Olá Visitante

YaMaHaExpert -> Material diverso TOP <- ATUALIZADO :)

  • 65 Respostas
  • 25446 Visualizações
*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
YaMaHaExpert -> Material diverso TOP <- ATUALIZADO :)
« em: Janeiro 18, 2012, 11:56:48 am »
Algum material para venda que já não me fará falta. 

--- >  Algumas das peças são NOVAS ( nunca foram portanto usadas em qualquer circunstância ) , Semi-Novas e usadas em bom estado geral!






Diversas caixas de velocidade TZR 125 em ótimo estado ! Estou a vender este material para um amigo que tinha um negócio nesta área mas recentemente decidiu entrar por outro ramo e está a tentar se desfazer de todo o material.

Todas são 100% compatíveis e prontas a serem montadas nas DTR's sem qualquer tipo de alteração.

São vendidas completas tal como mostrado na imagem abaixo, e tendo o preço de 120 € cada.












CDI 2RH NOVO, foi comprado para substituir um Cdi numa Tzr mas nunca chegou a ser usado, não vou necessitar mais da peça.  É uma ótima opção para ser utilizado também nas DTR's, dado que a curva de ignição deste Cdi é bem melhor do que as que vêm origenalmente na moto 

Preço são 120€ !  ( Oportunidade única dado que na origem ultrapassam os 250 € ! )








Mikuni TMX 38 com PowerJet em ótimo estado ! Foi totalmente desmontado e limpo estado por isso pronto a ser montado !  Tem como referi PowerJet para aqueles que pretendem aquela percentagem de mistura em alta rotação quando o gigler principal já não é capaz de fazer o trabalho  :yes: !  Tem ainda Jet de maneira a também poder ser usado em motos com sistema de lubrificação automática ( Autolube )


           


Mikuni TM 38 maquinado para 40 mm ! Versão Pro Series preparado para ser equipado com PowerJet !  Está em ótimo estado e é excelente e permite ser utilizado numa grande diversidade de motos uma vez que tanto poderá ser utilizado numa 125 tipo GP assim como cumprirá o compromisso de alimentar uma CR / KX 500 ! Para isso basta escolher os jets e agulha consoante as necessidades da máquina!


            


Preço são 135€ e 160 € respectivamente !









Mikuni TMXX ( 100% NOVO / NUNCA USADO ) último modelo proveniente de uma YZ 125 de 2000, equipa igualmente outros modelos semelhantes sendo uma variante do TMX. Preço na origem é perto dos 1000 € !

               


Preço são 200 €









Carburador KOSO 30 - 100% NOVO em Caixa

85 €


         
   






Qualquer dúvida / questão por favor PM ,  " Propostas serão Bem-Vindas " ,  Obrigado      ;)
« Última modificação: Novembro 22, 2016, 09:58:19 am por YaMaHaExpert »

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #1 em: Janeiro 20, 2012, 05:26:52 pm »
Up   :yes:

*

Offline Flame

  • **
  • 261
  • Sexo: Masculino
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #2 em: Janeiro 21, 2012, 12:27:47 am »
excelente tópico sim sr. gostei de ver tudo explicado como deve ser.
se tivesse guito neste momento podes crer k te ficava com um dos carburadores e a ponteira
boas vendas

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #3 em: Janeiro 21, 2012, 03:20:43 pm »
Obrigado amigo, acima de tudo gosto de esclarecer bem a quem me compra e com o máximo de detalhe possível de modo a não criar quaisquer dúvidas.  Tal como referi "propostas serão bem-vindas" portanto é tudo uma questão de se falar melhor e se eventualmente houver um interesse da tua parte poderei reservar o material que desejas e também fazer uma atenção pelas 2 peças   :)

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #4 em: Fevereiro 01, 2012, 12:27:29 am »
Up ! Mais material adicionado  :moto:

*

Offline carlosfjr

  • **
  • 359
  • Sexo: Masculino
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #5 em: Fevereiro 01, 2012, 09:26:15 pm »
Bom material, enviei-te PM logo que possas responde

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #6 em: Fevereiro 04, 2012, 05:40:54 pm »
Up  :)

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #7 em: Fevereiro 08, 2012, 05:44:23 pm »
Up ! Alguns preços revistos  :moto:

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #8 em: Fevereiro 19, 2012, 11:20:40 pm »
Up, Actualizado !

