Olá Visitante

Os meus primeiros malhos !!!

  • 2 Respostas
  • 1685 Visualizações
Os meus primeiros malhos !!!
« em: Janeiro 12, 2012, 03:24:34 am »
Bem já conduso a um ano, cai duas vezes, e por coincidencia as duas na mesma semana -.-`
A primeira foi numa retunda, pois é, alcatrao, areia e peneu nao sao lá muito bons de atrito e pimba grande malho!
lixei um bocado a palma da mao e o joelho, passados 2 dias o segundo, mas esse foi mesmo fdd!

Lá ia eu a subir um viaduto, e chuvia a potes!!!! o carro da frente trava para ceder passagem a um outro que vinha da direita pra entrar na nacional ! e eu tambem travei, mas por azar travei com o da frente.. patinei e fui logo ao chao, levantei-me fui para a berma com altas dores no joelho
passado um pouco fui para cima da mota pra seguir caminho, mas estava com dores e comecei a ficar zonzo e mal disposto, pousei a mota, sentei-me na berma mas estava a ficar com vontade de vomitar ou la o que era estava bue mal disposto e entao meti o braço no passeio e encostei a cabeça, fiquei semi-deitado, estacionou um carro que eu nem tinha reparado a chegar e perguntou se estava tudo bem, eu expliquei que sim que estava, que tinha caido e estava a espera que a má disposiçao e as dores  aliviassem um pouco, o homem disse que ia chamar a ambulancia, e eu recusei logo porque sabia que estava bem, so tinha batido com o joelho, enquanto estava a falar com o homem comecei a abanar a cabeça para um lado e para o outro e desmaiei, acordei segundos depois de papo para o ar com o homem ao telemevel, a perguntar como me chamava e a abanar-me bué, e eu a levar com bué chuva a bater-me na cara, eu acordei e fui ouvindo a voz tipo como se estivesse a aumentar o som desde muito baixo até ao volume normal, e ao mesmo tempo que ia ficando lucido nao sentia nada e estava bué quentinho, e ia-me perguntando ( por pensamento), que é isto?? olhei para o lado via os carros a passar e a mota encostada!! "txii nao acredito, caí outra vez fdx" entretando voltaram as dores e comecei a ficar bue frio, chegou depois mais uma rapariga que me ia protegendo da chuva com o guarda-chuva (bem bonita e simpatica) enquanto aguardava a chegada dos bombeiros! lá fui eu para o hospital.
Eles tinham em vez de cobertor era uma cena bué fininha mesmo, parecia papel e aquilo a tocar-me no joelho doia-me tanto que eu pensava que era uma cena bué pesada, quando eu pus a mao e senti aquilo tao leve e que me criava tanta dor eu pensei: uiii como devo ter o joelho,  em cima da anca fiquei com alta cicatriz preta, e ainda andei um bocado lixado da mao...

As vezes quando vou na estrada e está tempo de chuva até me arrepio todo quando pensso nisso fdx!!!!!

conclusao: lixei a mota, fdi as luvas, rasguei as calças novas, tive a soro detesto agulhas!!!! e fiquei todo encharcado. Para nao preocuar o meu pai telefonei a um amigo e pedi para me ir levar roupa, la apareceu com a mae pouco depois se nao estava tramado -.-


*

Offline pedropinto

  • ******
  • 1247
  • Sexo: Masculino
  • quem pode, pode quem não pode sacode XD
Re: Os meus primeiros malhos !!!
« Responder #1 em: Janeiro 27, 2012, 07:03:08 pm »
looooooool o que uma mer** faz olha se nao paraces podia ser pior

Re: Os meus primeiros malhos !!!
« Responder #2 em: Janeiro 28, 2012, 04:01:22 pm »
O erro foi travar com o da frente !! com chuva ou chao mulhado nunca se deve fazer !! a roda da frente patina logo.. -.-