Olá Visitante

Apoio á tiffany :(

  • 654 Respostas
  • 115236 Visualizações
*

Offline RaSjaH

  • 28
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #500 em: Novembro 27, 2011, 10:28:22 pm »
Novidades ainda nada ? Força tiffany

*

Offline Nicole M.

  • 20
  • Sexo: Feminino
  • Eterna saudade!!
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #501 em: Novembro 28, 2011, 05:28:15 pm »
Apesar de sem vontade nenhuma, venho trazer noticias da nossa Tiff. Gostaria muito que fossem boas,mas infelizmente não são :( Eu tenho por hábito passar a batata quente ao markito, que coitado se encarrega de dar sempre as mas notícias. Nunca sei como lidar com estas situações.
A nossa Tiff, como o markito ja explicou ta a pasar por outra provação. O edema não desapareçe e têm mantido as mesmas dimenções. O que faz aumentar a pressão do cérebro e o que causa as dores, etc. além de ser perigoso. Os médicos têm evitado fazer opreação ao máximo, pelos riscos que a nossa menina vai correr :( mas já disseram para ela se ir mentalizando porque comcerteza vai ter que a fazer. Sempre disseram que havia riscos, mas sempre os julgamos menores..mas a verdade é que não é bem assim. À poucos dias a Tiff foi confrontada com a dura realidade. A operação tem 70% de probabilidades de correr mal :(  ou seja a nossa tiff tem 70% de não resistir...o que não consigo nem sequer pensar :(  Apesar do choque da notícia entre outros problemas pessoais, vos garanto que ela é a mulher mais forte que conheçi ate hoje!! Não é por ser minha prima, mas ela tem uma força invejável!! Uma verdadeira guerreira! Claro que ficou down com esta mer* toda, mas no dia seguinte, lá estava ela de volta com uma força incrível mesmo e um sorriso que só ela tem!! Eu como prima não vou deixar de acreditar nela,como uma vez deixei :( Acredito que ela vai mandar esses 70% à merd* e vai conseguir superar tudo!!! Só nos resta torçer para que ela tenha a mesma força e coragem que tem tido ate agora. Ela agora ta mesmo a precisar de mimos e de força!! ;)
Mas no meio das mas notícias posso dar umas boas, ;) que são o facto dela tar a fazer fisioterapia e claro,a dar o tudo por tudo para sair dali! Também conseguiu dar a volta aos medicos, que lol a querem em repouso, mas que conseguiu convençê-los de ir "arejar as ideias" como ela diz, a uma varandinha que têm no piso dela ;) Ela diz que não é pássaro de gaiola..lol...tem que apanhar sol e ar!!! lol
Quanto a esse visitante indesejado, ela coitada apanhou um susto valente! Não é para menos,o gajo se não é, pareçe um obcecado!!Andava constantemente a mandar mail para ela, para mim e ate pessoas que estão no face.Alias foi atravez de uma pessoa conheçida nossa que esta no face que ele não sei como conseguiu enrrolar e tal e conseguiu saber onde ela esta internada, e ate o mail. Mas pelo que sei esse "coitado" já não vai incomodá-la mais ;) O grande Markito soube po-lo no lugar ;) obrigado lindo !! Ele chegou ate a mandar-lhe  um mail a pedir desculpas e tal lol Assunto resolvido..tarado riscado ;)
Ah,ela pediu para vos mandar um beijinho e agradeçer por tudo!!! Ela não tem vindo aqui para não forçar muito a cabeça...apesar de eu saber que ela volta e meia vai a net na mesma e as escondidas lol Qualquer dia pelo que a conheço vem vos mandar um beijinho ela mesma ;)
Desculpem lá o testamento, mas é para as vezes que aqui não venho :P
E eu mais uma vez vos agradeço todo este apoio espetacular que têm dado!! Jamais iremos esqueçer esta corrente linda e forte!! Obrigado!

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #502 em: Novembro 28, 2011, 05:37:02 pm »
Apesar das probabilidades não serem as melhores, só temos é que continuar a apoioar e acreditar que vai tudo correr bem para que ela possa sair dali e dedicar-se a 100% à fisioterapia para que tudo volte a ser como era.
 
Mais uma vez FORÇA TIFFANY, VAIS VENCER!!  :yes:

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #503 em: Novembro 28, 2011, 06:10:55 pm »

Mais uma vez FORÇA TIFFANY, VAIS VENCER!!  :yes:

Faço destas as minhas palavras... Ela vai conseguir :)

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #504 em: Novembro 28, 2011, 08:19:42 pm »
Apesar das probabilidades não serem as melhores, só temos é que continuar a apoioar e acreditar que vai tudo correr bem para que ela possa sair dali e dedicar-se a 100% à fisioterapia para que tudo volte a ser como era.
 
Mais uma vez FORÇA TIFFANY, VAIS VENCER!!  :yes:

Nem mais, está tudo dito pelo Mauro

Força Tiffany  :yes: :yes: :yes:

*

Offline Diogomsd

  • 61
  • Sexo: Masculino
  • Eu vou...mas nao sei se venho...
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #505 em: Novembro 28, 2011, 08:27:03 pm »
força!!!!

Desejo melhoras rapidas!!!

*

Offline Filipe Carvalho

  • **
  • 231
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #506 em: Novembro 28, 2011, 08:28:17 pm »
Acredito que ela vai conseguir , alias todos nos acreditamos nisso

Força Tiffany

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #507 em: Novembro 28, 2011, 10:30:58 pm »
Ela é forte!!! vai tudo correr bem!!!

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #508 em: Novembro 28, 2011, 10:43:20 pm »
vai correr tudo bem! força tiff!

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #509 em: Novembro 28, 2011, 11:01:12 pm »
vai correr tudo bem ;) FORÇA TIFFANY :)

*

Offline maxiline

  • 69
  • Sexo: Masculino
  • Hello XD
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #510 em: Novembro 29, 2011, 02:22:51 pm »
Tenho vindo a acompanhar a evolução das coisas, e o que tenho a dizer é que tudo indica ser uma miúda cheia de força! Vai tudo correr bem, há que acreditar na probabilidade positiva de as coisas correrem bem!
E como nunca é demais dizer tal coisa, sem pensar duas vezes digo: FORÇA TIFFANY!

*

Offline Rodrigo Perrott

  • ******
  • 1008
  • Sexo: Masculino
  • Caracóis Team :)
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #511 em: Novembro 29, 2011, 06:50:33 pm »
A Tiffany faz parte dos 30%, ou seja vai ficar bem !  :yes:
Força !

*

Offline eliascc

  • ******
  • 1255
  • Sexo: Masculino
  • It's about how hard u can get hit and keep moving
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #512 em: Novembro 29, 2011, 06:57:47 pm »
mta força Tiffany

*

Offline SO_Simple

  • *******
  • 2066
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #513 em: Dezembro 03, 2011, 12:16:37 am »
Muita força e ve se ficas boa depressa para te poder levar uns ovos moles daqui de Aveiro ;)
beijinhos e muita força.

*

Offline minidtlc

  • ******
  • 1195
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #514 em: Dezembro 03, 2011, 12:04:13 pm »
Forma Tiffany tamos ctg  as melhoras :happy: :happy: :happy:

*

Offline markito

  • ******
  • 1316
  • Sexo: Masculino
  • ««Escafia Team»»
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #515 em: Dezembro 05, 2011, 12:12:04 am »
Boas malta...
Como sabem e ja aqui foi dito, a Tiffany tava sujeita a uma operacao um bocado delicada e "perigosa" ... tantos os proprios medicos e familiares tavam com algum receio de ir em frente com essa operacao  :-X depois de muito falado,entre os medicos,familiares,viram mesmo que a melhor opcao seria mesmo ela ir pra uma clinica no estrangeiro com pessoas com mais expriencia nesse assunto...
E assim foi...ela foi hoje de madrugada...chegou la passando 3h de viagem com uma enfermeira particular sempre do lado dela,porque ela tava cheia de dores e fortes...tava logo la o pessoal a espera pra a receber e comecar logo a cuidar dela...a viagem correu bem ,dentro dos possiveis claro!!
Depois de varios teste e analises,a nossa amiga Tiffany vai ser ja amanha 2a feira operada por volta das 3h (4h la) e quero toda a malta daqui desta grande familia a dar FORÇAS pra ser uma simples operaçao e que ela volte logo pra nós!!!!!!
FORÇA TIFFANY,TENS MEIO MUNDO DO TEU LADO!!!!!!!!!!!  :)

*

Offline rafax

  • **
  • 240
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #516 em: Dezembro 05, 2011, 12:19:45 am »
FORÇA TIFFANY,TENS MEIO MUNDO DO TEU LADO!!!!!!!!!!!  :)

muita força tiff

*

Offline Ti@go.V

  • *****
  • 607
  • Sexo: Masculino
    • http://w4.bikepics.com/pics/2009/02/08/bikepics-1564972-full.jpg
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #517 em: Dezembro 05, 2011, 12:35:36 am »
Boas malta...
Como sabem e ja aqui foi dito, a Tiffany tava sujeita a uma operacao um bocado delicada e "perigosa" ... tantos os proprios medicos e familiares tavam com algum receio de ir em frente com essa operacao  :-X depois de muito falado,entre os medicos,familiares,viram mesmo que a melhor opcao seria mesmo ela ir pra uma clinica no estrangeiro com pessoas com mais expriencia nesse assunto...
E assim foi...ela foi hoje de madrugada...chegou la passando 3h de viagem com uma enfermeira particular sempre do lado dela,porque ela tava cheia de dores e fortes...tava logo la o pessoal a espera pra a receber e comecar logo a cuidar dela...a viagem correu bem ,dentro dos possiveis claro!!
Depois de varios teste e analises,a nossa amiga Tiffany vai ser ja amanha 2a feira operada por volta das 3h (4h la) e quero toda a malta daqui desta grande familia a dar FORÇAS pra ser uma simples operaçao e que ela volte logo pra nós!!!!!!
FORÇA TIFFANY,TENS MEIO MUNDO DO TEU LADO!!!!!!!!!!!  :)
[/quot
Boas malta...
Como sabem e ja aqui foi dito, a Tiffany tava sujeita a uma operacao um bocado delicada e "perigosa" ... tantos os proprios medicos e familiares tavam com algum receio de ir em frente com essa operacao  :-X depois de muito falado,entre os medicos,familiares,viram mesmo que a melhor opcao seria mesmo ela ir pra uma clinica no estrangeiro com pessoas com mais expriencia nesse assunto...
E assim foi...ela foi hoje de madrugada...chegou la passando 3h de viagem com uma enfermeira particular sempre do lado dela,porque ela tava cheia de dores e fortes...tava logo la o pessoal a espera pra a receber e comecar logo a cuidar dela...a viagem correu bem ,dentro dos possiveis claro!!
Depois de varios teste e analises,a nossa amiga Tiffany vai ser ja amanha 2a feira operada por volta das 3h (4h la) e quero toda a malta daqui desta grande familia a dar FORÇAS pra ser uma simples operaçao e que ela volte logo pra nós!!!!!!
FORÇA TIFFANY,TENS MEIO MUNDO DO TEU LADO!!!!!!!!!!!  :)

Força Tiffany .que tudo corra bem e voltes rapido
abraço

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #518 em: Dezembro 05, 2011, 09:24:21 am »
Vamos esperar que tudo corra da melhor forma e que ela consiga recuperar...Ela é uma lutadora e conseguiu prova-lo ao conseguir ultrapassar o que se colocou à frente até agora por isso mais uma vez vai sair vencedora... Que tudo corra bem e a maior força para ela e para quem a está a acompanhar.

*

Offline ^Xalits

  • *********
  • 5512
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #519 em: Dezembro 05, 2011, 11:34:10 am »
Mais uma vez, FORÇA TIFFANY! Vais vencer, não duvido disso. :)

*

Offline krieger

  • ******
  • 1013
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #520 em: Dezembro 05, 2011, 02:31:00 pm »
FORÇA TIFFANY, vai tudo correr bem  :laugh2:

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #521 em: Dezembro 05, 2011, 02:32:34 pm »
Força Tiffany estamos todos contigo  :yes: :yes:

*

Offline TelmoMartins

  • *****
  • 897
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #522 em: Dezembro 05, 2011, 04:17:18 pm »
FORÇA MIUDA !!!  Vai correr tudo bem agora é que vai ser de vez ! Vaz ficar boa depressa .


*

Offline SO_Simple

  • *******
  • 2066
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #523 em: Dezembro 05, 2011, 05:30:50 pm »
MUITA FORÇA Tiffany!!!


*

Offline tiagosilva

  • **
  • 313
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #524 em: Dezembro 05, 2011, 06:05:32 pm »
que corra tudo pelo melhor   :laugh: desejo te mto sorte

*

Offline Rodrigo Perrott

  • ******
  • 1008
  • Sexo: Masculino
  • Caracóis Team :)
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #525 em: Dezembro 05, 2011, 09:40:19 pm »
Força Tifany, vai correr tudo bem !  :yes:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #526 em: Dezembro 05, 2011, 09:58:58 pm »
o Markito vem trazer novidades...

infelizmente as piores mesmo... :icon_sueno:

Força aos seus familiares e amigos... força markito... abraço maluco :-X

*

Offline markito

  • ******
  • 1316
  • Sexo: Masculino
  • ««Escafia Team»»
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #527 em: Dezembro 05, 2011, 10:01:03 pm »
 :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
 :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Pessoal...Custa-me muito ter de dar esta noticia porque a Tiffany era muito especial para mim   :'(
Mas infelizmente a Tiffany não resistiu à operação........e faleceu,ainda no bloco operatório por volta das 6:20....Fdx!!!!!!!! A nossa AMIGA nao aguentou pessoal...fdx!!!!!!!!!!!!!!!
Desculpa ter de dar a noticia assim malta,mas ta tudo k.o. com esta noticia!!! e a nicole e familiares tao todos....nao sei malta!!!tou sem palavras pra isto tudo  :-X

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #528 em: Dezembro 05, 2011, 10:03:22 pm »
:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X
 :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
Pessoal...Custa-me muito ter de dar esta noticia porque a Tiffany era muito especial para mim   :'(
Mas infelizmente a Tiffany não resistiu à operação........e faleceu,ainda no bloco operatório por volta das 6:20....Fdx!!!!!!!! A nossa AMIGA nao aguentou pessoal...fdx!!!!!!!!!!!!!!!
Desculpa ter de dar a noticia assim malta,mas ta tudo k.o. com esta noticia!!! e a nicole e familiares tao todos....nao sei malta!!!tou sem palavras pra isto tudo  :-X
qualquer coisa ja sabes...

estou aqui... abraço maluco.. e nao há muito que possa fazer a nao ser apoiar nesta altura... :-X


Ela que descanse em Paz e que olhe por Nós!!! beijo Tiff ate sempre!!!!

*

Offline TelmoMartins

  • *****
  • 897
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #529 em: Dezembro 05, 2011, 10:09:31 pm »
         É pah foi a pior noticia que se pode ter .
  Força markito dá apoio á familia em nome daqueles que não a conheciam pessoalmente,ela para a gente vai sempre ficar na memoria e ela coitada mais ou menos ja lhe sabia o que podia acontecer e nós tambem  e sabia que nós estavamos a dar-lhe força .


                                            PARA SEMPRE TIFFANY DESCANCE EM PAZ!!!!!!!!!! :'( :'( :'( :'( :'( :'(

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #530 em: Dezembro 05, 2011, 10:10:02 pm »
porra nem acredito nisto pah  :-X

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #531 em: Dezembro 05, 2011, 10:12:07 pm »
 :o :o

opah que mer**, só as/os melhores é que vão embora :-X tanta gente ai que nem devia tar aqui neste mundo e foram logo tirar a vida a uma rapariga tão nova e com uma grande vida pela frente  :-X

markito força ai e dá força a família dela...

descança em paz tiffany  :'( até um dia  :-X

*

Offline ricky

  • *********
  • 7901
  • Sexo: Masculino
  • Tá cansada coitada!!!
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #532 em: Dezembro 05, 2011, 10:13:36 pm »
Força contigo Markito, tu és forte, os meus sentimentos para a familia, amigos, tudo. Markito ela vai la tar em cima e a ver.te fazer umas curvas e vai ficar contente.
Ela que descanse em paz e que olhe por todos nós  :(

*

Offline rubencoelho

  • ********
  • 4600
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #533 em: Dezembro 05, 2011, 10:14:02 pm »
sofreu tanto ela e a familia , deu muita esperanca no fim uma coisa destas  :-X

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #534 em: Dezembro 05, 2011, 10:17:06 pm »
Fogo, não dá para acreditar... Ainda por cima não conseguiu vir dar uma palavra antes de partir para o estrangueiro, esta vida é mesmo injusta... Tiffany olha por nós e descança em paz... Muita força para os amigos e familiares e naquilo que puder ajudar estou cá :-X :-X :-X

*

Offline eliascc

  • ******
  • 1255
  • Sexo: Masculino
  • It's about how hard u can get hit and keep moving
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #535 em: Dezembro 05, 2011, 10:17:53 pm »
descansa em paz Tiffany
os meus sentimentos,e mta força Markito

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #536 em: Dezembro 05, 2011, 10:36:35 pm »
 :( :( :(

Descansa em paz Tiffany

Nestes momentos nunca há muito a dizer, só resta mesmo desejar muita força á família e a todos os amigos, desde os mais próximos aos mais afastados....



*

Offline renato ramos

  • ******
  • 1091
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #537 em: Dezembro 05, 2011, 10:43:15 pm »
Que descanse em paz, a luta dela não acabou porque lá em cima ela vai continuar a lutar pelos seus entes mais queridos acreditem hade estar a olhar por todos os que lhe deram apoio, sei que é muito complicado esta situação para familiares amigos, etc...até eu fiquei chocado ao ver a noticia apesar de não conhecer afinal de contas é sempre uma perda mesmo que não tenhamos tido contacto com a pessoa temos de ser solidários e dar o nosso apoio/força.
O que sei é que tinha muita força e muito ela lutou pela vida

Os meus sentimentos para familia e amigos.

R.I.P

*

Offline JRE COYOTE

  • ****
  • 553
  • Sexo: Masculino
  • DEVAGAR e perfeito não!!! INFERRUJA
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #538 em: Dezembro 05, 2011, 10:51:49 pm »
os meus pesamos a familia e amigos..  .....:::::descansa em PAZ miuda:::::.....

*

Offline Joaogrc

  • *******
  • 2929
  • Sexo: Masculino
  • Ela quer é escafiação :D
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #539 em: Dezembro 05, 2011, 10:51:59 pm »
RIP tiffany, toda a gente nesta família vai sentir a tua falta!

os meus sentimentos a todos os familiares e amigos.

*

Offline Santinhos

  • *******
  • 2478
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #540 em: Dezembro 05, 2011, 10:57:44 pm »
Os meus sentimentos para a familia e amigos  :-X :-X

R.I.P tiffany  :'(

*

Offline lirujonas

  • *******
  • 2396
  • Sexo: Masculino
  • BOAS CURVAS
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #541 em: Dezembro 05, 2011, 11:01:51 pm »
fogo que noticia desbastadora  :-X    força aos familiares que vão precisar R.I.P 

*

Offline Andréfs

  • *******
  • 2525
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #542 em: Dezembro 05, 2011, 11:04:10 pm »
os meus sentimentos
rip tiffany  :-\

*

Offline ddsg

  • R.I.P.
  • ****
  • 549
  • Sexo: Masculino
  • buuuuuppp
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #543 em: Dezembro 05, 2011, 11:07:20 pm »
Infelizmente uma jovem com a vida toda pela frente, desapareceu :S só nos resta pensar que a tiffany está num sitio melhor que este mundo.

As minha condescendências e força á familia e amigos.

RIP Tiffany, see you in heaven

*

Offline rafax

  • **
  • 240
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #544 em: Dezembro 05, 2011, 11:07:52 pm »
ate fiquei abananado com a noticia  :-X

não a conhecia mas custa sempre bastante ver/sentir uma partida destas pois com a idade que tinha ainda tinha muito pra viver  :(

os meus sentimentos a família e amigos... muita força e apoio e o que e preciso neste momento  :-X

descansa em paz tiff

*

Offline kennyDTR

  • ******
  • 1738
  • Sexo: Masculino
  • Mas queres ir a recta? xD
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #545 em: Dezembro 05, 2011, 11:14:54 pm »
FOGO!!  :-X

Rapariga com bastante força de viver e com tanta força de vontade acontece lhe o pior.

So tenho a dizer força aos familiares e aos amigos mais proximos.

TIFFANY OLHA POR TODOS NOS AI EM CIMA COMO NOS OLHAMOS POR TI E SENTIMOS A SAUDADE  :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

*

Offline FONTES28

  • ********
  • 4398
  • Sexo: Masculino
  • Eng. Segurança no Trabalho/ HACCP / Saúde Pública
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #546 em: Dezembro 05, 2011, 11:16:56 pm »
Infelizmente, so acontee aos melhores.
Descansa em paz Tiffany :'(

*

Offline duda_lc

  • *******
  • 3283
  • Sexo: Masculino
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #547 em: Dezembro 05, 2011, 11:18:26 pm »
nem sei o que dizer recebi a noticia a pouco ainda nem acredito ...
que descanse em paz e que olhe por nos

os pesamos a família que sejam fortes e que por mais duro que seja a sempre uma luz que nos faz andar em frente  :icon_crap:

*

Offline js18

  • *****
  • 961
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #548 em: Dezembro 05, 2011, 11:20:45 pm »
Fogo nem acredito! Durante tanto tempo a vir aqui ver noticias quase todos os dias e acabar tudo assim  :-X
Grande perda para o nosso club, nao a conhecia mas parecia ser uma grande rapariga

RIP TIFFANY; TOMA CONTA DE NOS!!!!

*

Offline Filipe Brites

  • *******
  • 2600
  • Sexo: Masculino
  • E.L.T
Re: Apoio á tiffany :(
« Responder #549 em: Dezembro 05, 2011, 11:40:25 pm »
descansa em paz tiffany! =(