • 16 Respostas
  • 11001 Visualizações
*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Legalizar bancos carro comercial
« em: Agosto 22, 2011, 08:01:44 pm »
Quanto deve ficar legalizar um bancos atras num carro comercial e o que deve ser  preciso tratar?

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: Legalizar bancos carro comercial
« Responder #1 em: Agosto 22, 2011, 08:06:30 pm »
Quanto deve ficar legalizar um bancos atras num carro comercial e o que deve ser  preciso tratar?
Tens que pedir uns papeis na alfândega, para poderes ir ao imtt a legalizar, mas fica muito caro.
 
 Nao sei mais pormenores xD

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: Legalizar bancos carro comercial
« Responder #2 em: Agosto 22, 2011, 10:50:57 pm »
Penso que ronde os 700 euros, há tempos ouvi essa conversa mas fiquei sem saber o valor correcto

*

Offline TelmoMartins

  • *****
  • 897
  • Sexo: Masculino
Re: Legalizar bancos carro comercial
« Responder #3 em: Agosto 22, 2011, 11:32:05 pm »
Boas amigo . Eu tambem tenho um corsa comercial que tive para mudar pa 5 lugares ai à 3 anos mas tinha de ir a um centro de inspecções pedir para me fazerem um teste aos gases e com esse papel ir à alfandega porque o preço tem a ver com os gases imitidos pela viatura mas tambem se tem de ir à marca pedir autorização mas pelo que me informaram não se pagava muito pelo documento, depois de teres isso tudo tratado e arranjares os bancos e os cintos mesmo que sejas tu a montar que fica muito mais barato e tambem não é dificil de fazer ainda tinhas de voltar à marca para eles te verem a viatura e passarem te outro documento para poderes marcar uma inspecção B mas não é dessas normais é daquelas expeciais não me lembro agora do nome. Sei que na altura falavam perto de 1500 euros que na alfandega pagava-se bem ,mas em tudo ficava esse dinheiro não sei como isto está agora porque ta tudo mudado em algumas coisas. Espero ter te ajudado e se te informares que seja mais barato ou diferente avisa para saber também.

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: Legalizar bancos carro comercial
« Responder #4 em: Agosto 22, 2011, 11:32:42 pm »
Penso que ronde os 700 euros, há tempos ouvi essa conversa mas fiquei sem saber o valor correcto

Pois é que as vezes so se encontra carros comerciais, e curtia de ter 5 lugares

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: Legalizar bancos carro comercial
« Responder #5 em: Agosto 22, 2011, 11:34:51 pm »
Boas amigo . Eu tambem tenho um corsa comercial que tive para mudar pa 5 lugares ai à 3 anos mas tinha de ir a um centro de inspecções pedir para me fazerem um teste aos gases e com esse papel ir à alfandega porque o preço tem a ver com os gases imitidos pela viatura mas tambem se tem de ir à marca pedir autorização mas pelo que me informaram não se pagava muito pelo documento, depois de teres isso tudo tratado e arranjares os bancos e os cintos mesmo que sejas tu a montar que fica muito mais barato e tambem não é dificil de fazer ainda tinhas de voltar à marca para eles te verem a viatura e passarem te outro documento para poderes marcar uma inspecção B mas não é dessas normais é daquelas expeciais não me lembro agora do nome. Sei que na altura falavam perto de 1500 euros que na alfandega pagava-se bem ,mas em tudo ficava esse dinheiro não sei como isto está agora porque ta tudo mudado em algumas coisas. Espero ter te ajudado e se te informares que seja mais barato ou diferente avisa para saber também.

Pois esses pasos e coisas a fazer era o que tinha montado, pois bancos e cintos comprava num centro de abate e montava eu.
Secalhar é melhor perguntar tipo na marca ou na imtt

*

Offline TelmoMartins

  • *****
  • 897
  • Sexo: Masculino
Re: Legalizar bancos carro comercial
« Responder #6 em: Agosto 22, 2011, 11:36:15 pm »
Mais uma coisa depois da inspecção tar feita ainda falta tratar de mudar o livrete com os papeis da inspecção

*

Offline TelmoMartins

  • *****
  • 897
  • Sexo: Masculino
Re: Legalizar bancos carro comercial
« Responder #7 em: Agosto 22, 2011, 11:39:53 pm »
Sim é o mais certo que tens mas queres um concelho informa te bem porque ás vezes podem dizer uma coisa e depois ser outra e é chato gastares á toa o melhor deve de ser na marcas e nas inspecções porque na imtt so devem de ser quanto tens de pagar no livrete

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: Legalizar bancos carro comercial
« Responder #8 em: Agosto 22, 2011, 11:40:54 pm »
Mais uma coisa depois da inspecção tar feita ainda falta tratar de mudar o livrete com os papeis da inspecção

Ya para legalizar pelicula tambem é ir 1º a inspecçao b e depois imtt

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: Legalizar bancos carro comercial
« Responder #9 em: Agosto 22, 2011, 11:41:40 pm »
Sim é o mais certo que tens mas queres um concelho informa te bem porque ás vezes podem dizer uma coisa e depois ser outra e é chato gastares á toa o melhor deve de ser na marcas e nas inspecções porque na imtt so devem de ser quanto tens de pagar no livrete

Pois, tenho que ver, se valer apena comprava um comercial

*

Offline TelmoMartins

  • *****
  • 897
  • Sexo: Masculino
Re: Legalizar bancos carro comercial
« Responder #10 em: Agosto 22, 2011, 11:47:06 pm »
nao nao se for comercial podes por a vontade desde que seja desde a grade para tras nem é preciso ter omologação na pelicula é como eu te disse isto está sempre a mudar

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: Legalizar bancos carro comercial
« Responder #11 em: Agosto 23, 2011, 12:08:06 am »
nao nao se for comercial podes por a vontade desde que seja desde a grade para tras nem é preciso ter omologação na pelicula é como eu te disse isto está sempre a mudar


Sim isso eu sei, mas nos ligeiros de passageiros é que eu tava a dizer isso da inspecçao e ir ao imtt

*

Offline kramalheira

  • ******
  • 1612
  • Sexo: Masculino
Re: Legalizar bancos carro comercial
« Responder #12 em: Agosto 23, 2011, 12:12:55 am »
se quereres mesmo saber eu tenho um tio que legalizou bancos de traz no toyota  corolla star van e posso perguntar-lhe quanto ficou tudo..
Cumps

*

Offline kennyDTR

  • ******
  • 1738
  • Sexo: Masculino
  • Mas queres ir a recta? xD
Re: Legalizar bancos carro comercial
« Responder #13 em: Agosto 23, 2011, 04:41:37 am »
Bem legalizar nao faço a minina ideia de quanto e mas podes fazer outra coisa, metes os bancos e se  :police: mandar encostar dizes que te esqueces te dos documentos e levas só uma multa de 30€. Falo isto porque tenho um amigo que tem um Saxo Cup interprise acho que e isso, e a versão que e comercial dois lugares, e cada vez que o mandam encostar e diz que se esqueceu dos documentos depois vai apresenta los a esquadra e fica tudo resolvido.

Isto e só uma maneira de te poder ajudar sem gastar um dinheirão  ;)

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: Legalizar bancos carro comercial
« Responder #14 em: Agosto 23, 2011, 01:30:20 pm »
se quereres mesmo saber eu tenho um tio que legalizou bancos de traz no toyota  corolla star van e posso perguntar-lhe quanto ficou tudo..
Cumps

Sim gostaria de saber, que as vezes encontra se bons negocios e sao comerciais

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: Legalizar bancos carro comercial
« Responder #15 em: Agosto 23, 2011, 01:31:09 pm »
Bem legalizar nao faço a minina ideia de quanto e mas podes fazer outra coisa, metes os bancos e se  :police: mandar encostar dizes que te esqueces te dos documentos e levas só uma multa de 30€. Falo isto porque tenho um amigo que tem um Saxo Cup interprise acho que e isso, e a versão que e comercial dois lugares, e cada vez que o mandam encostar e diz que se esqueceu dos documentos depois vai apresenta los a esquadra e fica tudo resolvido.

Isto e só uma maneira de te poder ajudar sem gastar um dinheirão  ;)

A ideia é mesmo ter uma coisa legal e andar descansado, 30€ varias vezes faz falta e pode ficar mais caro

*

Offline luisMSR

  • ***
  • 400
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a dar gás...
Re: Legalizar bancos carro comercial
« Responder #16 em: Agosto 23, 2011, 01:54:23 pm »
á uns tempos atras ficava barato, agora parece que é mais do dobro ou triplo do preço... isto ouvi numa conversa de meter uns bancos numa toyota corola comercial...