Olá Visitante

Junho 2007 - NunoSlider DTR

  • 227 Respostas
  • 38316 Visualizações
(sem assunto)
« Responder #150 em: Junho 13, 2007, 10:05:26 pm »
Citação de: "ac"
pois e k ele ta a contradizer-se e a picar o pessoal depois ouve coisas k nao gosta

oh bla já m tou a passar ctg... mas ouve o kê??? tou a contra dizr o kê??? a mnh mota tava mt bem kietinha no cantinho dela até vocês a mandarem á baila... eu defendo a mnh dama assim km vocês defendem a vossa... parem d xatear a mnh mota... tendes dor d cotovelo?? comprem uma dtr e copiem... deixem a mnh mota em paz... já tou farto das vossas provocações...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Nunoslider »

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
(sem assunto)
« Responder #151 em: Junho 13, 2007, 10:10:29 pm »
Pronto.... acabou o dialogo, senão mando pokebolas  :lol:  :lol:  :lol:

ja votaram todos naquela que gostão mais?
Não, então votem   8)
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ELBOSS »

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #152 em: Junho 13, 2007, 10:11:20 pm »
Citação de: "Nunoslider"
Citação de: "ac"
pois e k ele ta a contradizer-se e a picar o pessoal depois ouve coisas k nao gosta
oh bla já m tou a passar ctg... mas ouve o kê??? tou a contra dizr o kê??? a mnh mota tava mt bem kietinha no cantinho dela até vocês a mandarem á baila... eu defendo a mnh dama assim km vocês defendem a vossa... parem d xatear a mnh mota... tendes dor d cotovelo?? comprem uma dtr e copiem... deixem a mnh mota em paz... já tou farto das vossas provocações...

Ya...deixem lá a mota do Nuno...votem e pronto :wink: parem de falar mal de outras motas e de se criticarem uns aos outro...votem e pronto...a q ganhar é a mlhr e pronto :!:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por P4rthen0n »

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
(sem assunto)
« Responder #153 em: Junho 13, 2007, 10:23:58 pm »
Citação de: "Nunoslider"
Citação de: "ac"
pois e k ele ta a contradizer-se e a picar o pessoal depois ouve coisas k nao gosta
oh bla já m tou a passar ctg... mas ouve o kê??? tou a contra dizr o kê??? a mnh mota tava mt bem kietinha no cantinho dela até vocês a mandarem á baila... eu defendo a mnh dama assim km vocês defendem a vossa... parem d xatear a mnh mota... tendes dor d cotovelo?? comprem uma dtr e copiem... deixem a mnh mota em paz... já tou farto das vossas provocações...


Pah eu dou me bem tanto com o nuno com o 2stroke4ever e eles sabem bem que a discussao estava terminada porque nem vale a pena nem leva a nenhum lado esta discussao agora so nao enendo porque que o ac se meteu . .

 2stroke4ever e nuno deiem la um abraço para acabar com estas discussoes vosses e que fikam mal vistos ! E olhem se o elboss manda pokebolas deve ser f**** mesmo nao sabendo o que é!

Peace and love !  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por kYw »

*

Offline P U L G A

  • *****
  • 799
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #154 em: Junho 13, 2007, 10:34:12 pm »
este topico é para votarmos e explicarmos pq votamos... eu votei no 2stroke4ever pela simples razão q a mota alem de ter mtas horas de trabalho, o resultado foi expetacular...apesar da discuçãp q aqui esta tbm vou dizer q a mota do nuno esta fixe mas n é mota para concorrer neste concurso.......tem poucos extras!expero n ser mal interpertado pq n kero confuzões mas o topico foi aberto para n haver offtopic noutros topicos....n é só para votar e falar das motas uns dos outros mas sim para entrar em concesso uns com os outros e para nos ajudarmos em novas alterações!!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por P U L G A »

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
(sem assunto)
« Responder #155 em: Junho 13, 2007, 10:37:29 pm »
Nao é ter extras ou nao...

è so para as pessoas gostarem, ate podia estar ai uma de origem, e eu ate curtir e votar nela  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ELBOSS »

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #156 em: Junho 13, 2007, 10:39:16 pm »
Extras...a mota até tem mts extras...começando plas SM e pneus... :shock: e pulidos brevemente :lol:
  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por P4rthen0n »

(sem assunto)
« Responder #157 em: Junho 13, 2007, 10:40:27 pm »
prk será k todos os k defendem o 2stroke4ever no perfil a localidad é sempre evora??? eu e o 2stroke4ever ja tamos numa boa... pelo menos falo por mim... ele ja deu a opinião dele, e eu dei a mnh... e a conversa parou por ali... ag veem os outros k parecem k kerem arranjar discussões...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Nunoslider »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #158 em: Junho 13, 2007, 10:44:31 pm »
oh nuno eu nao percebi ainda donde veio essa furia toda.....
tas a implicar com tudo e com todos, tem calma rapaz...respira fundo lol
 :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

(sem assunto)
« Responder #159 em: Junho 13, 2007, 10:50:37 pm »
Citação de: "Ismart"
oh nuno eu nao percebi ainda donde veio essa furia toda.....
tas a implicar com tudo e com todos, tem calma rapaz...respira fundo lol
 :wink:


oh ismart eu fico xateado é kuando o assunto é entre mim e o 2stroke4ever e vem os amigos dele meter s ao barulho.... e dpois fico ainda mais fdd k a mnh mota tava mt bem no cantinho dela e vêm dizr k ela ñ tem extras nenhuns.. o pessoal k conhece a mnh dtr pessoalment vê k tem uma série d pormenorx k as outras ñ têm... e eu defend a mnh mota... mais nada...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Nunoslider »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #160 em: Junho 13, 2007, 10:52:06 pm »
opah mas vcs teem k ter kalma ao falar possa....tao-se a stressar para k?
nao vale a pena, so se kerem partir as kabeças á marrada com a parede, de k serve? nada...

tenham calma pessoal que isso nao leva a lado nenhum...... :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #161 em: Junho 13, 2007, 10:56:31 pm »
Tenham mas é calma...e lembrem-se q quem criou o mundo fDeu-s :!:
 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Junho 13, 2007, 11:22:34 pm por P4rthen0n »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #162 em: Junho 13, 2007, 10:57:12 pm »
nem mais  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

*

Offline Jean

  • ****
  • 531
(sem assunto)
« Responder #163 em: Junho 14, 2007, 12:09:01 am »
isto é um forum de amigos, pelo menos falo por mim e das pessoas k travei conhecimento..nao vale apena andar aki pessoal a mandar bokas uns aos outros, cada pessoa é livre de votar e para isso tb é livre de levar em consideração os promenores que axa mais relevantes..DAI A NOSSA TOMADA DE DECISAO e SERMOS LIVRES DE VOTAR :wink:
Pessoalmente tb curto mais a do nunoslider, pk a axo mais bonita e para mim tem promenores interessantes e extras muito bons e agora ainda mais com as alterações k ele fez, isto porkue levo muito em conta o aspecto visual que me agrada mais..
Claro que se fosse a avaliar por partes mecânicas, modificaçoes de todo o tipo se calhar ia para o 2stroke4ever..como digo é RELATIVO.
Agora uma coisa vos digo se as motas realmente estao aki na votação certamente há-de ser por alguma razao e essa razao é: SAO ESPECTACULARES!!!
Amizade acima de tudo!!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Jean »

(sem assunto)
« Responder #164 em: Junho 14, 2007, 02:09:53 am »
mais uma discussao parva cmo tantas q existem aqui sem necessidade nenhuma... oh nunoslider, entao tu dizes q n ficaste ofendido e tas com essa furia toda?! tens o q tens e pronto, sentes orgulho na tua mota, lixa-te para o q os outros dizem, é assim q eu faço!
uns podem gostar mais assado,outros cozido, façam nas respectivas e ponham em votaçao!
a unica coisa q eu dei e todos os outros foi uma OPINIAO!!!
ganhem juizo rapazes...

so mais uma coisa, nuno n fales em ALENTEJANOS, pode haver aqui alguns q estao inseridos nesse grupo e n teem q levar com acusaçoes tuas...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Gonçalo evr »

*

Offline ac

  • ******
  • 1665
(sem assunto)
« Responder #165 em: Junho 14, 2007, 04:01:50 am »
nuno é a ultima coisa k vou dizer pk tou-me a cagar pra ti e para as vossas motas mas é assim isto é 1 forum publico e estamos num topico de discussoes eu sou livre de dizer se gosto ou nao da tua da do teu vizinho da do joakim ou da  do manel MAS POR ACASO ATE NEM DISSE MAL NENHUM DA TUA e tas-te a passsar cmg por ke pk disse k havia milhares de motas iguais a tua? e depois epa sinceramente n vejo kual é o problema cada um dá a sua opiniao e pelo menos se tivesse no teu lugar ficava calado pk a partir do momento k metia aki a minha mota sabia k tava sujeito a opinioes boas e más

kuanto a ti KIW nem vou gastar as minhas palavras meto-me nas conversas k kiser e tenho tanto direito como tu k tambem te metes-t e nao era ctg e sff n voltes a falar no meu nome

fico por aki e nem tenho intenssoes de voltar a este topico abraços e beijinhos sejam felizes com as vossas motas LINDISSIMAS
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ac »