*

Offline JoãoSilva

  • *****
  • 886
  • Way of life..
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #9 em: Fevereiro 20, 2012, 01:11:13 pm »
vendes so a ponteira que esta no escape daTZR 125 4FL com silenciador NOVO?

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #10 em: Fevereiro 20, 2012, 02:39:42 pm »
vendes so a ponteira que esta no escape daTZR 125 4FL com silenciador NOVO?

Boas, PM enviada  :laugh2:

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #11 em: Fevereiro 29, 2012, 12:38:03 am »
Up !  Actualizado  :D

*

Offline didi cromadinha

  • ******
  • 1528
  • Sexo: Masculino
  • meu sucesso e o vosso descomforto!!!!!!
    • diogoferreira088@gmail.com

*

Offline 2010804

  • 48
  • Sexo: Masculino
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #13 em: Fevereiro 29, 2012, 12:25:31 pm »
Boas tenho um carburador montado na minha dtr 125 acho que era duma nsr (mikuni)... mas a mota corta em altas e penso que seja do carburador... tens algum bom para esta mota? posso trocar ou pagar alguma diferenca. ta em bom estado so que nao consigo de todo afina-lo nem sei lool. obrigado e aguardo a tua resposta

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #14 em: Março 01, 2012, 12:41:58 am »
Boas tenho um carburador montado na minha dtr 125 acho que era duma nsr (mikuni)... mas a mota corta em altas e penso que seja do carburador... tens algum bom para esta mota? posso trocar ou pagar alguma diferenca. ta em bom estado so que nao consigo de todo afina-lo nem sei lool. obrigado e aguardo a tua resposta

Boas, vê por favor PM

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #15 em: Março 03, 2012, 10:22:02 pm »
Mais updates !

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #16 em: Março 09, 2012, 10:10:31 am »
Up  :moto:

*

Offline doces

  • 23
  • Sexo: Masculino
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #17 em: Março 15, 2012, 02:17:44 pm »
muito bom vendedor sério rapido e material em muito bom estado  ;)

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #18 em: Março 19, 2012, 07:33:14 pm »
Up  :)

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #19 em: Março 26, 2012, 01:57:45 am »
 :moto:

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #20 em: Março 30, 2012, 09:49:06 am »
YaMaHaExpert desculpa o off, mas essa colaça que tens ai a venda juntamente com o 3mb, a colaça não pertence a belgarda rr? digo isto porque é mesmo identica. A banda de squish é muito parecida e o exterior é parecida a da belgarda rr.

mas uma vez desculpa o off.

boa venda

cumps

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #21 em: Março 30, 2012, 05:16:35 pm »
YaMaHaExpert desculpa o off, mas essa colaça que tens ai a venda juntamente com o 3mb, a colaça não pertence a belgarda rr? digo isto porque é mesmo identica. A banda de squish é muito parecida e o exterior é parecida a da belgarda rr.

mas uma vez desculpa o off.

boa venda

cumps



Boas, ora essa não há problema, estou aqui precisamente para esclarecer !  Relativamente à tua questão sim a culassa é idêntica à da Tzr RR, embora esta como eu disse foi retirada de uma DTR se não me engano de 2007.  O que eu sei relativamente a este pormenor é que sairam poucas versões da RE e X ( raras aqui ) em que eram vendidas de Itália para a Europa e portanto alguns componentes são patentiados como Minarelli, assim a culassa por exemplo como podes verificar não possui qualquer referência no topo tal como acontecia com as Tzr Belgarda.... estou a assumir que o meu colega apanhou um desses raros modelos por cá  :D
« Última modificação: Março 30, 2012, 05:18:09 pm por YaMaHaExpert »

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #22 em: Março 30, 2012, 10:10:51 pm »
YaMaHaExpert desculpa o off, mas essa colaça que tens ai a venda juntamente com o 3mb, a colaça não pertence a belgarda rr? digo isto porque é mesmo identica. A banda de squish é muito parecida e o exterior é parecida a da belgarda rr.

mas uma vez desculpa o off.

boa venda

cumps



Boas, ora essa não há problema, estou aqui precisamente para esclarecer !  Relativamente à tua questão sim a culassa é idêntica à da Tzr RR, embora esta como eu disse foi retirada de uma DTR se não me engano de 2007.  O que eu sei relativamente a este pormenor é que sairam poucas versões da RE e X ( raras aqui ) em que eram vendidas de Itália para a Europa e portanto alguns componentes são patentiados como Minarelli, assim a culassa por exemplo como podes verificar não possui qualquer referência no topo tal como acontecia com as Tzr Belgarda.... estou a assumir que o meu colega apanhou um desses raros modelos por cá  :D
pois, por não dizer nada no topo é que eu pensava que pretencia a belgarda rr, desconhecia essa das DTX DTRE trazerem essa colaça, também nunca vi bem o motor de uma, mas obrigado por esclareceres  ;)

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #23 em: Março 31, 2012, 01:03:32 pm »
pois, por não dizer nada no topo é que eu pensava que pretencia a belgarda rr, desconhecia essa das DTX DTRE trazerem essa colaça, também nunca vi bem o motor de uma, mas obrigado por esclareceres  ;)


Para todos efeitos é como disse exactamente igual à da Tzr RR.... Existem mais componentes assinalados como Minarelli se apanhares essas tais "muito poucas" unidades ( DTRE / DTX ) provenientes de Itália, mas que na prática não têm diferenças substanciais em relação a uma totalmente Japonesa... Qualquer outra cena é só perguntar  ;)

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #24 em: Março 31, 2012, 01:12:49 pm »
pois, por não dizer nada no topo é que eu pensava que pretencia a belgarda rr, desconhecia essa das DTX DTRE trazerem essa colaça, também nunca vi bem o motor de uma, mas obrigado por esclareceres  ;)


Para todos efeitos é como disse exactamente igual à da Tzr RR.... Existem mais componentes assinalados como Minarelli se apanhares essas tais "muito poucas" unidades ( DTRE / DTX ) provenientes de Itália, mas que na prática não têm diferenças substanciais em relação a uma totalmente Japonesa... Qualquer outra cena é só perguntar  ;)
muito obrigado  ;)

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
 :emotion62:

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Up ! Actualizado

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
UP  :laugh2:

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Em breve será actualizado com mais algum material  :yes:

*

Offline carlosfjr

  • **
  • 359
  • Sexo: Masculino
tens PM logo que te seja possível responde
obr

*

Offline carlosfjr

  • **
  • 359
  • Sexo: Masculino
Boas
Já recebi o material, estou satisfeito com a qualidade e cuidados de envio, obrigado
Quanto ao cdi para já fica em standby, mais à frente vê-se

cump 

*

Offline MrDuarte

  • ********
  • 4160
  • Sexo: Masculino
  • AGRESSIBO
Boas , o mikuni 21 dá para ser montado na falange de origem de uma DT50X ( AM6 ) ?

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Boas
Já recebi o material, estou satisfeito com a qualidade e cuidados de envio, obrigado
Quanto ao cdi para já fica em standby, mais à frente vê-se

cump 


Boas, perfeito, acima de tudo fico contente que tudo tenha chegado bem e que tenhas ficado satisfeito com o material !  Sim em relação ao cdi penso que está tudo explicado, qualquer coisa é só avisares  ;)

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Boas , o mikuni 21 dá para ser montado na falange de origem de uma DT50X ( AM6 ) ?

