Olá Visitante

Smart Roadster

  • 5 Respostas
  • 2383 Visualizações
Smart Roadster
« em: Janeiro 17, 2012, 04:58:51 pm »
Boas maltinha , venho aqui postar uma pergunta pois ja me falaram mal e bem deste carro, gostava de sabe ro que é que acham do smart roadster, acham que não vale a pena? tem muito desgaste? e propicio para fazer algumas viagens?

Gostaria de saber a vossa opinião

*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: Smart Roadster
« Responder #1 em: Janeiro 17, 2012, 06:35:14 pm »
o maior defeito desse carro na minha opinião é a caixa de velocidades... é mt mt lenta.. em modo automático é impraticável e até perigoso.. em sequencial continua a ser lenta na mesma... em relação ao resto do carro o roadster nunca experimentei mas a caixa é igual ao do fortwo e em termos de qualidade tb.. o roadster não tem é bagageira.. já agr qual o motor?

*

Offline claudiosdtr

  • **
  • 328
  • Sexo: Masculino
Re: Smart Roadster
« Responder #2 em: Janeiro 18, 2012, 02:52:47 pm »

Já andei num e o conforto é satisfatorio para o tipo de carro em questão, eu nao me senti desconfortavel, e quanto a insonorização até ai aos 100 km/h é silencioso, a partir daí aumenta o ruido consoante a velocidade que circulas. Mas nada de muito incomodativo.

Quanto a mala, o coupe, porque tem mala maior. Se optares pelo roadster normal, teras espaço atras para um porta fatos e à frente para uma mala relativamente grande. Mas isso nao ha nada como veres tu proprio.

Em relacao aos opcionais, embora nao sejam indispensaveis a meu ver, eu poria o pack sport composto pelas jantes de 16 e o volante desportivo com comandos no volante, o sistema de som iluminacao automatica.  8)

Re: Smart Roadster
« Responder #3 em: Janeiro 22, 2012, 12:18:32 am »
o maior defeito desse carro na minha opinião é a caixa de velocidades... é mt mt lenta.. em modo automático é impraticável e até perigoso.. em sequencial continua a ser lenta na mesma... em relação ao resto do carro o roadster nunca experimentei mas a caixa é igual ao do fortwo e em termos de qualidade tb.. o roadster não tem é bagageira.. já agr qual o motor?



Referiste que a caixa e mt lenta, por exemplo se quiser brincar um bocadinho com ele torna-se lento? se for a puxar por ele e quioser trocar de caixa um bocado agressivo ele nao corresponde?

*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: Smart Roadster
« Responder #4 em: Janeiro 24, 2012, 05:38:01 pm »
o motor até se mexe bem... mas a caixa demora a fazer as passagens quer tenhas uma condução suave ou agressiva, e tempo de passagem de caixa é sempre o mesmo... mas o melhor é mesmo experimentares

Re: Smart Roadster
« Responder #5 em: Janeiro 25, 2012, 04:33:04 pm »
o motor até se mexe bem... mas a caixa demora a fazer as passagens quer tenhas uma condução suave ou agressiva, e tempo de passagem de caixa é sempre o mesmo... mas o melhor é mesmo experimentares

Curtia nao tenho e ninguem que tenha um  :laugh25: