Olá Visitante

por jantes do xsara no saxo

  • 6 Respostas
  • 3044 Visualizações
*

Offline chucker

  • *
  • 151
  • Sexo: Masculino
por jantes do xsara no saxo
« em: Setembro 21, 2011, 07:25:58 pm »
 Boas!

eu gostava de por as jantes do xsara no meu saxo(normal)).. e gostava de saber se preciso alterar alguma coisa no carro??

e se dava para legalizar??


obrigado

*

Offline mascot

  • 29
  • Sexo: Masculino
Re: por jantes do xsara no saxo
« Responder #1 em: Setembro 22, 2011, 12:32:15 am »
 para por n ha problema,mas se tiver muito rebaixado,pode rossar na chapa,dependendo da barra do pneu  "ALTURA",no cup sei que da para amologar,na propria citroen

*

Offline chucker

  • *
  • 151
  • Sexo: Masculino
Re: por jantes do xsara no saxo
« Responder #2 em: Setembro 22, 2011, 03:11:50 pm »
pois hoje fui a citroen eles disseram que não devia de dar para legalizar....

mas se da no cup tambem devia de dar no normal..enfim

*

Offline mascot

  • 29
  • Sexo: Masculino
Re: por jantes do xsara no saxo
« Responder #3 em: Setembro 23, 2011, 12:46:27 pm »
o teu nao e o cup?

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: por jantes do xsara no saxo
« Responder #4 em: Setembro 23, 2011, 02:09:13 pm »
pois hoje fui a citroen eles disseram que não devia de dar para legalizar....

mas se da no cup tambem devia de dar no normal..enfim

 Na citroen tao se bem a cagar para isso dizem sempre que nao dá .. Informate noutro sitio .. á empresas que tratam disso tudo , no fim entregam te um papel e blá blá só fica a faltar fazer um livrete novo !!

*

Offline chucker

  • *
  • 151
  • Sexo: Masculino
Re: por jantes do xsara no saxo
« Responder #5 em: Setembro 24, 2011, 04:54:30 pm »
o teu nao e o cup?

não o meu é o exclusive...

pois vou tentar ver se descubro algum sitio onde possa legalizar...
mas aqui no algarve é dificil...





*

Offline mascot

  • 29
  • Sexo: Masculino
Re: por jantes do xsara no saxo
« Responder #6 em: Setembro 26, 2011, 01:05:14 am »
nos aqui amolgamos no kartodromo,primeiro vamos ao imtt,fazer  a marcacao,depois com dia marcado vamos ao kartodromo e siga,eles dao 1 volta com o carro,os testes mais importantes para eles e nao pode rocar na chapa,e ao virar a direcao nao tocar em lado nenhum,e as jantes nao podem sair fora dos guarlamas,tendo isso tudo direitinho,ta pronto a dar calor, e e isso tirando a part que tens de pagar 150 euros :vomit: ve la se te consegues safar boa sorte