Olá Visitante

Android alguém aqui?

  • 143 Respostas
  • 39400 Visualizações
*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Android alguém aqui?
« em: Janeiro 03, 2012, 06:18:50 am »
ande andam os Androidistas?  ;D

telefones? versoes? Roms? actualizaçoes?


xibem-se  :D

*

Offline DD

  • Patrão dos Adultos
  • *********
  • 4430
  • Sexo: Masculino
  • rídє líkє α dєvíl...fєєl líkє α gσd!
    • ClubDtr - O melhor Forum de 2 e 4 rodas! Uma familia.
Re: Android alguém aqui?
« Responder #1 em: Janeiro 03, 2012, 10:00:27 am »
ande andam os Androidistas?  ;D

telefones? versoes? Roms? actualizaçoes?


xibem-se  :D

Tenho um amigo que andava com um Hawei que nem me lembro do modelo todo  hackeado cheio de truques e o caraças xD  :laugh21:

*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: Android alguém aqui?
« Responder #2 em: Janeiro 03, 2012, 12:25:41 pm »
galaxy ace com 2.3.5...
muito stock  :laugh21:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Android alguém aqui?
« Responder #3 em: Janeiro 03, 2012, 05:19:34 pm »
ande andam os Androidistas?  ;D

telefones? versoes? Roms? actualizaçoes?


xibem-se  :D

Tenho um amigo que andava com um Hawei que nem me lembro do modelo todo  hackeado cheio de truques e o caraças xD  :laugh21:
ya esta mer** ate fazem overclock's e o crlh... processadores de 1000 a passarem pa 1300 fiaveis fdx!!!

e tambem há versoes melhoradas de android, nao se chama é android  ;D

galaxy ace com 2.3.5...
muito stock  :laugh21:
mas esse acho que nao traz essa versao... é uma mais antiga... ::)

*

Offline caxuda

  • *****
  • 876
Re: Android alguém aqui?
« Responder #4 em: Janeiro 03, 2012, 05:33:02 pm »
também tenho um androidzzzzzz. Tenho um htc desire e neste momento estou com cyanogenmod 7.1

*

Offline Flavio21

  • **
  • 254
  • Sexo: Masculino
Re: Android alguém aqui?
« Responder #5 em: Janeiro 03, 2012, 05:44:32 pm »
Tenho um HTC com andriod, ainda ando a ver que Rom meto..

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: Android alguém aqui?
« Responder #6 em: Janeiro 03, 2012, 06:39:05 pm »
HTC Magic aqui... Rom CM7.2 (android 2.3.2) tendo em conta que para o meu telefone só há legalmente android 1.5 acho que está bom..xD quando ao Overclock neste momento está stock mas posso meter a 795mhz salvo erro.. (de origem acho que é 500mhz) para já estou muito satisfeito.. mas gostava que fosse mais rapido/recente para correr certas coisas...

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Android alguém aqui?
« Responder #7 em: Janeiro 03, 2012, 06:44:56 pm »
HTC Magic aqui... Rom CM7.2 (android 2.3.2) tendo em conta que para o meu telefone só há legalmente android 1.5 acho que está bom..xD quando ao Overclock neste momento está stock mas posso meter a 795mhz salvo erro.. (de origem acho que é 500mhz) para já estou muito satisfeito.. mas gostava que fosse mais rapido/recente para correr certas coisas...
o meu para ja esta todo stock e corre perfeitamente o Ice Cream sandwish aliás o Nexus acho que foi um dos primeiros a levar com o Android 4...

nem o Galaxy s2 levou ainda...

*

Offline caxuda

  • *****
  • 876
Re: Android alguém aqui?
« Responder #8 em: Janeiro 03, 2012, 07:08:08 pm »
HTC Magic aqui... Rom CM7.2 (android 2.3.2) tendo em conta que para o meu telefone só há legalmente android 1.5 acho que está bom..xD quando ao Overclock neste momento está stock mas posso meter a 795mhz salvo erro.. (de origem acho que é 500mhz) para já estou muito satisfeito.. mas gostava que fosse mais rapido/recente para correr certas coisas...
o meu para ja esta todo stock e corre perfeitamente o Ice Cream sandwish aliás o Nexus acho que foi um dos primeiros a levar com o Android 4...

nem o Galaxy s2 levou ainda...

Qual é o teu Nexus? nexus s?

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Android alguém aqui?
« Responder #9 em: Janeiro 03, 2012, 07:19:21 pm »
HTC Magic aqui... Rom CM7.2 (android 2.3.2) tendo em conta que para o meu telefone só há legalmente android 1.5 acho que está bom..xD quando ao Overclock neste momento está stock mas posso meter a 795mhz salvo erro.. (de origem acho que é 500mhz) para já estou muito satisfeito.. mas gostava que fosse mais rapido/recente para correr certas coisas...
o meu para ja esta todo stock e corre perfeitamente o Ice Cream sandwish aliás o Nexus acho que foi um dos primeiros a levar com o Android 4...

nem o Galaxy s2 levou ainda...

Qual é o teu Nexus? nexus s?
yap...

*

Offline caxuda

  • *****
  • 876
Re: Android alguém aqui?
« Responder #10 em: Janeiro 03, 2012, 07:35:19 pm »
HTC Magic aqui... Rom CM7.2 (android 2.3.2) tendo em conta que para o meu telefone só há legalmente android 1.5 acho que está bom..xD quando ao Overclock neste momento está stock mas posso meter a 795mhz salvo erro.. (de origem acho que é 500mhz) para já estou muito satisfeito.. mas gostava que fosse mais rapido/recente para correr certas coisas...
o meu para ja esta todo stock e corre perfeitamente o Ice Cream sandwish aliás o Nexus acho que foi um dos primeiros a levar com o Android 4...

nem o Galaxy s2 levou ainda...


Qual é o teu Nexus? nexus s?
yap...


Pois isso já é uma grande máquina...

Já devem conhecer os novos HUD (head-up displays) dos carros, algo deste género:




Para quem não conhecia fica aqui isto:
 
HUD (Heads Up Display) on my 2010 Camaro

A imagem invertida do ecrã do telemóvel é reflectida no pára-brisas, o que provoca exactamente o mesmo efeito que um HUD.
Existem imensas apps destas para android, quem estiver interessado pesquise por HUD no market.

Vão partilhando apps que tenham achado mais piada.


Cumps ;)

*

Offline Rui_Sá

  • 55
  • Sexo: Masculino
Re: Android alguém aqui?
« Responder #11 em: Janeiro 03, 2012, 07:37:23 pm »
Eu tenho um Galaxy Ace. Android 2.3.3
Todo stock mesmo lol

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Android alguém aqui?
« Responder #12 em: Janeiro 03, 2012, 07:43:18 pm »
HTC Magic aqui... Rom CM7.2 (android 2.3.2) tendo em conta que para o meu telefone só há legalmente android 1.5 acho que está bom..xD quando ao Overclock neste momento está stock mas posso meter a 795mhz salvo erro.. (de origem acho que é 500mhz) para já estou muito satisfeito.. mas gostava que fosse mais rapido/recente para correr certas coisas...
o meu para ja esta todo stock e corre perfeitamente o Ice Cream sandwish aliás o Nexus acho que foi um dos primeiros a levar com o Android 4...

nem o Galaxy s2 levou ainda...


Qual é o teu Nexus? nexus s?
yap...


Pois isso já é uma grande máquina...

Já devem conhecer os novos HUD (head-up displays) dos carros, algo deste género:




Para quem não conhecia fica aqui isto:
 HUD (Heads Up Display) on my 2010 Camaro
A imagem invertida do ecrã do telemóvel é reflectida no pára-brisas, o que provoca exactamente o mesmo efeito que um HUD.
Existem imensas apps destas para android, quem estiver interessado pesquise por HUD no market.

Vão partilhando apps que tenham achado mais piada.


