Olá Visitante

Apoio á tiffany :(

  • 654 Respostas
  • 115226 Visualizações
*

Offline markito

  • ******
  • 1316
  • Sexo: Masculino
  • ««Escafia Team»»
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #350 em: Outubro 30, 2011, 01:37:06 pm »
Boas pessoal!! Finalmente chegou a BOMBA que estavamos a espera  :D
A menina Tiffany tá fora de perigo!!!! Os médicos deram esta manha a confirmação aos pais e irmao!! ficaram todos eufóricos!!  :-*
Fizeram-lhe montes de exames para verificarem o funcionamento de todos os orgãos e graças a deus tá tudo bem...
Também já não precia de auxilo do oxigénio nem nada,agora é so recuperar mais um cadito para voltar para casa!!
Ainda hoje vai ser transferida para outro piso,para ir para um quarto comum  :laugh2:
Temos aqui uma menina de garras,continua assim Tiffany :) tempo ao tempo ta aqui de novo conosco!!!  :)

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #351 em: Outubro 30, 2011, 01:48:42 pm »
Boas pessoal!! Finalmente chegou a BOMBA que estavamos a espera  :D
A menina Tiffany tá fora de perigo!!!! Os médicos deram esta manha a confirmação aos pais e irmao!! ficaram todos eufóricos!!  :-*
Fizeram-lhe montes de exames para verificarem o funcionamento de todos os orgãos e graças a deus tá tudo bem...
Também já não precia de auxilo do oxigénio nem nada,agora é so recuperar mais um cadito para voltar para casa!!
Ainda hoje vai ser transferida para outro piso,para ir para um quarto comum  :laugh2:
Temos aqui uma menina de garras,continua assim Tiffany :) tempo ao tempo ta aqui de novo conosco!!!  :)

isso mesmo e que queremos , devia ter recuperado antes que assim ja ia a churrascada tambem  :D

*

Offline pintinzi

  • *******
  • 2050
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #352 em: Outubro 30, 2011, 02:33:51 pm »
GO TIFF GO TIFF

*

Offline Andréfs

  • *******
  • 2525
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #353 em: Outubro 30, 2011, 03:13:54 pm »
boas noticias são smp bem vindas, sim senhor  ;)

*

Offline Bruno Neno

  • 49
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #354 em: Outubro 30, 2011, 03:21:14 pm »
Espetáculo!!!!! É assim mesmo Tiff!!! Alguém sabe onde está internada?? Gostava de a ir visitar. Agora já deve poder receber visitas ou não??
Parabéns miuda pela força de vontade!!!!!
Beijinhos!!!

*

Offline Xinas

  • ***
  • 413
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #355 em: Outubro 30, 2011, 04:06:44 pm »
Finalmente boas noticias :D

*

Offline hugxd

  • ******
  • 1832
  • Sexo: Masculino
  • DTRstok
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #356 em: Outubro 30, 2011, 05:27:31 pm »
Espetáculo!!!!! É assim mesmo Tiff!!! Alguém sabe onde está internada?? Gostava de a ir visitar. Agora já deve poder receber visitas ou não??
Parabéns miuda pela força de vontade!!!!!
Beijinhos!!!
e achas que alguem vai dizer e logo a ti pa la ires éla gostava mesmo de ti nao viste fogo vai com calminha que ha tempo pa tudo deixa la a RAPARIGA descançar e RECUPERAR disto tudo que é o que intereça éla ficar boa e sair do hospital

*

Offline markito

  • ******
  • 1316
  • Sexo: Masculino
  • ««Escafia Team»»
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #357 em: Outubro 30, 2011, 05:30:34 pm »
Espetáculo!!!!! É assim mesmo Tiff!!! Alguém sabe onde está internada?? Gostava de a ir visitar. Agora já deve poder receber visitas ou não??
Parabéns miuda pela força de vontade!!!!!
Beijinhos!!!
oh Bruno...ela nunca te deu bola,sempre te passou pra tras é claro que nao te iam dizer onde ela ta né...  :-\
nao é por mal,até pareces ser bom rapaz e só deves querer ir dar apoio,mas ela secalhar nao ia gostar,nao sei digo eu até porque ela nem te conhece...!!
tem calma que ela dia ou menos dia anda por aqui  ;)

*

Offline Power

  • *
  • 131
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #358 em: Outubro 30, 2011, 07:42:09 pm »
Grandes novidades!
 
Força Tiffany

*

Offline gilberto

  • ***
  • 470
  • Sexo: Masculino
  • Barrote nunca te esquecerei <3
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #359 em: Outubro 31, 2011, 01:31:13 am »
notica mesmo boa. e uma mulher muito lutadora.. força tiffany

*

Offline Tiffany

  • 16
  • Sexo: Feminino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #360 em: Outubro 31, 2011, 08:49:11 am »
Olá pessoal. Sim sou eu..lol a própria...já se queriam ver livre de mim né??lol
Tinha que aqui vir vos agradeçer, mesmo às escondidas dos médicos e enfermeiros..;) Eles querem que eu descançe...lol...ainda acham pouco..
Ainda me custa bastante estar a escrever, porque além do braço partido e tar ainda meio zonza, as dores também não ajudam :( Mas tá tudo fino ;) Não tarda estou pronta para as curvas!!! E depois volto a chatear a malta!!!
A Nicole mostrou-me ontem o tópico...nem tenho palavras...não sei mesmo como posso agradeçer-vos por todo o apoio que deram!!! Fiquei mesmo muito emocionada....mas deu-me muita força...com mais vontade de recuperar depressa e um destes dias quem sabe participar num encontro para conheçel a malta e agradeçer pessoalmente ;)
Obrigado Markito por teres criado este tópico ;) e claro, MUITO OBRIGADO A TODOS POR TODAS ESTAS MENSAGENS DE FORÇA!!!!
Eu ainda ando meio "drogada" com os remédios que me dão para as dores etc, mas prometo que assim que assim que puder volto a dar notícias!!!

OBRIGADO A TODOS DO FUNDO DO CORAÇÃO!!!!!!
BEIJINHOS!!!

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #361 em: Outubro 31, 2011, 09:14:30 am »
Olá Tiffany!
Bem vinda de volta ;D Espero que recuperes rapidamente a 100% e que a tua vida e a dos teus volte ao que era antes... Além deles tens aqui outra "familia" que te apoiará naquilo que for necessário. As melhoras :)

*

Offline hugxd

  • ******
  • 1832
  • Sexo: Masculino
  • DTRstok
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #362 em: Outubro 31, 2011, 09:19:09 am »
Olá pessoal. Sim sou eu..lol a própria...já se queriam ver livre de mim né??lol
Tinha que aqui vir vos agradeçer, mesmo às escondidas dos médicos e enfermeiros..;) Eles querem que eu descançe...lol...ainda acham pouco..
Ainda me custa bastante estar a escrever, porque além do braço partido e tar ainda meio zonza, as dores também não ajudam :( Mas tá tudo fino ;) Não tarda estou pronta para as curvas!!! E depois volto a chatear a malta!!!
A Nicole mostrou-me ontem o tópico...nem tenho palavras...não sei mesmo como posso agradeçer-vos por todo o apoio que deram!!! Fiquei mesmo muito emocionada....mas deu-me muita força...com mais vontade de recuperar depressa e um destes dias quem sabe participar num encontro para conheçel a malta e agradeçer pessoalmente ;)
Obrigado Markito por teres criado este tópico ;) e claro, MUITO OBRIGADO A TODOS POR TODAS ESTAS MENSAGENS DE FORÇA!!!!
Eu ainda ando meio "drogada" com os remédios que me dão para as dores etc, mas prometo que assim que assim que puder volto a dar notícias!!!

OBRIGADO A TODOS DO FUNDO DO CORAÇÃO!!!!!!
BEIJINHOS!!!

é isto que nos queremos   e ai tá Ela  TIFFANY
ka te esperemos para mais uns bate papos como antes

boa continuaçao de recuperaçao e as melhoras bjss

*

Offline moedinhas1

  • **
  • 250
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #363 em: Outubro 31, 2011, 09:45:19 am »
Ganda tiffany!!!! bem vinda de volta. fico contente que esteijas a recuperar.
muita força.

*

Offline M.A.Motos

  • ********
  • 4447
  • Sexo: Masculino
  • Oh derrete ou fica doido!!
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #364 em: Outubro 31, 2011, 09:49:54 am »
benvinda, saudades de falar contogo  :-[ desejo.te as melhoras do fundo do coração

*

Offline SO_Simple

  • *******
  • 2066
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #365 em: Outubro 31, 2011, 09:50:37 am »
Olá pessoal. Sim sou eu..lol a própria...já se queriam ver livre de mim né??lol
Tinha que aqui vir vos agradeçer, mesmo às escondidas dos médicos e enfermeiros.. ;) Eles querem que eu descançe...lol...ainda acham pouco..
Ainda me custa bastante estar a escrever, porque além do braço partido e tar ainda meio zonza, as dores também não ajudam :( Mas tá tudo fino ;) Não tarda estou pronta para as curvas!!! E depois volto a chatear a malta!!!
A Nicole mostrou-me ontem o tópico...nem tenho palavras...não sei mesmo como posso agradeçer-vos por todo o apoio que deram!!! Fiquei mesmo muito emocionada....mas deu-me muita força...com mais vontade de recuperar depressa e um destes dias quem sabe participar num encontro para conheçel a malta e agradeçer pessoalmente ;)
Obrigado Markito por teres criado este tópico ;) e claro, MUITO OBRIGADO A TODOS POR TODAS ESTAS MENSAGENS DE FORÇA!!!!
Eu ainda ando meio "drogada" com os remédios que me dão para as dores etc, mas prometo que assim que assim que puder volto a dar notícias!!!
OBRIGADO A TODOS DO FUNDO DO CORAÇÃO!!!!!!
BEIJINHOS!!!

Ja ganhei a semana ;)
Fico muito contente que tenhas recuperado e que estejas bem.
Estas de Parabens pela força que tens tido.
Espero vir a conhecer-te um dia num dos encontros aqui desta "nossa" Family!!!
Se precisares de alguma coisa, dispoe.
Beijinhos e as melhoras!!!

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #366 em: Outubro 31, 2011, 11:00:22 am »
Olá pessoal. Sim sou eu..lol a própria...já se queriam ver livre de mim né??lol
Tinha que aqui vir vos agradeçer, mesmo às escondidas dos médicos e enfermeiros.. ;) Eles querem que eu descançe...lol...ainda acham pouco..
Ainda me custa bastante estar a escrever, porque além do braço partido e tar ainda meio zonza, as dores também não ajudam :( Mas tá tudo fino ;) Não tarda estou pronta para as curvas!!! E depois volto a chatear a malta!!!
A Nicole mostrou-me ontem o tópico...nem tenho palavras...não sei mesmo como posso agradeçer-vos por todo o apoio que deram!!! Fiquei mesmo muito emocionada....mas deu-me muita força...com mais vontade de recuperar depressa e um destes dias quem sabe participar num encontro para conheçel a malta e agradeçer pessoalmente ;)
Obrigado Markito por teres criado este tópico ;) e claro, MUITO OBRIGADO A TODOS POR TODAS ESTAS MENSAGENS DE FORÇA!!!!
Eu ainda ando meio "drogada" com os remédios que me dão para as dores etc, mas prometo que assim que assim que puder volto a dar notícias!!!
 
OBRIGADO A TODOS DO FUNDO DO CORAÇÃO!!!!!!
BEIJINHOS!!!

ainda bem que estas a recuperar muito bem disso tudo , espero um dia te conhecer nun encontro para ver com os meus proprios olhos como estas , forca tiffany ja que ja conseguiste fazer uma coisa destas que era quase impossivel pelo que diziao , agora entao e rapidissimo  :D
 

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #367 em: Outubro 31, 2011, 12:51:31 pm »
tas a recuperar mesmo bem tiff.. continua com força para lutar contra tudo o que aparecer na vida.. força! Boa recuperação 

*

Offline manitas

  • ******
  • 1007
  • Sexo: Masculino
  • senhor empresario da ape 50 xD
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #368 em: Outubro 31, 2011, 01:18:45 pm »
bem vinda de novo tiffany  ;)

é bom saber que já tas a recuperar, fico contente por saber que tenhas recuperado e que estejas bem, parabéns  :D :D :D

*

Offline Filipe Brites

  • *******
  • 2600
  • Sexo: Masculino
  • E.L.T
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #369 em: Outubro 31, 2011, 01:58:06 pm »
bem vinda de novo!!!

a malta ja estva a espera de uma mensagem tua a muito... =)

força com isso, as melhoras!! =)

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #370 em: Outubro 31, 2011, 01:59:34 pm »

 Falta aqui o ´´gatinha´´ !!  :P

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #371 em: Outubro 31, 2011, 02:00:42 pm »

 Falta aqui o ´´gatinha´´ !!  :P

Não perdoas :laugh21: :laugh21:

*

Offline Bruno Neno

  • 49
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #372 em: Outubro 31, 2011, 05:43:52 pm »
Bem se antes estava animado com as notícias...agora com a própria Tiff a deixar mensagem!! Tou mesmo feliz!!! Isto é que é uma mulher de garra...ainda na cama do hospital e ainda agradeçer à malta!!! Grande Tiff!!!!!! Agora é que não te escapas de me aturar!!! ;) Recupera depressa para vires para aqui!!! A malta tem saudades da "durona" de língua afiada!!!! ;)
Beijão grande para ti linda e força!!!!!
Ca te espero ;)

GRANDA TIFFANY

*

Offline hugo011

  • **
  • 250
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #373 em: Outubro 31, 2011, 05:55:06 pm »

 Falta aqui o ´´gatinha´´ !!  :P
Bem se antes estava animado com as notícias...agora com a própria Tiff a deixar mensagem!! Tou mesmo feliz!!! Isto é que é uma mulher de garra...ainda na cama do hospital e ainda agradeçer à malta!!! Grande Tiff!!!!!! Agora é que não te escapas de me aturar!!! ;) Recupera depressa para vires para aqui!!! A malta tem saudades da "durona" de língua afiada!!!! ;)
Beijão grande para ti linda e força!!!!!
Ca te espero ;)

GRANDA TIFFANY
Já nao falta  :P
Acho que ficamos todos muito felizes com a tua recuperação , parabéns por esta luta vencida e esperemos que brevemente já estejas de volta a casa  ainda com mais genica do que tinhas antes.
Força  :)

*

Offline markito

  • ******
  • 1316
  • Sexo: Masculino
  • ««Escafia Team»»
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #374 em: Outubro 31, 2011, 06:04:58 pm »
Olá pessoal. Sim sou eu..lol a própria...já se queriam ver livre de mim né??lol
Tinha que aqui vir vos agradeçer, mesmo às escondidas dos médicos e enfermeiros.. ;) Eles querem que eu descançe...lol...ainda acham pouco..
Ainda me custa bastante estar a escrever, porque além do braço partido e tar ainda meio zonza, as dores também não ajudam :( Mas tá tudo fino ;) Não tarda estou pronta para as curvas!!! E depois volto a chatear a malta!!!
A Nicole mostrou-me ontem o tópico...nem tenho palavras...não sei mesmo como posso agradeçer-vos por todo o apoio que deram!!! Fiquei mesmo muito emocionada....mas deu-me muita força...com mais vontade de recuperar depressa e um destes dias quem sabe participar num encontro para conheçel a malta e agradeçer pessoalmente ;)
Obrigado Markito por teres criado este tópico ;) e claro, MUITO OBRIGADO A TODOS POR TODAS ESTAS MENSAGENS DE FORÇA!!!!
Eu ainda ando meio "drogada" com os remédios que me dão para as dores etc, mas prometo que assim que assim que puder volto a dar notícias!!!
OBRIGADO A TODOS DO FUNDO DO CORAÇÃO!!!!!!
BEIJINHOS!!!
ora aqui esta a msg de que todos estavamos a espera  :laugh2:
bem menina...isso é que foi dormir!!  ;D 
como ja te disse,nao voltes assustar o pessoal,senao fica tudo de rastos...
andamos aqui todos a dar muita forca e as noticias nunca eram as melhores  :(
mas mesmo assim,nunca DESISTIMOS da menina TIFFANY  :) 
e agora mostraste aqui a malta toda que valeu a pena a força que demos...
agora recupera e descansa ao maximo,mas nada de dormir muito marota  ;) 
força ai e se fore preciso alguma coisa ja sabes...malta pra ajudar aqui nao falta!!!  :D

*

Offline kennyDTR

  • ******
  • 1738
  • Sexo: Masculino
  • Mas queres ir a recta? xD
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #375 em: Outubro 31, 2011, 06:17:33 pm »
Assim e que e, tava dificil mas tu conseguis te Tiffany, agora e preciso força para continuares.

