Olá Visitante

trxblack

  • 5 Respostas
  • 3659 Visualizações
*

Offline Folha

  • ****
  • 552
    • http://www.bikepics.com/members/mtteam/00dt125r/
trxblack
« em: Maio 30, 2007, 01:35:52 pm »
É 1 bacano 5*! J tenho feitos varios negocios com ele e correu td impecavel :wink:   Smp com mt material e a bons preços :wink:  Recomenda-s :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Folha »

*

Offline metz

  • *****
  • 609
Re: trxblack
« Responder #1 em: Maio 31, 2007, 01:20:49 am »
Boas
Infelizmente eu nao posso dizer o mesmo dele, bom vendedor, mas ate hoje ainda nao vi material nenhum, ele tinha-me vendido um deposito a mim, depois alguem foi vender o mesmo deposito a outro, pelo que ele me disse foi o irmao, e para ele me disser que ja o tinha vendido eu e que tive que andar a insistir bastante no msn para saber o que se passava porque o material nunca mais chegava, como nunca chegou!!! um banco para a dt50 ainda hoje estou a espera dele, disse k mandou por correio azul ja la vao mais de duas semanas, deve tar por ai a vir  :wink:
No meio disto tudo o que vale e que era tudo a cobranca...
Infelizmente pela experiencia que tive com ele nao o recomendo a ninguem!!!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por metz »

(sem assunto)
« Responder #2 em: Junho 07, 2007, 12:38:01 pm »
A mim aconteceu-me o mesmo com este individo...
Disse que me comprava um telemovel,mandei-o a cobranca,depois nao o foi levantar aos correios,e veio a encomenda pra tras,depois dizia que ja tinha feito a transferencia e por fim ainda disse que ficava com ele de novo,pra eu lho mandar novamente...Enfim,xavalos.
Ele supostamente tem muito material pra venda,mas como e um xavalo,os pais la nao o deixam vender...entao fica-se so pelos anuncios.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por rs_master »

*

Offline PK

  • **
  • 290
(sem assunto)
« Responder #3 em: Junho 07, 2007, 02:24:44 pm »
eu digo o mxm k o folha...ja fix tb negocios c ele material impec e td feito em condiçoes...nada de trafolhiçes! :wink:  recomendo! :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por PK »

*

Offline metz

  • *****
  • 609
(sem assunto)
« Responder #4 em: Junho 07, 2007, 02:28:30 pm »
Citação de: "PK"
eu digo o mxm k o folha...ja fix tb negocios c ele material impec e td feito em condiçoes...nada de trafolhiçes! :wink:  recomendo! :wink:


Pois como eu ja disse em cima gostaria de dizer o mesmo dele, mas foi-me impossivel   :wink: e infelizmente nao o podeei recomendar a ninguem!
Talvez entregas em mao seja honesto, mas para enviar a cobranca para mim nao foi nada honesto e andou-me sempre a "entreter" a dizer que ja tinha enviado quando nunca ca chegou nada, ainda colocou em questao se eu e que nao tinha recebido o material e a gozar... mas ja nao quero saber mais disso, ja e passado eu negocios com ele nao faco portanto e na boa  :wink:
Espero que melhore a sua qualidade como vendedor e tudo de bom para ele! Tamos sempre todos aprender  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por metz »

*

Offline Ssnke

  • *****
  • 865
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #5 em: Setembro 12, 2007, 02:08:37 pm »
comprei-lhe uma biela de rebaixamento da suspensao de tras.mandou-me ontem pelo correio, chegou hoje e nem foi sequer a cobrança.confiou em mim e vou agora fazer a transferencia.
impecavel :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ssnke »