Cumps ;)
sim é uma boa maquina e ja da para brincar um bocado... apesar do ICS vir ainda com alguns bugs dos tais vir com um batery drain....

tambem ja tive uma aplicaçao dessa so tirei porque nao me da grande jeito ter o telefone no tablier :-\

*

Offline caxuda

  • *****
  • 876
Re: Android alguém aqui?
« Responder #13 em: Janeiro 03, 2012, 07:53:51 pm »
HTC Magic aqui... Rom CM7.2 (android 2.3.2) tendo em conta que para o meu telefone só há legalmente android 1.5 acho que está bom..xD quando ao Overclock neste momento está stock mas posso meter a 795mhz salvo erro.. (de origem acho que é 500mhz) para já estou muito satisfeito.. mas gostava que fosse mais rapido/recente para correr certas coisas...
o meu para ja esta todo stock e corre perfeitamente o Ice Cream sandwish aliás o Nexus acho que foi um dos primeiros a levar com o Android 4...

nem o Galaxy s2 levou ainda...


Qual é o teu Nexus? nexus s?
yap...


Pois isso já é uma grande máquina...

Já devem conhecer os novos HUD (head-up displays) dos carros, algo deste género:




Para quem não conhecia fica aqui isto:
 HUD (Heads Up Display) on my 2010 Camaro
A imagem invertida do ecrã do telemóvel é reflectida no pára-brisas, o que provoca exactamente o mesmo efeito que um HUD.
Existem imensas apps destas para android, quem estiver interessado pesquise por HUD no market.

Vão partilhando apps que tenham achado mais piada.


Cumps ;)
sim é uma boa maquina e ja da para brincar um bocado... apesar do ICS vir ainda com alguns bugs dos tais vir com um batery drain....

tambem ja tive uma aplicaçao dessa so tirei porque nao me da grande jeito ter o telefone no tablier :-\


Esses bugs o mais certo é serem resolvidos, isto porque se trata do telemóvel adoptado pelo google, o que dá a cara, é importante manter uma boa imagem. É por isso que os nexus, independentemente do modelo, têm sempre mais suporte e atenção.
Se fosse outro telemóvel, como o meu, já eram capazes de cagar mais no assunto.




Pois, convém estar preso senão cada vez que há uma curva lá vai o android + o conta km.
Acaba por não ser muito prático é mais pela piada.

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Android alguém aqui?
« Responder #14 em: Janeiro 03, 2012, 08:25:40 pm »
sim vao ser resolvidos, tanto que foi retirada a actualizaçao...

ja agora para quem quer um GPS gratuito feito pla N-drive..

https://market.android.com/details?id=com.ndrive.androidtmndrive&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwyLDEsImNvbS5uZHJpdmUuYW5kcm9pZHRtbmRyaXZlIl0.

é TMN mas quem tiver Vodafone ou Optimus funciona :)

*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: Android alguém aqui?
« Responder #15 em: Janeiro 03, 2012, 09:18:57 pm »
não trás aquela mas já foi mudada,muito aço...

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Android alguém aqui?
« Responder #16 em: Janeiro 03, 2012, 09:23:48 pm »
não trás aquela mas já foi mudada,muito aço...
ah logo vi :P

*

Offline MrDuarte

  • ********
  • 4160
  • Sexo: Masculino
  • AGRESSIBO
Re: Android alguém aqui?
« Responder #17 em: Janeiro 03, 2012, 09:30:40 pm »
Eu tenho um android , LG P500 (maximo one)

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: Android alguém aqui?
« Responder #18 em: Janeiro 04, 2012, 10:35:34 am »
Tenho o Galaxy S2 e veio com o 2.3.4.... :D .....Máquina  :P

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Android alguém aqui?
« Responder #19 em: Janeiro 04, 2012, 06:37:32 pm »
Tenho o Galaxy S2 e veio com o 2.3.4.... :D .....Máquina  :P
foste as compras cabrao ;D

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: Android alguém aqui?
« Responder #20 em: Janeiro 04, 2012, 06:48:52 pm »
Tenho o Galaxy S2 e veio com o 2.3.4.... :D .....Máquina  :P
foste as compras cabrao ;D

 8)

*

Offline Vaso

  • *****
  • 762
  • Sexo: Masculino
Re: Android alguém aqui?
« Responder #21 em: Janeiro 04, 2012, 08:35:49 pm »
eu ando montado de S2 com ginger 2.3.3

*

Offline Vaso

  • *****
  • 762
  • Sexo: Masculino
Re: Android alguém aqui?
« Responder #22 em: Janeiro 04, 2012, 08:42:28 pm »
Usem este link

http://db.tt/AYWAZ5BS

registem-se no DropBox.

Instalem a aplicação no vosso PC e depois atraves do Market instalem no vosso Android ou Iphone.

É gratuito.

Serve para passar tudo do pc pro tlm via internet ou até mesmo para fazer share de ficheiros caso se associem uns aos outros.

Ao registarem-se a partir desse meu link estão tb a aumentar a minha capacidade de armazenamento.

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: Android alguém aqui?
« Responder #23 em: Janeiro 07, 2012, 08:32:39 pm »
ninguem me arranja por acaso o APK do tapatalk para android?xD

*

Offline caxuda

  • *****
  • 876
Re: Android alguém aqui?
« Responder #24 em: Janeiro 07, 2012, 09:39:38 pm »
ninguem me arranja por acaso o APK do tapatalk para android?xD


Tens AQUI o site de uma app de um market com as coisas pirateadas que há no android market. Vê se têm lá o tapatalk.

Abraço ;)

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: Android alguém aqui?
« Responder #25 em: Janeiro 08, 2012, 02:50:39 am »
ninguem me arranja por acaso o APK do tapatalk para android?xD


Tens AQUI o site de uma app de um market com as coisas pirateadas que há no android market. Vê se têm lá o tapatalk.

Abraço ;)

és o maior ;)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Android alguém aqui?
« Responder #26 em: Maio 01, 2012, 04:46:52 am »
 :whistle:

*

Offline ruizit0

  • ******
  • 1430
  • Sexo: Masculino
Re: Android alguém aqui?
« Responder #27 em: Maio 01, 2012, 03:12:49 pm »
android ?

acabei de comprar o meu quarto android

HTC One X :D ate me babo para cima deste ecra ...

bons sitios para android ja vi que se fala ai numas apps.

applanet.net (ja ai foi falado)
mobilism.org (dos melhores para download de apps piratas)
forum.xda-developers.com (é de onde sai tudo praticamente que e desenvolvido pela comunidade em android)
modaco (tambem uma boa comunidade)








*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Android alguém aqui?
« Responder #28 em: Maio 01, 2012, 06:10:45 pm »
android ?

acabei de comprar o meu quarto android

HTC One X :D ate me babo para cima deste ecra ...

bons sitios para android ja vi que se fala ai numas apps.

applanet.net (ja ai foi falado)
mobilism.org (dos melhores para download de apps piratas)
forum.xda-developers.com (é de onde sai tudo praticamente que e desenvolvido pela comunidade em android)
modaco (tambem uma boa comunidade)








tao nao curtiste mesmo iphone :O

*

Offline fwilson

  • *****
  • 918
  • Sexo: Masculino
Re: Android alguém aqui?
« Responder #29 em: Maio 01, 2012, 07:39:31 pm »
Galaxy ace com o 2.3.5 ginger

*

Offline ruizit0

  • ******
  • 1430
  • Sexo: Masculino
Re: Android alguém aqui?
« Responder #30 em: Maio 02, 2012, 03:00:10 pm »
android ?

acabei de comprar o meu quarto android

HTC One X :D ate me babo para cima deste ecra ...

bons sitios para android ja vi que se fala ai numas apps.

applanet.net (ja ai foi falado)
mobilism.org (dos melhores para download de apps piratas)
forum.xda-developers.com (é de onde sai tudo praticamente que e desenvolvido pela comunidade em android)
modaco (tambem uma boa comunidade)








tao nao curtiste mesmo iphone :O


luz ... curti .. mas nao o suficiente para me fazer trocar o android ..

sei que pode parecer um bocado conversa de "fan boy" do android ... mas tive os dois .. posso fazer uma analise com conhecimento de causa :D

iphone tem boa construçao, tem um bom ecra, tem uma boa camera, as aplicaçoes e jogos sao de uma qualidade muito superior em maioria as do android  ...

mas o iOS é uma mer** lol ... se nao fizeres jailbreak ficas com um pisapapeis ... com jailbreak la da para instalares uns tweaks e uns fix's para o iOS que torna aquilo mais engraçado e flexivel ... mas mesmo assim é bastante limitado comparado com android..

dou so uns exemplos basicos e praticos,

para partilhares uma foto no face, se fores pela camera mal tiras a foto nao da, se fores à galeria nao da, (e eu nao encontrei nenhum tweak para por a dar), tens de abrir obrigatoriamente a app do facebook e adicionar por la, ou sacar programas de terceiros.
no android mal tiras a fotos podes fazer logo share ou se andares na galeria podes fazer logo share.

escrever mensagens se te enganas numa letra de uma palavra nao consegues meter o cursor a meio da palavra para corrigires a letra ... tens de apagar a palavra toda (tambem nunca encontrei nenhum fix) deve haver teclados com setinhas para andares para tras e frente ...

nao podes por widgets, ou compor o teu ambiente de trabalho mais personalizadamente, tens temas, alguns bastante bonitos, mas ficas sempre ali com uma "parede de icones", se la quiseres meter um relogio ou uma metereologia nao da .. ou melhor.. dar ate da... mas se visses a forma como funciona os widgets daquilo ate assusta de tao pre-historico que é ... tens uma app que escolhes a pagina, depois nessa pagina tens uns widgets pre definidos que podes activar ou desactivar .. mas tas limitado ao sitio onde que o gajo fez os colocou.. se os colocou em cima a menos que andes a editar codigo html e afins tens de ficar com ele em cima ... rudimentar...

atalhos rapidos para desligar wifi / net movel / modo aviao / etc .. como os que tens no android nao ha ... tens de ir sempre as definiçoes e andar dentro de menus para ligar e desligar uma mer** basica como o wifi .. a menos que faças jailbreak e instales aplicaçoes de terceiros (sbsettings)

entre outras merdas ... umas mais basicas e praticas que a gente ta habituada no android e que chegas ali pensas.. uma cena tao basica nao tem ?

... resumindo .. o que me fez aguentar mais tempo o telefone foi ter jailbreak (sem jailbreak é uma mer** de telefone e venha la quem vier dizer o contrario com fundamentos reais) e foi a qualidade das aplicaçoes e dos jogos, opa nisso sao superiores admito!

so tive pena de o despachar porque nao consegui acabar o Prince of Persia Classic e nao ha para android ...

tem umas coisas boas ... mas a maior parte para mim sao mas ....

neste momento android lidera.. para quem sabe o que quer claro ...


*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Android alguém aqui?
« Responder #31 em: Maio 02, 2012, 05:01:03 pm »
hmm estou a ver que iphone nao vale apena, e sim sempre me disseram que o android era um sistema mais liberal, ate porque vem sem basicamente nada para poderes alterar ao teu gosto e as aplicaçoes sao basicamente quase todas de borla, obviamente tens uma ou outra paga mas que valem apena.

e la esta tambem podes meter roms,kernels e essas merdas mas pelo que vejo do pessoal comentar a versao 4.0.4 vem tao boa que nem vale apena alterar... mas ainda traz alguns bug's para o nexus S para o galaxy nexus e para o S2...

o teu HTC ja traz?

*

Offline ruizit0

  • ******
  • 1430
  • Sexo: Masculino
Re: Android alguém aqui?
« Responder #32 em: Maio 03, 2012, 04:29:35 pm »
opa .. o iphone e' grande maquina .. mas para MIM atençao eu digo para MIM em letra grande para nao tar aqui a ofender fan boys da iphone, vem um bocado limitado a nivel de sistema operativo ... mas é um bom telemovel para quem passa dum nokia symbian ou dum samsung bada ... e nao explora muito os meandros do sistema operativo ... para tirar umas fotos , jogar um bocado, mandar sms e telefonar e pouco mais ta muito bom :p

agora quem gosta de mexer, personalizar, chafurdar em menus, sub-menus, opçoes, configuraçoes, personalizar o telemovel com widgets, cores, temas, icons, merdas e merdinhas... é android!!!


opa ja experimentas-te MIUI nisso ?

http://www.miuiportugal.pt/pages/ICS/#all

nos meus ultimos tempos de htc desire andava sempre com miui ... muito boa rom. (alguns vao dizer, tao isto parece iphone) .. parece mas nao é ;)

experimenta ver se curtes, tens updates semanais via ota etc etc

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Android alguém aqui?
« Responder #33 em: Maio 03, 2012, 07:29:42 pm »
nao mas a ver se dou uma vista de olhos, para ja ainda nao quero alterar nada no telefone... mas se um dia destes tiver que ser... ;)

*

Offline ruizit0

  • ******
  • 1430
  • Sexo: Masculino
Re: Android alguém aqui?
« Responder #34 em: Maio 04, 2012, 10:15:23 am »
hum... toma atençao que li por ai algures em tempos que isso tem um "contador" de instalaçoes de custom roms lol ... tipo 3 ou 5 ... depois tinhas uma marosca qualquer para fazeres "reset" ao contador .. assim uma historia qualquer no bootloader ... mas li na diagonal

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Android alguém aqui?
« Responder #35 em: Maio 04, 2012, 05:57:06 pm »
hum... toma atençao que li por ai algures em tempos que isso tem um "contador" de instalaçoes de custom roms lol ... tipo 3 ou 5 ... depois tinhas uma marosca qualquer para fazeres "reset" ao contador .. assim uma historia qualquer no bootloader ... mas li na diagonal
sim é verdade :P

mas da pa apagar esse historico... porque se mandares pa garantia com o historico por limpar eles mandam-te bugiar :P

*

Offline caxuda

  • *****
  • 876
Re: Android alguém aqui?
« Responder #36 em: Maio 06, 2012, 08:02:35 pm »
ruizito hoje estive com um htc one s na mão adorei, muito rápido mesmo em jogos mais pesados e não é muito grande, tamanho ideal. A ver se arranjo um.

Cumprimentos

*

Offline ruizit0

  • ******
  • 1430
  • Sexo: Masculino
Re: Android alguém aqui?
« Responder #37 em: Maio 07, 2012, 10:40:37 am »
caxuda... tambem andei uns tempos "a namorar" o S ... mas o que me levou a decidir pelo X, alem do tamanho de ecra que ja andava com vontade de ter um telemovel grandinho, foi o peso que o telemovel tem na "comunidade", o que se traduz depois mais tarde em desenvolvimento de roms, etc etc, o que vai fazer com que o telemovel nao "morra" tao depressa ...

se fores ao xda, e reparares entre um e outro, o pessoal optou todo pelo X e tem uma comunidade maior, logo mais devs, mais roms, vai estar mais tempo "actualizado", com o pessoal a desenvolver para ele...

as vezes as pessoas nao ligam muito a isso, mas para mim é um dos factores decisivos na compra dum telemovel

*

Offline caxuda

  • *****
  • 876
Re: Android alguém aqui?
« Responder #38 em: Maio 07, 2012, 01:50:47 pm »
caxuda... tambem andei uns tempos "a namorar" o S ... mas o que me levou a decidir pelo X, alem do tamanho de ecra que ja andava com vontade de ter um telemovel grandinho, foi o peso que o telemovel tem na "comunidade", o que se traduz depois mais tarde em desenvolvimento de roms, etc etc, o que vai fazer com que o telemovel nao "morra" tao depressa ...

se fores ao xda, e reparares entre um e outro, o pessoal optou todo pelo X e tem uma comunidade maior, logo mais devs, mais roms, vai estar mais tempo "actualizado", com o pessoal a desenvolver para ele...

as vezes as pessoas nao ligam muito a isso, mas para mim é um dos factores decisivos na compra dum telemovel

Quando fiz aquele post tinha ideia que o teu era o S, por isso é que falei nele, mas também estive com o X na mão e com o V, e sim o ecrã do X para além de maior é melhor, nota-se diferença. Sem dúvida uma excelente compra.
Só ainda não gosto muito da ideia de terem tirado a tecla "menu" nestes novos android, acho que dava jeito.


Cumps ;)

*

Offline ruizit0

  • ******
  • 1430
  • Sexo: Masculino
Re: Android alguém aqui?
« Responder #39 em: Maio 07, 2012, 05:13:02 pm »
acabas por te habituar a cena do botao .. confesso que ainda me faz falta de vez em quando lol ... mas o pior de terem retirado a tecla é que algumas aplicações.. por exemplo o facebook como ainda nao tem suporte para menu ca em cima ... adiciona-te uma barra preta em baixo a simular menu ... ou seja em algumas apps perdes ali um bocado de area util por causa dessa barra preta ... de resto na boa ... tem a tecla dedicada de gestor de tarefas que da um jeitao ...

opa tanto o S como X sao boas maquinas ... mas por mais 100€ aconselho o X ... tanto a nivel de hardware, qualidade do ecra, qualidade da maquina em si .. aconselho.. a cada dia que passa tou mais contente com a maquina ... so e' pena a bateria ... mas pronto isso ja se sabe lol

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: Android alguém aqui?
« Responder #40 em: Maio 07, 2012, 08:25:15 pm »
o que vale é que o Nexus S tem uma grande comunidade e parece-me que tambem vai ter actualizado durante uns bons tempos ;D

*

Offline marcelo

  • ******
  • 1371
  • Sexo: Masculino
Re: Android alguém aqui?
« Responder #41 em: Maio 29, 2012, 06:36:29 pm »
o meu ferro velho é um Galaxy Ace versão 2.3.5

*

Offline Ricardofhc

  • ******
  • 1534
  • Sexo: Masculino
Re: Android alguém aqui?
« Responder #42 em: Maio 29, 2012, 07:00:54 pm »
adquiri a pouco o recente galaxy ace plus :P com a versão 2.3.6

*

Offline Ricardofhc

  • ******
  • 1534
  • Sexo: Masculino
Re: Android alguém aqui?
« Responder #43 em: Maio 29, 2012, 07:02:48 pm »
sim vao ser resolvidos, tanto que foi retirada a actualizaçao...

ja agora para quem quer um GPS gratuito feito pla N-drive..

https://market.android.com/details?id=com.ndrive.androidtmndrive&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwyLDEsImNvbS5uZHJpdmUuYW5kcm9pZHRtbmRyaXZlIl0.

é TMN mas quem tiver Vodafone ou Optimus funciona :)

era msm isto que andava a procura, mas diz uma cena, isto usa a internet?

*

Offline marcelo

  • ******
  • 1371
  • Sexo: Masculino
Re: Android alguém aqui?
« Responder #44 em: Maio 29, 2012, 07:07:26 pm »
sim vao ser resolvidos, tanto que foi retirada a actualizaçao...

ja agora para quem quer um GPS gratuito feito pla N-drive..

https://market.android.com/details?id=com.ndrive.androidtmndrive&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwyLDEsImNvbS5uZHJpdmUuYW5kcm9pZHRtbmRyaXZlIl0.

é TMN mas quem tiver Vodafone ou Optimus funciona :)

era msm isto que andava a procura, mas diz uma cena, isto usa a internet?

não, até podes desligar os dados pacotes se quiseres

*

Offline Ricardofhc

  • ******
  • 1534
  • Sexo: Masculino
Re: Android alguém aqui?
« Responder #45 em: Maio 29, 2012, 07:15:50 pm »
ja tou a passar ahah

so n sei se tou a fazer bem, tou com ele ligado e meti instalar, diz instalado e n ta la nada acho eu..

*

Offline ruizit0

  • ******
  • 1430
  • Sexo: Masculino
Re: Android alguém aqui?
« Responder #46 em: Maio 30, 2012, 11:42:14 am »
lol, podes usar GPS sem net, mas tens de ter net para sacar primeiro a aplicaçao e depois dentro da aplicaçao vai sacar os mapas, so depois de ter sacado a aplicaçao e os mapas e' que podes andar na rua com GPS ligado na boa sem precisar de net, mas mesmo assim em certas situaçoes nao sendo obrigatorio, mas se tiveres net é melhor, devido a questoes de localizaçao de satelites ele puxa-te os dados actualizados das localizações dos satelites para nao tares tanto tempo apanhar sinal GPS, e tambem para se entrares dentro dum tunel ou local sem sinal GPS ele usar a triangulação da rede para continuares a navegar sem grandes quebras.

resumindo, sim so precisas de net para sacar a aplicaçao e os mapas, mas depois nao e' necessario, mas e' aconselhado.

mas tambem, hoje em dia smartphone sem net, é a mesma coisa que entremeada sem sal ;)

*

Offline Ricardofhc

  • ******
  • 1534
  • Sexo: Masculino
Re: Android alguém aqui?
« Responder #47 em: Maio 30, 2012, 12:32:36 pm »
ja o tenho no telemovel ;)

ha uma coisa chamada wi-fi :P

funciona tudo bem, mas sera que se consegue ver bem em andamento?

tou a pensar cortar uma esponja que aqui tenho da protaper para por o telemovel la encaixado, mas sera que depois com o sol a bater no telemovel da para ver alguma coisa?

*

Offline ruizit0

  • ******
  • 1430
  • Sexo: Masculino
Re: Android alguém aqui?
« Responder #48 em: Maio 30, 2012, 01:43:44 pm »
claro que ha uma coisa chamada wi-fi, mas quando te disse sacar os mapas tens de tar ligado a net era obvio que falava wi-fi a menos que fosses sacar (+)200 megas por net telemovel ..

eu quando me referi a ser necessario net, é o pos instalação, para as tais questoes de facilidade em apanhar GPS e questoes de triangulação (A-GPS) em locais em que nao apanhas satelites .. ai e' que eu me refiro a net telemovel, embora nao seja necessario é aconselhado..

isso do veres bem em andamento ja depende da qualidade do ecra do teu telemovel em relaçao a angulos de visao e sensibilidades a luz ...

é sempre uma ideia cortares a esponja e meteres la o telemovel, mas por exemplo era coisa que eu nao fazia, nunca ia arriscar o meu lindo telemovel a uma situaçao dessas lol

ja para nao falar que a menos que vas fazer "grandes" viagens ou passeios mais longos e desconhecidos e' que precisas de GPS, a menos que andes ali com o telemovel colado com o gps aberto pela tua cidade que ja conheces como a palma das maos so para armar ao pingarelho lol...

mas tambem se for para usares em grandes viagens ou passeios mais longos... duvido que chegues a casa ainda com bateria no telemovel, gps a comer bateria do telemovel e' tipo burro a pao de ló...

por isso se necessitas mesmo de gps na mota procura uma soluçao mais pratica :)

*

Offline Ricardofhc

  • ******
  • 1534
  • Sexo: Masculino
Re: Android alguém aqui?
« Responder #49 em: Maio 30, 2012, 02:14:21 pm »
sim eu sei, isto é so mais as vezes para andar dentro de lisboa ou para servir de conta km as vezes xD, e o telemovel na esponja nao se estraga lol