Olá Visitante

Rafa_bmx

  • 227 Respostas
  • 27089 Visualizações
*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
Re: Rafa_bmx
« Responder #200 em: Agosto 08, 2008, 01:13:11 pm »
diogo pesso desculpa mas ainda nao tenho novidades o cilindro ainda la esta, desculpa la, maqs nao é mesmo culpa minha este assunto, eu nao tneho culpa k eles demroem uma eternidade, sinceramente percebo como te sentes e sinto-me tb mal por isso (acredites ou nao) e como ser humano k sou tneho alguns sentimentos e um deles pode ser o de culpa, e neste caso nao consigo k esse sentimento seja desperto dentro de mim, pois nao tenho culpa k os outros demorem a fazer o trabalho k lhes compete, o sentimento k sinto é o de vergonha por este assunto estar-se a arrastar a tanto tempo :S e eu acredita ou nao tneho feito o k posso, resta esperar, o k é teu a ti te pertence e vai ser entregue, agora nao posso ''viajar'' no tempo.. desculpa..


Já lá vai quase um mês e nunca mais soube noticias .

Este Episódio começou em abril . Façam as contas e vejam a quanto tempo não ando de mota por causa DISTO !

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rafa_bmx
« Responder #201 em: Agosto 08, 2008, 04:36:26 pm »
mas tambem o clubdtr nao tem nada a ver com isso...

*

Senso

Re: Rafa_bmx
« Responder #202 em: Agosto 08, 2008, 05:17:21 pm »
Ainda por cima do porto?!
Numa horas estás em casa dele e já tinham resolvido isso...

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
Re: Rafa_bmx
« Responder #203 em: Agosto 08, 2008, 09:23:14 pm »
mas tambem o clubdtr nao tem nada a ver com isso...

Penso imensa desculpa então . O feedback deve ser para ocupar espaço portanto . ( Que eu saiba eu não disse que o clubdtr tinha algo haver com isto , apenas estamos no FEEDBACK , penso eu né )

Uma coisa é certa , é de pessoas como esta " RafaBmx " que muitos perdem a vontade de participar no forum .

Não estou a dizer que não haja pessoal bom aqui , porque o há aqui felizmente , conheci muito bom pessoal em dois encontros em Gondomar . Mas prontos há pessoal novo que "Diz" fazer tudo , eu lá fui na conversa de um . Graças a isso tenho a mota encostada a 4 meses , sem pistão colassa e polini com alguns meses . Enfim .

Esta novela que sirva de exemplo ao menos para muitos outros .

Quanto ao que o senso disse , sou do Porto está claro , a 45min de aveiro , gasta se um pouco de gasoleo , mas para quê ? Chegar lá bater a porta ? Vir um familiar e mandar me pelo mesmo caminho ? Ou chegar lá " armado em puto rebelde" e deixar lá uma marquita ? Mas prontos logo se verá .. Agora que não fico com a mota encostada mais tempo ai isso não posso garantir .

To Be Continued ..

*

Senso

Re: Rafa_bmx
« Responder #204 em: Agosto 08, 2008, 09:42:36 pm »
Eu não queria estar a dizer isto, mas o feedback do rafa já era uma coisa negra antes de ele se meter a dar uns toques nos motores, ninguem viu a novela que foi para entregar uma embariagem, a coisa arrastou-se meses!
acho que deviam ter cá vindo primeiro antes de o contactar, é tão culpado o rafa como quem o contactou!

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rafa_bmx
« Responder #205 em: Agosto 08, 2008, 10:21:03 pm »
Eu não queria estar a dizer isto, mas o feedback do rafa já era uma coisa negra antes de ele se meter a dar uns toques nos motores, ninguem viu a novela que foi para entregar uma embariagem, a coisa arrastou-se meses!
acho que deviam ter cá vindo primeiro antes de o contactar, é tão culpado o rafa como quem o contactou!

para nao falar que nao vi por aqui nenhum "negocio" tratado no club... tratavam sim mas era no msn entre voces...(no que tinha a ver com preparaçoes)
 eu falo por mim e so por mim... eu ja tinha agarrado nas minhas perninhas ou no carrinho e ja tinha ido ate aveiro... mas para nao o fazeres é porque nao te faz assim tanta falta... isto sou eu a supor...
« Última modificação: Agosto 08, 2008, 10:23:23 pm por ricardoluz »

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
Re: Rafa_bmx
« Responder #206 em: Agosto 09, 2008, 04:21:50 am »
Pois é têm todos razão !

Afinal de contas eu é que ainda passo por vigarista hein !

É o mal de muitas boas pessoas , confiança a mais é esse o problema . É tudo muito bonito , parece o hi5 só se vê feios e feias a comentar e a serem comentados " que bonito " , "giro" , afinal de contas no hi5 é so modelos . Não têm nada haver dizem vocês isto , mas se pensarem lá bem no fundo chegam lá .

Este foi o meu ultimo post neste tópico .

Fica a dica abram os olhos . Por vezes queremos ser tão bons que acabamos por nos prejudicar a nós próprios .

Só gostava que pensasem um pouco , por acaso eu tenho outros meios , mas se fosse alguém que usa se a mota para o dia-a-dia ? Que o leva se ao seu Ganha-Pão ? Pois , é tudo muito bonito .

A novela teóricamente acaba aqui : " Foram Felizes Para Todo O Sempre "

Já práticamente : Logo se verá  ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rafa_bmx
« Responder #207 em: Agosto 09, 2008, 11:35:35 am »
as de me dizer onde é que te chamaram de vigarista :gum:

eu podia perder o meu tempo a ir a casa dele... mas nao vinha de maos vazias la isso nao vinha ;)

Re: Rafa_bmx
« Responder #208 em: Agosto 09, 2008, 01:03:18 pm »
eu avisei tanto o rafa parecia que tava a adivinhar isto...

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rafa_bmx
« Responder #209 em: Agosto 09, 2008, 01:34:46 pm »
boas malta .

só um comentariozito á coisa ...

nas motas sempre se viveu em armonia entre a realidade , a imaginaçao e o sonho ...sempre.

alguns sonharam no passado inverno que este verão teriam motas a fazer 170 , e outros sonharam que tinham motas a fazer 145 em kinta a puxar cremalheira de 48 , outros ainda sonharam que iam ter cilindros com desenas de furos colados com betume pedra e araldite e que depois de montados por eles proprios iam ter motas a andar mesmo muito ..

quase todos sonharam que alguem que tinha uma dt que nem 120 dava e que como teoricamente percebia de tudo e mais alguma coisa , fizeram confusão a meio do sonho e confundiram com um mago merlin que com a varinha magica transformava tudo que tocava em avião ..

otimos preços , material usado , material assucatado e pronto a ir prí lixo tudo ajudava ao sonho .

colaças com insert e fokerma era palavras magicas que fasiam com que acreditar no pai natal fosse uma brincadeirinha ...


o pior de todos os sonhos foi quando alguem começou a ver que com as promeças certas podia ganhar muito dinheiro , pois no sonho era só fazer buracos e montar as peças e os artolas que se desenrrascassem ( porque quando nao puxava ou nem sequer trabalhava a culpa era de quem montou porque em casa e nos calculos e eventualmente no sonho tudo funcionava as mil maravilhas ), no fim do sonho ja sonhava que era um renomado preparador ..


é triste esta situaçao que se passou e ta a passar ...eu sei que é triste ...


é triste para aquekles que sonharam que iam ter dt´s a faser 170 , é triste prakeles que sonharam que iam ter mota pra amarela e pra preta na bencanta , é triste prakeles que diseram aos amigos que no verao iam term a motinha a andar nas horas .......é mais triste ainda que alguem de quem nos gostavamos bastante confundiu sonho com realidade ......é triste .




só espero que isto va servindo pra que não apareçam futuros " kyw" assim como nao apareçãm futuros "rafabmx"........porque se repararem bem no forum existem pessoas que ate sabem bastante e que ja tem nmuita obra feita , tal como um conceituado moderador ( mokin..) e não anda a apregoar aos 4 ventos , porque na realidade quem sabe a diferença entre sonho e realidade , sabe que pra aproximar a realidade do sonho tem de se ter muito trabalho e muita experiencia.......


era bom que os aprendises de preparador bebessem amiude uns goles de humildade .......


era bom que aqueles que sonham com peças magicas e furos magicos nas suas motas para dar velocidades estonteantes , pensassem um pouko antes de acreditar em magias e velocidades loukas por meia duzia de trocos ........

