Olá Visitante

Capacetes Coimbra.

  • 5 Respostas
  • 6742 Visualizações
*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
Capacetes Coimbra.
« em: Dezembro 29, 2011, 01:09:08 am »
Boas, ola a todos. Estou a precisar de comprar um capacete integral, sou de coimbra. ALguem me poderia recomendar uma loja onde vendessem capacetes (nao muito caros, até 120 no max.)? :)

Obrigado a todos. :D

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Capacetes Coimbra.
« Responder #1 em: Dezembro 29, 2011, 12:19:44 pm »
Bikeshop ou moto madhouse. O meu comprei-o na bike shop, da Nolan, e custou uns 110€...

*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
Re: Capacetes Coimbra.
« Responder #2 em: Dezembro 29, 2011, 01:56:48 pm »
Obrigado, vou ver se passo la entao  ;)

*

Offline miguelNS

  • *******
  • 2633
  • Sexo: Masculino
Re: Capacetes Coimbra.
« Responder #3 em: Dezembro 29, 2011, 02:00:00 pm »
Bikeshop ou moto madhouse. O meu comprei-o na bike shop, da Nolan, e custou uns 110€...

Oh Sergio, onde são essas lojas lá em Coimbra? Por acaso so ainda vi uma mas nem entrei ou sei o nome dela LOL

É naquela avenida que vai para o alto de s joao ali por tras do leyroy merlin.

*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
Re: Capacetes Coimbra.
« Responder #4 em: Dezembro 29, 2011, 02:07:28 pm »
a bikeshop é ao pe da rotunda do itap e da manu, onde tem sempre ou quase sempre duas bws á entrada. a motomadhouse é numa rua por tras do restaurante napolitano (sim atras do leroy merlin )

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: Capacetes Coimbra.
« Responder #5 em: Dezembro 29, 2011, 02:28:58 pm »
a bikeshop é ao pe da rotunda do itap e da manu, onde tem sempre ou quase sempre duas bws á entrada. a motomadhouse é numa rua por tras do restaurante napolitano (sim atras do leroy merlin )

Mas por trás da leroy merlin também existe lá uma bikeshop, mas essa é a oficina. Lá tem mais lubrificantes, pneus, plásticos e as restantes peças de desgaste. Capacetes, motos, casacos, luvas, etc é junto à tal rotunda do Itap que tem as duas bw´s à porta... A moto madhouse já me disseram que fechou, mas como não vou lá à algum tempo não posso dizer se isso é verdade ou não...