Olá Visitante

Junho 2007 - NunoSlider DTR

  • 227 Respostas
  • 39772 Visualizações
(sem assunto)
« Responder #100 em: Junho 11, 2007, 09:06:08 pm »
Citação de: "Folha"
Pois até pode ter + partes da mota de origem k a tua mas nao ha nenhuma dexas peças k nao xteja cromadas ou cena axim pralem de muitas coisas nao ter sido ele a fazer xta com pormenores k nao encontras em + nenhum excepto noutras LC´s do algarve... so o pormenor do cubo de traz k se pelo k me parece foi feito a partir de 1 cubo da frente de LC da pintura ,etc...


Eu não me interessa quem é que fez a mota ou quem é que mexeu nisto e akilo, nao entro por ai até pk até tinha bastante vantagem nesse capitulo, mas pelo que eu estou a perceber as peças de origem cromadas têm mais valor do que peças de outras motas que visam melhorar a ciclistica e que não são só chegar e encaixar, mas eu até percebo o vosso ponto de vista, até porque a minha mota foge um bocado ao conceito que a maioria de voces consideram "uma lc [size=150:41e02]artilhada[/size:41e02]"...enfim gostos...mas a ideia de por aki a minha mota nem foi minha, nem nunca seria pois eu já tava a espera deste tipo de opinioes, a maioria de voces gosta é de escoras de origem cromadas com rodas de bicicleta e disco atras para depois andarem a 150 km/h a desafiar as leis da fisica não estou contudo a desvalorizar a mota do cristiano, os resultados falam por si, e eu até votei nela, podia mto bem ter votado na minha, reconheço que akela pintura faz da mota o que ela é, mas em relaçao a pormenores, mesmo nao tendo os "magnificos cromados" axo que a minha mete a dele e muitas que ai andam a um canto, este ano voces vao vela ao vivo e vão perceber do que estou a falar...ah e isso dos cromados voces nao sabem mas é possivel fazer em casa e com material que não é muito dificil de adquirir, e nao estou a falar dessas tintas que se ouvem falar por ai....
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por 2stroke4ever »

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
(sem assunto)
« Responder #101 em: Junho 11, 2007, 09:12:26 pm »
Citação de: "2stroke4ever"
Citação de: "Folha"
Pois até pode ter + partes da mota de origem k a tua mas nao ha nenhuma dexas peças k nao xteja cromadas ou cena axim pralem de muitas coisas nao ter sido ele a fazer xta com pormenores k nao encontras em + nenhum excepto noutras LC´s do algarve... so o pormenor do cubo de traz k se pelo k me parece foi feito a partir de 1 cubo da frente de LC da pintura ,etc...

Eu não me interessa quem é que fez a mota ou quem é que mexeu nisto e akilo, nao entro por ai até pk até tinha bastante vantagem nesse capitulo, mas pelo que eu estou a perceber as peças de origem cromadas têm mais valor do que peças de outras motas que visam melhorar a ciclistica e que não são só chegar e encaixar, mas eu até percebo o vosso ponto de vista, até porque a minha mota foge um bocado ao conceito que a maioria de voces consideram "uma lc [size=150:3b505]artilhada[/size:3b505]"...enfim gostos...mas a ideia de por aki a minha mota nem foi minha, nem nunca seria pois eu já tava a espera deste tipo de opinioes, a maioria de voces gosta é de escoras de origem cromadas com rodas de bicicleta e disco atras para depois andarem a 150 km/h a desafiar as leis da fisica não estou contudo a desvalorizar a mota do cristiano, os resultados falam por si, e eu até votei nela, podia mto bem ter votado na minha, reconheço que akela pintura faz da mota o que ela é, mas em relaçao a pormenores, mesmo nao tendo os "magnificos cromados" axo que a minha mete a dele e muitas que ai andam a um canto, este ano voces vao vela ao vivo e vão perceber do que estou a falar...ah e isso dos cromados voces nao sabem mas é possivel fazer em casa e com material que não é muito dificil de adquirir, e nao estou a falar dessas tintas que se ouvem falar por ai....



Assim mesmo ! Poe ordem . . So da mesma opiniao que tu! :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por kYw »

(sem assunto)
« Responder #102 em: Junho 11, 2007, 09:16:33 pm »
votei na lc do cristiano, que apesar de ter sido tudo feito praticamente pelo Dário, os meus parabens para esse homem, mas o que interessa é que ele também foi o primeiro a pegar nela! O Dário na minha opinião falhou muito mesmo ao vender uma lc assim, pois tem pormenores verdadeiramente únicos como o escape que tinha a sair ao centro, por baixo da rabeta de inox, mesmo altamente. Pintura está à vista, e motor acho que andava bem também.
Pelo que me disseram, quando passou para as mãos do novo dono, que sei agora que é o cristiano, ele mudou o motor que tinha e pos de origem acho eu, portanto um erro gravissimo, para por um motor de origem comprava uma usada rasca, aquela mota merece ter tudo de topo!
Quem tem dinheiro pa ter uma mota assim na garagem, tem dinheiro para comprar outra motinha qualquer suplente para andar por aí a fazer kms!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Jeronimo97 »

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
Re: Junho 2007!
« Responder #103 em: Junho 11, 2007, 10:08:18 pm »
Citação de: "Cabeças"
[color=red:477af]ACHO BUÉ MAL TAREM AKI 2 DTR EM VOTAÇÃO REPETIDAMENTE!! BUÉ MAL ORGANIZADO!! E A VOTAÇAO DAS LCS DEVIAM DE TAR NO TÓPICO DAS DT´S!!  ATENÇAO MALTA!! [/color:477af]


Cabeças, as regras dizem que a segunda e terceira classificada do mês anterior têm uma segunda oportunidade, entrando assim directamente para a votação do mês em questão... Não é por acaso que estão repetidas :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Vilas69 »

(sem assunto)
« Responder #104 em: Junho 12, 2007, 03:31:45 pm »
Citação de: "2stroke4ever"
Citação de: "Folha"
Pois até pode ter + partes da mota de origem k a tua mas nao ha nenhuma dexas peças k nao xteja cromadas ou cena axim pralem de muitas coisas nao ter sido ele a fazer xta com pormenores k nao encontras em + nenhum excepto noutras LC´s do algarve... so o pormenor do cubo de traz k se pelo k me parece foi feito a partir de 1 cubo da frente de LC da pintura ,etc...

Eu não me interessa quem é que fez a mota ou quem é que mexeu nisto e akilo, nao entro por ai até pk até tinha bastante vantagem nesse capitulo, mas pelo que eu estou a perceber as peças de origem cromadas têm mais valor do que peças de outras motas que visam melhorar a ciclistica e que não são só chegar e encaixar, mas eu até percebo o vosso ponto de vista, até porque a minha mota foge um bocado ao conceito que a maioria de voces consideram "uma lc [size=150:ed2dc]artilhada[/size:ed2dc]"...enfim gostos...mas a ideia de por aki a minha mota nem foi minha, nem nunca seria pois eu já tava a espera deste tipo de opinioes, a maioria de voces gosta é de escoras de origem cromadas com rodas de bicicleta e disco atras para depois andarem a 150 km/h a desafiar as leis da fisica não estou contudo a desvalorizar a mota do cristiano, os resultados falam por si, e eu até votei nela, podia mto bem ter votado na minha, reconheço que akela pintura faz da mota o que ela é, mas em relaçao a pormenores, mesmo nao tendo os "magnificos cromados" axo que a minha mete a dele e muitas que ai andam a um canto, este ano voces vao vela ao vivo e vão perceber do que estou a falar...ah e isso dos cromados voces nao sabem mas é possivel fazer em casa e com material que não é muito dificil de adquirir, e nao estou a falar dessas tintas que se ouvem falar por ai....
So 2 palavras para ti e para esta conversa metade do que ali ta feito foi feito a mão! :roll:  :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por cristiano »

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
(sem assunto)
« Responder #105 em: Junho 12, 2007, 03:41:26 pm »
Citação de: "cristiano"
Citação de: "2stroke4ever"
Citação de: "Folha"
Pois até pode ter + partes da mota de origem k a tua mas nao ha nenhuma dexas peças k nao xteja cromadas ou cena axim pralem de muitas coisas nao ter sido ele a fazer xta com pormenores k nao encontras em + nenhum excepto noutras LC´s do algarve... so o pormenor do cubo de traz k se pelo k me parece foi feito a partir de 1 cubo da frente de LC da pintura ,etc...

Eu não me interessa quem é que fez a mota ou quem é que mexeu nisto e akilo, nao entro por ai até pk até tinha bastante vantagem nesse capitulo, mas pelo que eu estou a perceber as peças de origem cromadas têm mais valor do que peças de outras motas que visam melhorar a ciclistica e que não são só chegar e encaixar, mas eu até percebo o vosso ponto de vista, até porque a minha mota foge um bocado ao conceito que a maioria de voces consideram "uma lc [size=150:d1598]artilhada[/size:d1598]"...enfim gostos...mas a ideia de por aki a minha mota nem foi minha, nem nunca seria pois eu já tava a espera deste tipo de opinioes, a maioria de voces gosta é de escoras de origem cromadas com rodas de bicicleta e disco atras para depois andarem a 150 km/h a desafiar as leis da fisica não estou contudo a desvalorizar a mota do cristiano, os resultados falam por si, e eu até votei nela, podia mto bem ter votado na minha, reconheço que akela pintura faz da mota o que ela é, mas em relaçao a pormenores, mesmo nao tendo os "magnificos cromados" axo que a minha mete a dele e muitas que ai andam a um canto, este ano voces vao vela ao vivo e vão perceber do que estou a falar...ah e isso dos cromados voces nao sabem mas é possivel fazer em casa e com material que não é muito dificil de adquirir, e nao estou a falar dessas tintas que se ouvem falar por ai....
So 2 palavras para ti e para esta conversa metade do que ali ta feito foi feito a mão! :roll:  :roll:


Mas nao por ti ! Enquanto que na dele foi ele que fez tudo ! é isso que ele te quer diser penso eu! :roll:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por kYw »

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
(sem assunto)
« Responder #106 em: Junho 12, 2007, 03:51:15 pm »
Novas fotos da mota do NunoSlider!







CLUB DTR AO RUBRO!!!!!!!!! :D  :D
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Vilas69 »

*

Offline LiNkInBoY

  • ******
  • 1230
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #107 em: Junho 12, 2007, 04:14:11 pm »
PK simples e bonita!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por LiNkInBoY »

(sem assunto)
« Responder #108 em: Junho 12, 2007, 05:04:44 pm »
Citação de: "kYw"
Citação de: "cristiano"
Citação de: "2stroke4ever"
Citação de: "Folha"
Pois até pode ter + partes da mota de origem k a tua mas nao ha nenhuma dexas peças k nao xteja cromadas ou cena axim pralem de muitas coisas nao ter sido ele a fazer xta com pormenores k nao encontras em + nenhum excepto noutras LC´s do algarve... so o pormenor do cubo de traz k se pelo k me parece foi feito a partir de 1 cubo da frente de LC da pintura ,etc...

Eu não me interessa quem é que fez a mota ou quem é que mexeu nisto e akilo, nao entro por ai até pk até tinha bastante vantagem nesse capitulo, mas pelo que eu estou a perceber as peças de origem cromadas têm mais valor do que peças de outras motas que visam melhorar a ciclistica e que não são só chegar e encaixar, mas eu até percebo o vosso ponto de vista, até porque a minha mota foge um bocado ao conceito que a maioria de voces consideram "uma lc [size=150:b6a54]artilhada[/size:b6a54]"...enfim gostos...mas a ideia de por aki a minha mota nem foi minha, nem nunca seria pois eu já tava a espera deste tipo de opinioes, a maioria de voces gosta é de escoras de origem cromadas com rodas de bicicleta e disco atras para depois andarem a 150 km/h a desafiar as leis da fisica não estou contudo a desvalorizar a mota do cristiano, os resultados falam por si, e eu até votei nela, podia mto bem ter votado na minha, reconheço que akela pintura faz da mota o que ela é, mas em relaçao a pormenores, mesmo nao tendo os "magnificos cromados" axo que a minha mete a dele e muitas que ai andam a um canto, este ano voces vao vela ao vivo e vão perceber do que estou a falar...ah e isso dos cromados voces nao sabem mas é possivel fazer em casa e com material que não é muito dificil de adquirir, e nao estou a falar dessas tintas que se ouvem falar por ai....
So 2 palavras para ti e para esta conversa metade do que ali ta feito foi feito a mão! :roll:  :roll:

Mas nao por ti ! Enquanto que na dele foi ele que fez tudo ! é isso que ele te quer diser penso eu! :roll:
Cm podes afirmar isso?Olha que mt que la ta foi feito tb por mim...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por cristiano »

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
(sem assunto)
« Responder #109 em: Junho 12, 2007, 05:08:26 pm »
Citação de: "cristiano"
Citação de: "kYw"
Citação de: "cristiano"
Citação de: "2stroke4ever"
Citação de: "Folha"
Pois até pode ter + partes da mota de origem k a tua mas nao ha nenhuma dexas peças k nao xteja cromadas ou cena axim pralem de muitas coisas nao ter sido ele a fazer xta com pormenores k nao encontras em + nenhum excepto noutras LC´s do algarve... so o pormenor do cubo de traz k se pelo k me parece foi feito a partir de 1 cubo da frente de LC da pintura ,etc...

Eu não me interessa quem é que fez a mota ou quem é que mexeu nisto e akilo, nao entro por ai até pk até tinha bastante vantagem nesse capitulo, mas pelo que eu estou a perceber as peças de origem cromadas têm mais valor do que peças de outras motas que visam melhorar a ciclistica e que não são só chegar e encaixar, mas eu até percebo o vosso ponto de vista, até porque a minha mota foge um bocado ao conceito que a maioria de voces consideram "uma lc [size=150:1a3a0]artilhada[/size:1a3a0]"...enfim gostos...mas a ideia de por aki a minha mota nem foi minha, nem nunca seria pois eu já tava a espera deste tipo de opinioes, a maioria de voces gosta é de escoras de origem cromadas com rodas de bicicleta e disco atras para depois andarem a 150 km/h a desafiar as leis da fisica não estou contudo a desvalorizar a mota do cristiano, os resultados falam por si, e eu até votei nela, podia mto bem ter votado na minha, reconheço que akela pintura faz da mota o que ela é, mas em relaçao a pormenores, mesmo nao tendo os "magnificos cromados" axo que a minha mete a dele e muitas que ai andam a um canto, este ano voces vao vela ao vivo e vão perceber do que estou a falar...ah e isso dos cromados voces nao sabem mas é possivel fazer em casa e com material que não é muito dificil de adquirir, e nao estou a falar dessas tintas que se ouvem falar por ai....
So 2 palavras para ti e para esta conversa metade do que ali ta feito foi feito a mão! :roll:  :roll:

Mas nao por ti ! Enquanto que na dele foi ele que fez tudo ! é isso que ele te quer diser penso eu! :roll:
Cm podes afirmar isso?Olha que mt que la ta foi feito tb por mim...


Porque falava com o antigo dono e tenho aqui fotos como ela estava quando te vendeu! Mas se quiseres dis la o que tem ai na mota feito por ti . .  :wink:

Ou entao fala comigo no msn por causa do offtopic! :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por kYw »

*

Offline lcquEEnskR

  • *****
  • 664
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #110 em: Junho 12, 2007, 05:17:32 pm »
parece k os votos nao se kerem descolar... :wink:
é boa a concorrencia e competividade
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por lcquEEnskR »

(sem assunto)
« Responder #111 em: Junho 12, 2007, 11:01:18 pm »
Citação de: "cristiano"
So 2 palavras para ti e para esta conversa metade do que ali ta feito foi feito a mão! :roll:  :roll:

Citação de: "2stroke4ever"
Eu não me interessa quem é que fez a mota ou quem é que mexeu nisto e akilo...


Eu pensava que tinha sido explicito, mas tou a ver que voces só devem ler as partes que vos convem, eu estou me nas tintas para quem é que fez a mota, estou a comparar mota para mota, não as suas origens, ninguem nasce ensinado, alguem aki me ouviu dizer que a mota nao tinha sido feita por ti? Não, pois eu fiz o comentario baseado no que a mota aparenta, nao da maneira que foi concebida, se há partes nessa mota feitas por ti entao isso só t dá merito e faz da mota mais tua, agora em relaçao as partes feitas a mão, não vale a pena estares me a dizer isso pk eu sei perfeitamente o que é passar horas a lixar, soldar, rebarbar, se calhar tenho mais horas disso do que muitos de voces juntos, agora se querem saber a minha opiniao acho impressionate como é que uma dtr como a do nunoslider consegue tantos votos como a lc do cristiano, DTRs assim é o que nao falta por aki, e sou eu de Évora...ATENÇAO nao estou a dizer que a mota está feia, muito pelo contrario, mas acho que a formula já está um bocado gasta...bem mas isto tb sou eu aki a falar, deste puto que oiço dizer que eu tenho uns gostos um bokado a parte e se calhar sou eu ke estou mal e nao a maioria...contra facto não há argumentos...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por 2stroke4ever »

(sem assunto)
« Responder #112 em: Junho 12, 2007, 11:12:07 pm »
Citação de: "2stroke4ever"
Citação de: "cristiano"
So 2 palavras para ti e para esta conversa metade do que ali ta feito foi feito a mão! :roll:  :roll:

Citação de: "2stroke4ever"
Eu não me interessa quem é que fez a mota ou quem é que mexeu nisto e akilo...

Eu pensava que tinha sido explicito, mas tou a ver que voces só devem ler as partes que vos convem, eu estou me nas tintas para quem é que fez a mota, estou a comparar mota para mota, não as suas origens, ninguem nasce ensinado, alguem aki me ouviu dizer que a mota nao tinha sido feita por ti? Não, pois eu fiz o comentario baseado no que a mota aparenta, nao da maneira que foi concebida, se há partes nessa mota feitas por ti entao isso só t dá merito e faz da mota mais tua, agora em relaçao as partes feitas a mão, não vale a pena estares me a dizer isso pk eu sei perfeitamente o que é passar horas a lixar, soldar, rebarbar, se calhar tenho mais horas disso do que muitos de voces juntos, agora se querem saber a minha opiniao acho impressionate como é que uma dtr como a do nunoslider consegue tantos votos como a lc do cristiano, DTRs assim é o que nao falta por aki, e sou eu de Évora...ATENÇAO nao estou a dizer que a mota está feia, muito pelo contrario, mas acho que a formula já está um bocado gasta...bem mas isto tb sou eu aki a falar, deste puto que oiço dizer que eu tenho uns gostos um bokado a parte e se calhar sou eu ke estou mal e nao a maioria...contra facto não há argumentos...


Tax praí a falar na mnh mota... tu por acaso sabx o k é k tem a mnh mota??? ñ falx do k ñ sabx... lá por terx uma dt toda mexida por ti ñ ker dizr k tem k ser a melhor d todas... mt gent altera motas e poem mais feias do k s tivessem d origem... s tax fdd*** por ñ terx votos na tua mota ñ descarregues nas dos outros... a mnh mota tem mt alterações... e para um bom entendedor olhas pa ela e vez k tem mt pormenorx, o local do canhão, o enchimento do sitiu do conta km, rede em todo lado possivel, bozina escondida, mala d aço, gl, traseira, stop, sm, guiador, mesas, autocolantx, escape, ponteira, etc, etc... pa ñ falar do motor... ñ fales do k ñ sabx... s a mnh mota é banal então arranja m dtr iguais á mnh... lá por ter um kit d autocolantx banal significa k é igual a todas???
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Nunoslider »

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
(sem assunto)
« Responder #113 em: Junho 12, 2007, 11:13:25 pm »
Eu só não queria era que houvesse stresses entre o pessoal por causa de uma mer** de uma simples votação... Parecem os casais de namorados que discutem por tudo e por nada, porra...  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Aphelion_ww6 »

(sem assunto)
« Responder #114 em: Junho 12, 2007, 11:20:02 pm »
Citação de: "Aphelion_ww6"
Eu só não queria era que houvesse stresses entre o pessoal por causa de uma m**** de uma simples votação... Parecem os casais de namorados que discutem por tudo e por nada, porra...  :lol:


eu ñ tou a stressar com ninguem... a mnh mota tava mt kieta no cantinho dela, até ele começar a falar nela... ag kuando começam a dizr coisas sobre a mnh mota, km ela ñ s pod defender, defendo a eu... eu ñ tou aki para stressar com ninguem... km ele gosta e tá a defender a mota dele, eu defendo a mnh... mais nada
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Nunoslider »

(sem assunto)
« Responder #115 em: Junho 12, 2007, 11:37:22 pm »
nunoslider bicla rulezzzzz  :mrgreen:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alexandre »

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
(sem assunto)
« Responder #116 em: Junho 12, 2007, 11:50:37 pm »
Eu acho que temos conceitos errados . .
 
 A moto do mês acho que nao deve ser so aquela que é a mais bonita ou a que tem tudo alterado temos que conciliar bem as coisas . .

  Porque que nao fazemos um conceito basico para adicionar as regras da moto do mês com o que devemos avaliar para que essa mota seja a mota em que devemos votar ?!

  Pensem nisso . .


  Porque nos nao temos o mesmo conceito de moto do mês!  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por kYw »

(sem assunto)
« Responder #117 em: Junho 13, 2007, 12:03:00 am »
Citação de: "kYw"
Eu acho que temos conceitos errados . .
 
 A moto do mês acho que nao deve ser so aquela que é a mais bonita ou a que tem tudo alterado temos que conciliar bem as coisas . .

  Porque que nao fazemos um conceito basico para adicionar as regras da moto do mês com o que devemos avaliar para que essa mota seja a mota em que devemos votar ?!

  Pensem nisso . .


  Porque nos nao temos o mesmo conceito de moto do mês!  :wink:


xegaste a essa conclusao um bocado tarde.. ja existe esse conceito.. lool

alias eu e o vilas ja falamos sobre isso nas outras votaçoes. :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alexandre »

(sem assunto)
« Responder #118 em: Junho 13, 2007, 01:08:47 am »
Citação de: "Nunoslider"
Tax praí a falar na mnh mota... tu por acaso sabx o k é k tem a mnh mota??? ñ falx do k ñ sabx... lá por terx uma dt toda mexida por ti ñ ker dizr k tem k ser a melhor d todas... mt gent altera motas e poem mais feias do k s tivessem d origem... s tax fdd*** por ñ terx votos na tua mota ñ descarregues nas dos outros... a mnh mota tem mt alterações... e para um bom entendedor olhas pa ela e vez k tem mt pormenorx, o local do canhão, o enchimento do sitiu do conta km, rede em todo lado possivel, bozina escondida, mala d aço, gl, traseira, stop, sm, guiador, mesas, autocolantx, escape, ponteira, etc, etc... pa ñ falar do motor... ñ fales do k ñ sabx... s a mnh mota é banal então arranja m dtr iguais á mnh... lá por ter um kit d autocolantx banal significa k é igual a todas???


Bem...e disse eu que a tua mota está bonita, imagino se tivesse dito que estava feia...vamos lá a ver se nos entendemos...para já eu não estou fdd*** por ter 4 votos, alias eu nem esperava tantos, pois nas votaçoes anteriores deu logo para ver quais são as tendencias da maioria...agora se te sentes ofendido considera te com azar, pk calhou seres tu, o que nao falta em Portugal são fotocopias da tua mota, podia ter calhado a outro...
Bem mas quanto aos pormenores da tua mota nem me vou pronunciar pk se fizesse uma lista da minha nunca mais saia daki, e a tua nao tem nada que muitos nao tenham...eu já não peço mais desculpa nem tento justificar o que digo pq já vi k não vale a pena...voces gostam é de dtrs com uma remessa de plasticos novos, rodas sm e um kit de autocolantes, e pronto já mete a minha e muitas dts com horas de trabalho a um canto...
E inda digo mais para umas axas para a fogueria pk tenho mesmo que dizer isto...eu meto a tua mota ao lado de mais duas ou tres que eu conheço e tu ficas a 100 metros de distancia a ver se as consegues distinguir, depois metes a minha dt e as que tu kiseres meter e eu fico a 100 metros para ver se a distingo das outras
ah e o motor nao torna a mota bonita...se kiseres falar de motor falamos em faro mas no alcatrao...

sinto me 10 kilos mais leve...dass
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por 2stroke4ever »

(sem assunto)
« Responder #119 em: Junho 13, 2007, 01:40:10 am »
eeehh o q aqui vai!!!loool
entao ja q tamos numa de opiniao vou descarregar a minha:
nuno slider, axo q n te deves ofender qnd te dizem q a tua mota ta banal, pois eu conheço montes delas parecidas a tua....talvez por isso tenha votado na lc do cristiano e talvez pelas motas q ganharam as votaçoes anteriores, por tar completamente diferente do normal e bonita claro! a malta agora o que quer ver é preparaçoes diferentes, ta tudo ja farto daqueles autocolantes HP ou la q marca é aquilo, de uma mica e umas rodas SM e pronto, ta uma mota pa deixar de keixo caído...hoje em dia ja tens q fazer muito mais, uma boa pintura, etc etc..

ATENÇAO  e vou aqui frisar bem q eu nao disse q a tua mota ta feia, tu podes ate amá-la pq ta ao teu gosto ou pq foste tu q fizeste, mas é o teu gosto, o q eu tou a tentar dizer(e axo q o delio tb) é q ja tams muito habituado a ver motas como a tua, e basta pesquisares aqui no forum e veres quantas motas teem aquele quit de autocolantes  e umas jantes azuis, por exemplo....

axo q n vale aqui a pena falar em motor, pois nas fotos n se ve o q ta la dentro, mas no alcatrao prova se se esta bom ou nao!!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Gonçalo evr »

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
(sem assunto)
« Responder #120 em: Junho 13, 2007, 04:03:15 am »
a minha mota ta mais bonitas k essas todas juntas e ja xega de comverça se nao se kerem mesmo o trab k da andar a pintar e fazer isso tudo numa mota mando o meu kuadro para a kasa de algum de voçes para me tirar a tinta toda LOOOL
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por The_Master »

*

Offline ac

  • ******
  • 1665
(sem assunto)
« Responder #121 em: Junho 13, 2007, 04:24:08 am »
bem entao aki vai gosto da mota do cristiano mas dou mt + valor á do 2stroke pois tem bastantes pormenores e adaptaçoes FEITOS SÓ POR ELE...em relaçao a do nuno slider tbm sou da opiniao do 2stroke e do gonçaloevr pois motas dessas é o k ai nao falta e se achas esses pormenores do canhao e meia duzia de coisas espera para veres os das motas do 2stroke isso sim acredita k sao pormenores e n sei pk e k respondes assim kuando isto é 1 topico de votaçao cada 1 pode dar a sua opiniao em relaçao a cada mota axo k é para isso k isto serve  portanto axo k n deves levar a mal
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ac »

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
(sem assunto)
« Responder #122 em: Junho 13, 2007, 06:17:16 am »
loool epa em termos de promenores axo k a do delio ganha mas é a tal koiza e vou falar por mim o pessoal gosta de ver cromados pinturas diferentes do k se por ai pork nao é todos os dias k se ve uma lc kom aerografos assim.

a do nunoslider é uma dtr simples e bonita mas claro k nao é dakelas dtr´s k um gajo se baba de olhar e sim é verdade k a muitas dtr´s parecidas kom a dele mas a dele é sempre a dele.

assim komo a parecidas kom a minha LOOL é igual
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por The_Master »

(sem assunto)
« Responder #123 em: Junho 13, 2007, 09:48:59 am »
Citação de: "ac"
bem entao aki vai gosto da mota do cristiano mas dou mt + valor á do 2stroke pois tem bastantes pormenores e adaptaçoes FEITOS SÓ POR ELE...em relaçao a do nuno slider tbm sou da opiniao do 2stroke e do gonçaloevr pois motas dessas é o k ai nao falta e se achas esses pormenores do canhao e meia duzia de coisas espera para veres os das motas do 2stroke isso sim acredita k sao pormenores e n sei pk e k respondes assim kuando isto é 1 topico de votaçao cada 1 pode dar a sua opiniao em relaçao a cada mota axo k é para isso k isto serve  portanto axo k n deves levar a mal


Eu falei do canhão, assim km outras coisas... falei d alguns pormenores k ñ s vê na foto mas que existem... est topico é para a mota mais bonita e ñ pa mota com mais alterações feitas pelo proprio dono, ñ sei s perceberam isso...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Nunoslider »

(sem assunto)
« Responder #124 em: Junho 13, 2007, 09:57:36 am »
Citação de: "Gonçalo evr"
eeehh o q aqui vai!!!loool
entao ja q tamos numa de opiniao vou descarregar a minha:
nuno slider, axo q n te deves ofender qnd te dizem q a tua mota ta banal, pois eu conheço montes delas parecidas a tua....talvez por isso tenha votado na lc do cristiano e talvez pelas motas q ganharam as votaçoes anteriores, por tar completamente diferente do normal e bonita claro! a malta agora o que quer ver é preparaçoes diferentes, ta tudo ja farto daqueles autocolantes HP ou la q marca é aquilo, de uma mica e umas rodas SM e pronto, ta uma mota pa deixar de keixo caído...hoje em dia ja tens q fazer muito mais, uma boa pintura, etc etc..

ATENÇAO  e vou aqui frisar bem q eu nao disse q a tua mota ta feia, tu podes ate amá-la pq ta ao teu gosto ou pq foste tu q fizeste, mas é o teu gosto, o q eu tou a tentar dizer(e axo q o delio tb) é q ja tams muito habituado a ver motas como a tua, e basta pesquisares aqui no forum e veres quantas motas teem aquele quit de autocolantes  e umas jantes azuis, por exemplo....

axo q n vale aqui a pena falar em motor, pois nas fotos n se ve o q ta la dentro, mas no alcatrao prova se se esta bom ou nao!!


Primeiro então vais me dizer kem é k aki no forum tem um kit e autocolantes igual ao meu e com uns aros azuis??? é k eu ñ conheço ninguem daki com estas duas coisas na mota...
Segundo tu dizx k a malta ker ver alterações diferentx, k já tá tudo farto do meu kit d autocolantx e ñ sei o k mais... Nota se pelos votos k a mnh tem... Nunca ouvis t dizr simples e bonita???
Terceiro eu ñ estou ofendido... simplesment defendo a mnh dama
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Nunoslider »

(sem assunto)
« Responder #125 em: Junho 13, 2007, 10:13:47 am »
Citação de: "2stroke4ever"
Citação de: "Nunoslider"
Tax praí a falar na mnh mota... tu por acaso sabx o k é k tem a mnh mota??? ñ falx do k ñ sabx... lá por terx uma dt toda mexida por ti ñ ker dizr k tem k ser a melhor d todas... mt gent altera motas e poem mais feias do k s tivessem d origem... s tax fdd*** por ñ terx votos na tua mota ñ descarregues nas dos outros... a mnh mota tem mt alterações... e para um bom entendedor olhas pa ela e vez k tem mt pormenorx, o local do canhão, o enchimento do sitiu do conta km, rede em todo lado possivel, bozina escondida, mala d aço, gl, traseira, stop, sm, guiador, mesas, autocolantx, escape, ponteira, etc, etc... pa ñ falar do motor... ñ fales do k ñ sabx... s a mnh mota é banal então arranja m dtr iguais á mnh... lá por ter um kit d autocolantx banal significa k é igual a todas???

Bem...e disse eu que a tua mota está bonita, imagino se tivesse dito que estava feia...vamos lá a ver se nos entendemos...para já eu não estou fdd*** por ter 4 votos, alias eu nem esperava tantos, pois nas votaçoes anteriores deu logo para ver quais são as tendencias da maioria...agora se te sentes ofendido considera te com azar, pk calhou seres tu, o que nao falta em Portugal são fotocopias da tua mota, podia ter calhado a outro...
Bem mas quanto aos pormenores da tua mota nem me vou pronunciar pk se fizesse uma lista da minha nunca mais saia daki, e a tua nao tem nada que muitos nao tenham...eu já não peço mais desculpa nem tento justificar o que digo pq já vi k não vale a pena...voces gostam é de dtrs com uma remessa de plasticos novos, rodas sm e um kit de autocolantes, e pronto já mete a minha e muitas dts com horas de trabalho a um canto...
E inda digo mais para umas axas para a fogueria pk tenho mesmo que dizer isto...eu meto a tua mota ao lado de mais duas ou tres que eu conheço e tu ficas a 100 metros de distancia a ver se as consegues distinguir, depois metes a minha dt e as que tu kiseres meter e eu fico a 100 metros para ver se a distingo das outras
ah e o motor nao torna a mota bonita...se kiseres falar de motor falamos em faro mas no alcatrao...

sinto me 10 kilos mais leve...dass


Mas ñ conheço o kê??? só o numero nas malas ou na frent é mais k suficiente para distinguir d mtas motas... para ñ falar do resto... arranja m aí uma foto então d uma dtr igual á mnh...
tu tax praí fdd*** por ñ terx votos nenhuns na tua e ag vens praki dizr k ñ sabx km é k a mnh tem tantos votos e k existem mt iguais, etc, etc...
A mnh mota está km eu gosto e km eu kero... o k m interessa é a mnh opinião e ñ a tua... ag s mt gent partilha da mesma opinião, fixe... e vê s pelos votos k ela já tem... com poucas coisas s poem uma mota bonita... existem é outros k com mt coisa poem uma mota feia... a mnh mota tá km eu gosto e a tua tá km tu gostas... peço desculpa ao pstolas por falar nele... o pstolas tem uma p*** d uma mota toda mexida por ele, anda nas horas do c*****, mais k original, e perdeu no mês em k foi seleccionada pa votação e ñ s pôs a dizr k ñ sabe km é as outras ganharam... e digo t k a dele tá mais k original... já a vi ao vivo e nota s k tem mt e mt horinhas d trabalho
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Nunoslider »

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #126 em: Junho 13, 2007, 10:43:53 am »
Enfim...então à muitas motas iguais à do Nunoslider?...só mesmo os autocolantes... :roll: pq não à aqi nenhuma como a dele...tão bem estimada etc...a mota dele para mim é das mais lindas do Fórum...por isso votei na dele... :wink: não vejo aí nenhuma DT-R por exemplo com uns pneus daqeles...também tem os seus pormenores...a mota tá simples como se quér e bonita...e no tópico da mota dele dá pa perceber bastante da sua evolução... :wink: pode não ter o mesmo investimento da LC do Cristino e do 2stroke4ever...mas rebenta a escala...e só não gosto dos colantes...mas isso é o menos :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por P4rthen0n »

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
(sem assunto)
« Responder #127 em: Junho 13, 2007, 11:19:06 am »
:lol:

 Vocês pensam que toda a gente vota na vossa mota?!

 Estao enganados amigos . . Eu estava indeciso entre a do barn e do jeronimo mas nem vou diser em quem votei . . Alias ninguem devia diser em quem votou !
 
   :lol:  Eu acho é que as vossas motas deviam ser desclassificadas . . E prontos acaba se aqui a discussao ! depois entravam para o próximo mês onde ja haveriam algumas regras que faltam !


  É desnecessario a discussão . .  


  A mota mais linda é a minha para vos calar ! ahahah  :twisted:

  Que ganhe o melhor mesmo sendo com votos comprados ! Tou no gozo ! :twisted:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por kYw »

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
(sem assunto)
« Responder #128 em: Junho 13, 2007, 12:44:02 pm »
Citação de: "kYw"
:lol:  Eu acho é que as vossas motas deviam ser desclassificadas . . E prontos acaba se aqui a discussao ! depois entravam para o próximo mês onde ja haveriam algumas regras que faltam !


Que regras faltam?
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Aphelion_ww6 »

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
(sem assunto)
« Responder #129 em: Junho 13, 2007, 01:23:38 pm »
Nao sei talvez alguma a dizer que qualquer discussao ou ke leva a despenalizaçao !
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por kYw »

(sem assunto)
« Responder #130 em: Junho 13, 2007, 01:49:29 pm »
tanta discussão nao leva a lado nenhum! voçês assim não aprendem nada, cada um tem a mota que tem e põe a mota ao seu gosto. Para mim a minha mota é a mais bonita do mundo e mai nada. Estarem aqui a fazer grandes filmes, ah e tal porque a minha mota é original e nunca vais ver uma igual etc. etc. Ha tanto material para dtr é normal que haja pessoas a comprarem igual. No meu caso, quem é de gondomar sabe, a  minha mota foi a primeira dtr Supemotard azul a sair á rua e quando eu dizia vai levar aros pretos era tudo: " ei k podre que vai ficar, vais estragar a mota" ate que a viram e caíram todos de cu :lol: curtam mas é as motas. Se é assim que gostam delas muito bem, não têm de dar explicaçoes a ninguém, é a vossa mota e nao dos outros, a vossa opinião é que conta e não de outrém. já agora essa foto da minha mota é antiguinha, actualizem pf  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por barnyamaha »

*

Offline ac

  • ******
  • 1665
(sem assunto)
« Responder #131 em: Junho 13, 2007, 01:55:44 pm »
Citação de: "Nunoslider"
Citação de: "2stroke4ever"
Citação de: "Nunoslider"
Tax praí a falar na mnh mota... tu por acaso sabx o k é k tem a mnh mota??? ñ falx do k ñ sabx... lá por terx uma dt toda mexida por ti ñ ker dizr k tem k ser a melhor d todas... mt gent altera motas e poem mais feias do k s tivessem d origem... s tax fdd*** por ñ terx votos na tua mota ñ descarregues nas dos outros... a mnh mota tem mt alterações... e para um bom entendedor olhas pa ela e vez k tem mt pormenorx, o local do canhão, o enchimento do sitiu do conta km, rede em todo lado possivel, bozina escondida, mala d aço, gl, traseira, stop, sm, guiador, mesas, autocolantx, escape, ponteira, etc, etc... pa ñ falar do motor... ñ fales do k ñ sabx... s a mnh mota é banal então arranja m dtr iguais á mnh... lá por ter um kit d autocolantx banal significa k é igual a todas???

Bem...e disse eu que a tua mota está bonita, imagino se tivesse dito que estava feia...vamos lá a ver se nos entendemos...para já eu não estou fdd*** por ter 4 votos, alias eu nem esperava tantos, pois nas votaçoes anteriores deu logo para ver quais são as tendencias da maioria...agora se te sentes ofendido considera te com azar, pk calhou seres tu, o que nao falta em Portugal são fotocopias da tua mota, podia ter calhado a outro...
Bem mas quanto aos pormenores da tua mota nem me vou pronunciar pk se fizesse uma lista da minha nunca mais saia daki, e a tua nao tem nada que muitos nao tenham...eu já não peço mais desculpa nem tento justificar o que digo pq já vi k não vale a pena...voces gostam é de dtrs com uma remessa de plasticos novos, rodas sm e um kit de autocolantes, e pronto já mete a minha e muitas dts com horas de trabalho a um canto...
E inda digo mais para umas axas para a fogueria pk tenho mesmo que dizer isto...eu meto a tua mota ao lado de mais duas ou tres que eu conheço e tu ficas a 100 metros de distancia a ver se as consegues distinguir, depois metes a minha dt e as que tu kiseres meter e eu fico a 100 metros para ver se a distingo das outras
ah e o motor nao torna a mota bonita...se kiseres falar de motor falamos em faro mas no alcatrao...

sinto me 10 kilos mais leve...dass

Mas ñ conheço o kê??? só o numero nas malas ou na frent é mais k suficiente para distinguir d mtas motas... para ñ falar do resto... arranja m aí uma foto então d uma dtr igual á mnh...
tu tax praí fdd*** por ñ terx votos nenhuns na tua e ag vens praki dizr k ñ sabx km é k a mnh tem tantos votos e k existem mt iguais, etc, etc...
A mnh mota está km eu gosto e km eu kero... o k m interessa é a mnh opinião e ñ a tua... ag s mt gent partilha da mesma opinião, fixe... e vê s pelos votos k ela já tem... com poucas coisas s poem uma mota bonita... existem é outros k com mt coisa poem uma mota feia... a mnh mota tá km eu gosto e a tua tá km tu gostas... peço desculpa ao pstolas por falar nele... o pstolas tem uma p*** d uma mota toda mexida por ele, anda nas horas do c*****, mais k original, e perdeu no mês em k foi seleccionada pa votação e ñ s pôs a dizr k ñ sabe km é as outras ganharam... e digo t k a dele tá mais k original... já a vi ao vivo e nota s k tem mt e mt horinhas d trabalho


olha-la o k o 2strok ker dizer k é criticar a tua mota mas sim pkk a tua mota  k n tem nd de especial esta a frente nas + bonitas desculpa-la n leves a mal mas a do cristiano por exemplo n tem comparaçao com a tua é só isso...isto é a minha opiniao
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ac »

*

Offline ac

  • ******
  • 1665
(sem assunto)
« Responder #132 em: Junho 13, 2007, 02:00:12 pm »
Citação de: "barnyamaha"
tanta discussão nao leva a lado nenhum! voçês assim não aprendem nada, cada um tem a mota que tem e põe a mota ao seu gosto. Para mim a minha mota é a mais bonita do mundo e mai nada. Estarem aqui a fazer grandes filmes, ah e tal porque a minha mota é original e nunca vais ver uma igual etc. etc. Ha tanto material para dtr é normal que haja pessoas a comprarem igual. No meu caso, quem é de gondomar sabe, a  minha mota foi a primeira dtr Supemotard azul a sair á rua e quando eu dizia vai levar aros pretos era tudo: " ei k podre que vai ficar, vais estragar a mota" ate que a viram e caíram todos de cu :lol: curtam mas é as motas. Se é assim que gostam delas muito bem, não têm de dar explicaçoes a ninguém, é a vossa mota e nao dos outros, a vossa opinião é que conta e não de outrém. já agora essa foto da minha mota é antiguinha, actualizem pf  :wink:



na minha opiniao a tua ta mt mais original do k a do nuno mas sao opinioes...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ac »

(sem assunto)
« Responder #133 em: Junho 13, 2007, 02:22:47 pm »
Pessoal vamos parar com estas coisas... cada um tem a mota km tem e cada um gosta da sua km é... Gostos ñ s discutem... ag s umas deram mais trabalho k outras a embelezalas problema dos donos delas... eu e mt pessoas km eu com pouca coisa conseguimos por a mota bonita.. outros pessoas com mt coisa é k conseguem por a mota bonita... são opções... eu gosto d coisas simples e bonitas.. outros já ñ partilham da mxm opinião k eu... mas tb ñ sou contra elx... ñ nos vamos xatear pessoal...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Nunoslider »

(sem assunto)
« Responder #134 em: Junho 13, 2007, 05:20:55 pm »
Eu já nem digo mais nada...o meu alentejano deve ser dificil de perceber, quase que é preciso notas de rodapé
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por 2stroke4ever »

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
(sem assunto)
« Responder #135 em: Junho 13, 2007, 05:25:52 pm »
Citação de: "2stroke4ever"
Eu já nem digo mais nada...o meu alentejano deve ser dificil de perceber, quase que é preciso notas de rodapé
:lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por kYw »

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
(sem assunto)
« Responder #136 em: Junho 13, 2007, 05:59:26 pm »
Meus amigos, se querem ter uma conversa construtiva uns com os outros, ou até discutir se vos apetecer, porque é que não se juntam no msn em vez de falarem desse assunto aqui? É que este tipo de conversas não dá saúde nenhuma a este fórum que é de todos nós e que todos gostamos e queremos manter...

Sem mais,

A Administração.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Aphelion_ww6 »

*

Offline Folha

  • ****
  • 552
    • http://www.bikepics.com/members/mtteam/00dt125r/
(sem assunto)
« Responder #137 em: Junho 13, 2007, 06:28:33 pm »
:lol:  :lol: Xiiii...o k vai praki :roll:  Bem eu nao me devia de meter nisto, mas pronto, esta é apenas a MINHA opiniao: Eu compriendo kalker uma das partes nem todos gostam do msm tipo de alteraçoes, uns gostam delas + simples outros delas + elaboradas, uns dao + valor a grandes alteraçoes outros nem por ixo, etc...
Kanto a mota do 2stroke4ever eu pessoalmente dou mt valor ao trabalho k ele teve na mota e consigo apanhar td o k akela mota tem de alterado pq plas minhas maos tb ja passaram varias LC´s e LCR´s k eu proprio as alterei e dou mt valor a esta mota Mas no MEU ver e no MEU gosto kando se olha pra mota (AKI NAS FOTOS, pq nunca tive o prazer de a ver ao vivo, k acredito k seja mt difrente) nao transmite akilo k tem nao xta rialsada Mas se ele a alterou axim é pq ele gosta dela axim!
Kanto a mota do Nunoslider, Xta bonita, parece xtar mt xtimada e com alguns pormenores engraçados, mas muito sinceramente sem keres ferir ninguem PRA MIM apesar de xtar como xta nao é dakelas motas k salta a vista plas alteraçoes difrentes de tds as outras até plo contrario, e como já foi dito por ai dentro dexa base ha por ai mts DTR´s axim... Plo k me parece grande parte do material k a mota tem é comprar e montar,o k é bem difrentede sermos nos a fazelo...Mas se tu a meteste axim é pq gostas dela axim e + nada!! E as coisas sao msm axim, nem tds podem ter o msm gosto s nao as motas eram tds iguais e ai é k perdia a pica td...
Eu dou valor a tds plo tmp e trabalho k deram cada uma a sua maneira
 :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Folha »

(sem assunto)
« Responder #138 em: Junho 13, 2007, 06:31:34 pm »
Citação de: "Folha"
:lol:  :lol: Xiiii...o k vai praki :roll:  Bem eu nao me devia de meter nisto, mas pronto, esta é apenas a MINHA opiniao: Eu compriendo kalker uma das partes nem todos gostam do msm tipo de alteraçoes, uns gostam delas + simples outros delas + elaboradas, uns dao + valor a grandes alteraçoes outros nem por ixo, etc...
Kanto a mota do 2stroke4ever eu pessoalmente dou mt valor ao trabalho k ele teve na mota e consigo apanhar td o k akela mota tem de alterado pq plas minhas maos tb ja passaram varias LC´s e LCR´s k eu proprio as alterei e dou mt valor a esta mota Mas no MEU ver e no MEU gosto kando se olha pra mota (AKI NAS FOTOS, pq nunca tive o prazer de a ver ao vivo, k acredito k seja mt difrente) nao transmite akilo k tem nao xta rialsada Mas se ele a alterou axim é pq ele gosta dela axim!
Kanto a mota do Nunoslider, Xta bonita, parece xtar mt xtimada e com alguns pormenores engraçados, mas muito sinceramente sem keres ferir ninguem PRA MIM apesar de xtar como xta nao é dakelas motas k salta a vista plas alteraçoes difrentes de tds as outras até plo contrario, e como já foi dito por ai dentro dexa base ha por ai mts DTR´s axim... Plo k me parece grande parte do material k a mota tem é comprar e montar,o k é bem difrentede sermos nos a fazelo...Mas se tu a meteste axim é pq gostas dela axim e + nada!! E as coisas sao msm axim, nem tds podem ter o msm gosto s nao as motas eram tds iguais e ai é k perdia a pica td...
Eu dou valor a tds plo tmp e trabalho k deram cada uma a sua maneira
 :wink:


Gostei do k falas t...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Nunoslider »

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
(sem assunto)
« Responder #139 em: Junho 13, 2007, 06:35:18 pm »
Eu também, é a maneira correcta de pensar.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Aphelion_ww6 »

(sem assunto)
« Responder #140 em: Junho 13, 2007, 06:42:18 pm »
Citação de: "Aphelion_ww6"
Eu também, é a maneira correcta de pensar.


e isto a mota do mês só vai continuar a dar problemas
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por barnyamaha »

(sem assunto)
« Responder #141 em: Junho 13, 2007, 08:12:12 pm »
alguem removeu a msj k aki tinha posto..

mas ok :\
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Alexandre »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #142 em: Junho 13, 2007, 08:33:36 pm »
posso dizer o k penso acerca desta conversa de treta toda?.....

bem, epah ainda se houvesse so uma laranja na laranjeira e todos vcs estivessem á luta para fikarem kom ela é uma koisa.....

agr o 2stroke nao desconsidreou nenhuma das motas, deu a sua opiniao, afinal de contas o keke todos nós somos? caes? cavalos? putos mimados k cada um puxa a korda para o seu lado para ver kem ganha a taça? por amoe de Deus pessoal. Somo PESSOAS civilizadas possa. Agr o k interresa se a minha foi feita á mao, se é mais cromada k o do joakim, seja o k for, se todos tivesse-mos gostos e ideias iguais ai era motivo para brigas......agr todos nós somos difrentes, todos temos opinoes difrentes, todos temos gostos difrentes, pk raio estao vcs á "luta" para saberem kual das vossas é a mais bonita. Só o facto de uma mota ser "minha" já é motivo para me sentir priviligiado, tu tens a tua mais cromada k a minha? olha parabens, só tens de tratar melhor deles k eu! cada um tem a sua, cada se preocupe a meter a sua mota ao seu gosto, e nao para k os outros gostem de ver, pk assim mais dia menos dia roubam-na, e xau "amor".  Que interessa ter uma mota toda xuning os outros gostarem da mota, mas nós nao gostar-mos dela? vale a pena? eu axo k nao, e certametne muitos sao os k konkordam komigo.

façam uma coisa, leiam tudo desde o inicio k está aki neste topico, e venham postar aki novamente a vossas figuras, para ver se vale a pena. Se é porque um disse uma coisa da minha mota, se é pk o outro diz k tenho o cubo de lc. Sinceramente. Tem tem, k se pode fazer, nao é lá por isso k deixa de ser uma mota.


Vamos lá acalmar as cabeçinhas e nao ser tao brutos a responder, k afinal ninguem é melhor que ninguem todos nós estamos ao mesmo nivel, todo aquele que se quer destacar acima de todos, acaba por ficar por baixo. portanto vamos lá a ter calma todos, pk afinal somos todos amigos, ou nao é?
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

(sem assunto)
« Responder #143 em: Junho 13, 2007, 08:44:06 pm »
Citação de: "Ismart"
posso dizer o k penso acerca desta conversa de treta toda?.....

bem, epah ainda se houvesse so uma laranja na laranjeira e todos vcs estivessem á luta para fikarem kom ela é uma koisa.....

agr o 2stroke nao desconsidreou nenhuma das motas, deu a sua opiniao, afinal de contas o keke todos nós somos? caes? cavalos? putos mimados k cada um puxa a korda para o seu lado para ver kem ganha a taça? por amoe de Deus pessoal. Somo PESSOAS civilizadas possa. Agr o k interresa se a minha foi feita á mao, se é mais cromada k o do joakim, seja o k for, se todos tivesse-mos gostos e ideias iguais ai era motivo para brigas......agr todos nós somos difrentes, todos temos opinoes difrentes, todos temos gostos difrentes, pk raio estao vcs á "luta" para saberem kual das vossas é a mais bonita. Só o facto de uma mota ser "minha" já é motivo para me sentir priviligiado, tu tens a tua mais cromada k a minha? olha parabens, só tens de tratar melhor deles k eu! cada um tem a sua, cada se preocupe a meter a sua mota ao seu gosto, e nao para k os outros gostem de ver, pk assim mais dia menos dia roubam-na, e xau "amor".  Que interessa ter uma mota toda xuning os outros gostarem da mota, mas nós nao gostar-mos dela? vale a pena? eu axo k nao, e certametne muitos sao os k konkordam komigo.

façam uma coisa, leiam tudo desde o inicio k está aki neste topico, e venham postar aki novamente a vossas figuras, para ver se vale a pena. Se é porque um disse uma coisa da minha mota, se é pk o outro diz k tenho o cubo de lc. Sinceramente. Tem tem, k se pode fazer, nao é lá por isso k deixa de ser uma mota.


Vamos lá acalmar as cabeçinhas e nao ser tao brutos a responder, k afinal ninguem é melhor que ninguem todos nós estamos ao mesmo nivel, todo aquele que se quer destacar acima de todos, acaba por ficar por baixo. portanto vamos lá a ter calma todos, pk afinal somos todos amigos, ou nao é?


Concordo plenament ctg ismart... cada um tem a mota km tem e mais nd... s é feito á mão ou ñ, ñ interessa... cada um tem a mota aos seus gostos... o pessoal do alentejo é k ñ percebe isso.. para elx a mota k tem k ganhar é akela k tem mais coisas d outras motas e td feito pelo proprio dono... eu ñ m kero xatear com ninguem... tou aki é pa criar novas amizadx e kem m conhece sab k ñ sou d conflitos... eu pico m com mt motas e já levei pa cabeça e no fim tá sempre td bem... sempre amigos... e isto aki é km s fosse um pico pá mota mais bonita... e s perder... amigos km sempre...  8)
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Nunoslider »

*

Offline ac

  • ******
  • 1665
(sem assunto)
« Responder #144 em: Junho 13, 2007, 08:47:42 pm »
Citação de: "Nunoslider"
Citação de: "Ismart"
posso dizer o k penso acerca desta conversa de treta toda?.....

bem, epah ainda se houvesse so uma laranja na laranjeira e todos vcs estivessem á luta para fikarem kom ela é uma koisa.....

agr o 2stroke nao desconsidreou nenhuma das motas, deu a sua opiniao, afinal de contas o keke todos nós somos? caes? cavalos? putos mimados k cada um puxa a korda para o seu lado para ver kem ganha a taça? por amoe de Deus pessoal. Somo PESSOAS civilizadas possa. Agr o k interresa se a minha foi feita á mao, se é mais cromada k o do joakim, seja o k for, se todos tivesse-mos gostos e ideias iguais ai era motivo para brigas......agr todos nós somos difrentes, todos temos opinoes difrentes, todos temos gostos difrentes, pk raio estao vcs á "luta" para saberem kual das vossas é a mais bonita. Só o facto de uma mota ser "minha" já é motivo para me sentir priviligiado, tu tens a tua mais cromada k a minha? olha parabens, só tens de tratar melhor deles k eu! cada um tem a sua, cada se preocupe a meter a sua mota ao seu gosto, e nao para k os outros gostem de ver, pk assim mais dia menos dia roubam-na, e xau "amor".  Que interessa ter uma mota toda xuning os outros gostarem da mota, mas nós nao gostar-mos dela? vale a pena? eu axo k nao, e certametne muitos sao os k konkordam komigo.

façam uma coisa, leiam tudo desde o inicio k está aki neste topico, e venham postar aki novamente a vossas figuras, para ver se vale a pena. Se é porque um disse uma coisa da minha mota, se é pk o outro diz k tenho o cubo de lc. Sinceramente. Tem tem, k se pode fazer, nao é lá por isso k deixa de ser uma mota.


Vamos lá acalmar as cabeçinhas e nao ser tao brutos a responder, k afinal ninguem é melhor que ninguem todos nós estamos ao mesmo nivel, todo aquele que se quer destacar acima de todos, acaba por ficar por baixo. portanto vamos lá a ter calma todos, pk afinal somos todos amigos, ou nao é?

Concordo plenament ctg ismart... cada um tem a mota km tem e mais nd... s é feito á mão ou ñ, ñ interessa... cada um tem a mota aos seus gostos... o pessoal do alentejo é k ñ percebe isso.. para elx a mota k tem k ganhar é akela k tem mais coisas d outras motas e td feito pelo proprio dono... eu ñ m kero xatear com ninguem... tou aki é pa criar novas amizadx e kem m conhece sab k ñ sou d conflitos... eu pico m com mt motas e já levei pa cabeça e no fim tá sempre td bem... sempre amigos... e isto aki é km s fosse um pico pá mota mais bonita... e s perder... amigos km sempre...  8)


ó nunoslider tem la calma pk ninguem do alentejo disse mal apenas referimos e pelos vistos ja + alguns sem ser do alentejo concordaram k a tua mota n tem nada de especial MAS ISSO TBM SAO OPINIOES PESSOAIS e tu começas-te logo a disparar contra o 2strok so pk ele disse isso sinceramente n percebi isso da tua parte sao opinioes ele apenas deu a dele como eu tbm dei e como mts deram n vejo kual é o problema  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ac »

(sem assunto)
« Responder #145 em: Junho 13, 2007, 08:59:29 pm »
Citação de: "Nunoslider"
Citação de: "Ismart"
posso dizer o k penso acerca desta conversa de treta toda?.....

bem, epah ainda se houvesse so uma laranja na laranjeira e todos vcs estivessem á luta para fikarem kom ela é uma koisa.....

agr o 2stroke nao desconsidreou nenhuma das motas, deu a sua opiniao, afinal de contas o keke todos nós somos? caes? cavalos? putos mimados k cada um puxa a korda para o seu lado para ver kem ganha a taça? por amoe de Deus pessoal. Somo PESSOAS civilizadas possa. Agr o k interresa se a minha foi feita á mao, se é mais cromada k o do joakim, seja o k for, se todos tivesse-mos gostos e ideias iguais ai era motivo para brigas......agr todos nós somos difrentes, todos temos opinoes difrentes, todos temos gostos difrentes, pk raio estao vcs á "luta" para saberem kual das vossas é a mais bonita. Só o facto de uma mota ser "minha" já é motivo para me sentir priviligiado, tu tens a tua mais cromada k a minha? olha parabens, só tens de tratar melhor deles k eu! cada um tem a sua, cada se preocupe a meter a sua mota ao seu gosto, e nao para k os outros gostem de ver, pk assim mais dia menos dia roubam-na, e xau "amor".  Que interessa ter uma mota toda xuning os outros gostarem da mota, mas nós nao gostar-mos dela? vale a pena? eu axo k nao, e certametne muitos sao os k konkordam komigo.

façam uma coisa, leiam tudo desde o inicio k está aki neste topico, e venham postar aki novamente a vossas figuras, para ver se vale a pena. Se é porque um disse uma coisa da minha mota, se é pk o outro diz k tenho o cubo de lc. Sinceramente. Tem tem, k se pode fazer, nao é lá por isso k deixa de ser uma mota.


Vamos lá acalmar as cabeçinhas e nao ser tao brutos a responder, k afinal ninguem é melhor que ninguem todos nós estamos ao mesmo nivel, todo aquele que se quer destacar acima de todos, acaba por ficar por baixo. portanto vamos lá a ter calma todos, pk afinal somos todos amigos, ou nao é?

Concordo plenament ctg ismart... cada um tem a mota km tem e mais nd... s é feito á mão ou ñ, ñ interessa... cada um tem a mota aos seus gostos... [color=red:2e3b0]o pessoal do alentejo é k ñ percebe isso[/color:2e3b0].. para elx a mota k tem k ganhar é akela k tem mais coisas d outras motas e td feito pelo proprio dono... eu ñ m kero xatear com ninguem... tou aki é pa criar novas amizadx e kem m conhece sab k ñ sou d conflitos... eu pico m com mt motas e já levei pa cabeça e no fim tá sempre td bem... sempre amigos... e isto aki é km s fosse um pico pá mota mais bonita... e s perder... amigos km sempre...  8)


esta parte so veio reacender a discussao... :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por lucas.fp »

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
(sem assunto)
« Responder #146 em: Junho 13, 2007, 09:08:42 pm »
E continuamos na mesma  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por kYw »

*

Offline ac

  • ******
  • 1665
(sem assunto)
« Responder #147 em: Junho 13, 2007, 09:15:52 pm »
pois e k ele ta a contradizer-se e a picar o pessoal depois ouve coisas k nao gosta
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ac »

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
(sem assunto)
« Responder #148 em: Junho 13, 2007, 09:18:07 pm »
:shock:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por kYw »

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
(sem assunto)
« Responder #149 em: Junho 13, 2007, 09:38:23 pm »
A minha opinião sobre esta votação???

É Muito simples, olhem para as fotos, e votem na que mais gostarem que ate pode estar toda de origem mas é a que eu mais gosto e mais nada...


 :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ELBOSS »