sempre se ouviu dizer o k é bom custa dinheiro ......e o barato sai caro.....


sinto-me triste porque algumas pessoas que conheço que sofrem de sindroma de" rafabmx " algumas ja nem mota tem , alguns nem d casa quase querem sair , e ainda outras ja nem kerem ouvir falar de motas pois os amigos nno gozo tao sempre a preguntar afinal onde que ta a mota que ia ratalos todos........






que este caso sirva para tirar alguma ilaçoes .





pessoalmente pra ti rafa , como sabes sempre curti da tua forma de ser , sei eu e sabes tu que te espalhaste , ninguem morreu por isso , levanta a cabeça e tenta compensar quem ingenuamente acreditou tal como tu que serias capaz de fazer aquilo que acertaram ....força amigo ....ha uns tempos atraxz o neogeo ( embora nao tenha prejudicado ninguem..) tambem teve uns tempinhos desaparecido devido a um sonho mau , e com todo o prazer ja por ca o temos de novo .....


da a volta por cima e aparece , porque ha quem goste de ti por cá .


kyw , meu rapaz , és mais velho que o rafa , tens mota á mais tempo que ele , ultimamente tinhas a tua mota a andar mais que alguma mota que o rafa alguma vez tenha tido ou tenha feito , devias ter pensado melhor se a pessoa que escolheste pra te fazer o serviço seria a pessoa indicada ( sem casa ( oficina)aberta sabes que é facil agarraste ao pau , pois o rafa trabalhava clandestinamente , e como sabes ´legalmente os teus direitos são zero ...) numa oficina legal o que  é teu é teu , o que se estragar a um cliente tem de ser pago , e o trabalho e o material que é debitado tem de estar efectivamente la colocado , é que as oficinas legais pagam impostos , tem deveres e obrigaços ....


não quero com isto diser que seras tu o culpado mas se tu e outros se decidiram a mandar faser um trabalho sem antes ter visto qualquer trabalho a andar feito plo rafa ,nem videos nem fotos nem ao vivo , simplesmente porque nunca fez nada que se destacasse ,  penso que não podem atribuir 100 por cento das culpas a ele pois sinceramente axo que ele se iludia a ele proprio com os conhecimentos que axava que ja detinha , e voçés se iludiram a vós proprios pois fizeram por acreditar que alguem que nunca tinha cdado provas de nada poderia com nomes estranhos e furos assassinos e cremalheiras de embraiagem de nsr que nunca trabalharao em dt´s ou dtr´s , que conseguiria por vulgares motas a tornarem-se autenticos prototipos tal como alguns preparadores com varias dezenas de anos no ramo vão fazendo e com custos que nem vos passam pla cabeça ...


ele é culpado de criar ilusoes na cabeça dele e nas vossas e nao conseguir cumprir pois simplemente não detem os conhecimentos pra resolver ops precalços que estao constantemente a surgir durante uma preparaçao ..

e neste caso tu ters sempre a culpa de sem pensares antecipadamente , acreditares em coisas pouko provaveis , a custos irrisórios , que alguem que tu com uma simples pesquisa te aperceberias que não tem nem tinha condiçoes e conhecimentos pra fazer o trabalho que acordaram conjuntamente ...


a bem diser um e outro terao usado a mesma expresão ..." seja o k deux kiser ..."........é o k se vé..

se recorrerem a tribunal por exemplo o rafa podera alegar que é estudante ou montador de ar condicionado e que tu sabias que ele não era mecanico , portanto tinhas a conciencia que ele poderia nao tetr capacidade para efetuar o trabalho que pretendias .....ele inclusive podera alegar incentivo da tua parte ao trabalho clandestino ..........


tristemente é essa a realidade , juridicamente falando


rafa duvido que tenhas deixado de gostar de motas , duvido que desapareças do mapa , não custava muito mesmo k com algum prejuiso teu , pois tens de admitir os erros , que chegues a acordo com cada um dos teus clientes queixosos , sei k tas a resolver a alguns , aproveita e resolve a todos....





resumindo ..........sonhos....refiltam um pouco





abraço e boas curvas




« Última modificação: Agosto 09, 2008, 05:33:35 pm por bricius »

*

Offline pinto_racing

  • *****
  • 735
  • Sexo: Masculino
Re: Rafa_bmx
« Responder #210 em: Agosto 09, 2008, 01:47:02 pm »
muitissimo bem falado bricius.
agora axo k ja era tempo de o rafa resolver a situaçao com os membros em causa e voltar ao forum, mas sem esses sonhos claro.

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rafa_bmx
« Responder #211 em: Agosto 09, 2008, 01:50:21 pm »
grande post bricius ;)

o rafa ja mal aparece no msn...

enfim...

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Rafa_bmx
« Responder #212 em: Agosto 09, 2008, 03:27:18 pm »
kyw, se tiveres GPS bota a morada nele e siga para aveiro... leva uns poucos amigos, e nao avises o rafa, aparece de surpresa porque ele assim nao tem "guarda costas" prontos para ele...

tou a falar muito asserio, tu tas a 1 hora de aveiro e tambem tas de braços cruzados e so tas a tentar resolver as coisas por palavras, sim é a forma mais correcta de resolver as coisas, tentar dialogar e resolver as coisas calmamente.

inflismente ja viste que dessa forma nao dá, e como tal, eu na tua posiçao metia-me a caminha da casa dele, e fazia uma espera surpresa....podia nao levar o cilindro, mas que fudia alguma coisa da casa dele para a minha, la isso fazia...

nem que fosse o pc dele....eu levava-o...

e mais nao havia problemas, visto que ninguem conhece ninguem, e seria como encontrar uma agulha no palheiro...

é inconsevivel onde isto chegou kyw, tens de fazer alguma coisa...alguma coisa que talves nao devias fazer  :yes:

sinceramente....  :wounded:

*

Senso

Re: Rafa_bmx
« Responder #213 em: Agosto 09, 2008, 05:03:36 pm »
Pois é têm todos razão !

Afinal de contas eu é que ainda passo por vigarista hein !

É o mal de muitas boas pessoas , confiança a mais é esse o problema . É tudo muito bonito , parece o hi5 só se vê feios e feias a comentar e a serem comentados " que bonito " , "giro" , afinal de contas no hi5 é so modelos . Não têm nada haver dizem vocês isto , mas se pensarem lá bem no fundo chegam lá .

Este foi o meu ultimo post neste tópico .

Fica a dica abram os olhos . Por vezes queremos ser tão bons que acabamos por nos prejudicar a nós próprios .

Só gostava que pensasem um pouco , por acaso eu tenho outros meios , mas se fosse alguém que usa se a mota para o dia-a-dia ? Que o leva se ao seu Ganha-Pão ? Pois , é tudo muito bonito .

A novela teóricamente acaba aqui : " Foram Felizes Para Todo O Sempre "

Já práticamente : Logo se verá  ;)

ninguem te está a chamar vigarista, a não ser que o interpretes como tal.

depois, se a tua mota te fosse um meio de transporte essencial não a ias meter a gastar 10L aos 100 porque deixavas de ter dinheiro para a sustentar...

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Rafa_bmx
« Responder #214 em: Agosto 10, 2008, 02:31:30 pm »
ganda vinda...
 :yes: :yes:

*

Offline blackride

  • user selvagem
  • *******
  • 2382
Re: Rafa_bmx
« Responder #215 em: Agosto 10, 2008, 03:04:38 pm »
isto ta serio  :secret: :secret:

Re: Rafa_bmx
« Responder #216 em: Agosto 13, 2008, 09:12:57 am »
o grande problema é que falado é uma coisa, passar para a pratica é outra...á poucas pessoas que têm o conhecimento do dinheiro que se investe numa Lc para por a fazer uma velocidade razoavel...quanto mais velocidades de 170 e etc...o bricius disse tudo só axo que devias (rafa) desenrrascar pelo menos os lesados quanto aos lesados poupam num lado gastam noutro...eu nunca na vida ia dar um cilindro de 250€ para a mão de uma pessoa que nunca mostrou serviço (estragar por estragar estrago eu)

Re: Rafa_bmx
« Responder #217 em: Agosto 13, 2008, 09:37:54 am »
o rafa até é um chavalo fixe sempre falei com ele na boa cheguei a dar-lhe um cesto de embriagem da dtr sempre tranquilo e este feedback n foi por falta de aviso da minha parte

espero que tudo se resolva pelo melhor e que sirva de lição para muitos que por aqui andam 

