Olá Visitante

o meu acidente

  • 19 Respostas
  • 4477 Visualizações
*

Offline danny_

  • *
  • 158
  • Sexo: Masculino
o meu acidente
« em: Janeiro 07, 2012, 03:23:43 pm »
pois é malta calha todos, já la vão 3 meses e pouco quanto menos a gente espera elas chegam :wounded:
vou então contar como foi!
estava em casa sem fazer nada e estava a dar uma grande vontade de ir dar uma volta de mota, peguei na mota e lá fui eu! Estava andar para ai há10min, ia numa recta sem carros a circular e eu la rosquei punho, :moto:  ao chegar ao fim da recta tinha uma curva não muito fechada, tinha um carro estacionado do meu lado em contra mão e em segunda fila, e um do lado oposto quando pelo meio só passava um carro um bocadito à justa. Quando eu estava para passar entre os carros meteu se um carro e quando ele me viu em vez de passar rápido, não! Ele parou e eu com a aflição para tentar passar entre os carros perdi o controlo da mota e fui bater contra o carro que estava mal estacionado do meu lado, e pumba bati, passei por cima do carro e fui aterrar de cabeça uns 20 metros mais a frente. E o gajo do carro que se meteu a minha frente fugiu.
Fiquei com as costas dormentes e ali fiquei no sitio à espera da ambulância felizmente não parti nada tive muita sorte, andei durante 1 mês todo torcido e com esmurradelas e uns golpes fundos mas nada por aí além.


















   

*

Offline danny_

  • *
  • 158
  • Sexo: Masculino
Re: o meu acidente
« Responder #1 em: Janeiro 07, 2012, 03:35:00 pm »
aqui estao as fotos:



















*

Offline DGonçalves

  • **
  • 248
  • Sexo: Masculino
Re: o meu acidente
« Responder #2 em: Janeiro 07, 2012, 06:46:13 pm »
eich que é preciso azar  :hurt: as melhoras, a mota arranja-se, só é pena as pessoas que são culpadas não terem um pouco de consideração por quem se magoa e tem acidentes  :-X

*

Offline Escada

  • *********
  • 7718
  • Sexo: Masculino
  • Já deita fumo :)
Re: o meu acidente
« Responder #3 em: Janeiro 07, 2012, 06:48:39 pm »
Fonix, ficas-te mesmo mal tratado, então essas costas metem impressão :o  Já para não falar da moto que também ficou um bocado mal... Mas já estás recuperado?? Senão as melhoras :)

*

Offline TelmoMartins

  • *****
  • 897
  • Sexo: Masculino
Re: o meu acidente
« Responder #4 em: Janeiro 07, 2012, 06:54:13 pm »
Isso é mesmo fdd*** ainda por cima terem fugido o pior é as dores e isso estar tudo queimado do alcatrao porque moto é arranjada , mesmo assim nao foi pior nao teres partido nada . As melhoras  :)

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: o meu acidente
« Responder #5 em: Janeiro 07, 2012, 09:51:32 pm »
mas melhoras meu ;)

*

Offline danny_

  • *
  • 158
  • Sexo: Masculino
Re: o meu acidente
« Responder #6 em: Janeiro 07, 2012, 11:11:42 pm »
eich que é preciso azar  :hurt: as melhoras, a mota arranja-se, só é pena as pessoas que são culpadas não terem um pouco de consideração por quem se magoa e tem acidentes  :-X
obrigado. Mas isso desde sempre foi assim quem anda de mota é que é sempre mal visto :icon_twisted:

*

Offline danny_

  • *
  • 158
  • Sexo: Masculino
Re: o meu acidente
« Responder #7 em: Janeiro 07, 2012, 11:20:10 pm »
Fonix, ficas-te mesmo mal tratado, então essas costas metem impressão :o  Já para não falar da moto que também ficou um bocado mal... Mas já estás recuperado?? Senão as melhoras :)

obrigado.A mota também esta para levar umas alterações  :yes:, o ombro de vez em quando doí-me mas tenho que me dar em contente por não ter partido nada :laugh2: 

*

Offline danny_

  • *
  • 158
  • Sexo: Masculino
Re: o meu acidente
« Responder #8 em: Janeiro 07, 2012, 11:21:17 pm »

*

Offline danny_

  • *
  • 158
  • Sexo: Masculino
Re: o meu acidente
« Responder #9 em: Janeiro 07, 2012, 11:24:00 pm »
Isso é mesmo fdd*** ainda por cima terem fugido o pior é as dores e isso estar tudo queimado do alcatrao porque moto é arranjada , mesmo assim nao foi pior nao teres partido nada . As melhoras  :)

obrigado
nao parti nada é o que interessa 

*

Offline didi cromadinha

  • ******
  • 1528
  • Sexo: Masculino
  • meu sucesso e o vosso descomforto!!!!!!
    • diogoferreira088@gmail.com
Re: o meu acidente
« Responder #10 em: Janeiro 08, 2012, 12:57:38 am »
toca a todos e fdd*** ainda tives te sorte tar so raspado fgo e part as duas pernas  e lixado

*

Offline danny_

  • *
  • 158
  • Sexo: Masculino
Re: o meu acidente
« Responder #11 em: Janeiro 08, 2012, 01:45:29 am »
toca a todos e fdd*** ainda tives te sorte tar so raspado fgo e part as duas pernas  e lixado

pois por acaso tive! por que o primeiro contacto no chao foi de cabeça :wounded:
 

*

Offline Gusto Mariz

  • 45
  • Sexo: Masculino
Re: o meu acidente
« Responder #12 em: Janeiro 08, 2012, 08:43:48 pm »
Isso ficou um pouco feio :S

Mas o gajo do carro estacionado é que paga o arranjo ???

*

Offline danny_

  • *
  • 158
  • Sexo: Masculino
Re: o meu acidente
« Responder #13 em: Janeiro 08, 2012, 10:47:55 pm »
Isso ficou um pouco feio :S

Mas o gajo do carro estacionado é que paga o arranjo ???

Nada o arranjo da mota tem que sair todo do meu bolso a unica coisa que gajo pagou uma multa de mau estacionamento :icon_twisted:

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: o meu acidente
« Responder #14 em: Janeiro 08, 2012, 10:49:40 pm »
as melhoras fogo essas queimaduras sao as feridas que mais doem  :'(

*

Offline danny_

  • *
  • 158
  • Sexo: Masculino
Re: o meu acidente
« Responder #15 em: Janeiro 08, 2012, 10:54:07 pm »
as melhoras fogo essas queimaduras sao as feridas que mais doem  :'(

já foram por que foi há um tempinho, mas para dormir foi mesmo complicado.Mas agora já estou bem. 

*

Offline polo 16v

  • *
  • 194
  • Sexo: Masculino
Re: o meu acidente
« Responder #16 em: Janeiro 11, 2012, 01:37:44 pm »
As melhoras :S.

Pa quanto a mota pega na rebarbadora e corta essa isso tudo fica logo impecavel e tens la uns apoios para por a matricula como deve ser (up&down) :D, aproveita e mete ja a trazeira da yz.

*

Offline danny_

  • *
  • 158
  • Sexo: Masculino
Re: o meu acidente
« Responder #17 em: Janeiro 14, 2012, 11:17:07 pm »
As melhoras :S.

Pa quanto a mota pega na rebarbadora e corta essa isso tudo fica logo impecavel e tens la uns apoios para por a matricula como deve ser (up&down) :D, aproveita e mete ja a trazeira da yz.
obrigado

por acaso os meus plásticos não partiram nada, a mota ja esta quase pronta, daqui a mais ou menos um mes ja róla :moto:
 

*

Offline carlosfjr

  • **
  • 359
  • Sexo: Masculino
Re: o meu acidente
« Responder #18 em: Abril 15, 2012, 10:20:52 pm »
aí um mês, vamos lá ver se tens mota para ir a Góis  :laugh24: deves-te estar a preparar para ir de Mito  :police:

*

Offline danybandido12

  • *
  • 111
  • Sexo: Masculino
  • Quem pode pode , Quem não pode sacode
Re: o meu acidente
« Responder #19 em: Abril 28, 2012, 09:17:12 pm »
Porra , ficas-te todo marado  :scare: