Olá Visitante

" Racing Day ClubDTR 2012"

  • 181 Respostas
  • 19203 Visualizações
*

Offline Motinhas

  • *****
  • 965
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo montargil
« Responder #50 em: Novembro 20, 2011, 12:53:07 pm »
Convem ser para a altura do verao, para a malta ter tempo para as preparaçoes..
Sim para junho/julho..nao faz friu,mas ja faz sol,e nem muito calor ..

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo montargil
« Responder #51 em: Novembro 20, 2011, 03:20:40 pm »
Convem ser para a altura do verao, para a malta ter tempo para as preparaçoes..
Sim para junho/julho..nao faz friu,mas ja faz sol,e nem muito calor ..

Nem muito calor em Junho/Julho?  :gum:

O ideal acho que era em Maio ou final de Setembro, Abril têm uma probabilidade de chuva ainda grande, Junho já é quente, já convida pá praia e não sei que, e para alguns é epoca de exames.

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo montargil
« Responder #52 em: Novembro 20, 2011, 04:54:05 pm »
boas malta.

então o ponto da situação é o seguinte.

 esta-se a pensar marcar para o inicio do ano uma sessão  de treinos num aerodromo aqui da região , ( possivelmente o de Santarem ) , para um sabado a noite

o objectivo é em vez de tarmos a fazer um almoço convivio , fazemos um evento convivio , sem carater competitivo ( servira para cada um testar a sua maquina , efectuar mediçoes , verificar e adequar transmiçoes  , afinar em altitude e amplitude , em suma , proporcionar condiçoes para que cada um possa ter a sua maquina o mais adequada possivel ao dia do "2StokeDay"

fariamos uma coisa simples , divulgada , com custo baratuxo de 2,50 por pessoa ( espectador ou participante ) ( sem classificaçoes , sem taças , sem trofeus , sem t.hirts ).

o evento serviria tambem para se esatabelecer a data oficial do 2stroke day.

penso que talvez seja melhor opçao do que estar a fazer um almoço convivio.


diagam as vossas opinios acerca desta ideia.

*

Offline kennyDTR

  • ******
  • 1738
  • Sexo: Masculino
  • Mas queres ir a recta? xD
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo montargil
« Responder #53 em: Novembro 20, 2011, 05:00:08 pm »
Como sol o com chuva se o meu projecto ficar pronto tou la de cabeça  :moto:

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo montargil
« Responder #54 em: Novembro 20, 2011, 05:06:41 pm »
Como sol o com chuva se o meu projecto ficar pronto tou la de cabeça  :moto:


assim é que se fala.... ;)

quanto mais malta aderir e quanto mais motas forem , maior e melhor sera o evento , por isso cabe a todos aproveitar as ocasioes de eventos de corridas legais para participarem , que seja na competiçao , ou nos testes amigaveis ou apenas expor a sua maquina..

nestas coisas vale sempre a pena participar nem que seja apenas pelo convivio.


*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo montargil
« Responder #55 em: Novembro 20, 2011, 05:09:39 pm »
boas malta.

então o ponto da situação é o seguinte.

 esta-se a pensar marcar para o inicio do ano uma sessão  de treinos num aerodromo aqui da região , ( possivelmente o de Santarem ) , para um sabado a noite

o objectivo é em vez de tarmos a fazer um almoço convivio , fazemos um evento convivio , sem carater competitivo ( servira para cada um testar a sua maquina , efectuar mediçoes , verificar e adequar transmiçoes  , afinar em altitude e amplitude , em suma , proporcionar condiçoes para que cada um possa ter a sua maquina o mais adequada possivel ao dia do "2StokeDay"

fariamos uma coisa simples , divulgada , com custo baratuxo de 2,50 por pessoa ( espectador ou participante ) ( sem classificaçoes , sem taças , sem trofeus , sem t.hirts ).

o evento serviria tambem para se esatabelecer a data oficial do 2stroke day.

penso que talvez seja melhor opçao do que estar a fazer um almoço convivio.


diagam as vossas opinios acerca desta ideia.

Tambem é boa ideia. Mas ninguem vai guardar a afinação para meses depois. lol

Já agora para informar....

O aerodromo de Santarem é 10 metros acima do nivél do mar e é uma zona húmida segundo me pareceu.

*

Offline markito

  • ******
  • 1316
  • Sexo: Masculino
  • ««Escafia Team»»
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo montargil
« Responder #56 em: Novembro 20, 2011, 06:06:51 pm »
Como sol o com chuva se o meu projecto ficar pronto tou la de cabeça  :moto:


assim é que se fala.... ;)

quanto mais malta aderir e quanto mais motas forem , maior e melhor sera o evento , por isso cabe a todos aproveitar as ocasioes de eventos de corridas legais para participarem , que seja na competiçao , ou nos testes amigaveis ou apenas expor a sua maquina..

nestas coisas vale sempre a pena participar nem que seja apenas pelo convivio.


Axo uma boa ideia Bricius,bom sitio pra malta se juntar  :)
Leiria vai a esse convivio em peso...nada melhor que um recinto fexado e legal pra expor as burras e testa las  :moto:
Vai ser um sabado a nao perder  ;)  Força com isso....abraco

*

Offline Romao

  • *****
  • 919
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo montargil
« Responder #57 em: Novembro 20, 2011, 08:27:21 pm »
Gostava de ir mas sou um pouco de longe tinha que arranjar transporte para ir

*

Offline kennyDTR

  • ******
  • 1738
  • Sexo: Masculino
  • Mas queres ir a recta? xD
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo montargil
« Responder #58 em: Novembro 20, 2011, 08:40:03 pm »
Gostava de ir mas sou um pouco de longe tinha que arranjar transporte para ir
Vens a andar na tua mota, simples  :moto:

*

Offline Romao

  • *****
  • 919
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo montargil
« Responder #59 em: Novembro 20, 2011, 08:51:26 pm »
Gostava de ir mas sou um pouco de longe tinha que arranjar transporte para ir
Vens a andar na tua mota, simples  :moto:

Sao cerca de 125km de Évora a Santarem era uma alternativa para ir tenho que falar com o pessoal daqui, mas para isso tem que se ver o dia e horas concretas

*

Offline Vaso

  • *****
  • 762
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo montargil
« Responder #60 em: Novembro 21, 2011, 11:11:26 am »
Eu quase de certeza vou, levo o atrelado com a minha burra e devo levar mais uma ou 2 DTs de uns vizinhos que são preparadas pelo Kevin (axo eu).

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo montargil
« Responder #61 em: Novembro 21, 2011, 11:13:09 am »
Exactamente baixinho assim de agosto para a frente que e para os particulares terem os pequenos avioes prontos

*

Offline Typek

  • *******
  • 2912
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #62 em: Novembro 21, 2011, 05:47:20 pm »
Acho que é uma excelente ideia essa do " dia de treino " Sr. Casimiro !
Combine la melhor entao qual sera o sabado que se durar até la, irei com todo o gosto !  :D

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #63 em: Novembro 21, 2011, 10:24:11 pm »
Tudo para ai já a planear o aço... ;D

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #64 em: Novembro 21, 2011, 10:29:39 pm »
Devia de haver uma classe para dividir os protótipos das motas de competição..

è que vai haver alguns swaps 125 inclusive eu, secalhar umas duas dezenas com as lcr, mas motas de competição em Leiria não vi.

Para os swaps devia apenas ser permitida o uso de gasolina normal  :P

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #65 em: Novembro 21, 2011, 10:32:08 pm »
acho que so devia ser permitido  gasolina normal

*

Offline Motinhas

  • *****
  • 965
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #66 em: Novembro 21, 2011, 11:30:12 pm »
Devia de haver uma classe para dividir os protótipos das motas de competição..

è que vai haver alguns swaps 125 inclusive eu, secalhar umas duas dezenas com as lcr, mas motas de competição em Leiria não vi.

Para os swaps devia apenas ser permitida o uso de gasolina normal  :P 
Vao la estar o meu prototipo de competição xD
Com 98 xD

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #67 em: Novembro 22, 2011, 12:18:29 am »
romeuramos e cesar..

basta lerem com atençao o regulamento na alinea 1-C Veiculos.....esta bem explicito em relaçao ao combustivel.

um swap é sempre um swap seja uma lc com motor de casal boss ou uma lc com motor de cr250 ( tal como apareceu uma recentemente num encontro , eu ao que parece andava bestialmente ... :embarrass:

o objectivo da classe proto é cada um poder inventar a sua maneira , sem restriçoes que nao sejam as constantes do regulamento ( acima de tudo o objectivo é mesmo o de "puxar" pela imaginaçao e capacidades de cada um pois só com uma classe completamente sem restriçoes é que  poderao aparecer novos conceitos e novas ideias )

o regulamento é bem explicito e é igual para todos

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #68 em: Novembro 22, 2011, 01:13:11 pm »
Eu quase de certeza vou, levo o atrelado com a minha burra e devo levar mais uma ou 2 DTs de uns vizinhos que são preparadas pelo Kevin (axo eu).

 Leva a Banshee.

*

Offline kennyDTR

  • ******
  • 1738
  • Sexo: Masculino
  • Mas queres ir a recta? xD
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #69 em: Novembro 22, 2011, 01:21:58 pm »
romeuramos e cesar..

basta lerem com atençao o regulamento na alinea 1-C Veiculos.....esta bem explicito em relaçao ao combustivel.

um swap é sempre um swap seja uma lc com motor de casal boss ou uma lc com motor de cr250 ( tal como apareceu uma recentemente num encontro , eu ao que parece andava bestialmente ... :embarrass:

o objectivo da classe proto é cada um poder inventar a sua maneira , sem restriçoes que nao sejam as constantes do regulamento ( acima de tudo o objectivo é mesmo o de "puxar" pela imaginaçao e capacidades de cada um pois só com uma classe completamente sem restriçoes é que  poderao aparecer novos conceitos e novas ideias )

o regulamento é bem explicito e é igual para todos
Mas a gasolina pode levar aditivos?  :moto:

*

Offline Vaso

  • *****
  • 762
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #70 em: Novembro 22, 2011, 01:32:15 pm »
Eu quase de certeza vou, levo o atrelado com a minha burra e devo levar mais uma ou 2 DTs de uns vizinhos que são preparadas pelo Kevin (axo eu).

 Leva a Banshee.

Nao é permitido. Nao lestes as regras.

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #71 em: Novembro 22, 2011, 02:02:17 pm »
Eu quase de certeza vou, levo o atrelado com a minha burra e devo levar mais uma ou 2 DTs de uns vizinhos que são preparadas pelo Kevin (axo eu).

 Leva a Banshee.

Nao é permitido. Nao lestes as regras.


boas Vaso...

as regras referem-se apenas ao troféu de aceleração... :moto:

ou seja os moto 4 nao podem participar no trofeu de aceleraçao , mas podem participar na exposição e podem participar nas seçoes de "testes livfres" se assim o desejarem e com a devida inscriçao efetuada.

cumps

*

Offline Typek

  • *******
  • 2912
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #72 em: Novembro 26, 2011, 05:24:53 am »
As motas que participam nos testes tambem podem ir a exposiçao ?  8)

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #73 em: Novembro 26, 2011, 02:03:55 pm »
Sendo assim levava a xd muhahahah

*

Offline PedroBritO

  • *******
  • 2406
  • Sexo: Masculino
  • KdF/Penha Team
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #74 em: Novembro 26, 2011, 09:06:48 pm »
Está praticamente quase a 100% a confirmação de uma casalzinha Huvo neste 2stroke days , vamos começar a tratar desta menina para a levar , está a precisar duns retoques pois está parada há algum tempo , mas se tudo correr bem estará lá  :moto:

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #75 em: Novembro 26, 2011, 09:53:44 pm »
Está praticamente quase a 100% a confirmação de uma casalzinha Huvo neste 2stroke days , vamos começar a tratar desta menina para a levar , está a precisar duns retoques pois está parada há algum tempo , mas se tudo correr bem estará lá  :moto:
heheh aço!!!
epa concordo mesmo muito no final de setembro era das melhores datas de semrpe em setembro ainda esta calor  :blindfold:

*

Offline mika

  • ******
  • 1637
  • Sexo: Masculino
  • 2 stroke
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #76 em: Novembro 27, 2011, 01:21:10 pm »
Tive uma ideia bricius, não sei se é possivel realizar ou não.
Não seria possivel colocar um dyno para fazer testes de potência, acho que seria uma boa atração dependendo do preço.

Cumprimentos

*

Offline Vaso

  • *****
  • 762
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #77 em: Novembro 27, 2011, 02:07:10 pm »
mika isso é mesmo uma ideia espetacular =)

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #78 em: Novembro 28, 2011, 03:51:00 am »
mika isso é mesmo uma ideia espetacular =)


X2


*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #80 em: Novembro 28, 2011, 08:21:10 pm »
estou curioso, se a malta daqui alinhar vou.


em relacao ao dyno é grande ideia mesmo, assim nem precisamos de rectas para sabermos quais as mais potentes, so se for para testar os pilotos  :laugh21:

*

Offline mika

  • ******
  • 1637
  • Sexo: Masculino
  • 2 stroke
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #81 em: Novembro 28, 2011, 09:53:12 pm »
estou curioso, se a malta daqui alinhar vou.


em relacao ao dyno é grande ideia mesmo, assim nem precisamos de rectas para sabermos quais as mais potentes, so se for para testar os pilotos  :laugh21:
EU vou, agora é a malta combinar. Nem que vá sozinho de carro sem mota, só para ver as melhores máquinas de Portugal.


*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #82 em: Novembro 28, 2011, 09:59:32 pm »
vais de carro sozinho como ? nao tens carta xd.


sim claro isso é sempre interessante, mas as melhores maquinas sao sempre os motoes . hehe
diz antes as maquinitas

*

Offline mika

  • ******
  • 1637
  • Sexo: Masculino
  • 2 stroke
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #83 em: Novembro 28, 2011, 10:37:58 pm »
As melhores máquinas a 2 tempos vao lá estar de certeza.
Ainda não tenho carta, mas ta quase. Nessa altura ja tenho de certeza

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #84 em: Novembro 28, 2011, 11:33:42 pm »
mete mas é a cancerosa a andar, tenho de passar ai um dia pra ver como ta isso.

*

Offline NelsonOliveira

  • **
  • 297
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #85 em: Dezembro 03, 2011, 08:32:46 pm »
Se a malta daqui for claro que também vou  :yes:

*

Offline pinkaro27

  • ******
  • 1175
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #86 em: Dezembro 03, 2011, 08:53:06 pm »
Eu
Se a malta daqui for claro que também vou  :yes:


È tratar de planear as coisas mika e freddy, eu tambem quero ver se vou  :yes:

*

Offline laranjateam

  • ***
  • 458
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #87 em: Janeiro 14, 2012, 09:04:31 pm »
ate agora tudo me parece bem....

mas nao se devia dividir as motas por cc??

ou seja as 50 com as 50 as 80 com as 80 100 com 100 e por ai isto estou a falar nas provas de arranques

É pá essa não, eu quero que a minha motorizada vá lá com motos com menos cilindrada, para que possa ganhar todas as picas, quero lá saber se vão com cinquentas eu quero é ganhar, independente da cilindrada.
E como já alguém disse a cilindrada não é tudo.
Quanto á data eu acho que deveria ser lá para Agosto de 2013, assim tinha-mos tempo para preparar as motas e ninguém tinha desculpas (entretanto  alguns têm tempo para vender os chaços e não irem passar vergonhas). :laugh21:

*

Offline mika

  • ******
  • 1637
  • Sexo: Masculino
  • 2 stroke
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #88 em: Janeiro 14, 2012, 09:06:01 pm »
2013 já acabou o mundo. Tem que ser este ano ainda  :laugh25:

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #89 em: Janeiro 14, 2012, 09:14:09 pm »
ate agora tudo me parece bem....

mas nao se devia dividir as motas por cc??

ou seja as 50 com as 50 as 80 com as 80 100 com 100 e por ai isto estou a falar nas provas de arranques

É pá essa não, eu quero que a minha motorizada vá lá com motos com menos cilindrada, para que possa ganhar todas as picas, quero lá saber se vão com cinquentas eu quero é ganhar, independente da cilindrada.
E como já alguém disse a cilindrada não é tudo.
Quanto á data eu acho que deveria ser lá para Agosto de 2013, assim tinha-mos tempo para preparar as motas e ninguém tinha desculpas (entretanto  alguns têm tempo para vender os chaços e não irem passar vergonhas). :laugh21:
ok se o dizes boa sorte  :P

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #90 em: Janeiro 14, 2012, 09:33:00 pm »
ate agora tudo me parece bem....

mas nao se devia dividir as motas por cc??

ou seja as 50 com as 50 as 80 com as 80 100 com 100 e por ai isto estou a falar nas provas de arranques

É pá essa não, eu quero que a minha motorizada vá lá com motos com menos cilindrada, para que possa ganhar todas as picas, quero lá saber se vão com cinquentas eu quero é ganhar, independente da cilindrada.
E como já alguém disse a cilindrada não é tudo.
Quanto á data eu acho que deveria ser lá para Agosto de 2013, assim tinha-mos tempo para preparar as motas e ninguém tinha desculpas (entretanto  alguns têm tempo para vender os chaços e não irem passar vergonhas). :laugh21:

boas amigo Laranja.

ja o caro amigo laranja nao pode dizer umas coisitas na brincadeira e a malta leva logo tudo a sério ....ja nao ha sentido de humor como havia antigamente .

contudo nao posso deixar de dizer que no presente caso consertesa havera muitos que irão com intuito de ganhar , outros irão apenas pelo convivio , outros irao para ver , etc ...sempre assim foi e sempre assim será ....

no meu caso serei um dos que , indo ao evento , o objectivo principal sera trabalhar para que o evento decorra com um minimo de organizaçao e segurança , de forma a que todos possam passar um dia porreiro de convivio....ou seja eu nao vou nem pra ganhar nem pra perder , vou pra trabalhar , participar e conviver e se tudo correr bem e todos se divertirem ja fico bastante satisfeito.

agora o ponto da situação.

tenho ja preços e condiçoes dos 2 aerodromos com mais condiçoes para se frazer o evento e falei com o Kevin 34 para se marcar o tal almoço em fevereiro para expor á rapazida amiga a ideia geral e discutir entre todos a data e o local que a malta ache mais adequada .

mal haja data para o almoço , informarei a rapazida , nomeadamente as partes interessadas , tais como o amigo zé carvalho , o caro amigo jimese , o caro amigo laranja , o amigo rogerio barrancos entre outros que tenham interesse em participar , apoiar ou ajudar na realizaçao  evento .

abraço e os votos de um bom ano de 2012

*

Offline sands

  • *****
  • 674
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #91 em: Janeiro 15, 2012, 12:47:27 am »
 Acho que mais vale irem todos na desportiva que às vezes os campeões de teclado vêm para casa com a cabeça tão inchada que não cabe no capacete, com tamanho melão que apanham com surpresas.

*

Offline tiago3

  • *******
  • 2923
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #92 em: Janeiro 15, 2012, 02:01:19 am »
avança com esse convivio em santarem que estou la de certeza  ;)

*

Offline ricky

  • *********
  • 7901
  • Sexo: Masculino
  • Tá cansada coitada!!!
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #93 em: Janeiro 15, 2012, 01:05:20 pm »
avança com esse convivio em santarem que estou la de certeza  ;)

E eu também  :D

*

Offline baixinho_lc_JC

  • *********
  • 6936
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #94 em: Janeiro 16, 2012, 06:32:04 pm »
Se o kevin vai tenho que ir :laugh21:
O meu companheiro de boas conversas, e que faz a festa sozinho, joga as canas ao ar e volta apanhar, devia haver muito pessoal como ele que gosta de conviver e de boas gargalhadas :yes:

Venha dai o encontro que o convicio é o melhor :)

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #95 em: Janeiro 17, 2012, 05:51:56 pm »
Já ha data?

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #96 em: Janeiro 18, 2012, 04:55:47 pm »
Já ha data?


vai haver um almocito no més que vem pra defenir a data , local e essas coisas.

esta em cima da mesa a escolha entre os finais de maio/inicio de junho  , ou  os meados ou finais de setembro ( inicio de outubro em ultimo caso )

mal haja novidades vou deixando aqui noticia.

cumps

*

Offline Typek

  • *******
  • 2912
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #97 em: Fevereiro 23, 2012, 01:38:46 am »
Ent Sr. Casimiro, ainda nao ha noticias ?  :D

*

Offline MacieiraPT

  • *
  • 115
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #98 em: Fevereiro 23, 2012, 01:04:11 pm »
Este evento ocorrerá em que zona do pais???

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: "2stroke Day ClubDTR 2012" - Portuguese 2 stroke Racing Day -aerodromo de? data?
« Responder #99 em: Fevereiro 23, 2012, 08:30:53 pm »
Este evento ocorrerá em que zona do pais???
aeródromo de Santarém possivelmente ;)