Olá Visitante

Apoio á tiffany :(

  • 654 Respostas
  • 115255 Visualizações
*

Offline Vampire6

  • **
  • 203
  • Sexo: Masculino
  • ThinkFree.SpeakOut.DriveHard
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #650 em: Março 14, 2012, 06:05:34 pm »
Nunca conhecia a Tiffany mas fazia parte deste Club por isso digo
 
R.I.P. Tiffany, deita sempre um olha às duas rodas daí de cima!!

E os meus pêsames aos familiares, muita força para eles!   :(

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #651 em: Dezembro 05, 2012, 12:02:34 pm »
Sei que este tópico já tem bastante tempo e possivelmente na opinião de alguns não devia voltar a relembrar o que foi passado. Se acham que não o devo fazer peço que digam pois elimino a minha resposta. Estou a fazê-lo porque faz hoje um ano que esta pessoa partiu, puxei isto para cima porque acho que comoveu todos aqueles que acompanharam este tópico, inclusive a mim. Mesmo sem nunca ter conhecido a Tiffany ao ler diariamente o que se ia passando parece que ela fazia parte da minha familia, fazendo com que senti-se uma grande tristeza e comovendo-me bastante. Onde quer que ela esteja, espero que esteja bem e que continue a olhar por nós. Mais uma vez descança em paz Tiffany  :(

*

Offline Weip

  • **
  • 357
  • Sexo: Masculino
  • Délio J.
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #652 em: Dezembro 05, 2012, 12:23:32 pm »
da minha parte acho bem teres escrito isso Sfescada.



*

Offline paul0p

  • 43
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #653 em: Dezembro 05, 2012, 02:08:34 pm »
Estou cá a pouco tempo e acho que este topico deveria estar marcado sempre no topo de todos os topicos deste forum. Quer como lição de vida quer como união do pessoal!

Tive o cuidado de ler o topico do 1º topico ao ultimo, e é arrepiante, é claro que a vida é isto mesmo, desde que nascemos temos apenas a certeza que um dia iremos morrer, o duro mesmo é a forma como o iremos fazer.
Mas esta historia é particularmente terrivel, pelos altos e baixos, pela suposta melhoria ao ponto de termos respostas dela, e posteriormente uma quebra brutal ao ponto de levar a morte.

É sem duvida uma lição de vida para todos nós e assumir que todos os intrumentos de segurança nunca sao de menos!

Abraço!

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #654 em: Dezembro 05, 2012, 08:47:41 pm »
Sei que este tópico já tem bastante tempo e possivelmente na opinião de alguns não devia voltar a relembrar o que foi passado. Se acham que não o devo fazer peço que digam pois elimino a minha resposta. Estou a fazê-lo porque faz hoje um ano que esta pessoa partiu, puxei isto para cima porque acho que comoveu todos aqueles que acompanharam este tópico, inclusive a mim. Mesmo sem nunca ter conhecido a Tiffany ao ler diariamente o que se ia passando parece que ela fazia parte da minha familia, fazendo com que senti-se uma grande tristeza e comovendo-me bastante. Onde quer que ela esteja, espero que esteja bem e que continue a olhar por nós. Mais uma vez descança em paz Tiffany  :(
concordo contigo sergio.
tambem fiquei bastante comovido com este trágico acidente :-\
Descança em paz e olha por nós aí em cima :-X