Olá Visitante

Rafa_bmx

  • 227 Respostas
  • 26934 Visualizações
*

Offline theicon

  • *****
  • 666
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #50 em: Setembro 01, 2007, 03:18:21 am »
eu axo que o pinto_racing tem razao isso da parte do rafa_bmx nao é nada!!!

eu axo k se foxe ao pinto_racing nem agoentava tanto tempo acho que ja me tinha passado :evil:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por theicon »

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
(sem assunto)
« Responder #51 em: Setembro 01, 2007, 06:28:54 am »
Citação de: "H_R@ki"
Então o assunto ainda não está resolvido? :shock:


 :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardoluz »

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
(sem assunto)
« Responder #52 em: Setembro 01, 2007, 01:18:39 pm »
Citação de: "theicon"
eu axo que o pinto_racing tem razao isso da parte do rafa_bmx nao é nada!!!

eu axo k se foxe ao pinto_racing nem agoentava tanto tempo acho que ja me tinha passado :evil:


deves pensar que eu tneho a tua vida, tinhas te passado e depois o que farias? eu sou um gajo mt ocupado agr, ja tive tempos em que nao fazia anda, agora tenho responsabilidades e ocupações, mas tou a tentar resolver tudo d amelhor forma, e ja ta tudo mais ou menos resolvido!!! apesar que so ta 100% resolvido quando ele tiver as cenas com ele claro, eu ja lhe pedi desculpa e ja lhe dei a rasão dele  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Rafa_bmx »

*

Offline pinto_racing

  • *****
  • 735
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #53 em: Setembro 01, 2007, 09:52:20 pm »
pois com desculpa e razao a mota n faz embriagem....
vamos ver o k me vais dizer durante a semana....
pena ser de tao longe, se n n tinha xegado a isto, é um exagero.
manda-me isso, como estiver é k está, eu acabo o serviço ja t disse, e dizes-me kt te devo e pronto, acaba esta confusao
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por pinto_racing »

*

Offline pinto_racing

  • *****
  • 735
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #54 em: Setembro 04, 2007, 02:02:59 pm »
ontem falei com ele,
pelo k ele me disse o amigo dele ja foi buscar akilo ao torneiro, mas n enviou pk tinha k ficar com a irmã, disse k enviava hoje, vamos ver se assim será....
ou se ira ser mais uma desculpa pra passar mais umas semanas....
ate apostei com o rafa em como s recebesse esta semana lhe oferecia um farol desses k tenho á venda....
vamos la ver o k isto vai dar mais uma vez
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por pinto_racing »

*

Offline pinto_racing

  • *****
  • 735
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #55 em: Setembro 05, 2007, 06:36:35 am »
eu sou, alguem disse k n?
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por pinto_racing »

(sem assunto)
« Responder #56 em: Setembro 05, 2007, 06:18:55 pm »
epa, agora quem fizer negocios ctg vai ficar sempre a espera das ofertas dos farois... :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ricardo lee »

*

Offline joao Duarte

  • ***
  • 438
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #57 em: Setembro 05, 2007, 07:03:05 pm »
LOOOOOOOOL ya agora sempre k fizerm negocios so te dao as peças kaundo ofereceres alguma ociza..eheheheheh no goso..va meu fica fixe  :wink:  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por joao Duarte »

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
(sem assunto)
« Responder #58 em: Setembro 05, 2007, 07:58:35 pm »
epa, tneho pena em te informar que perdeste a aposta hahahahahahahahah
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Rafa_bmx »

*

Offline pinto_racing

  • *****
  • 735
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #59 em: Setembro 05, 2007, 11:21:47 pm »
perdi???
ainda n tenho nada comigo....
vamos a ver....
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por pinto_racing »

*

Offline theicon

  • *****
  • 666
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #60 em: Setembro 06, 2007, 09:18:59 am »
tas lixado :|
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por theicon »

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
(sem assunto)
« Responder #61 em: Setembro 06, 2007, 06:37:34 pm »
pronto resolvido, foi hoje enviada por ems 18 as cenas do pinto racing, amanha ele recebe e esta a andar....
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Rafa_bmx »

*

Offline pinto_racing

  • *****
  • 735
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #62 em: Setembro 07, 2007, 02:29:33 pm »
boas
ja recebi, aogora essa cena do está a andar é k n devias ter dito, sabes bem k n enviast isto pronto, ainda á mts coisas a gastar pra adpatar la a coroa, n é so cravar, mas pronto, fui kem pedi k enviasses isso no estado em k estivesse.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por pinto_racing »

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
(sem assunto)
« Responder #63 em: Setembro 07, 2007, 02:35:08 pm »
bem, aind abem que recebeste, sim sei que ah coisas, e fico triste por nao te ter entregue o serviço pronto como deveria ser, mas como não estava a dar por diversos factores, é melhor assim, tens aí o que é teu e te pertence, e fica aqui provado que eu não quero nada que não me pertença, isso era teu estava pago por isso ou pronto ou por aprontar tens direito a isso  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Rafa_bmx »

(sem assunto)
« Responder #64 em: Setembro 11, 2007, 10:39:50 am »
Citação de: "Rafa_bmx"
bem, aind abem que recebeste, sim sei que ah coisas, e fico triste por nao te ter entregue o serviço pronto como deveria ser, mas como não estava a dar por diversos factores, é melhor assim, tens aí o que é teu e te pertence, e fica aqui provado que eu não quero nada que não me pertença, isso era teu estava pago por isso ou pronto ou por aprontar tens direito a isso  :wink:



bem ainda bem que ta td resolvido... eu axo que não ficava mal vir ai o MIB e passar aki o flash nete topico.... :wink:

e que tipo ha quem não leia a historia toda e fique com ma imagem dos rapazes... não é nada cmg.... decidam vcs... axo que não ficava mal :D

Abraço
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Brunofski »

*

Offline lcquEEnskR

  • *****
  • 664
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #65 em: Setembro 11, 2007, 09:31:29 pm »
eu nao tenho nada a ver com isso, nem sei 100% o k se paxa,
mas o k ate agora consegui ver é k o pinto_racing tem sido bem porreiro...
o rafa eu axo k nao é falta de respeito, cada kual tem a sua vida e um gajo as x pod demorar um bocado mais,
eu dakela x demorei kuase 1 semana a mandar o dinheiro  e tu ja tinhas perguntado ao dtrsuper kuando é k eu mandava o guito pk ja tavas a xpera, e nem xegou a uma semana

va, resolvam la ixo com calma.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por lcquEEnskR »

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
(sem assunto)
« Responder #66 em: Setembro 11, 2007, 10:21:51 pm »
lol ja ta resolvido a uma semana... +/- lol oh lcquEEnskr, o negocio que fiz ctg foi na boua, eu tb nao mandei tudo a confiança para veres?? axo que me deste um feedback positivo, asism como eu a ti  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Rafa_bmx »

*

Offline lcquEEnskR

  • *****
  • 664
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #67 em: Setembro 12, 2007, 01:00:00 am »
:shock:  ya, rafa, sabes k aki conosko é na boa,e axo k tb com o resto do pexoal. nao sei como foi correr mal com ele,
mas acontece.
tens razao, mas eu so li ate a 2a pagina e nao reparei k ja tava resolvido!  :oops: 8)  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por lcquEEnskR »

*

Offline bricius

  • *******
  • 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
Re: Rafa_bmx
« Responder #68 em: Outubro 11, 2007, 01:46:25 pm »
boas .
 
sem qualquer tipo de problema , sempre muito boa comunicaçao , comigo foi 5 estrelas !!!!!

fez bastantes preguntas antes da aquiziçao , é interessado , rapido pagamento ,  é cumpridor !!!!!

Recomendado !!


Ass.   Bricius .

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
Re: Rafa_bmx
« Responder #69 em: Outubro 22, 2007, 07:55:15 pm »
boas.

eu também fiz negocio com o rafa esta semana recebi tudo em condições mesmo foi um gajo mesmo 5 ***.

recomendasse.

*

Offline Cainha

  • *******
  • 3158
  • Sexo: Masculino
Re: Rafa_bmx
« Responder #70 em: Outubro 23, 2007, 01:00:47 pm »
fiz um negócio com ele, enviou num dia e chegou no outro, 5 estrelas! e ainda confiou em mim, já k no negócio estava incluída uma peça k eu tinha de lhe mandar, é um rapaz à maneira.

*

Offline rocha

  • ***
  • 402
Re: Rafa_bmx
« Responder #71 em: Outubro 23, 2007, 02:28:29 pm »
tb fiz um negiçio k ele e correu tudo bem,apesar de me fazer comprar dois cubos,mas ta se bem

bacano 5 estrelas

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: Rafa_bmx
« Responder #72 em: Outubro 23, 2007, 06:37:31 pm »
Citação de: "rocha"
tb fiz um negiçio k ele e correu tudo bem,apesar de me fazer comprar dois cubos,mas ta se bem

bacano 5 estrelas


lol sorry, mas agora metes um deles a venda e ainda ficas a ganhar  :twisted:

*

Offline luis_lcd

  • *
  • 176
  • Sexo: Masculino
Re: Rafa_bmx
« Responder #73 em: Outubro 23, 2007, 11:23:30 pm »
Fiz um negocio com o Rafa e nada a apontar    :D



5* mesmo   :wink:

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: Rafa_bmx
« Responder #74 em: Novembro 30, 2007, 12:47:20 am »
Estou a tratar de um negócio importante com o Rafa, ele já cumpriu com a parte dele, só falta eu cumprir com a minha, o que será feito na próxima semana que já cá tenho o material para ele ;)

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: Rafa_bmx
« Responder #75 em: Janeiro 09, 2008, 01:55:46 pm »
O negócio está concluído, enviei-lhe as coisas. ele gostou do estado do material, e penso que neste caso seja caso para dizer que pelo estado do material até valeu a espera, as minhas desculpas por não ter enviado mais cedo, mas como sabes, foi por motivos que me foram alheios... Recomendado ;)

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
Re: Rafa_bmx
« Responder #76 em: Maio 15, 2008, 01:30:17 pm »
Espero não ter motivos para estragar este feedback , nem de me chatear contigo rafa  ;)

Re: Rafa_bmx
« Responder #77 em: Maio 16, 2008, 10:17:57 pm »
rafa eu nao tou a qerer estregar o teu feedback ve la se me mandas o meu motor para baixo

*

Offline danyel

  • ******
  • 1681
  • Sexo: Masculino
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
Re: Rafa_bmx
« Responder #78 em: Maio 17, 2008, 12:07:59 pm »
rafa eu nao tou a qerer estregar o teu feedback ve la se me mandas o meu motor para baixo

Calma jovem, o rapaz tem andado cheio de trabalho, eu sei porque a minha mota está lá para ele preparar e já passou dos prazos que estabelecemos mas o rapaz tem andado muito ocupado, é de confiança, já lhe enviei dinheiro e tudo e sempre na boa ;)

MAIS QUE RECOMENDADO!

Abraço ;)

*

Offline DavidNarciso

  • *******
  • 2232
  • Sexo: Masculino
Re: Rafa_bmx
« Responder #79 em: Maio 22, 2008, 03:51:31 pm »
Rafa também não te quero estragar o feedback mas parece que fazes de propósito.. disses-te que a tua mãe ia mandar a embraiagem segunda feira, hoje é quinta-feira, não recebi nada ainda, se amanhã não receber eu apanho o comboio para aveiro o mais cedo possível e vou aí ter contigo para me dares isso em mão  :confused: :confused: dizes-me quando está em casa nem que seja na hora de almoço que eu ca me arranjo para ir ter contigo

cumps

Re: Rafa_bmx
« Responder #80 em: Maio 22, 2008, 08:03:34 pm »
olha rapas eu tou farto disto, pois tou a espera do meu motor a 1 mes, tu dizeste a 1 mmes e meio atras que ja estava pronto agora e assim eu espero ate 3 feira por uma resposta tua pois ja nao medizes nada nem me respondes a umas semanas nao me das cequer uma satisfaçao, aju qe o motor e meu deves dar uma satisfaçao. e assim eu ate 3feira espero se nao na 4 feira tou ai em tua casa batido ai para resolvermos todo cara a cara pois eu ando farto de brimcar aos mecanicos sem tempo e com desculpas esfarrapadas... e acredita resolve isto ate 3feira e melhor para ti. pois o meu motor ta ai ja a 3meses quase. va nao aranjes problemas

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
Re: Rafa_bmx
« Responder #81 em: Maio 23, 2008, 12:02:26 pm »
Eu já nem falo ..

Espero não ter de ir aveiro , também é num instantinho !


Como disse pelo messenger começa a ser INCOMODO |

*

Offline danyel

  • ******
  • 1681
  • Sexo: Masculino
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
Re: Rafa_bmx
« Responder #82 em: Maio 24, 2008, 12:44:01 pm »
Entao se é um saltinho marcas com ele e vais lá buscar, o rapaz nao tem a vossa vida, e também há pessoas aqui no forum que só contam a parte que lhes interessa da historia, e nao digo mais nada.

Abraço.

*

Offline Alienboy

  • *********
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: Rafa_bmx
« Responder #83 em: Maio 24, 2008, 12:54:50 pm »
Ya o rafa tambem já me tou a passar ctg... aond é está o meu motor de dtr com valvula rotativa que disseste que ias preparar??? tou já à 1ano e meio à espera e nada... tenho ali uma dtr sem motor pa nada... eu 3º feira tambem vou ai, para falarmos cara a cara... e vou levar os meus manos!!!  >:( :yes: :wounded: :ugly: :tease: :laugh: :hurt: :nerd: :no: :secret: :suspious: :police: ;) :D :canadian: :butt:

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
Re: Rafa_bmx
« Responder #84 em: Maio 24, 2008, 01:03:50 pm »
Quem nao tem tempo nao se propoem a este tipo de negocios , e quem es tu para vir aqui defende lo ? Es o pai dele ? Nao ?

E tem uma piada brincar com estes assuntos nao haja duvida ..

*

Offline Alienboy

  • *********
  • 3772
  • Sexo: Masculino
Re: Rafa_bmx
« Responder #85 em: Maio 24, 2008, 01:30:40 pm »
Quem nao tem tempo nao se propoem a este tipo de negocios , e quem es tu para vir aqui defende lo ? Es o pai dele ? Nao ?

E tem uma piada brincar com estes assuntos nao haja duvida ..

Nao KYw nao sou o pai dele, embora tenha quase idade para o ser...
Assuntos sérios?? Aonde??

Eu realmente nao percebo, voces pensam que as coisas já aparecem feitas... por exemplo mandar fazer 1 carreto, sabem quanto tempo demora?? 1 mes... ah pois, 1 mes... mandar por curso numa cambota... 2semanas... agora digam-me acham que ele tem culpa que os torneiros tenham muitos clientes e nao façam os trabalhos por ele proposto em 2 ou 3 dias!! Uma coisa bem feita demora o seu tempo...

Claro que tambem concordo com voces! É muita falta de ética e bom senso da parte do Rafa nao dar sastifaçoes do que anda a fazer, da demora do tempo e atraso nos prazos combinados... O nao atender telefonemas ou responder sms, dá muito que pensar... desculpas desfarrapadas e tal... são coisas que eu tambem nao compreendo... mais vale ser sincero...Mas tambem tem que compreender que a vida dele nao é acordar às 8 da manha e ir logo pa oficina... tao e a vida pessoal?? Nao tem, pk voces nao querem??

Nao quero causar mais conflito, mas aproveito tambem pa dizer que eu tenho 1 motor de dtr no Mokim e fazem ideia à quanto tempo ele está lá?? 6MESES ... agora perguntam voces, tanto tempo?? E eu digo, pois é verdade muito tempo e o projecto andou para a frente todas as semanas ao longo destes ultimos 6meses e continuará andar até tar acabado... motivo da demora... TORNEIROS...
Claro que de vez em quando tambem me chateio com o mokim e aperto com ele... mas nao vale apena ele nao tem culpa... sao tantas coisas pa fazer e trabalhos que demoram muitas horas...

Uma boa soluçao para isto tudo é comprar um motor de substituiçao... quando o motor que foi po Rafa tiver pronto, vende-se o de substituiçao... é o que faço!!



*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: Rafa_bmx
« Responder #86 em: Maio 24, 2008, 02:35:08 pm »
bem, depois de algum tempo, sem ca meter as maos, por falta de tempo, venho ca dizer algumas coisas, breves mensagens

1º David: peço desculpa por ter demorado a responder, mas como te explikei e entendes-te ta resolvido... e tamos combinados

2º Diodo: peço desculpa, mas como sabes a culpa nao é minha, podes ate vir a aveiro, pode-mos ate tomar uns copos, mas isso nao vai fazer com que os homens da ciclo roma encamisem um cilindro mais depressa

3º Daniel: Vens ca hoje buscar a mota, tamos entendidos, tou satisfeito por estares tu tb satisfeito..

4º Sapateiro: Quem semeia ventos colhe tempestades, conta o resto da historia, eu nao a vou contar, mas ficava-te muito melhor isso do que me esteres a ameaçar, mesmo assim 3ª feira o motor segue pra ti, ja teve a trabalhar esta tudo em ordem... falta receber lalala

5º e nao menos importante alienboy.... a tua dtr com valvula rotativa, estara pronta tao rapido, quanto a linha do comboio de alta velocidade estiver a passar por aveiro, assim podes ir ao pico com o gajo e mostrar o que vale uma dtr... quanto as tuas duas mobiletes de cilindro investido e 4 escapes, tb estarao prontas tão rapido, quanto a tua dtr ganhe um pico ao TGV (comboio de alta velocidade)

concordo com o que o alienboy disse, foi de mau caracter nao ter dado satisfações, durante uns dias, mas nao pude mesmo!! mal pode, dei a todos e vim ca justificar-me  :-*

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
Re: Rafa_bmx
« Responder #87 em: Maio 28, 2008, 08:57:42 pm »
Alienboy :não tou aqui para chatear ninguém , mas tu se nem sabes o que se passa como podes falar assim ? Por favor  :laugh:

Rafa_bmx : Poe te no meu lugar  ;)

P.s - ainda estou a espera de uma palavra tua no messenger , e digo te que se não te conhece se davas a intender que me estava a levar , dai muitos que fazem o primeiro negocio contigo vêm para aqui postar todos aflitos , porque têm medo de ficar sem o que eé deles .. Pensa nisso !

Abraço

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: Rafa_bmx
« Responder #88 em: Maio 29, 2008, 07:57:59 pm »
4º Sapateiro: Quem semeia ventos colhe tempestades, conta o resto da historia, eu nao a vou contar, mas ficava-te muito melhor isso do que me esteres a ameaçar, mesmo assim 3ª feira o motor segue pra ti, ja teve a trabalhar esta tudo em ordem... falta receber lalala

Conta pah, não me faças essa desfeita rafa!!  :baby: :baby: :baby:

Já sabes que eu curto totil corte e costura...

entao, o rapaz disse k me mandou o motor e pra eu compra ro material, o motor nada de chegar a casa e eu ja com o material em casa (350€ de material +/-) pago por mim do meu bolso, ele ia dando a desculpa k a mulher dos correios nao enviava e nao sei kê,eu pedia o numero da encomenda e ele nada, disse k tava na loja dos pais, depois era a mãe k tinha posto pro lixo.. ate k um dia me chega a casa um motor todo aberto, e no papel dos ctt expresso dizia k tinha sido enviado no dia anterior (eu pensava k tinha sido á duas semanas) la o rapaz disse k foi buscar ao posto dos correios e o enviou em outro... claaaaarooooo.....

depois la aprontei o motor, e nada de receber dinheiro, tinha tudo pago do meu bolso.... ate que me apareceu outro rapaz, k pagou logo e ja tem a mota em casa, e precisei da caixa de lamelas k até entao era do sapateiro...

entretanto, comecei a trabalhar, e fikei sem tempo, mas o motor ali ficou, como tava, a trabalhar e tal, mas arrumadinho....

entretanto recebo uma PM do sapateiro a dizer k levou o portatil, á c.moto e o kazimiro lhe disse k akilo tava tudo mal feito, e k tava tudo de origem e k eu o tava a enganar, mal li akilo, fui logo falar com o kazimiro, que logo me esclareceu dizendo k o rapaz deve ter ido a outra c.moto, pork la ninguem foi mostrar nada, e muito menos ele diria mal de alguma coisa feita por kem ele conhece....confronta-mos os dois o rapaz, k nao se pronunciou sobre isso, la o kazimiro lhe disse k era feio e imaturo mentir e meter palavras na bouca dos outros o rapaz so dizia ''eu kero o k é meu'' entretanto, la tinha mandado 100€ k foi outra complicação diz k enviou, mas o certo é k nada me chegou ca, depois la disse k foi a mulher dos correios k o roubou... (a mulher nao gosta mesmo dele) la foi a namorada dele ao posto dos correios k gosta dele, e me chegou 100€ a casa, eu envieilhe o motor na terça feira, ja la chegou.. (sem caixa de lamelas, mas vou-lhe dar uma como prometido) agora diz k o motor nao tem junta dos carters tem silicone.. lol todos os parvos sabem que a dt nao usa junta no meio dos carters!! usa sim, cola de juntas, ou silicone de alta temperatura!!eu nem nunca vi juntas do meio a venda, inclusivé, o motor dele levou um kit de juntas completo, k nao trazia a tal junta (talvez pork nao exista!!) tb diz k a cambota é a de origem.. se soube-se medir o curso, via perfeitamente, k era o que lhe tinha dito!! ah e tb diz que a caixa de lamelas de tzr nao entra lá!! axo que ainda nao descorbriu k é preciso um espaçador em aluminio ou outro material, pork ela por ela nao entra toda... enfim um bailarico, mas ja me ameaçou, k vem cá e nao sei kê... e insultou-me.. fdx!! é nestas alturas k fico feliz da vida, por ser mentalmente são!!

*

Senso

Re: Rafa_bmx
« Responder #89 em: Maio 29, 2008, 08:38:52 pm »
bom, isso explica muita coisa mesmo :embarrass:
mas mesmo assim, ainda á umas cenas mal contadas, mas não me meto mais nisso

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: Rafa_bmx
« Responder #90 em: Maio 29, 2008, 08:41:26 pm »
Se calhar se fosse cmg, ainda o motor estava nas minhas mãos a esta hora...

eu é k preciso de guito.. na segunda ou terça, ja ca devo ter o fiat 127 :D hehe

agora o sapateiro, é k ta com ameaças, ja viste se eu nao foxe do bairro.. tava fdd k me borrava todo de emdo dele!! loool  :laugh:

isso e chamar-me ''cachopo de mer**'' loool deve conehcer-me de algum lado.. e ainda diz k ker o dinheiro dele.!! teve sorte foi de nao receber um motor todo de origem em casa so a cobrar os portes, e eu vendia as peças, k aganhava mais!! pois nem 50e ganhei no motor delE!! eu nem me importo de ficar a perder, mas com pessoal simpatico, o danyel ca do forum, conhece-me pessoalmente, ate ja conheço o pai e o irmao dele, 5 estrelas!! fala cmg, eu falo com ele e tass bem!! nao ganho um tusto, mas no problem, sempre simpatia e rasao!!

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: Rafa_bmx
« Responder #91 em: Maio 29, 2008, 08:42:39 pm »
bom, isso explica muita coisa mesmo :embarrass:
mas mesmo assim, ainda á umas cenas mal contadas, mas não me meto mais nisso

lol, basta saber o k ele te contou k passou a ser mau contado!! eu ate me chateie ctg da outra vez, e foi mau.. peço desculpa até.. mas é k a conversa do rapaz muda mt repentinamente... loool

*

Senso

Re: Rafa_bmx
« Responder #92 em: Maio 29, 2008, 09:04:54 pm »
epá, eu secalhar é que comecei a responder a pessoal no msn e não devia, mas já aconselhei pessoal a ir ter contigo, se foram ou não isso já não sei
mas que nunca ouvi a cena dos €€€, nem o resto isso não, e tava a ter um julgamento errado do que se passava.

Re: Rafa_bmx
« Responder #93 em: Maio 29, 2008, 09:50:46 pm »
grandes comversas que aqui vao neste feedback...

mas eu tou aqui para dizer as verdades..
1.e é assim houve problema sim com correios para mandar o motor.
2.disseste qe tavas a rasca mandeite 100euros nao apareceram ai,(disses tu, que nao chegou.) mandei logo passado mais 2 dias mais 100€.
3.tive 2 meses a espera que ele me afinasse o motor.numca mais de respostas nem msn nem telemovel nada de rafa.
4.o motor chegoume a casa, pagei 350€, e numa caixinha vinha:
o motor sem porta lamelas, eu pagei 120€ de um eletronico ducati qe supostamente era novo, é usado nem montado vem na mota, vinha na caixa desmontado e nem da seker la no motor de lc porqe e de minarelli. o senhor rafa disse que o motor tinha trabalhado mas so se foi com (ar) pois eu abri o motor e nem o peston tinha sido queimado seker, e novo.o motor nem a minha falange do carburador trazia, ate isso desapareceu. ele fodeume ao fim de todo 450€.
pode ser de um bairro qe isso pa mim e mer** rapaz. nao tenho poblemas nenhums quando menos esperas eu tou ao pe de ti.
6. amanha vou ter qe levar o motor amanha para ser afinado e montado pois ta todo aberto, porqe nem a esfera de dentro do motor tinha..

façam negocios na rmp acomçelho mesmo. :yes:

Re: Rafa_bmx
« Responder #94 em: Maio 29, 2008, 11:06:48 pm »
e tou a espera do porta lamelas e da falange

*

Offline xinoca69

  • **
  • 360
  • Sexo: Masculino
Re: Rafa_bmx
« Responder #95 em: Maio 29, 2008, 11:59:12 pm »
ixt e uma novela??
n sabia k o forum tb fazia novelas..grande iniciativa... :laugh: :laugh:

Agora a serio nada melhor do k resolverem as koisas a bem..
a conversar...

fikem bem!!
lol

*

Offline dr4gon

  • ******
  • 1129
Re: Rafa_bmx
« Responder #96 em: Maio 30, 2008, 01:33:57 am »
lol e dps vai po youtube e depois lixam-se todos  :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline sasha_lc50

  • *******
  • 2302
  • Sexo: Masculino
Re: Rafa_bmx
« Responder #97 em: Maio 31, 2008, 03:19:41 pm »
 :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline Pedrovsky

  • *******
  • 3215
  • Sexo: Masculino
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: Rafa_bmx
« Responder #98 em: Maio 31, 2008, 09:36:48 pm »
é uma situaçao desagradavel e que pode aleijar.


Re: Rafa_bmx
« Responder #99 em: Junho 12, 2008, 09:13:42 pm »
Boas, rafa tens estado incontactável, já não é a primeira vez q isto acontece, tudo bem q pode ser do trabalho e da tua vida... Agradeço q quando estejas disponivel pases por aqui ou pelo msn e leias as pm's e e-mail's q te mandei já há uns dias.
Abraço e fico á espera. (estou sem mota há 4 meses)