Boas amigo, sinceramente não te posso dar a certeza desse pormenor mas até podes tu mesmo saber isso, basta apenas tirares o diâmetro interior na falange da DT50X em causa e eu assim compararei com o diâmetro exterior do Mikuni 21, assim não haverão falhas

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #34 em: Fevereiro 12, 2013, 04:44:59 pm »
Finalmente novidades...  :yes: ... mais material de TOP que necessita de ser despachado  ;)
« Última modificação: Fevereiro 14, 2013, 09:25:57 pm por YaMaHaExpert »

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #35 em: Fevereiro 12, 2013, 08:37:53 pm »
Mais algum material adicionado  ;)

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #36 em: Fevereiro 14, 2013, 09:25:23 pm »
UP  :)

*

Offline Ruiizinho

  • ****
  • 533
  • Sexo: Masculino
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #37 em: Fevereiro 14, 2013, 09:46:12 pm »
MELHOR TOPICO DE VENDA VISTO  :yes:

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #38 em: Fevereiro 16, 2013, 11:06:14 pm »
MELHOR TOPICO DE VENDA VISTO  :yes:

Agradeço pelo elogio amigo !

Acima de tudo gosto de esclarecer bem o pessoal e fundamentalmente de quem me compra  ;)

*

Offline Pedro Miguel

  • ****
  • 544
  • Sexo: Masculino
  • Pelo ecra todos falam , na estrada poucas andam :)
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #39 em: Fevereiro 16, 2013, 11:45:03 pm »
boas poderas vender a ponteira que esta no escape tzr 125?

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #40 em: Fevereiro 19, 2013, 12:09:14 pm »
boas poderas vender a ponteira que esta no escape tzr 125?

Boas, já alguns membros me fizeram a mesma questão, mas repara que a ideia é precisamente despachar as 2 coisas em simultâneo. O preço que estou a pedir já é só praticamente pelo silenciador em si... a panela foi toda lixada e pintada com preto alta temp., mas a verdade é que maioria não dá o real valor a estes pequenos pormenores que acredita que custam às vezes bastante...

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #41 em: Março 04, 2013, 12:33:13 pm »
UP  :)

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #42 em: Março 06, 2013, 11:58:39 am »
Mais algum material adicionado  :)

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #43 em: Março 10, 2013, 01:21:24 pm »
Up  :yes:

*

Offline ginho24

  • 16
  • Sexo: Masculino
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #44 em: Março 10, 2013, 02:28:19 pm »
boas..ainda tens o escape tzr 125 ?sera que da para aplicar numa rs 125 de 2001 visto que o de origem limita um pouco a moto?aguardo resposta thanks

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #45 em: Março 10, 2013, 09:55:13 pm »
boas..ainda tens o escape tzr 125 ?sera que da para aplicar numa rs 125 de 2001 visto que o de origem limita um pouco a moto?aguardo resposta thanks

PM  :)

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #46 em: Março 12, 2013, 06:57:27 pm »
UP   :)

*

Offline samuel17

  • **
  • 326
  • Sexo: Masculino
  • Duvidas e na estrada
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #47 em: Março 13, 2013, 03:50:40 pm »
bastante material top sim senhor parabéns....boas vendas ,em breve fazemos um negocio como falamos

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Re: YaMaHaExpert -» Limpeza de Garagem «- (material diverso NOVO / Semi-Novo) !!
« Responder #48 em: Março 14, 2013, 08:07:01 pm »
bastante material top sim senhor parabéns....boas vendas , em breve fazemos um negocio como falamos

Sim com certeza amigo, eu é que agradeço !

Qualquer questão já sabes, SMS   :)

*

Offline YaMaHaExpert

  • **
  • 387
  • Sexo: Masculino
  • "Yamaha, Touching Your Heart"
Mais uma subida. Material de Qualidade Máxima  :yes: