devagarinho na se gasta muita gota, ainda por cima baixou cêntimos loool, levasse "marmita" para um pic nic cumps
para reduzir vamos antes a sr da graça e vimos mesmo assim sao quase 200km cumps
traz a tua lc anda embora pah!!!!
Citação de: thefantasticfox em Outubro 04, 2012, 07:58:29 pmtraz a tua lc anda embora pah!!!!a minha como acaba hoje por ficar pronta não me aventuro nesses km todos porque ainda tem de ser afinada e nestes primeiros dias convém ver se ficou tudo impec... e ainda tenho que mandar fazer uma matricula que a minha está toda partida e por seguro nela, portanto está fora de questão mas como eu disse um churrasco ou assim e depois ou antes ir dar um passeio alinhava
entao nao era para ser a regua lol por mim ta tudo na mesma
Citação de: Rz # em Outubro 06, 2012, 04:46:06 amCitação de: thefantasticfox em Outubro 04, 2012, 07:58:29 pmtraz a tua lc anda embora pah!!!!a minha como acaba hoje por ficar pronta não me aventuro nesses km todos porque ainda tem de ser afinada e nestes primeiros dias convém ver se ficou tudo impec... e ainda tenho que mandar fazer uma matricula que a minha está toda partida e por seguro nela, portanto está fora de questão mas como eu disse um churrasco ou assim e depois ou antes ir dar um passeio alinhava e vamos dar um passeio, tu nunca vens pah!!!