*

Offline DavidNarciso

  • *******
  • 2232
  • Sexo: Masculino
Re: Rafa_bmx
« Responder #218 em: Agosto 13, 2008, 03:28:57 pm »
eu infelizmente fui mais um a ser iludido pelo rafa e por mim proprio,,

Ja se passou tanto tempo que eu ja quase esqueci e acho que o melhor é esquecer mesmo.. foi uma lição, e que grande lição.. espero que mais ninguém cometa este erro.. pois tal como o bricius disse o barato sai caro e isso ficou mais que provado para mim.. enfim, só se aprende com os erros...........infelizmente é verdade :( :(
A vida tem coisas destas..que se pode fazer..são precalços fodi*** la isso são.. mas se não tivesse cometido este erro nunca tinha ouvido falar da c.moto e não sabia distinguir as velocidades de imaginometro das reais.. continuava a viver num mundo de fantasia que era tudo muito bonito.. felizmente ainda a pessoas sinceras que ajudam a malta...  :yes:

cumprimentos a todos os amantes de 2 rodas  :P
« Última modificação: Agosto 13, 2008, 03:34:30 pm por DavidNarciso »

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Rafa_bmx
« Responder #219 em: Agosto 14, 2008, 02:05:54 am »
Ups, n fazia ideia que isto se passou, realmente há mt que n via o rafa a postar. . .

Por acaso já negociei com o since89 hardware que depois n funcionou e tive de devolver, correu tudo 5 estrelas. .

Re: Rafa_bmx
« Responder #220 em: Agosto 23, 2008, 03:45:56 am »
que 31 do crl fds :OOOOOO

resolvam as cenas ..

Re: Rafa_bmx
« Responder #221 em: Agosto 23, 2008, 03:47:01 am »

acho que o rafa deve um pedido de desculpas ao kym , e a minha opiniao

*

Offline neogeo

  • ******
  • 1135
Re: Rafa_bmx
« Responder #222 em: Agosto 25, 2008, 04:52:53 pm »
o sr. briucus falou no meu nome dando o exemplo! eu ñ me queria pronuciar neste topico mas vou faze-lo apenas por o briucus e pelo rafa_bmx:
ñ vou falar sobre os negocios do rafa pois ñ sou parte envolvida nem nunca fiz nenhum negocio com ele apesar de admirar os seus conhecimentos! tenho uma opiniao sobre esse assunto mas ñ vou dizer pois ñ me compete falar disso! agora a atitude de desaparecer... é assim todos nos erramos pois ñ somos maquinas! eu falo por mim que errei perante uma comunidade inteira mas aprendi com esse errou, redimi-me e ñ fugi pois se o fizesse ñ teria aprendido nada com o meu erro! na altura tive algum medo que pessoas influentes no mundo das preparaçoes que conheci atraves daqui me olhassem de outra maneira devido a isso mas as mesmas mostraram que o que contava era assumir o erro e a pessoa que eles pessoalmente conheciam! a eles o meu obrigado pelo voto de confiança! desaparecer e verdade que desapareci durante um tempo, ñ devdio ao facto do que aconteceu mas sim porque a minha vida deu uma grande volta nessa altura em que fui obrigado a trabalhar fora do pais! eu penso que o mesmo se passara com o rafa! talvez a vida dele tenha ditado o afastamento temporario do forum! sim porque acredito que ele ñ tenha fugido ainda que os recentes acontecimentos ñ abonem a seu favor! o rafa foi das pessoas que mais me deu na cabeça na altura do minha situaçao no forum mas foi o 1º a pedir-me para ñ abandonar e fikar! talvez seja mais por ele que encarei a vergonha e ainda continue por ca! sei que um dia destes iremos voltar a ver o rafa por ca e acredito que os negocios dele serao resolvidos tambem!
para finalizar quero que encarem este post ñ como em defesa do rafa mas como uma opiniao pessoal pois se os negocios se passasem comigo eu agiria muito provavelmete da mesma forma que o Kyw e os demais lesados!
sem mais assunto dscp o offtpic!
cumps

ps. bgd sr. briucus por tambem acreditar que merecia uma segunda oportunidade!

