Olá Visitante

desta foi a minha vez..

  • 3 Respostas
  • 2315 Visualizações
*

Offline gusto

  • ****
  • 535
desta foi a minha vez..
« em: Dezembro 12, 2011, 06:50:06 pm »
No sabado depois d uma noit de mt alcool peguei no carro para regressar a casa e tocou-m a mim... pois é pessoal no sabado como sempre sai no meu punto td pa uma zona de bares a uns kilometros da minha casa, depois d tar pelos bares com amigos, fui com um outro amigo para uma discoteca para espanha, e claro fartei-m beber, eram umas seis da manhã regressamos, e eu peguei no carro como mts vezes para voltar a casa, vinha a andar pesado e vi a bt numa zona em que ela costuma estar ao fds, ao chegar perto deles desliguei as luzes e acelerei ainda mais, passados uns metros quando ja nao m viam liguei de novo as luzes e fui por uma outra estrada, ja nessa outra estrada a andar a mais de 150km/h distrai-m e bati num passeio, destrui o carro todo na direcçao suspençao parachoques e companhia... mural da historia, pessoal façam mt cuidado, eu pensava k isto so acontece aos outros, mas a mim ja m aconteceu por varias vezes, e antes d pegar no carro continuo sempre a pensar k nunca vai acontecer... façam mt cuidado

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: desta foi a minha vez..
« Responder #1 em: Dezembro 12, 2011, 06:53:37 pm »
Tives-t sorte em não te teres aleijado, alcool e condução não combinam e se já não é a primeira vez já sabes bem disso... Tem é cuidado porque se em vez do passeio estivesse lá um peão tinhas a tua vida estragada...

*

Offline samuel dtr

  • **
  • 276
  • Sexo: Masculino
Re: desta foi a minha vez..
« Responder #2 em: Dezembro 24, 2011, 01:28:41 pm »
aconteceu tal iqual a um colega meu so que foi mais devagar em 2ª a fundo a dar uma curva com um tachadão que ja nao se aguentava em pé :laugh21: 


*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: desta foi a minha vez..
« Responder #3 em: Dezembro 25, 2011, 04:08:24 pm »
Andar a fundo com luzes desligadas?
150 dentro de uma localidade imagino eu, haja noção  :rofl: