Olá Visitante

PEssoal peço ajuda

  • 18 Respostas
  • 8896 Visualizações
*

Offline icemoli

  • 8
  • Sexo: Masculino
PEssoal peço ajuda
« em: Janeiro 18, 2012, 09:22:32 am »
Boas pessoal tenho uma ajp de 2003 estou a transforma-la em sper motard, mas com anciadade de trocar as rodas trocei por umas jantes, depois de meter pneus novos, mandar pintar as jantes chego todo feliz da vida e  :-X :-X :-X a jante nao cabe na escora, entao tenho andado a ver e  a pesquisar ja ouvi falar em alargar a escora, mas a jantes cabem num escora de dtr, alguem sabe se a escora da dtr cabe na ajp? e a tubagem de escapes que parece que tem uma porca a saida do cilindro alguem sabe aonde arranjar?

*

Offline b_lig_

  • *****
  • 891
  • Sexo: Masculino
Re: PEssoal peço ajuda
« Responder #1 em: Janeiro 18, 2012, 10:09:21 am »
amigo as jantes que tem devem ser de uma mota desportiva certo? Eu na minha pr3 que tem a escora bem mais pequena consegui adaptar umas jantes, o problema parece ser que a roda de trás é mais larga (4.50 ou até 5.00), mete fotos que a malta pode ajudar numa soluçao.

*

Offline icemoli

  • 8
  • Sexo: Masculino
Re: PEssoal peço ajuda
« Responder #2 em: Janeiro 18, 2012, 03:00:48 pm »
AS JANTES SAO DUMA TTR!! SIM EU LOGO JA METO FOTOS DAS JANTES, E DO ESCAPE QUE TAMBEM ANNDO A PROCURA :D

*

Offline b_lig_

  • *****
  • 891
  • Sexo: Masculino
Re: PEssoal peço ajuda
« Responder #3 em: Janeiro 18, 2012, 04:21:33 pm »
ve a mensagem é acerca do escape :)

*

Offline icemoli

  • 8
  • Sexo: Masculino
Re: PEssoal peço ajuda
« Responder #4 em: Janeiro 18, 2012, 10:36:12 pm »
pessoal esta a linha de escape que procuro.



estas sao as jantes que estou a tentar meter na ajp e claro que estao pintadas de outra cor.


ja agora qual e a melhor transmiçao para uma super motard ajp
agradeço uma brve ajuda  :-X :-\

*

Offline b_lig_

  • *****
  • 891
  • Sexo: Masculino
Re: PEssoal peço ajuda
« Responder #5 em: Janeiro 19, 2012, 12:40:32 pm »
pessoal esta a linha de escape que procuro.



estas sao as jantes que estou a tentar meter na ajp e claro que estao pintadas de outra cor.


ja agora qual e a melhor transmiçao para uma super motard ajp
agradeço uma brve ajuda  :-X :-\


esse colector que procuras é o original modificado, enchido com solda, é o que eu tenho no meu . Acerca da transmissao, mete a original ou entao com mais um dente no pinhao, mexer mais nisso é estrgar.  A roda de tras nao cabe na escora pela largura da jante+pneu? Ou é o centro da jante com disco e cremalheira que nao cabe na escora? Se tas a pensar mudar de escora nao o faças, o da ajp é em aluminio, o da dtr é ferro, pensa antes em arranjar outras rodas pra isso se nao der.

*

Offline khan

  • *****
  • 641
  • powered by khan
Re: PEssoal peço ajuda
« Responder #6 em: Janeiro 19, 2012, 12:52:50 pm »
pois se a diferença fosse pekena podias .. tentar reduzir os enchimentos dos eixos.. e as peças ke encaixam nos eixos ..

*

Offline icemoli

  • 8
  • Sexo: Masculino
Re: PEssoal peço ajuda
« Responder #7 em: Janeiro 19, 2012, 03:27:47 pm »
em relaçao as medidas do pinhao e que nao sei os que sao de origem estava a pensar em por 17/46 que achas? em relaçao ao colecotr nao sei se e origem pois eu so tenho visto fotos.. mas ja percebi que da resoltado. em ralaçao as jantes e que nao cabem entre os eixos, o problema e que fui enganado e aogra nao  sei aonde eide comprar outras alias ate as pinças nao tenho tenho tuso d a ttr :|

*

Offline b_lig_

  • *****
  • 891
  • Sexo: Masculino
Re: PEssoal peço ajuda
« Responder #8 em: Janeiro 19, 2012, 05:57:56 pm »
mete fotos da jante alinhada com a escora e mais promenores da jante onde estao os rolamentos. O mais provavel é teres de despachar tudo ou entao se a jante da frente der arranjas uma jante de tras de tzr que é parecido e depois é adaptar. 16 ou 17/46 serve perfeitamente.
Aquilo no colector pensas que da resultado, mas enganas-te a diferença é nula e nao sentes nada.

*

Offline icemoli

  • 8
  • Sexo: Masculino
Re: PEssoal peço ajuda
« Responder #9 em: Janeiro 20, 2012, 10:24:37 am »
obrigado, e o melhor gigler eu sou novo nisto, gostaria de por ajp andar um poko mais acho que toda agente ker :D

*

Offline icemoli

  • 8
  • Sexo: Masculino
Re: PEssoal peço ajuda
« Responder #10 em: Janeiro 20, 2012, 09:56:49 pm »
afinal as minhas jantes sao duma tzr :| amanha ja meto fotos do que tenho qu alterar


*

Offline b_lig_

  • *****
  • 891
  • Sexo: Masculino
Re: PEssoal peço ajuda
« Responder #11 em: Janeiro 23, 2012, 12:26:29 am »
duma tzr 250, pelo tamanho do disco da frente. Mete a jante de tras de tzr125 e a da frente usa a que ja tens. gigleurs nunca meti maior, eu mudei logo de carburador, mas nao ha nada melhor que arranjar um kit com varios gigleurs e experimenta, agora nao me perguntes onde comprar, pois o carburador da ajp original é chinezada e material pra isso é escasso

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: PEssoal peço ajuda
« Responder #12 em: Janeiro 23, 2012, 01:00:09 am »
duma tzr 250, pelo tamanho do disco da frente. Mete a jante de tras de tzr125 e a da frente usa a que ja tens. gigleurs nunca meti maior, eu mudei logo de carburador, mas nao ha nada melhor que arranjar um kit com varios gigleurs e experimenta, agora nao me perguntes onde comprar, pois o carburador da ajp original é chinezada e material pra isso é escasso
se comprar da kehin é capas de la dar nao? porque os que vem na AJP sao replicas...

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: PEssoal peço ajuda
« Responder #13 em: Janeiro 23, 2012, 01:12:54 am »
essas jantes são as duas de tzr125 ;)

*

Offline b_lig_

  • *****
  • 891
  • Sexo: Masculino
Re: PEssoal peço ajuda
« Responder #14 em: Janeiro 23, 2012, 10:53:56 am »
essas jantes são as duas de tzr125 ;)

Isco não enganes o rapaz
a tzr125 nao trás disco flutuante a frente de 320mm

duma tzr 250, pelo tamanho do disco da frente. Mete a jante de tras de tzr125 e a da frente usa a que ja tens. gigleurs nunca meti maior, eu mudei logo de carburador, mas nao ha nada melhor que arranjar um kit com varios gigleurs e experimenta, agora nao me perguntes onde comprar, pois o carburador da ajp original é chinezada e material pra isso é escasso
se comprar da kehin é capas de la dar nao? porque os que vem na AJP sao replicas...

Não meto as maos no fogo nisso

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: PEssoal peço ajuda
« Responder #15 em: Janeiro 23, 2012, 11:05:38 am »
duma tzr 250, pelo tamanho do disco da frente. Mete a jante de tras de tzr125 e a da frente usa a que ja tens. gigleurs nunca meti maior, eu mudei logo de carburador, mas nao ha nada melhor que arranjar um kit com varios gigleurs e experimenta, agora nao me perguntes onde comprar, pois o carburador da ajp original é chinezada e material pra isso é escasso
se comprar da kehin é capas de la dar nao? porque os que vem na AJP sao replicas...

Não meto as maos no fogo nisso
pois eu tambem nao ponho...

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: PEssoal peço ajuda
« Responder #16 em: Janeiro 24, 2012, 05:16:02 pm »
Carburador tenho um 28mm ou 30mm já não tenho a certeza de uma tw125, é de borboleta, terás é de adaptar a falange, se quiseres é só mandares pm, posso-te mandar tambem com a borracha onde ele encaixa no cilindro, com sorte é chegar e montar.

*

Offline b_lig_

  • *****
  • 891
  • Sexo: Masculino
Re: PEssoal peço ajuda
« Responder #17 em: Janeiro 25, 2012, 12:27:29 pm »
Carburador tenho um 28mm ou 30mm já não tenho a certeza de uma tw125, é de borboleta, terás é de adaptar a falange, se quiseres é só mandares pm, posso-te mandar tambem com a borracha onde ele encaixa no cilindro, com sorte é chegar e montar.

nao vale a pena btk, tenho um keihin 32 chegar e montar e ele nao o quer  e ja nem responde as p.m...

*

Offline Number-One

  • **
  • 334
  • sachs 6 aka 48/dtr aka...ainda não sei.
Re: PEssoal peço ajuda
« Responder #18 em: Fevereiro 29, 2012, 07:58:57 pm »
Essas jantes eram de tzr 125 ou tdr 125r. Todas as tzr pós 2004 vinham com disco de 320mm flutuante, bem como as tdr 125 e tdr 125r. Algumas tzr traziam furação para 2 discos embora só traziam montado num dos lados. Nas tdr mesmo nas de jante de raios traziam disco 320mm flutuante. As tzr traziam bomba de 4 pistons, as tdr traziam montado bomba brembo de 2 pistons que diferia se a jante fosse de raios vinha montada do lado esquerdo, se a jante fosse em aluminio igual a das fotos era montada do lado direito.