Olá Visitante

casaco

  • 8 Respostas
  • 8151 Visualizações
*

Offline miguel_dtx

  • *******
  • 2616
  • Sexo: Masculino
casaco
« em: Outubro 13, 2007, 10:19:27 pm »
eu nao sei se e o logar certo mas  acho q é! eu queria saber onde se compram casacos pa mota mas sem aquelas proteçoes todas nos ombros cotuvelos etc....um casaco mais grosso sem akela tralha toda(q pode dar mt jeito quando caimos)
obrigado des de ja!

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: casaco
« Responder #1 em: Outubro 13, 2007, 11:20:42 pm »
numa loja de motas axo k consegues arranjar disso!!!! o meu custou 130€ com as protecçoes todas( ombros, cotuvelos, costas) :wink:

*

Offline miguel_dtx

  • *******
  • 2616
  • Sexo: Masculino
Re: casaco
« Responder #2 em: Outubro 13, 2007, 11:36:57 pm »
mas eu nao queria uma ceta com mts protecçoes pq dps fico bue grande com akilo....ainda por cima eu sou baixo so tenho 1.62m e ja tenho ombros largos com isso entao fica bue grande....pa era um casaco do genero do do vilas (acho q nao tem dessas protecçoes)
bgd na mesma ricardo
abraços

*

Offline euDEdtr

  • *******
  • 3740
  • Sexo: Masculino
  • nao és rei por pura mania de puto estupido!!!
Re: casaco
« Responder #3 em: Outubro 14, 2007, 03:31:44 pm »
sport zone encontras.

mm os c trazem proteçao podes tirar e fica sem alas nao e por ter proteçoes k vais pagar mais ou menos 8)

Re: casaco
« Responder #4 em: Outubro 14, 2007, 03:58:01 pm »
já vi esses da sportzone e parecem ser porreiros, e não são mt caros.

*

Senso

Re: casaco
« Responder #5 em: Outubro 14, 2007, 07:53:05 pm »
eu para andar de mota tenho um de cabedal simples, sem proteçoes, mas podes comprar com proteçcoes na casa das peles e o casaco e 5*, nao se nota nada no corpo que o casaco tem proteçoes, o problema mesmo e o peso do casaco, pesa uns 5kg.
o meu como e so de cabedal e bem levezinho e nao a agua nem vento que passem naquilo

*

Offline miguel_dtx

  • *******
  • 2616
  • Sexo: Masculino
Re: casaco
« Responder #6 em: Outubro 14, 2007, 09:20:37 pm »
ok vou fazer isso! obrigado pelas dicas ppl! ja agora so mais uma pergunta eu andei a ver capacetes da sportzone das amoreiras e da baixa o q e q vcs acham? eles tem la agvs cms etc mas sao bons? eu pensava q fossem mais caros os capacetes! ajudem la um gajo q ta a começar agora nisto sff  :lol:
obrigado des de ja

*

Offline miguel_dtx

  • *******
  • 2616
  • Sexo: Masculino
Re: casaco
« Responder #7 em: Outubro 15, 2007, 01:14:42 pm »
onde e q fica a probiker? eu sou de lisboa da zona de santos....se der para ir a pe para essa loja era bacano! abraços e obrigado bela ajuda

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: casaco
« Responder #8 em: Outubro 15, 2007, 08:53:18 pm »
epa essa loja provavelmente nao deve de ser em lisboa...

se kiseres adiciona-me no msn e falamos sobre as lojas k conheço e k vendem casacos :wink: