Olá Visitante

Mais um acidente ...

  • 9 Respostas
  • 2289 Visualizações
*

Offline jubeleoo

  • *****
  • 871
  • Sexo: Masculino
    • Pojecto Dtr
Mais um acidente ...
« em: Janeiro 16, 2012, 11:59:53 pm »
   La ia eu la paras as 9 e 30 da manha de 17 de dezembro ao mecanico encomendar umas peças para a dtr e quando estou a voltar para casa aparece uma gaja para nao dizer outra coisa, do lado direito e nao respeitando o stop entrou na rua onde eu me encontrava .... Resultado, bati contra um corsa de frente e fui a voar uns 10 metros e parti o pe em 3 citios a fiquei todo arranhado para variar.
   Ainda hoje ando de moletas e ainda vou ter de andar ate ao final de fevereiro agarrado a elas ... Mas nem foi muito mau .... 

*

Offline krieger

  • ******
  • 1013
  • Sexo: Masculino
Re: Mais um acidente ...
« Responder #1 em: Janeiro 17, 2012, 10:52:57 pm »
As melhoras rapaz  :-\

*

Offline Alexandre1669

  • *******
  • 2233
  • Sexo: Masculino
Re: Mais um acidente ...
« Responder #2 em: Janeiro 17, 2012, 11:04:12 pm »
nao respeitam os sinais e depois dá nesta m****....

as melhoras rapaz  ;)

*

Offline danny_

  • *
  • 158
  • Sexo: Masculino
Re: Mais um acidente ...
« Responder #3 em: Janeiro 17, 2012, 11:32:50 pm »
há certa pessoas que não deviam de andar de carro, pensão que a estrada está só reservada para elas. e depois não respeitam nada o pessoal que anda de mota e depois da nisto.
olha as melhoras

*

Offline jubeleoo

  • *****
  • 871
  • Sexo: Masculino
    • Pojecto Dtr
Re: Mais um acidente ...
« Responder #4 em: Janeiro 18, 2012, 08:20:14 am »
Obrigadão pessoal .... mas é verdade que de vez em quando ha pessoas que nao deviam ter a carta  ::)
Depois meto fotos da moto arranjada ....

*

Offline Nicole M.

  • 20
  • Sexo: Feminino
  • Eterna saudade!!
Re: Mais um acidente ...
« Responder #5 em: Janeiro 21, 2012, 12:05:11 pm »
As rápidas melhoras ;)

*

Offline kolatraa

  • 42
  • Sexo: Masculino
Re: Mais um acidente ...
« Responder #6 em: Janeiro 29, 2012, 08:41:04 pm »
 :surprise:

*

Offline spr1ngf1ld

  • 2
  • Sexo: Masculino
Re: Mais um acidente ...
« Responder #7 em: Fevereiro 02, 2012, 11:28:21 pm »
boas amigo, vai com calma, a cerca de um mes aconteceume exactamente o mesmo!
ia eu na minha dtr com um amigo a prai 60km/h ate que se atravessa uma gaja de carro a nossa frente sem dar tempo para parar, travei a fundo e ainda consegui virar a mota e bati com o volante no carro.
resultado final eu fiquei so com um joelho raspado nada demais, recuperei em 3 dias, o meu amigo nao teve nada saiu ileso, e a minha menina dtr apenas ficou com o volante empenado.
agora a gaja ficou com o carro todo para dentro de lado e os piscas para fora, bem feita, o pior é que eu nem tinha carta mas como a culpa foi da gaja fiz um acordo amigavel e até agora ela ainda nao me pagou o arranjo! e diz que nem vai pagar!
mas que pu** que me saiu

Re: Mais um acidente ...
« Responder #8 em: Fevereiro 02, 2012, 11:46:32 pm »
boas amigo, vai com calma, a cerca de um mes aconteceume exactamente o mesmo!
ia eu na minha dtr com um amigo a prai 60km/h ate que se atravessa uma gaja de carro a nossa frente sem dar tempo para parar, travei a fundo e ainda consegui virar a mota e bati com o volante no carro.
resultado final eu fiquei so com um joelho raspado nada demais, recuperei em 3 dias, o meu amigo nao teve nada saiu ileso, e a minha menina dtr apenas ficou com o volante empenado.
agora a gaja ficou com o carro todo para dentro de lado e os piscas para fora, bem feita, o pior é que eu nem tinha carta mas como a culpa foi da gaja fiz um acordo amigavel e até agora ela ainda nao me pagou o arranjo! e diz que nem vai pagar!
mas que pu** que me saiu

E dá-te por contente.
É irresponsável andar sem carta se fosse comigo chamava a policia e resolvia-se logo.
Sem carta e ainda achas que tens razão ? Poupa-me sff

*

Offline caxuda

  • *****
  • 876
Re: Mais um acidente ...
« Responder #9 em: Fevereiro 03, 2012, 01:07:42 am »
boas amigo, vai com calma, a cerca de um mes aconteceume exactamente o mesmo!
ia eu na minha dtr com um amigo a prai 60km/h ate que se atravessa uma gaja de carro a nossa frente sem dar tempo para parar, travei a fundo e ainda consegui virar a mota e bati com o volante no carro.
resultado final eu fiquei so com um joelho raspado nada demais, recuperei em 3 dias, o meu amigo nao teve nada saiu ileso, e a minha menina dtr apenas ficou com o volante empenado.
agora a gaja ficou com o carro todo para dentro de lado e os piscas para fora, bem feita, o pior é que eu nem tinha carta mas como a culpa foi da gaja fiz um acordo amigavel e até agora ela ainda nao me pagou o arranjo! e diz que nem vai pagar!
mas que pu** que me saiu

E dá-te por contente.
É irresponsável andar sem carta se fosse comigo chamava a policia e resolvia-se logo.
Sem carta e ainda achas que tens razão ? Poupa-me sff

Até pode nem ter tido culpa, mas como disseste quem se lixava era ele.

Cumps