O pessoal ta todo contigo !

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #376 em: Outubro 31, 2011, 06:19:03 pm »
aí esta ela com toda a força :D


era disso que estava-mos a espera :yes:


parece que temos a Tiff de volta com o mesmo humor de sempre... é bom saber isso :yes: as melhoras para esse braço :)

*

Offline Esticasister

  • *******
  • 3739
  • Sexo: Feminino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #377 em: Outubro 31, 2011, 06:32:45 pm »
O pior já passou, é o que importa :D

Continuação de uma boa recuperação e vai dando notícias ;)


*

Offline Ti@go.V

  • *****
  • 607
  • Sexo: Masculino
    • http://w4.bikepics.com/pics/2009/02/08/bikepics-1564972-full.jpg
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #378 em: Outubro 31, 2011, 07:10:07 pm »
isto e que se quer, força e coragem para essa recuperaçao
desejo te as rapidas melhoras
abraços

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #379 em: Outubro 31, 2011, 09:29:08 pm »
tá a ficar boa a rapariga, rapariga do aço grande força mesmo....

força tiffany

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #380 em: Outubro 31, 2011, 09:39:16 pm »
Olá pessoal. Sim sou eu..lol a própria...já se queriam ver livre de mim né??lol
Tinha que aqui vir vos agradeçer, mesmo às escondidas dos médicos e enfermeiros..;) Eles querem que eu descançe...lol...ainda acham pouco..
Ainda me custa bastante estar a escrever, porque além do braço partido e tar ainda meio zonza, as dores também não ajudam :( Mas tá tudo fino ;) Não tarda estou pronta para as curvas!!! E depois volto a chatear a malta!!!
A Nicole mostrou-me ontem o tópico...nem tenho palavras...não sei mesmo como posso agradeçer-vos por todo o apoio que deram!!! Fiquei mesmo muito emocionada....mas deu-me muita força...com mais vontade de recuperar depressa e um destes dias quem sabe participar num encontro para conheçel a malta e agradeçer pessoalmente ;)
Obrigado Markito por teres criado este tópico ;) e claro, MUITO OBRIGADO A TODOS POR TODAS ESTAS MENSAGENS DE FORÇA!!!!
Eu ainda ando meio "drogada" com os remédios que me dão para as dores etc, mas prometo que assim que assim que puder volto a dar notícias!!!

OBRIGADO A TODOS DO FUNDO DO CORAÇÃO!!!!!!
BEIJINHOS!!!
bem tiff tas de parabens

*

Offline jose_teixeira

  • ******
  • 1023
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #381 em: Outubro 31, 2011, 11:39:57 pm »
isto e que e força daqui a uns dias ja esta em casa e a falar aqui com o pessoal

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #382 em: Novembro 01, 2011, 12:18:58 am »
Bem, ainda bem que recuperaste. Agora MUITA FORÇA. para o resto da recuperação :D o pior ja passou. Nao tarda tás num encontro com a malta :D
 
FORÇA :D

*

Offline js18

  • *****
  • 961
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #383 em: Novembro 01, 2011, 12:23:55 am »
FORCA TIFFANY!! ESTAMOS TODOS CA PARA AJUDAR, AS MELHORAS E CUIDADO COM ESSE BRACO, NADA DE ESFORCOS! UMA MOTA NAO SE DOMINA SO COM UM BRACO  :) AS MELHORAS TIFF

*

Offline tiagosilva

  • **
  • 313
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #384 em: Novembro 01, 2011, 02:01:59 pm »
fico mto feliz por ti  ;D , agora descança para recuperares a 200%  :) força o club dtr esta contigo  ;D

*

Offline LC_y#

  • *******
  • 2431
  • Sexo: Masculino
  • - y a r r a #
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #385 em: Novembro 01, 2011, 03:30:57 pm »
força rapariga , ainda bem que ja esta tudo bem , que corra tudo do bom e do melhor ate lá bjs
 ;)

*

Offline Nicole M.

  • 20
  • Sexo: Feminino
  • Eterna saudade!!
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #386 em: Novembro 01, 2011, 03:38:12 pm »
A malandreca anda a brincar às escondidas...aiai Tiffy  :laugh25: ...os médicos proibiram-na de mexer no movel...lol...mas ela é teimosa :D Quando se sente um pouco melhor, espera virarem costas e pimba...lol Não pode forçar muito a cabeça..ainda tem muitas dores por causa da operação...mas teimosa como ja viram que é....vai recuperar num instante!!!
É mesmo uma mulher de garra!! Com muita força e muita coragem!!!!!!!!
És o meu orgulho prima!!!! Adoro-te!!!!!!!!
Obrigado a todos pela força!!!!
Bjs

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #387 em: Novembro 01, 2011, 06:55:11 pm »
Melhores noticias não poderiam haver, ainda bem que a tua recuperação está a caminhar a passos largos para voltares à normalidade.  :D
 
Muita Força Tiffany, o pior já passou!  ;)

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #388 em: Novembro 02, 2011, 12:01:29 am »
Espero que evoluas bem, e voltes para junto da malta conviver!!! Boa recuperação ;)

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #389 em: Novembro 02, 2011, 12:45:56 am »
Que óptimas notícias!! É um bom exemplo que temos que acreditar e pensar positivo!

Muito boa sorte para o resto da recuperação, pois o pior já passou!!

Abraço Tiffany, estamos TODOS super contentes com a tua melhora!!  :emotion62:

*

Offline Rodrigo Perrott

  • ******
  • 1008
  • Sexo: Masculino
  • Caracóis Team :)
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #390 em: Novembro 02, 2011, 04:06:13 pm »
Isto foram boas novidades sim !  :happy:
O pior ja passou mas força para a recuperaçao !
Espero ver-te um dia num encontro, foste muito valente, uma mulher com garra sem duvida !  :yes:
FORÇA !  :)

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #391 em: Novembro 02, 2011, 05:04:02 pm »
Eh la isto é que são novidades  :) :)

Nao vale a pena escrever muita coisa, pois o pessoal já disse tudo o que havia a dizer, só resta desejar as rápidas melhoras mais uma vez  ;) ;)

Força Tiff  :clubdtr: :clubdtr:

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #392 em: Novembro 02, 2011, 08:43:12 pm »
(Delete... Post's assim não interessa a ninguem...)


Muita energia positiva e só boas vibrações por estes lados!!    :yes: :yes:
Muita Força para ti Tiffany!  :moto: :moto:

*

Offline gray

  • ******
  • 1466
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #393 em: Novembro 02, 2011, 10:01:49 pm »
Recupera depressa precisamos de ti cá para nos chatear... :laugh24:

*

Offline rafax

  • **
  • 240
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #394 em: Novembro 02, 2011, 10:33:33 pm »
optimas noticias...

ainda bem que estas a recuperar bem :D

as melhoras  :)

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #395 em: Novembro 02, 2011, 11:11:42 pm »
Ainda pregas-te um valente susto á malta, mas nunca deixamos de acreditar porque a esperança é mesmo sempre a ultima a ir-se ;) Desejo-te uma óptima recuperação e que em breve estejas de volta, força :laugh2:

*

Offline R.M.M.

  • ***
  • 433
  • Sexo: Masculino
  • o que sobe ; tem que descer. o que entra sai.
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #396 em: Novembro 03, 2011, 11:17:01 pm »
epá a minha ausencia foi bem  recompensada com esta excelente noticia. ainda bem. deste mesmo um grande susto cá á malta.
nao tarda a nada ja andas em sao domingos a dar gazadas valentes.

abraço e as melhoras

*

Offline Joaquim

  • *******
  • 2975
  • Não isola...
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #397 em: Novembro 04, 2011, 12:09:28 am »
As melhoras Tiffany  ;)

*

Offline ko70

  • ******
  • 1269
  • Sexo: Masculino
  • Até ficas paneleiro dos olhos!
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #398 em: Novembro 04, 2011, 09:05:59 am »
Boas novidades, força com o resto da recuperação  :D
As melhoras Tiffany  :laugh2:

Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #399 em: Novembro 04, 2011, 11:04:18 am »
força miúda!
Estamos todos Contigo,E todos a espera de um "post" teu :emotion62: