Olá Visitante

mão partida :(

  • 10 Respostas
  • 7383 Visualizações
*

Offline xhitm3n

  • 54
  • Sexo: Masculino
mão partida :(
« em: Fevereiro 10, 2012, 10:32:23 pm »
Parti a mão na terça feira, e tive de meter gesso isto e uma tortura!!!! nao se pode fazer nada -.- sorte nao ter feito nada na mota,há gajos que entram nas rotundas ha campeoes depois eu eh que me lixo -.- enfim n queiram partir porque gesso eh uma mer**... vou ver se tiro isto e meto uma tala!!!! ja tou desejoso para andar de moto, e quero ir para a lear!!! :P

*

Offline joão neto

  • *******
  • 2259
  • Sexo: Masculino
Re: mão partida :(
« Responder #1 em: Fevereiro 10, 2012, 10:35:21 pm »
As melhoras  :yes:

Re: mão partida :(
« Responder #2 em: Fevereiro 10, 2012, 10:40:08 pm »
Em quanto for se curando com gesso e bem bom  :embarrass:
Ha outras pessoas que preferia estar todas engessadas e ainda ca estarem.

*

Offline rafael alves

  • 19
  • Sexo: Masculino
Re: mão partida :(
« Responder #3 em: Fevereiro 11, 2012, 07:58:47 pm »
ja tive gesso sim nao e nada bom mas vais ver que isso passa rapido.as melhoras :) :moto:

*

Offline xhitm3n

  • 54
  • Sexo: Masculino
Re: mão partida :(
« Responder #4 em: Março 01, 2012, 01:32:11 pm »
Este mês para mim não dá tive outro acidente desta vez um gajo vem em contra mão eu consigo desviar mesmo assim foi de raspão... Resultado: Pé inchadissimo eu pensava que tava partido... balão firebox com os porcos tampa do motor e peseira ao pe do travão, vamos la ver se não eh mais nada, entretanto vou a meter na yamaha e o seguro do velho vai pagar tudo :S tinha acabado sair da oficina com jantes SM e acontece me isto xD no inicio do mês parti a mão e agora isto :( 1 ou 2 semanas de moletas

*

Offline benficamarco

  • ******
  • 1762
  • Sexo: Masculino
  • sabes muito mas andas a pé!!!
Re: mão partida :(
« Responder #5 em: Março 01, 2012, 07:55:25 pm »
todo o cuidado é pouco :-X

*

Offline Andréfs

  • *******
  • 2525
  • Sexo: Masculino
Re: mão partida :(
« Responder #6 em: Março 01, 2012, 09:55:16 pm »
todo o cuidado é pouco :-X
exacto, de moto então  :icon_crap:

*

Offline Vampire6

  • **
  • 203
  • Sexo: Masculino
  • ThinkFree.SpeakOut.DriveHard
Re: mão partida :(
« Responder #7 em: Março 14, 2012, 06:20:10 pm »
Este mês para mim não dá tive outro acidente desta vez um gajo vem em contra mão eu consigo desviar mesmo assim foi de raspão... Resultado: Pé inchadissimo eu pensava que tava partido... balão firebox com os porcos tampa do motor e peseira ao pe do travão, vamos la ver se não eh mais nada, entretanto vou a meter na yamaha e o seguro do velho vai pagar tudo :S tinha acabado sair da oficina com jantes SM e acontece me isto xD no inicio do mês parti a mão e agora isto :( 1 ou 2 semanas de moletas

Fonix que azar  :-\
Ao menos não foi nada de grave, agora é melhorares e redobrares a atenção.. aos outros C**NAS que andam na estrada não sei como..

*

Offline danybandido12

  • *
  • 111
  • Sexo: Masculino
  • Quem pode pode , Quem não pode sacode
Re: mão partida :(
« Responder #8 em: Abril 30, 2012, 03:41:13 pm »
Melhoras ;D

*

Offline joao_costa

  • ********
  • 4472
  • Sexo: Masculino
Re: mão partida :(
« Responder #9 em: Abril 30, 2012, 11:48:02 pm »
Parti a mão na terça feira, e tive de meter gesso isto e uma tortura!!!! nao se pode fazer nada -.- sorte nao ter feito nada na mota,há gajos que entram nas rotundas ha campeoes depois eu eh que me lixo -.- enfim n queiram partir porque gesso eh uma mer**... vou ver se tiro isto e meto uma tala!!!! ja tou desejoso para andar de moto, e quero ir para a lear!!! :P
Nao tenhas pressa com isso. Deixa curar, senao depois tens que ir á faca e isso nunca mais fica bom....

*

Offline vitorr

  • *****
  • 747
  • Sexo: Masculino
  • Sempre a encharcar a vela :D
Re: mão partida :(
« Responder #10 em: Maio 02, 2012, 12:32:52 am »
fogo é preciso  ter azar, dois acidentes num mes  :-\ que tudo corra bem