*

Offline kingCASE

  • ******
  • 1911
  • Sexo: Masculino
  • __kingCASE__
    • SquirrelMotorcycle
Re: Rafa_bmx
« Responder #223 em: Setembro 10, 2008, 05:23:59 am »
Aqui fica o video da minha mota actualmente nem consigo acreditar depois de tanto tempo e tanto €€ investido em carburadores

admisoes ..transmisoes..cilindros..escapes etc etc para ter a mota assim Nem pensar vamso ter de resolver a situação.


http://www.youtube.com/watch?v=6DRdA351HnU


desculpem o off top mas neste caso em concreto acho mesmo que a culpa pode nao ter sido do Rafa, e as tais afinacoes e paciencia que este tipo de preparacoes requer mas tudo era mais facil se ele mantivesse o contactos com os clientes, tipo aconselha los e assim...
mas concordo com a maioria, deve se ter em atencao a experiencia e feed back dos possiveis intervenientes nos negocios
boa sorte kyw curto bue da tua lc  ;)

Re: Rafa_bmx
« Responder #224 em: Setembro 10, 2008, 11:55:11 pm »
Aqui fica o video da minha mota actualmente nem consigo acreditar depois de tanto tempo e tanto €€ investido em carburadores

admisoes ..transmisoes..cilindros..escapes etc etc para ter a mota assim Nem pensar vamso ter de resolver a situação.


http://www.youtube.com/watch?v=6DRdA351HnU


desculpem o off top mas neste caso em concreto acho mesmo que a culpa pode nao ter sido do Rafa, e as tais afinacoes e paciencia que este tipo de preparacoes requer mas tudo era mais facil se ele mantivesse o contactos com os clientes, tipo aconselha los e assim...
mas concordo com a maioria, deve se ter em atencao a experiencia e feed back dos possiveis intervenientes nos negocios
boa sorte kyw curto bue da tua lc  ;)



Olh kingCase tas desculpado mas sim isso com afinaçoes e umas mudanças ficou melhor mas foi mesmo pelo, digamos  "mau trabalho do cilindro" q ela nao tem baixas e certas cosias q eu sei claro q ela agr nao esta como no video ai sim era carburação na altura viame aflito de a afinar curiosamente uns filtros ajudaram-me muito e nao giglers lamelas e mt mais...

O que esta em questão é que ele esta ma dever 120€ sim é muito dinheiro eu fui trabalhar pas OBRAS no Verão (sou um puto) PAra os ter para muitos 120€ não é anda mas a mim custou-em a ganha-los e eram para um escape q ele devia fazerme e nunca mais o vi.

E mais dia menos dia será feita justiça, eu acho-o um cobarde em ter bazado e fugido pk ele nao me ligou deixou sms's..pm's ou mesagem no msn a dizer a verdade que gastou o €€ ou algo assim e agr não o tem, davamo depois, ou enrrou, algo assim..mas ele prefere fugir que assim seja mas foi uma grande lição para mim e espero q para voces tambem. Já agr para perceberem eu enviei lhe 160€ para me trabalhar o cilindro [40€] dos quais 120€ eram para o escape q ainda não os vi....

Mas tome é a lixar so escrevi isto aki por escrever não sou de vir aqui queixar-me pk ja devia ter ido la a casa dele pedilos ai sim era diferente o problema é a disponibilidade e a distância que upa upa santarém..aveiro e €€ gasto para lá e para cá tempo ent..penso que compreenderam.

Mas foi uma Boa lição e Rafa (caso leias isto) já agr eu to fdd*** contigo mas fds deixate mas é de coisas e volta ao forum como dantes asume so teus erros corrige-os 1 a 1....O pessoal ta a tua espera ao menso deixa tudo limpo e depois tu é q decides....

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Rafa_bmx
« Responder #225 em: Setembro 11, 2008, 10:44:50 am »
Última visita:     Setembro 08, 2008, 21:21:49  :nerd:

pelo menos que tenha um pouco de consideraçao pelas pessoas e que diga se realmente esta a pensar em devolver o dinheiro ou a compensar de alguma forma as pessoas que desiludio...

mas nao, prefere ser criança, e ja tem idade para comportar-se como um adulto, pelo menos devia...

enfim  :no:


*

Offline kingCASE

  • ******
  • 1911
  • Sexo: Masculino
  • __kingCASE__
    • SquirrelMotorcycle
Re: Rafa_bmx
« Responder #226 em: Setembro 12, 2008, 03:43:09 am »
Aqui fica o video da minha mota actualmente nem consigo acreditar depois de tanto tempo e tanto €€ investido em carburadores

admisoes ..transmisoes..cilindros..escapes etc etc para ter a mota assim Nem pensar vamso ter de resolver a situação.


http://www.youtube.com/watch?v=6DRdA351HnU


desculpem o off top mas neste caso em concreto acho mesmo que a culpa pode nao ter sido do Rafa, e as tais afinacoes e paciencia que este tipo de preparacoes requer mas tudo era mais facil se ele mantivesse o contactos com os clientes, tipo aconselha los e assim...
mas concordo com a maioria, deve se ter em atencao a experiencia e feed back dos possiveis intervenientes nos negocios
boa sorte kyw curto bue da tua lc  ;)



Olh kingCase tas desculpado mas sim isso com afinaçoes e umas mudanças ficou melhor mas foi mesmo pelo, digamos  "mau trabalho do cilindro" q ela nao tem baixas e certas cosias q eu sei claro q ela agr nao esta como no video ai sim era carburação na altura viame aflito de a afinar curiosamente uns filtros ajudaram-me muito e nao giglers lamelas e mt mais...

O que esta em questão é que ele esta ma dever 120€ sim é muito dinheiro eu fui trabalhar pas OBRAS no Verão (sou um puto) PAra os ter para muitos 120€ não é anda mas a mim custou-em a ganha-los e eram para um escape q ele devia fazerme e nunca mais o vi.

E mais dia menos dia será feita justiça, eu acho-o um cobarde em ter bazado e fugido pk ele nao me ligou deixou sms's..pm's ou mesagem no msn a dizer a verdade que gastou o €€ ou algo assim e agr não o tem, davamo depois, ou enrrou, algo assim..mas ele prefere fugir que assim seja mas foi uma grande lição para mim e espero q para voces tambem. Já agr para perceberem eu enviei lhe 160€ para me trabalhar o cilindro [40€] dos quais 120€ eram para o escape q ainda não os vi....

Mas tome é a lixar so escrevi isto aki por escrever não sou de vir aqui queixar-me pk ja devia ter ido la a casa dele pedilos ai sim era diferente o problema é a disponibilidade e a distância que upa upa santarém..aveiro e €€ gasto para lá e para cá tempo ent..penso que compreenderam.

Mas foi uma Boa lição e Rafa (caso leias isto) já agr eu to fdd*** contigo mas fds deixate mas é de coisas e volta ao forum como dantes asume so teus erros corrige-os 1 a 1....O pessoal ta a tua espera ao menso deixa tudo limpo e depois tu é q decides....


ai dai ninguem te tira a razao mas assim tambem o Rafa nao te explicou, ou mexeu de mais, e que com certas preparacoes nao dao mesmo afinacao ou respondem bem porque o cilindro pode ter ficado para puxar so em altas enfim desculpa meter me e Rafa fdx isso nao é nada ainda bem que nao te mandei nada para preparares  :yes: :scared:

Re: Rafa_bmx
« Responder #227 em: Setembro 12, 2008, 11:30:11 pm »
Aqui fica o video da minha mota actualmente nem consigo acreditar depois de tanto tempo e tanto €€ investido em carburadores

admisoes ..transmisoes..cilindros..escapes etc etc para ter a mota assim Nem pensar vamso ter de resolver a situação.


http://www.youtube.com/watch?v=6DRdA351HnU


desculpem o off top mas neste caso em concreto acho mesmo que a culpa pode nao ter sido do Rafa, e as tais afinacoes e paciencia que este tipo de preparacoes requer mas tudo era mais facil se ele mantivesse o contactos com os clientes, tipo aconselha los e assim...
mas concordo com a maioria, deve se ter em atencao a experiencia e feed back dos possiveis intervenientes nos negocios
boa sorte kyw curto bue da tua lc  ;)



Olh kingCase tas desculpado mas sim isso com afinaçoes e umas mudanças ficou melhor mas foi mesmo pelo, digamos  "mau trabalho do cilindro" q ela nao tem baixas e certas cosias q eu sei claro q ela agr nao esta como no video ai sim era carburação na altura viame aflito de a afinar curiosamente uns filtros ajudaram-me muito e nao giglers lamelas e mt mais...

O que esta em questão é que ele esta ma dever 120€ sim é muito dinheiro eu fui trabalhar pas OBRAS no Verão (sou um puto) PAra os ter para muitos 120€ não é anda mas a mim custou-em a ganha-los e eram para um escape q ele devia fazerme e nunca mais o vi.

E mais dia menos dia será feita justiça, eu acho-o um cobarde em ter bazado e fugido pk ele nao me ligou deixou sms's..pm's ou mesagem no msn a dizer a verdade que gastou o €€ ou algo assim e agr não o tem, davamo depois, ou enrrou, algo assim..mas ele prefere fugir que assim seja mas foi uma grande lição para mim e espero q para voces tambem. Já agr para perceberem eu enviei lhe 160€ para me trabalhar o cilindro [40€] dos quais 120€ eram para o escape q ainda não os vi....

Mas tome é a lixar so escrevi isto aki por escrever não sou de vir aqui queixar-me pk ja devia ter ido la a casa dele pedilos ai sim era diferente o problema é a disponibilidade e a distância que upa upa santarém..aveiro e €€ gasto para lá e para cá tempo ent..penso que compreenderam.

Mas foi uma Boa lição e Rafa (caso leias isto) já agr eu to fdd*** contigo mas fds deixate mas é de coisas e volta ao forum como dantes asume so teus erros corrige-os 1 a 1....O pessoal ta a tua espera ao menso deixa tudo limpo e depois tu é q decides....


Blind sm, tira fotos ao teu cilindro e à maneira como foi mexido. Se for só janela de escape a mota com um escapezito adequado e com qualquer carburador que seja tem de cagar rotação pelo menos...

Se houver manhosices em admissões e merdas assim e que o caso pode ser diferente. Expoe o teu cilindro men...

Outra coisa, eu sei que o €e n cai do céu, mas por exemplo podias ir pa telepizza bulir duas horitas por dia que ao fim do mes podias mandar vir outra cabeça simonini...

O essencial já tens certo? curso, piston, culaça... custa-te 181€ tudo pa pores a tua mota impéc. Não vás com a ganancia de querer tudo mt trabalhado, o simonini por sí só já te permite andar razoavelmente bem se estiver bem equipado a outros níveis



Vindaloo olha kem ele é ..bem nao me imprto de dar uma explicação pa tudo e lê bem o q eu escrevi la acima sff "so disse por dizer nao venho paki choramingar..pk ja devia ter tratado sozinho dos meus problemas a mais tempo" mas isso é outra conversa.

A mota agr esta uma bomba mas nao tem baixas so altas..ai ninguem a para nao sei se alguem se chateia mas ja ratei 1 DTr de Origem em andamento e muitas LC ela esta bomba ate no outro dia foi um Vockwagen nao me lembro do modelo é dos grandes :S  so precisei de esticar a 4 a 5 mal a pus ja tava longe esta mm bruta em altas.... escape ja ela ter um SCR  e outras coisas qqr dia abro um topico q ela agr ta diferente e aidan consegui por um pneu mais fin oq o teu atras :P
fiko mm sem palavras o escape deu-lhe mt alma, agr ja nao mexo mais esta mm bruta ainda tens a dt vindalo ?

Trabalhar pa Telepiza nao posso aki na minha terra é só apartir dos 18 fds...e antes q encontres vagas.... mas eu nao tenho vida boa alias trabalho mt pa ter o que teno...... fui trabaahr pas obras 3 semanas este verão (tenho 16 anos) lol  ate ganhei €€ mas foi pouco..de qr forma ele foi pa outra coisa uma surpresa q vo revelar ao pessoal dak ia uns tempos a 2 irmã da DT ^^ pk ela ja tem uma irmã 125cc 4t agr vem uma makina a 2t..

E não curti nada o q diseste ali acima vindaloo "ganancia" foi coisa q eu nunca tive... compreendo q ate se pode ter enganado nao ficou perfeito alias nada é perfeito mas o k ele fez e mt cobarde...ao menso q pedisse desculpa e dises q adavame depois os 120€ do outro escape... Mas agr ta td resolvido apenas quero q me devolva o € q nao lhe pertence q era para me fazer o escape não é pedir muito alias..NADA !

Abraço e boas curvas