Olá Visitante

Receitas de cozinha...entradas,prato principal,sobremesas,molhos,aperitivos,etc.

  • 17 Respostas
  • 11923 Visualizações
*

Offline JoãoSilva

  • *****
  • 886
  • Way of life..
Boas visto que estou num curso de culinaria CET-tecnicas de restauraçao e de seguida tirar licenciatura em restauraçao e cathering vou partilhar com voces fichas tecnicas(receitas) de como fazer diversos pratos, desde sopas, quiches,sobremesas,bolos,pratos nacionais e internacionais, aperitivos,molhos entre muitos outros com o tempo vou adicionando aqui receitas e caso precisem de saber alguma coisa ou alguma duvida relacionada com o mesmo e so dizer que estou disponivel para ajudar no que conseguir :)

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: Receitas de cozinha...entradas,prato principal,sobremesas,molhos,aperitivos,etc.
« Responder #1 em: Fevereiro 10, 2012, 12:36:37 am »
Quer dizer que o clubdtr vai ter um cozinheiro profissional?eheheh  Depois tens de andar com uma bata a dizer clubdtr :D

*

Offline JoãoSilva

  • *****
  • 886
  • Way of life..
Re: Receitas de cozinha...entradas,prato principal,sobremesas,molhos,aperitivos,etc.
« Responder #2 em: Fevereiro 10, 2012, 12:37:47 am »
AHAHAHAH e na boa , da-me prazer cozinhar xD ahahah mas isso nos encontros e so arrajarem-me uma bata que trato do resto ahaha faço de tudo xD..pah nao tou e a ver como meter aqui as receitas que ta tudo em word e excell S:

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: Receitas de cozinha...entradas,prato principal,sobremesas,molhos,aperitivos,etc.
« Responder #3 em: Fevereiro 10, 2012, 12:42:27 am »
AHAHAHAH e na boa , da-me prazer cozinhar xD ahahah mas isso nos encontros e so arrajarem-me uma bata que trato do resto ahaha faço de tudo xD..pah nao tou e a ver como meter aqui as receitas que ta tudo em word e excell S:

Fazes printscreen e colocas a imagem :)

*

Offline JoãoSilva

  • *****
  • 886
  • Way of life..
Re: Receitas de cozinha...entradas,prato principal,sobremesas,molhos,aperitivos,etc.
« Responder #4 em: Fevereiro 10, 2012, 12:44:44 am »
Pois la vai ter que ser mas sao montes de cenas desde preparativos para cocktails e outras coisas xD mas amanha ja começo a ver se meto isto aqui :)

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Receitas de cozinha...entradas,prato principal,sobremesas,molhos,aperitivos,etc.
« Responder #5 em: Fevereiro 10, 2012, 01:14:13 am »
boas
tambem estou num curso de cozinha e se quizerem tambem posso colocar aqui umas cenas engraçadas
cumps

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Receitas de cozinha...entradas,prato principal,sobremesas,molhos,aperitivos,etc.
« Responder #6 em: Fevereiro 10, 2012, 01:26:25 am »
podem meter ai, assim uma pessoa vai ja ali sujar os tachos as mães  ;D

metam em pdf ou qq cena do genero.

*

Offline JoãoSilva

  • *****
  • 886
  • Way of life..
Re: Receitas de cozinha...entradas,prato principal,sobremesas,molhos,aperitivos,etc.
« Responder #7 em: Fevereiro 10, 2012, 01:37:25 am »
tem que ser por SS(screenshot) porque pdf e word e isso nao da....e que a mim e tudo dado em fichas tecnicas feitas no excell amanha ja começo aqui a meter um monte de cenas faceis e muito boas mesmo de fazer e alguma duvida de alguma coisa incluindo vinhos e afins e so dizer...e daqui a umas semanas ja meto receitas de cocktails e afins :)

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Receitas de cozinha...entradas,prato principal,sobremesas,molhos,aperitivos,etc.
« Responder #8 em: Fevereiro 11, 2012, 12:56:54 am »
tem que ser por SS(screenshot) porque pdf e word e isso nao da....e que a mim e tudo dado em fichas tecnicas feitas no excell amanha ja começo aqui a meter um monte de cenas faceis e muito boas mesmo de fazer e alguma duvida de alguma coisa incluindo vinhos e afins e so dizer...e daqui a umas semanas ja meto receitas de cocktails e afins :)
é o que se quer ;) comessem a carregar o forum disso  :D

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: Receitas de cozinha...entradas,prato principal,sobremesas,molhos,aperitivos,etc.
« Responder #9 em: Fevereiro 14, 2012, 11:34:19 pm »
12º ano??

Eu também ando num curso desses, Cozinha e Pastelaria. Saio com curso profissional, cozinheiro de 3ª mas ensinamento de 1ª lol

Se quiseres trocar algumas ideias avisa ;)

*

Offline ex0hz

  • 66
  • Sexo: Masculino
Re: Receitas de cozinha...entradas,prato principal,sobremesas,molhos,aperitivos,etc.
« Responder #10 em: Fevereiro 14, 2012, 11:55:10 pm »
Eu tambem estou a tirar o mesmo curso que tú mas ainda só estou no 11º ano (:

*

Offline ex0hz

  • 66
  • Sexo: Masculino
Re: Receitas de cozinha...entradas,prato principal,sobremesas,molhos,aperitivos,etc.
« Responder #11 em: Fevereiro 14, 2012, 11:56:39 pm »
Eu acabando o 12ª ano, saio com equivalencia a algumas disciplinasdo ensino superior, nivel 4

*

Offline JoãoSilva

  • *****
  • 886
  • Way of life..
Re: Receitas de cozinha...entradas,prato principal,sobremesas,molhos,aperitivos,etc.
« Responder #12 em: Fevereiro 15, 2012, 12:11:20 am »
entao nao tas no CET pois para tar ou tens que ter 12ano completo ou entao uma disciplina em atraso e quando ingressas no CET com disciplina em atraso fazes uma cadeira extra para competar a disciplina em atraso....amanha ja começo a meter receitas :)

*

Offline krieger

  • ******
  • 1013
  • Sexo: Masculino
Então essas receitas  :D

*

Offline mauroamorim_f

  • 37
  • Sexo: Masculino
eu tou num curso profissional de restaurante/bar...se quiseres tbm consigo arranajar umas cenas fixes..umas bebidas e umas cenas engraçadas para impressionar as namoradas num jantar romantico

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Então e esta malta que cozinha não vai até a concentração motard de Góis? Este ano dava jeito ter uns cozinheiros para o clubdtr eheheh :)

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Maluco, os escuteiros é que fazem cozinha selvagem xDD

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Maluco, os escuteiros é que fazem cozinha selvagem xDD

Podes crer, e ninguém passa fome ;D