Olá Visitante

FORUM DTR125R

  • 6 Respostas
  • 7813 Visualizações
*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
FORUM DTR125R
« em: Outubro 30, 2011, 05:39:25 pm »
boas.

tipicamente e ja como habito , costumamos ouvir dizer maravilhas das coisas lá de fora...
é quase obrigatorio ouvirse dizer mal dos de cá ( seja em que actividade for ..) e rebaixar tudo aquilo que se faz por cá ( por muito bom que alguem ca faça alguma coisa , sempre foi mais facil ser reconhecido pelos de fora do que pelos de cá ...)

mas afinal de contas "nós" ( tugas em geral ..) até nem "somos " assim tao maus.

voçés que são habituées aqui do ClubDTR e é facil encontrarem topicos com varios milhares de respostas , vejam aqui o congérnere "lá de fora"

http://dt125r.activeboard.com/

parabems ao cientista e a todos que com o seu trabalho tem feito deste forum um forum de elevadissima qualidade.

*

Offline vhos

  • **
  • 238
  • Sexo: Masculino
Re: FORUM DTR125R
« Responder #1 em: Outubro 30, 2011, 06:25:42 pm »
não a forum melhor que o nosso!!

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: FORUM DTR125R
« Responder #2 em: Outubro 30, 2011, 07:13:04 pm »
Nem parecido ;D  Ficam a anos luz deste ;D

*

Offline diogo dtr

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • curtir a vida au maximo
Re: FORUM DTR125R
« Responder #3 em: Novembro 25, 2011, 03:30:15 pm »
 e que nen parecido

*

Offline miguel_dtx

  • *******
  • 2616
  • Sexo: Masculino
Re: FORUM DTR125R
« Responder #4 em: Novembro 26, 2011, 05:41:27 am »
ora aqui esta uma grande iniciativa. mostrar o trabalho que o nosso staff tem em manter e melhorar este fórum. dês que me registei neste fórum, e já la vai um tempinho, esta casa só tem vindo a melhorar, e acho que posso continuar a esperar melhorias neste fórum porque sei que há boa gente que se esforça bastante para manter isto como deve de ser.
obrigado ao Sr. Bricius por nos dar este exemplo  :yes:

o Staff esta de parabéns.

*

Offline Ortsac

  • ****
  • 517
  • Sexo: Masculino
Re: FORUM DTR125R
« Responder #5 em: Novembro 28, 2011, 04:41:51 pm »
Eu por acaso acho que ultimamente o forum perdeu umas quantas coisas. (Em termos de pessoal que comentava e tal).

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: FORUM DTR125R
« Responder #6 em: Novembro 28, 2011, 05:25:32 pm »
boas.

tipicamente e ja como habito , costumamos ouvir dizer maravilhas das coisas lá de fora...
é quase obrigatorio ouvirse dizer mal dos de cá ( seja em que actividade for ..) e rebaixar tudo aquilo que se faz por cá ( por muito bom que alguem ca faça alguma coisa , sempre foi mais facil ser reconhecido pelos de fora do que pelos de cá ...)

mas afinal de contas "nós" ( tugas em geral ..) até nem "somos " assim tao maus.

voçés que são habituées aqui do ClubDTR e é facil encontrarem topicos com varios milhares de respostas , vejam aqui o congérnere "lá de fora"

http://dt125r.activeboard.com/

parabems ao cientista e a todos que com o seu trabalho tem feito deste forum um forum de elevadissima qualidade.

 
Em nome do staff, obrigado pelo reconhecimento bricius. A verdade é esta mesmo, é que pelo que já pesquisei não há nenhum forum pelo mundo tão completo e tão bem complementado como o nosso no que toca a Dtr's principalmente mas também tzr's (50's e 125's) e lc's. Existe também um bom forum mas básicamente dedicado a TZR's 250 (www.TZR250.com)