(sem assunto)
« Responder #166 em: Junho 14, 2007, 09:37:01 am »
Citação de: "ac"
nuno é a ultima coisa k vou dizer pk tou-me a cagar pra ti e para as vossas motas mas é assim isto é 1 forum publico e estamos num topico de discussoes eu sou livre de dizer se gosto ou nao da tua da do teu vizinho da do joakim ou da  do manel MAS POR ACASO ATE NEM DISSE MAL NENHUM DA TUA e tas-te a passsar cmg por ke pk disse k havia milhares de motas iguais a tua? e depois epa sinceramente n vejo kual é o problema cada um dá a sua opiniao e pelo menos se tivesse no teu lugar ficava calado pk a partir do momento k metia aki a minha mota sabia k tava sujeito a opinioes boas e más

kuanto a ti KIW nem vou gastar as minhas palavras meto-me nas conversas k kiser e tenho tanto direito como tu k tambem te metes-t e nao era ctg e sff n voltes a falar no meu nome

fico por aki e nem tenho intenssoes de voltar a este topico abraços e beijinhos sejam felizes com as vossas motas LINDISSIMAS


Antx d mais nada tem tento na lingua... tu ñ m conhecx d lado nenhum pa falarx assim pa mim... e tu ñ vies t praki criticar ou opinar a mnh mota... viest defender o teu colega... nem m vou xatear mais ctg
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Nunoslider »

(sem assunto)
« Responder #167 em: Junho 14, 2007, 09:42:04 am »
Citação de: "Gonçalo evr"
mais uma discussao parva cmo tantas q existem aqui sem necessidade nenhuma... oh nunoslider, entao tu dizes q n ficaste ofendido e tas com essa furia toda?! tens o q tens e pronto, sentes orgulho na tua mota, lixa-te para o q os outros dizem, é assim q eu faço!
uns podem gostar mais assado,outros cozido, façam nas respectivas e ponham em votaçao!
a unica coisa q eu dei e todos os outros foi uma OPINIAO!!!
ganhem juizo rapazes...

so mais uma coisa, nuno n fales em ALENTEJANOS, pode haver aqui alguns q estao inseridos nesse grupo e n teem q levar com acusaçoes tuas...

Olha eu kuando disse alentejanos, as pessoas a kem m keria referir perceberam e ñ disse alentejanos em estado d ofença... simplesment respondi da mxm maneira k o 2stroke4ever comentou...
Citação de: "2stroke4ever"
Eu já nem digo mais nada...o meu alentejano deve ser dificil de perceber, quase que é preciso notas de rodapé


façam m um favor... a mim, ao 2stroke4ever e ao resto pessoal...
ESKEÇAM o k s passou...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Nunoslider »

*

Offline steFan_dtr

  • *
  • 150
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #168 em: Junho 14, 2007, 09:58:02 am »
A NunoSlider ta fixolaS :D

axo k te vou roubar a ideia pas jantes :lol: tao fixes e tal

PS: cLANDESTINOS rACING tEAM 4eVER
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por steFan_dtr »

(sem assunto)
« Responder #169 em: Junho 14, 2007, 11:01:49 am »
Citação de: "steFan_dtr"
A NunoSlider ta fixolaS :D

axo k te vou roubar a ideia pas jantes :lol: tao fixes e tal

PS: cLANDESTINOS rACING tEAM 4eVER


Podx roubar todas as ideias k kizerx... na boa :wink: ... passa na galeria das dtr's k consegues tirar mais ideias pa tua...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Nunoslider »

(sem assunto)
« Responder #170 em: Junho 14, 2007, 11:09:08 am »
Pexoal e cm td o prazer que veijo a minha mota ali em votação e sinal que aprecião td o trabalho que la ta feito,mas nao posso exigir que gostem dela tds!So pexo e que nao desvalorisem o trabalho que la ta feito sei prefeitamente que o 2stroke4ever so ta a tentar valorizar e demostrar o trabalho que teve na mota dele nao te critico por isso tens ai mt´s horas de trabalho sim senhora...PARABENs i e td o que tenh a dizer... :lol:  :lol: Abraço pexoal
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por cristiano »

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
(sem assunto)
« Responder #171 em: Junho 14, 2007, 11:11:00 am »
Citação de: "ac"
nuno é a ultima coisa k vou dizer pk tou-me a cagar pra ti e para as vossas motas mas é assim isto é 1 forum publico e estamos num topico de discussoes eu sou livre de dizer se gosto ou nao da tua da do teu vizinho da do joakim ou da  do manel MAS POR ACASO ATE NEM DISSE MAL NENHUM DA TUA e tas-te a passsar cmg por ke pk disse k havia milhares de motas iguais a tua? e depois epa sinceramente n vejo kual é o problema cada um dá a sua opiniao e pelo menos se tivesse no teu lugar ficava calado pk a partir do momento k metia aki a minha mota sabia k tava sujeito a opinioes boas e más

kuanto a ti KIW nem vou gastar as minhas palavras meto-me nas conversas k kiser e tenho tanto direito como tu k tambem te metes-t e nao era ctg e sff n voltes a falar no meu nome

fico por aki e nem tenho intenssoes de voltar a este topico abraços e beijinhos sejam felizes com as vossas motas LINDISSIMAS


Bem primeiro de tudo fala me em condiçoes!
Segundo nem o meu nick sabes copiar !
Terceiro nao sei se reparas te ja acompanho este topico desde do inicio !
Quarto quando tudo tava bem tu vieste te meter ao barulho !

Capriche ? e acabou para ti !

Quanto ao nuno tem calma nao ligues . .

Nao postes mais e que ganhe o melhor é o que eu vou fazer !  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por kYw »

*

Offline lcquEEnskR

  • *****
  • 664
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #172 em: Junho 14, 2007, 11:43:12 am »
kada mes k paxa os records k votação da mota do mes vao sendo ultrapaxados,
bom sinal... :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por lcquEEnskR »

*

Offline P U L G A

  • *****
  • 799
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #173 em: Junho 14, 2007, 05:23:25 pm »
oh nuno n entres em stress meu isto é um topico para criticar oh n!??esta discução n leva a lado ninhum mas tu tbm entras lg em stress meu aqui ninguem esta a defender ningue cada um tem a sua opinião...n es so tu q axas q a mota esta fixe mas sim toda a gente, o q foi aki referido é q esta comun...tás a perceber??maior parte das coisas q tens na mota é de comprar sem serem alteradas por isso é q digo q a mota esta mt comun mas q a mota esta mt louca esta!
quanto a isso dos alentejanos se defenderem por acaso ate deve ser por acaso....mas como deves saber pq em todas as zonas zão assim, normalmente os gostos são parecidos a quem é da msm zona mas caga nisto!
kYw- nem comento os teus posts!!!
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por P U L G A »

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
(sem assunto)
« Responder #174 em: Junho 14, 2007, 05:30:27 pm »
Não foi só o nuno que entrou em stress, todos entraram... E é bom que isto acabe e é já. Já avisei antes, mais um post relativo a esta discussão ou a qualquer pintelho relacionado com ela, o tópico é IMEDIATAMENTE  bloqueado e acabou a votação este mês! Fiz-me entender?
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Aphelion_ww6 »

(sem assunto)
« Responder #175 em: Junho 14, 2007, 05:36:04 pm »
Epa...eu disse que não dizia mais nada mas inda tenho que dar uma palavrinha, visto que fui eu que criei esta confusão toda...
Eu percebo a parte do NUNOSLIDER, mesmo não o conhecendo basta olhar para o estado da mota dele para perceber que ele gosta muito dela, e lhe dá muita atençao, por acaso até tens a trazeira da YZ2002 que para mim foi a mais bonita de todas...Alias, nem concordo com quem disse que nao era mota para esta votaçao. O facto dos meus "advogados" serem todos daki é facil de explicar, são pessoas com quem eu estou muitas vezes e que ja viram a minha mota ao vivo e a puxar, eu não lhes pago mas eles são meus amigos, e dadas as circunstancias eu provavelmente faria o mesmo que eles...
Quanto ao CRISTIANO acho que teve uma conduta melhor que a tua [u:f2bd1]NUNOSLIDER[/u:f2bd1], pois ele ouviu respondeu e calou...por outras palavras acho que interpretou bem melhor o que eu disse...Ninguem disse aki que a tua DTR estava feia, antes pelo contrario...afinal...quem tem uma DTR arrisca se a ter uma mota bonita não é verdade?
Na minha opiniao acho que foste muito precipitado a responder, eu até acredito que nao o tenhas feito por mal, só que muitas vezes as coisas que escrevemos aki não são interpretadas da maneira que nos queremos, fomos ambos vitimas disso...nem preciso de te dizer que estou numa boa contigo, não me chateio por tão pouco, não sou pessoa para isso
Leiam bem as coisas antes de responder, isto serve para todos...

cumps
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por 2stroke4ever »

(sem assunto)
« Responder #176 em: Junho 14, 2007, 05:37:23 pm »
Citação de: "Aphelion_ww6"
Não foi só o nuno que entrou em stress, todos entraram... E é bom que isto acabe e é já. Já avisei antes, mais um post relativo a esta discussão ou a qualquer pintelho relacionado com ela, o tópico é IMEDIATAMENTE  bloqueado e acabou a votação este mês! Fiz-me entender?


Tem calma meu!!!! :?  o pessoal já s entendeu... mas s kizerx bloquear o tópico ta na boa...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Nunoslider »

*

Offline RLopes

  • Rui Lopes
  • *********
  • 7487
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
(sem assunto)
« Responder #177 em: Junho 14, 2007, 05:39:00 pm »
E agradeço que sigam este exemplo para o bem desta comunidade. Fiquei muito satisfeito com o teu post 2stroke4ever, os meus parabéns, portaste-te como um homem.
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Aphelion_ww6 »

*

Offline MICA

  • ******
  • 1357
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #178 em: Junho 14, 2007, 05:53:43 pm »
:evil:  :evil:  :evil: SANGUE KERO SANGUE!!!!!!!! :twisted:  :twisted:  :twisted: tão vim tarde já não há sangue!!!fonix chego sempre tarde!!!++***+*+``´``++ª+º+º*`ºº+ª+*ª+++*ª*º+ª*ª**+@£@£§32$23§
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por MICA »

(sem assunto)
« Responder #179 em: Junho 14, 2007, 06:15:58 pm »
Citação de: "2stroke4ever"
Epa...eu disse que não dizia mais nada mas inda tenho que dar uma palavrinha, visto que fui eu que criei esta confusão toda...
Eu percebo a parte do NUNOSLIDER, mesmo não o conhecendo basta olhar para o estado da mota dele para perceber que ele gosta muito dela, e lhe dá muita atençao, por acaso até tens a trazeira da YZ2002 que para mim foi a mais bonita de todas...Alias, nem concordo com quem disse que nao era mota para esta votaçao. O facto dos meus "advogados" serem todos daki é facil de explicar, são pessoas com quem eu estou muitas vezes e que ja viram a minha mota ao vivo e a puxar, eu não lhes pago mas eles são meus amigos, e dadas as circunstancias eu provavelmente faria o mesmo que eles...
Quanto ao CRISTIANO acho que teve uma conduta melhor que a tua [u:4e186]NUNOSLIDER[/u:4e186], pois ele ouviu respondeu e calou...por outras palavras acho que interpretou bem melhor o que eu disse...Ninguem disse aki que a tua DTR estava feia, antes pelo contrario...afinal...quem tem uma DTR arrisca se a ter uma mota bonita não é verdade?
Na minha opiniao acho que foste muito precipitado a responder, eu até acredito que nao o tenhas feito por mal, só que muitas vezes as coisas que escrevemos aki não são interpretadas da maneira que nos queremos, fomos ambos vitimas disso...nem preciso de te dizer que estou numa boa contigo, não me chateio por tão pouco, não sou pessoa para isso
Leiam bem as coisas antes de responder, isto serve para todos...

cumps


2stroke4ever eu tou no boa ctg e nem m kero xatear com o pessoal... eu kero é criar novas amizades e tar numa boa... eu rsp um bocado mais stressado por dizrx k a mnh mota ñ tem nada d especial... peço desculpa s exagerei... s eu t disser k já gastei tanto dinheiro km o k ela m custou scalhar ñ t acreditas... vê bem a mota com atenção k vês k tem mt alterações mas k ñ xamam mt a atenção, mas estão lá... diz é ao teu amigo ac pa ter um bocado d calma a rsp... ele exagerou nas coisas k disse, principalment ao KYW...
Um abraço a TODOS e k ganhe a melhor :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Nunoslider »

*

Offline The_Master

  • Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubdtr.page.vu/
(sem assunto)
« Responder #180 em: Junho 14, 2007, 07:55:03 pm »
fdx maqs voçes kerem ver o k é uma dtr xeia de promenores?

podem prokurar a vontade k nunca vao arrabjar uma igual na voça vida e alem disso é conhecida ao longe talvex a dtr kom mais promenores k eu ja vi na minha vida.

depois komparar kom as motas k estao aki e veem o k sao promenores.

kerem k eu meta?
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por The_Master »

*

Offline P4rthen0n

  • User JDM
  • ********
  • 4122
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #181 em: Junho 14, 2007, 08:01:26 pm »
Citação de: "The_Master"
fdx maqs voçes kerem ver o k é uma dtr xeia de promenores?

podem prokurar a vontade k nunca vao arrabjar uma igual na voça vida e alem disso é conhecida ao longe talvex a dtr kom mais promenores k eu ja vi na minha vida.

depois komparar kom as motas k estao aki e veem o k sao promenores.

kerem k eu meta?

Mete :P
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por P4rthen0n »

*

Offline MICA

  • ******
  • 1357
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #182 em: Junho 14, 2007, 08:18:17 pm »
Citação de: "P4rthen0n"
Citação de: "The_Master"
fdx maqs voçes kerem ver o k é uma dtr xeia de promenores?

podem prokurar a vontade k nunca vao arrabjar uma igual na voça vida e alem disso é conhecida ao longe talvex a dtr kom mais promenores k eu ja vi na minha vida.

depois komparar kom as motas k estao aki e veem o k sao promenores.

kerem k eu meta?
Mete :P

Mete Mete Mete Mete Mete Mete Mete Mete Mete Mete!!!!!!!!!!!! :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por MICA »

*

Offline Vilas69

  • Administrador com excesso de potência...
  • *****
  • 8565
  • Sexo: Masculino
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
(sem assunto)
« Responder #183 em: Junho 14, 2007, 08:45:02 pm »
Citação de: "The_Master"
fdx maqs voçes kerem ver o k é uma dtr xeia de promenores?

podem prokurar a vontade k nunca vao arrabjar uma igual na voça vida e alem disso é conhecida ao longe talvex a dtr kom mais promenores k eu ja vi na minha vida.

depois komparar kom as motas k estao aki e veem o k sao promenores.

kerem k eu meta?


Ó Master, obrigado, mas não era preciso... 8)  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Sois todos uns grandes CABR**S, que me obrigaram a ler 4 páginas pra entender esta discussão e chego ao fim e não tem conclusão nenhuma!!! :lol:  :lol:
E sabem porquê?!? Porque é estupido discutir isto!!!! Cada um tem o que tem, cada um faz o que quer, e se as fotos das vossas motas tão na net é porque vocês puseram, ou seja, quem quiser critica, e se forem inteligentes e concordarem com as criticas dos outros, aceitam as opiniões e AGRADECEM, pois assim podem aperfeiçoar as vossas "ninas" sem ter que puxar mais pela cabeça!! :)  Se não gostarem das opiniões dizem apenas que não querem mudar X coisa e pronto, obrigado na mesma... :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Vilas69 »

(sem assunto)
« Responder #184 em: Junho 14, 2007, 08:45:15 pm »
Citação de: "MICA"
Citação de: "P4rthen0n"
Citação de: "The_Master"
fdx maqs voçes kerem ver o k é uma dtr xeia de promenores?

podem prokurar a vontade k nunca vao arrabjar uma igual na voça vida e alem disso é conhecida ao longe talvex a dtr kom mais promenores k eu ja vi na minha vida.

depois komparar kom as motas k estao aki e veem o k sao promenores.

kerem k eu meta?
Mete :P
Mete Mete Mete Mete Mete Mete Mete Mete Mete Mete!!!!!!!!!!!! :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:


Mete????? hum isto tá a ficar duvidoso :lol: ... tou na brinca
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Nunoslider »

*

Offline << ELBOSS >>

  • Coisas Sobrealimentadas =P
  • *********
  • 4937
  • Sexo: Masculino
    • https://www.facebook.com/DatsunPatrolDrift
(sem assunto)
« Responder #185 em: Junho 14, 2007, 08:48:50 pm »
a mota do vilas sucks e ainda por sima é azeiteira, principalmente as ponteiras em inox pfffff


 :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ELBOSS »

*

Offline gamboa

  • ***
  • 422
(sem assunto)
« Responder #186 em: Junho 14, 2007, 08:50:56 pm »
:lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por gamboa »

(sem assunto)
« Responder #187 em: Junho 16, 2007, 02:21:19 pm »
Ehpa ainda bem que eu estou longe desta confusão, e por estas e por outras razões que não gosto de ter a minha mota aqui em votação :?

Penso que muita gente está errada, pelo menos em termos de objectivos concretos do que queremos da nossa mota, e não querendo mencionar nomes de ninguém. Acho que o objectivo de mudar uma mota, personalizá-la, pô-la ao nosso gosto, é mesmo isso, é fazer as coisas à nossa maneira, olhar para o resultado final e concluir "Fixe, mais uma mudança para melhor!". Não sinto já necessidade nenhuma de mostrar a minha mota aos outros, gosto de guarda-la para mim, saber que é o meu bem precioso, e privado :P .
Depois muitas vezes há sempre a chatisse de termos outros gajos a fazerem ou a querer fazer o mesmo que nós já fizemos ou estamos a pensar fazer e a concorrência também é lixado! Este tópico para mim foi criar uma certa rivalidade que não existia dantes, o que acho que não se justifica, aqui deviamos apenas falar dos bons aspectos que cada mota tem, em vez de estarmos a falar "dos outros".
Pá na minha opinião, para ser mota do mês tem de ser uma coisa que seja agradável à vista e seja ao mesmo tempo original, tenha muita mão de obra investida e que esteja bem estimada!

Pá a ver bem as coisas, a mota do 2stroke4ever é mesmo a que tem mais tempo investido, sem ser a mais bonita de todas elas, mas está uma coisa com pés e cabeça, feita toda ela pelo dono, o que acho que é de louvar. Apesar de ter votado na mota do Cristiano, votei pelo resultado final, sabendo que o trabalho que ali está é repartido por varias pessoas, enquanto que na mota do 2stroke4ever é praticamente tudo feito pelo mesmo, mas é diferente!
Se der, sou capaz de dar todos os meus votos da minha mota para o Délio, não sinto necessidade nenhuma de ter aqui a minha mota, e nem fotos acutalizadas o pessoal mete :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Jeronimo97 »

(sem assunto)
« Responder #188 em: Junho 16, 2007, 05:53:48 pm »
Voces são uns gajos fud****....looool....Eu já tinha dito antes, e vou repetir, na minha opiniao nao se deveria ter em conta quem é que fez a mota, o que conta é o resultado final, quando se olha para as fotos não está la escrito quem é que andou a serrar, soldar, rebarbar, pintar....por exemplo fui eu que construi a minha, mas não fui eu que a pintei, foi um pintor lol, porque é que uma mota nao ha de ter votos só porque nao foi o dono que construiu tudo de uma ponta a outra? Eu quando me referi a mota do Cristiano pela primeira vez, nem fazia ideia que a mota ja tinha sido comprada assim...A maioria de voces aki é que me interpretaram mal, pois pensavam que eu queria ver o meu trabalho valorizado, mas não é bem assim...o que eu queria ver valorizado é a mota em si, o que aparenta e o que é capaz de fazer (que muitos já viram ao vivo e outros não...), não a maneira como foi feita...e inda digo mais se eu soubesse o passado da mota do cristiano, teria votado nela na mesma  :D


Citação de: "2stroke4ever"
Eu não me interessa quem é que fez a mota ou quem é que mexeu nisto e akilo, nao entro por ai até pk até tinha bastante vantagem nesse capitulo...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por 2stroke4ever »

*

Offline Ssnke

  • *****
  • 865
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #189 em: Junho 16, 2007, 07:22:22 pm »
pois, nós temos é que avaliar as motas e nao os donos das motas.temos que ver o trabalho feito na mota em si.e assim estamos tambem a valorizar quem fez esse trabalho, pois foi feito concerteza por alguem
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ssnke »

*

Offline Pms

  • *****
  • 796
    • http://www.bikepics.com/members/pms/
(sem assunto)
« Responder #190 em: Junho 16, 2007, 10:39:49 pm »
bem é so aqui pai  8)  desaparecer por umas horas que começam logo todos a discutir.
epa n se chateiam, dem ideias ,critiquem,melhorem aspectos e para isto que isto serve.....

é normal que todas as motas tem promenores que so se nota na vida real mas todos juntos fazem uma mota bonita pa...
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Pms »

*

Offline RedBull

  • *********
  • 6200
  • Sexo: Masculino
  • Team Kidaço
(sem assunto)
« Responder #191 em: Junho 16, 2007, 11:48:45 pm »
Citação de: "Pms"
bem é so aqui pai  8)  desaparecer por umas horas que começam logo todos a discutir.
epa n se chateiam, dem ideias ,critiquem,melhorem aspectos e para isto que isto serve.....

é normal que todas as motas tem promenores que so se nota na vida real mas todos juntos fazem uma mota bonita pa...


pois isso e verdade........
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por red bull »

(sem assunto)
« Responder #192 em: Junho 18, 2007, 10:11:40 am »
Citação de: "Vilas69"
Citação de: "The_Master"
fdx maqs voçes kerem ver o k é uma dtr xeia de promenores?

podem prokurar a vontade k nunca vao arrabjar uma igual na voça vida e alem disso é conhecida ao longe talvex a dtr kom mais promenores k eu ja vi na minha vida.

depois komparar kom as motas k estao aki e veem o k sao promenores.

kerem k eu meta?

Ó Master, obrigado, mas não era preciso... 8)  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

Sois todos uns grandes CABR**S, que me obrigaram a ler 4 páginas pra entender esta discussão e chego ao fim e não tem conclusão nenhuma!!! :lol:  :lol:
E sabem porquê?!? Porque é estupido discutir isto!!!! Cada um tem o que tem, cada um faz o que quer, e se as fotos das vossas motas tão na net é porque vocês puseram, ou seja, quem quiser critica, e se forem inteligentes e concordarem com as criticas dos outros, aceitam as opiniões e AGRADECEM, pois assim podem aperfeiçoar as vossas "ninas" sem ter que puxar mais pela cabeça!! :)  Se não gostarem das opiniões dizem apenas que não querem mudar X coisa e pronto, obrigado na mesma... :wink:


 :lol:  :lol:  :lol:
eu nem me meti nisto... epa o pessoal ja sabe..cada um vote na mota que gostar mais e pronto..agora cada um tem maneiras diferentes de avaliar a mota..a nivel de pormenores..de quem a fez..etc etc.. cada um da a sua opiniao ..estas 4 paginas eram evitadas..que sirva de exemplo para os proximos meses :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por emerspike »

(sem assunto)
« Responder #193 em: Junho 18, 2007, 10:49:28 am »
bem o cristiano tem ganda bomba ta mt fixe
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Caetano »

(sem assunto)
« Responder #194 em: Junho 19, 2007, 12:10:24 am »
porra..isto ta bem renhido hein... das ultimas vezes chegava-se ao dia 20 do mes e ja se tava a ver quem ganhava..mas desta vez vai haver luta renhida até ao fim!! hehe
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por ApeDosMil »

(sem assunto)
« Responder #195 em: Junho 19, 2007, 12:35:02 pm »
Epa isto assim n da, a lc do cristiano ta mesmo linda!!!
A do slider ta fix, mas em alteraçoes nao a comparem a dt :twisted:
A do cristiano merece ganhar!!!!( Gostos )
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por DtBizarro »

*

Offline André_DT-R 125

  • ******
  • 1291
  • Sexo: Masculino
(sem assunto)
« Responder #196 em: Junho 19, 2007, 06:41:01 pm »
Epa isto ta renhido :lol:
Para mim DTR do nunoslider :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por André_DT-R 125 »

*

Offline kYw

  • ******
  • 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
(sem assunto)
« Responder #197 em: Junho 19, 2007, 08:49:04 pm »
PArece que o concurso agora ta se a tornar mais competitivo e ja muita gente adere mais ao concurso isso e fixe e ta de parabens ao inventor do concurso !  :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por kYw »

*

Offline Ismart

  • *
  • 8125
    • http://www.bikepics.com/pictures/801972/
(sem assunto)
« Responder #198 em: Junho 20, 2007, 10:31:45 am »
tá mt bom mesmo :wink:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por Ismart »

(sem assunto)
« Responder #199 em: Junho 20, 2007, 02:13:08 pm »
Epa tou a ver que isto ta msm renhido!


Bem digo ja gosto mt da minha mota mas a do nuno tb ta uma pedr do crlh se ela ganhar e bem merecido... :lol:  :lol:
« Última modificação: Janeiro 01, 1970, 01:00:00 am por cristiano »