Olá Visitante

Primeiro "Pseudo-Acidente"

  • 6 Respostas
  • 2277 Visualizações
*

Offline kaspar

  • **
  • 315
  • Sexo: Masculino
Primeiro "Pseudo-Acidente"
« em: Fevereiro 05, 2012, 12:02:21 pm »
Na Quarta-Feira, ao fim da tarde, depois da chuva que esteve de manhã e no inicio da tarde, como o tempo já estava mais seco, decidi pegar na LC para ir dar uma volta.

Já na volta para casa passei por uma estrada em paralelos, em muito mau estado por acaso, devagar, devia vir a uns 50/55Km/h...quando a carrinha que vinha à minha frente teve de travar de repente também tentei travar, mas como a estrada ainda estava molhada a mota deslizou e a travagem foi quase nula e fui embater mesmo na traseira da carrinha. O choque ainda foi alguma coisa e conseguiu levantar a roda de trás uns bons cm's do chão.

Para grande espanto meu olhei para a carrinha e a mesma não tinha nada, não caí, nem sequer a mota me foi abaixo, e melhor ainda a minha mota não tinha nada mesmo.  :laugh24:

Pedi desculpa ao homem, ele perguntou se estava tudo bem e lá seguimos viagem sem mais problemas.  :happy:

No fundo não foi quase acidente nenhum, mas não deixa de ser o meu primeiro ao fim de 14 meses com a mota, portanto decidi partilhar.

Cumprimentos.

*

Offline benficamarco

  • ******
  • 1762
  • Sexo: Masculino
  • sabes muito mas andas a pé!!!
Re: Primeiro "Pseudo-Acidente"
« Responder #1 em: Fevereiro 05, 2012, 01:40:13 pm »
 :icon_surprised: :icon_surprised:

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: Primeiro "Pseudo-Acidente"
« Responder #2 em: Fevereiro 05, 2012, 01:51:20 pm »
as vezes estas pequenas coisas servem de abre olhos para evitar futuras situações idênticas.. quando te apanhares numa situação idêntica de certeza que vais deixar mais espaço entre ti e o carro da frente..xD

*

Offline kaspar

  • **
  • 315
  • Sexo: Masculino
Re: Primeiro "Pseudo-Acidente"
« Responder #3 em: Fevereiro 05, 2012, 02:03:06 pm »
as vezes estas pequenas coisas servem de abre olhos para evitar futuras situações idênticas.. quando te apanhares numa situação idêntica de certeza que vais deixar mais espaço entre ti e o carro da frente..xD

Acredita que sim, não me colo mais aos carros quando o piso está assim para o duvidoso  :moto:

*

Offline rafael alves

  • 19
  • Sexo: Masculino
Re: Primeiro "Pseudo-Acidente"
« Responder #4 em: Fevereiro 11, 2012, 08:09:58 pm »
Por acaso nao foi nada mas ja tive um parecido mais foi de scooter e a scooter fico em mau estado no plastico da frente e o carro nao fico com nada :) :moto:

*

Offline kaspar

  • **
  • 315
  • Sexo: Masculino
Re: Primeiro "Pseudo-Acidente"
« Responder #5 em: Fevereiro 11, 2012, 08:44:40 pm »
Por acaso nao foi nada mas ja tive um parecido mais foi de scooter e a scooter fico em mau estado no plastico da frente e o carro nao fico com nada :) :moto:

Enquanto não for no corpo é na boa, a mota com t€mpo volta ao sítio, sempre...  :moto:

*

Offline triggerpt

  • **
  • 340
  • Sexo: Masculino
Re: Primeiro "Pseudo-Acidente"
« Responder #6 em: Março 02, 2012, 12:34:11 am »
eu ja bati no paralelo molhado ia a brincar de moto4 ate kuando a traseira fugium e bati num muro no sentido oposto, tive sort pk n vinha carros de frente n tinha la nenhum carro estacionado e tb sorte pk so fudi a jante toda.