Olá Visitante

Selos 2012

  • 60 Respostas
  • 11580 Visualizações
Re: Selos 2012
« Responder #50 em: Dezembro 23, 2011, 03:24:00 pm »
o problema é que isto das reformas é relativamente novo, dantes nao haviam os descontos para a seguranca social pois nao haviam reformas, dantes trabalhava se ate morrer, e desde que existem os descontos a pessoa depois de uma vida a trabalhar se so descontar os ultimos anos de trabalho ta fod.....

enquanto que os que levam as reformas milionarias, sao quem trouxe o país a ruina, enriqueceram so por serem politicos e por serem curruptos, ainda levam uma bela reforma como premio por nos terem roubado e destruido o país

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Selos 2012
« Responder #51 em: Dezembro 23, 2011, 03:44:58 pm »
enquanto que os que levam as reformas milionarias, sao quem trouxe o país a ruina, enriqueceram so por serem politicos e por serem curruptos, ainda levam uma bela reforma como premio por nos terem roubado e destruido o país

Agora já concordo contigo :yes:  E quem levou o país para este caminho, seja de que partido for, devia ser julgado e ser obrigado a pagar por isso. Se os crimes de guerra são julgados acho que isto não era para menos...

Re: Selos 2012
« Responder #52 em: Dezembro 23, 2011, 05:21:23 pm »
partido? para mim foram todos os que estiveram no poder desde o 25 de abril sao culpados de como estamos hoje como país,

o salazar pode ter feito muita mas mesmo muita mer....
mas pelo menos nao enriqueceu a custa nem da sua posicao nem de nada pois na verdade nunca teve nada, mas deixou muito ouro ao país, que depois os ""sucessores"" trataram de vender e esse dinheiro foi para enriquecer meia duzia de pessoas,

por exemplo o mario soares, como é que um gajo k nao tem nada vai para a politica e depois tem uma fortuna? a ser honesto nao foi de certeza

peco desculpa mas este é um tema que levo bastante a serio, pois existem muitas fortunas feitas a conta de quem viveu e morreu sem nada

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Selos 2012
« Responder #53 em: Dezembro 24, 2011, 01:18:57 am »
partido? para mim foram todos os que estiveram no poder desde o 25 de abril sao culpados de como estamos hoje como país,

o salazar pode ter feito muita mas mesmo muita mer....
mas pelo menos nao enriqueceu a custa nem da sua posicao nem de nada pois na verdade nunca teve nada, mas deixou muito ouro ao país, que depois os ""sucessores"" trataram de vender e esse dinheiro foi para enriquecer meia duzia de pessoas,

por exemplo o mario soares, como é que um gajo k nao tem nada vai para a politica e depois tem uma fortuna? a ser honesto nao foi de certeza

peco desculpa mas este é um tema que levo bastante a serio, pois existem muitas fortunas feitas a conta de quem viveu e morreu sem nada

Tens razão devia ter dito partidos que levaram isto para onde está... Desde o 25 de Abril para cá que começou esta pouco vergonha, mas para mim o principal culpado é um certo senhor que ainda ocupa uma posição importante na politica, em que atribui subsídios para acabar com aquilo que melhor tinhamos, a agricultura e pescas... Bem mas este tópico não é sobre este assunto, se quiserem continuar é melhor criar um tópico mesmo sobre isto...

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Selos 2012
« Responder #54 em: Dezembro 25, 2011, 02:42:25 pm »
eu sei quem é esse senhor...

foi o mesmo fdp que provocou as manifestações em cima da ponte 25 de abril com os camionistas ;)

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Selos 2012
« Responder #55 em: Dezembro 25, 2011, 08:49:39 pm »
eu sei quem é esse senhor...

foi o mesmo fdp que provocou as manifestações em cima da ponte 25 de abril com os camionistas ;)

A pessoa que provocou isso não estou a par, a que me refiria foi primeiro-ministro entre Novembro de 1985 a Outubro de 1995...

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Selos 2012
« Responder #56 em: Dezembro 25, 2011, 09:06:57 pm »
eu sei quem é esse senhor...

foi o mesmo fdp que provocou as manifestações em cima da ponte 25 de abril com os camionistas ;)

A pessoa que provocou isso não estou a par, a que me refiria foi primeiro-ministro entre Novembro de 1985 a Outubro de 1995...
Cavaco Silva

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Selos 2012
« Responder #57 em: Dezembro 25, 2011, 09:08:46 pm »

Cavaco Silva

É esse artista mesmo. E depois de tudo ainda temos que o andar a sustentar a ele e à familia... Enfim :icon_zombie:
 

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Selos 2012
« Responder #58 em: Dezembro 25, 2011, 09:27:40 pm »

Cavaco Silva

 
É esse artista mesmo. E depois de tudo ainda temos que o andar a sustentar a ele e à familia... Enfim :icon_zombie:
 
mas é que é mesmo...

Bloqueio da Ponte 25 de Abril


um pequeno video se quiseres podes pesquisar mais um bocado sobre isso :)

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Selos 2012
« Responder #59 em: Dezembro 25, 2011, 09:55:57 pm »

Cavaco Silva

É esse artista mesmo. E depois de tudo ainda temos que o andar a sustentar a ele e à familia... Enfim :icon_zombie:
 
mas é que é mesmo...
um pequeno video se quiseres podes pesquisar mais um bocado sobre isso :)

Nem é preciso pesquisar mais, o video mostra o suficiente... Não percebo como é que existem portugueses que continuam a acreditar em pessoas destas depois tudo o que fizeram ao país. Acho que hoje em dia existe muita gente por esse país fora que tem memória curta e que apenas veêm o partido que simpatiza, e nem que o lider seja o maior ladrão do mundo vão votar nele... E isto não acontece apenas no partido x, acontece seja em que partido for...

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Selos 2012
« Responder #60 em: Dezembro 25, 2011, 10:02:06 pm »
nem mais!!!

o povo portugues é assim.... pior que os burros :)