Olá Visitante

importante

  • 183 Respostas
  • 16193 Visualizações
*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
importante
« em: Março 02, 2012, 07:27:38 pm »
venho aqui mostrar o meu descontentamento e para não acontecer a mais ninguém sobre um negócio que aconteceu bem à pouco tempo.

comprei umas invertidas de aprilia rx, bainhas+t's+veio para a roda. embora o preço nao tenha nada haver eu vou dizer porque para o user em questao isso é uma desculpa para ser bom negocio mesmo no estado em que se encontram.
negociei o preço e transferi 80 euros já com portes incluidos, e segundo o user pagou 15 euros de portes,

meti as pm's todas no paint para nao estar a escrever muito e pra perceberem melhor.

o user em questao(dukapa) a unica coisa que me soube dizer antes de vender as invertidas foi que estavam em bom estado, ainda voltei a perguntar sobre o estado antes de decidir a compra mas não chegou a responder. pois bem as bainhas foram enviadas dia 10, fui busca las no dia 15, e logo mal as tirei da caixa verifiquei que as mesmas nao tinham oleo, estavam secas, e a pintura em mau estado,

a meu ver acho que sao coisas que se devem dizer, porque pra mim estar em bom estado é ser chegar e montar.

passados 18 dias abri as bainhas, e deparei-me com as mesmas completamente corroidas no sitio dos vedantes como vou mostrar nas fotos.
enviei PM ao user sobre o estado no dia 28 de fevereiro, e o mesmo nem se dignou a responder.

visto isto eu atribui feedback negativo, nao estando contente com o acontecimento, e na primeira tentativa enganei-me e nao se via nem 1/4 do meu texto, entao atribui o segundo feedback ja correctamente, mal atribui o feedback obtive logo resposta do user mas apenas ao feedback dando-me 5 feedbacks negativos como vinganca.

quero pedir a administracao a meu pedido e a pedido do user(pm dele nas ultimas imagens) para retirarem todo o feedback que ele me deu e para retirarem o meu primeiro feedback que lhe dei que me enganei.

mesmo nao sabendo o verdadeiro estado das bainhas(o que era dificil pois uma delas nao tinha o fole(borracha a proteger o vedante) e dava para verificar que estavam corroidas, acho que era de bom user receber o material de volta para ficar bem visto pelo menos.

a unica informacao que obtive sobre o estado das bainhas foi esta




*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #1 em: Março 02, 2012, 07:38:51 pm »

















um dos freios




o fole(so trazia um) cheio de pedaços de metal da bainha



tanto numa como noutra ja nem tem sitio para prender o freio, ao tirar o fole o freio caiu. foram 80 euros pro lixo.

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #2 em: Março 02, 2012, 07:40:15 pm »
ta aqui todos os feedbkack's que o user me atribuiu.



*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #3 em: Março 02, 2012, 07:43:28 pm »


as primeiras tres fotos sao da bainhas que nao tinha fole, logo esta parte estava a mostra sem ter que desmontar nada na suspensao. esta que meti neste post é a segunda foto que nao ficou visivel.

*

Offline BVeríssimo

  • **
  • 264
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #4 em: Março 02, 2012, 08:48:47 pm »
looool parece um escape cheio de carvão... enfim...

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #5 em: Março 02, 2012, 09:47:52 pm »
em relacao as suspensoes apenas uma das bainhas ter mola vim a confirmar mais tarde que alguns modelos é verdade, e nao em todas as invertidas como tinha dito o dukapa, foi por ele ter generalizado que respondi da maneira que respondi, porque sei que maior parte das invertidas tem duas molas.

*

Offline GonçaloBZ

  • *****
  • 954
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #6 em: Março 02, 2012, 10:41:05 pm »
o que esperas conseguir/ganhar com este tópico ? ???

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: importante
« Responder #7 em: Março 02, 2012, 10:44:58 pm »
Venho aqui comentar, porque situações destas acontecem muitas vezes, infelizmente!!
E sempre que aconteça há que expor a situação e nisso estiveste bem Freddy...

Pessoalmente não conheço o dukapa, mas já estive várias vezes com o freddy e é uma pessoa de confiança.

Em relação ao feedback, não sei o que a administração pode fazer.
Mas não percebi a razão porque é que o dukapa deu logo 5 feedbacks negativos, enquanto que só tinha recebido dois....

Agora em relação ás imagens, as baínhas parecem chapa cheia de ferrugem e com buracos o que para reparar torna-se difícil...

Freddy, espero que consigas resolver a situação

Abraço

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: importante
« Responder #8 em: Março 02, 2012, 10:48:10 pm »
o que esperas conseguir/ganhar com este tópico ? ???
Gostava de ver se te acontecesse a ti a mesma coisa...!!!
Acho que se faz bem em divulgar casos destes...
Não sei se viste uma notícia, em que um rapaz fez uma viagem de avião e a viola partiu-se na viagem, ele fez queixa e a companhia não ligou ao sucedido...dias depois ele fez um vídeo e expôs na net...as acções daquela empresa de aviação baixaram logo 28%....isto foi na américa!
Por isso é que digo que, quando há uma situação destas é bom reportar, para mais tarde não acontecerem coisas semelhantes.

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #9 em: Março 02, 2012, 10:50:32 pm »
Boas Rui, em relacao ao feedback eu ja falei com o cientista e ele ja retirou 4 feedbacks no meu perfil deixando um, e retirou um meu no feedback do user dukapa.

em relacao as bainhas nao sei se ha algo a fazer,

Abraço

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #10 em: Março 02, 2012, 10:51:49 pm »
exactamente Rui, eu nao espero ganhar nada com este tópico porque o user dukapa acha ainda ter razao.

eu so criei este tópico, tal como indico logo no inicio, para isto nao voltar a acontecer. nao entendo é se sou eu o prejudicado porque tenho de ficar com um feedback negativo mas ok, com isso posso eu bem.

*

Offline aperta

  • ******
  • 1817
  • Sexo: Masculino
  • F.ApErTa 11
Re: importante
« Responder #11 em: Março 02, 2012, 10:52:15 pm »
Rui concordo contigo mas só tenho uma coisa a acrescentar.
Casos destes infelizmente acontecem várias vezes...e vao continuar a acontecer! e muitas vezes com as mesmas pessoas.
Nao sao tomadas medidas e entao eles continuam a vender material deste calibre.

*

Offline danny_

  • *
  • 158
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #12 em: Março 02, 2012, 11:39:22 pm »
estes gajos deviam de ter um pouco mais de bom senso e admitir a porcaria que fazem, e em relação ao mecanico de mer** que o dukapa fala é meu pai >:(, e pode ter bem a certeza que sabe bem mais do que ele, e se quiser pode ver a reparação da suspensao e aplicação da mesma na minha mota, tudo feito por ele, e dos projectos que ele esta a fazer, para breve.
   

*

Offline Nitro

  • ******
  • 1643
  • Sexo: Masculino
  • Supermoto > all
Re: importante
« Responder #13 em: Março 03, 2012, 12:16:32 am »
Vá lá que estavam em bom, nem quero imaginar o contrario... Enfim, negocios com boa gente é o que se vê. A cena dos feedbacks so vem confirmar a maturidade da personagem, ou neste caso, a falta dela.

Se fosse a ti nao me deixava ficar, ainda por cima sao ambos do norte...

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #14 em: Março 03, 2012, 12:37:29 am »
o user é de lisboa, sao no minimo 250 kms de mim, so o tempo e dinheiro que perco na viagem nao vale a pena, ia ficar com mais do dobro do prejuizo e nao ia adiantar de nada.

Re: importante
« Responder #15 em: Março 03, 2012, 01:47:51 am »

Em relação ao feedback, não sei o que a administração pode fazer.
Mas não percebi a razão porque é que o dukapa deu logo 5 feedbacks negativos, enquanto que só tinha recebido dois....

Cachopos .....

*

Offline BVeríssimo

  • **
  • 264
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #16 em: Março 03, 2012, 02:12:14 am »
epa no minimo acho que devia aceitar a devolução do material... se estivesse em bom estado ele aceitava de certeza... assim so mostra que quis foi despachar a porcaria

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #17 em: Março 03, 2012, 10:21:56 am »
epa no minimo acho que devia aceitar a devolução do material... se estivesse em bom estado ele aceitava de certeza... assim so mostra que quis foi despachar a porcaria

exacto

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #18 em: Março 03, 2012, 11:19:44 am »
Deviam de ter vergonha na cara  :-\ :-\

*

Offline joão neto

  • *******
  • 2259
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #19 em: Março 03, 2012, 01:34:28 pm »
Deviam de ter vergonha na cara  :-\ :-\

Concordo e acho bem teres criado este topico (freedy) que é para sabremos com quem podemos contar  :laugh:

*

Offline BVeríssimo

  • **
  • 264
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #20 em: Março 03, 2012, 01:36:37 pm »
a mim não me vende nada loool....

*

Offline dukapa

  • *****
  • 992
  • Sexo: Masculino
  • Badabesi badarfali badãocali ??
Re: importante
« Responder #21 em: Março 03, 2012, 02:07:26 pm »
em relacao as suspensoes apenas uma das bainhas ter mola vim a confirmar mais tarde que alguns modelos é verdade, e nao em todas as invertidas como tinha dito o dukapa, foi por ele ter generalizado que respondi da maneira que respondi, porque sei que maior parte das invertidas tem duas molas.

em fim não te dogo mais nada... só te posso dizer que começaste a inventar que não tinha molas e sei la mais o que eu tive essa mota para peças estas a espera quie abrisse as bainhas ?? não tenho visão raiox. tu no dia asseguir a receber as bainhas dissest que faltava uma mola nao dissest nada disso eu sabia que isso so leva uma mola mas pronto..

agora passado colhoes de tempo queres que fique com isso ?
se as abriste no dia asseguir porque que não dissest logo ?


*

Offline dukapa

  • *****
  • 992
  • Sexo: Masculino
  • Badabesi badarfali badãocali ??
Re: importante
« Responder #22 em: Março 03, 2012, 02:09:26 pm »
venho aqui mostrar o meu descontentamento e para não acontecer a mais ninguém sobre um negócio que aconteceu bem à pouco tempo.

comprei umas invertidas de aprilia rx, bainhas+t's+veio para a roda. embora o preço nao tenha nada haver eu vou dizer porque para o user em questao isso é uma desculpa para ser bom negocio mesmo no estado em que se encontram.
negociei o preço e transferi 80 euros já com portes incluidos, e segundo o user pagou 15 euros de portes,

meti as pm's todas no paint para nao estar a escrever muito e pra perceberem melhor.

o user em questao(dukapa) a unica coisa que me soube dizer antes de vender as invertidas foi que estavam em bom estado, ainda voltei a perguntar sobre o estado antes de decidir a compra mas não chegou a responder. pois bem as bainhas foram enviadas dia 10, fui busca las no dia 15, e logo mal as tirei da caixa verifiquei que as mesmas nao tinham oleo, estavam secas, e a pintura em mau estado,

a meu ver acho que sao coisas que se devem dizer, porque pra mim estar em bom estado é ser chegar e montar.

passados 18 dias abri as bainhas, e deparei-me com as mesmas completamente corroidas no sitio dos vedantes como vou mostrar nas fotos.
enviei PM ao user sobre o estado no dia 28 de fevereiro, e o mesmo nem se dignou a responder.

visto isto eu atribui feedback negativo, nao estando contente com o acontecimento, e na primeira tentativa enganei-me e nao se via nem 1/4 do meu texto, entao atribui o segundo feedback ja correctamente, mal atribui o feedback obtive logo resposta do user mas apenas ao feedback dando-me 5 feedbacks negativos como vinganca.

quero pedir a administracao a meu pedido e a pedido do user(pm dele nas ultimas imagens) para retirarem todo o feedback que ele me deu e para retirarem o meu primeiro feedback que lhe dei que me enganei.

mesmo nao sabendo o verdadeiro estado das bainhas(o que era dificil pois uma delas nao tinha o fole(borracha a proteger o vedante) e dava para verificar que estavam corroidas, acho que era de bom user receber o material de volta para ficar bem visto pelo menos.

a unica informacao que obtive sobre o estado das bainhas foi esta






ja agora soó mais uma coisa. eu não preciso de ficar bem visto eu estou de consciencia tranquila ;)
se te comprar a mota posso devolver no fim do mes ??

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #23 em: Março 03, 2012, 02:10:23 pm »
acho que nunca te faltei ao respeito.

so abri as bainhas passados 13 dias de as receber(e mandei-te pm no mesmo dia(28 fevereiro)) e nem obtive resposta.
nao preciso de justificar nada do que disse, ate porque todas as pm's(minhas e tuas) estao postadas aqui.


*

Offline Xuds

  • *********
  • 5095
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #24 em: Março 03, 2012, 02:14:47 pm »
ao comprares uma mota compras o que estás a ver,ele ao comprar as bainhas sem as ver estava a confiar na tua palavra e seriedade  ;)
e já agora,é bom que toda a gente que sofra este tipo de negócios traga a publico (forum) para que não se vá repetindo

*

Offline dukapa

  • *****
  • 992
  • Sexo: Masculino
  • Badabesi badarfali badãocali ??
Re: importante
« Responder #25 em: Março 03, 2012, 02:17:16 pm »
acho que nunca te faltei ao respeito.

so abri as bainhas passados 13 dias de as receber(e mandei-te pm no mesmo dia(28 fevereiro)) e nem obtive resposta.
nao preciso de justificar nada do que disse, ate porque todas as pm's(minhas e tuas) estao postadas aqui.




ainda ai falta uma PM tou me a cagar po respeito fds não ganhei um c*r*l* com essa mer** de bainhas ainda começas a espingardar a dizer que falta peças quando sei que não falta. tu dissest que o mecanico tinha visto as bainhas e que viu que nao tinha uma mola. entao e a nao viu isso ? so viste colhoes de anos depois ? tabem então pensas que eu tenho cara de otario nao ?

*

Offline dukapa

  • *****
  • 992
  • Sexo: Masculino
  • Badabesi badarfali badãocali ??
Re: importante
« Responder #26 em: Março 03, 2012, 02:18:56 pm »
ao comprares uma mota compras o que estás a ver,ele ao comprar as bainhas sem as ver estava a confiar na tua palavra e seriedade  ;)
e já agora,é bom que toda a gente que sofra este tipo de negócios traga a publico (forum) para que não se vá repetindo

então e como é que eu adivinho que umas bainhas tao com ferrugem por dentro se não as abri ? levo as ao raio x nao ... a mota tambem tenho que confiar ele pode me dizer que esta tudo bem e depois vamos a ver e nao esta. entao depois devolvo passado um  monte de tempo ;)

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #27 em: Março 03, 2012, 02:20:38 pm »
eu levei as bainhas ao mecanico e ele verificou logo que uma nao tinha mola(desconhecia o facto de nestas invertidas apenas uma delas ter mola) SEM AS TER ABERTO. da pra ver que nao tem mola sem abrir.

apenas as abriu 13 dias depois.

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #28 em: Março 03, 2012, 02:22:24 pm »
acho que nunca te faltei ao respeito.

so abri as bainhas passados 13 dias de as receber(e mandei-te pm no mesmo dia(28 fevereiro)) e nem obtive resposta.
nao preciso de justificar nada do que disse, ate porque todas as pm's(minhas e tuas) estao postadas aqui.




ainda ai falta uma PM tou me a cagar po respeito fds não ganhei um c*r*l* com essa mer** de bainhas ainda começas a espingardar a dizer que falta peças quando sei que não falta. tu dissest que o mecanico tinha visto as bainhas e que viu que nao tinha uma mola. entao e a nao viu isso ? so viste colhoes de anos depois ? tabem então pensas que eu tenho cara de otario nao ?


Na minha opiniao devias moderar a linguagem , ninguem te está a faltar ao respeito  :icon_meditation: :icon_meditation:

*

Offline BVeríssimo

  • **
  • 264
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #29 em: Março 03, 2012, 02:24:10 pm »
dukapa tu proprio disseste que o teu primo quando embalou as bainhas tentou meter oleo e elas começaram a babar oleo....

opah eu não estou contra ti nem a teu favor, apenas tou a falar pelo que estou a ver... é a minha justiça

*

Offline dukapa

  • *****
  • 992
  • Sexo: Masculino
  • Badabesi badarfali badãocali ??
Re: importante
« Responder #30 em: Março 03, 2012, 02:26:42 pm »
eu levei as bainhas ao mecanico e ele verificou logo que uma nao tinha mola(desconhecia o facto de nestas invertidas apenas uma delas ter mola) SEM AS TER ABERTO. da pra ver que nao tem mola sem abrir.

apenas as abriu 13 dias depois.

tas me a dizer que o mecanico viu as bainahse nao viu que estavao estragadas mas eu como sou o super homem tinha de ver neh ? ia ver como esplicas-me ? se soubesse que estavão assim não tas vendia mas tu com a tua atitude de otario começas te logo a falar á heroi. e ficas a saber que tinha ca mais umas bainhas que podia ter trocado  por essas se tivesses falado comigo . o unico problema que detetei nessas bainhas foi que uma babava oleo mais nada !

tu é que te armaste em carapau de corrida começas te logo armado em campião a dizer que não tem mola e que eu e que nao precebo etc e como foste um ganda bacano para mim eu agora passado montes de tempo ia aceitar de volta neh ?? alem de que me dissest que os portes era mais barato e foi o que se viu. ficas a saber que so te vendi isso pelos 65 euros porque precisava de dinheiro ( porque não sabia que estavão assim) senão vendia mais caro

*

Offline dukapa

  • *****
  • 992
  • Sexo: Masculino
  • Badabesi badarfali badãocali ??
Re: importante
« Responder #31 em: Março 03, 2012, 02:27:49 pm »
acho que nunca te faltei ao respeito.

so abri as bainhas passados 13 dias de as receber(e mandei-te pm no mesmo dia(28 fevereiro)) e nem obtive resposta.
nao preciso de justificar nada do que disse, ate porque todas as pm's(minhas e tuas) estao postadas aqui.




ainda ai falta uma PM tou me a cagar po respeito fds não ganhei um c*r*l* com essa mer** de bainhas ainda começas a espingardar a dizer que falta peças quando sei que não falta. tu dissest que o mecanico tinha visto as bainhas e que viu que nao tinha uma mola. entao e a nao viu isso ? so viste colhoes de anos depois ? tabem então pensas que eu tenho cara de otario nao ?


Na minha opiniao devias moderar a linguagem , ninguem te está a faltar ao respeito  :icon_meditation: :icon_meditation:


Sim faltou me ao respeito indiretamente ...

*

Offline dukapa

  • *****
  • 992
  • Sexo: Masculino
  • Badabesi badarfali badãocali ??
Re: importante
« Responder #32 em: Março 03, 2012, 02:40:43 pm »
Lê bem estas 2 PM em que te armaste em campião. se não tivesse sido assim e me tivesses dito tinha aqui outras que ja vendi e a pessoa que as comprou ficou satisfeita .. mas como eu não sou OTARIO mas se es tão bom e tens um ganda mecanico então ele que te resolva

de onde tiraste a ideia que so uma tem mola?

eu levei as suspensoes a um homem que tem pra la mais de 10 invertidas encostadas e ja abriu muitas mais, tanto invertidas como convencionais, queres saber mais que ele?

e até me mostrou e ate eu ja tinha reparado que numa delas tava completamente morta, pensava que era falta de oleo mas pelos vistos nao, as duas estao secas, mas uma falta mola.

estou a falar isto tudo so pra te dizer que pra mim foi um mau negocio, nao porque paguei x ou y, mas sim pela tua palavra,


ja chega de conversa, ainda a menos de 1 mes o homem desmontou uma invertida pra meter numa dtr, e mostrou-me, agora se estas invertidas sao especiais isso ja e outra historia,

mesmo que assim seja pra mim nao fizeste um bom negocio comigo, porque deverias ter dito, "as bainhas estao boas mas precisam de pintura, oleo e vedantes". porque de estarem apenas boas pra estarem boas a precisar desse material a diferenca e muita.

mas deixa, o negócio ja foi feito, so espero que nas tuas proximas vendas fales ao certo o que estas a vender.

Abraço e boas vendas


ja agora a defenição de "estarem boas" para mim e para ti podem ser difrentes.. para mim são que estão boas porque oleo e retentores são coisas que se trocão de vez em quando ou seja manutenção de resto não tinhão problema nenhum a minha vista.


*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #33 em: Março 03, 2012, 02:45:34 pm »
indirectamente?
e tu? otario a mim, mecanico de mer** ao pai do meu colega, a isso chamas o que??

mas eu nem sequer falei nisso, o que esta aqui em causa é a tua palavra como vendedor.

E estao ai as fotos como prova do estado do material. ja te disse e volto a dizer, porque nao respondeste no dia 28 quando te disse o estado das mesmas?

e volto-te a dizer, se nao sabias o verdadeiro estado das mesmas ias aceita-las de volta pra nao me estares a enganar.

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #34 em: Março 03, 2012, 02:46:55 pm »
estao ai as pm's todas, eu comecei a reagir assim devido a tua falta de educacao. o pessoal que tire as suas proprias conclusoes.

*

Offline dukapa

  • *****
  • 992
  • Sexo: Masculino
  • Badabesi badarfali badãocali ??
Re: importante
« Responder #35 em: Março 03, 2012, 03:23:26 pm »
estao ai as pm's todas, eu comecei a reagir assim devido a tua falta de educacao. o pessoal que tire as suas proprias conclusoes.

olha tou me a cagar para ti já .. isto a mim não me aquece nem arrefece... tu e que começaste com a mania que és campião então se és olha aguenta-te .


 E VOLTO A DIZERTE por deves cer zarolho, se tivesses falado comigo bacano e me perguntasses "olha alguma das bainhas nao usa mola " etc não foi logo ha isto falta uma mola e o mecanico e muita bom e tu e que es um aldrabão basicamente foi isto que dissest por outras palavras. se me disse-ses olha as bainhas estão lixadas aqui quando abri vi etc eu provavelmente pedia-te fotos e resolviamos as coisas como te disse na altura tinha 2 pares de bainhas ... posso ter errado não te disse que uma delas babava oleo mas isso para mim é irrelevante, quando compro uma mota prefiro que tenha um retentor fdd que é uma cosia natural de desgaste e barata do que ter o volante torto por exemplo.

*

Offline dukapa

  • *****
  • 992
  • Sexo: Masculino
  • Badabesi badarfali badãocali ??
Re: importante
« Responder #36 em: Março 03, 2012, 03:27:17 pm »
dukapa tu proprio disseste que o teu primo quando embalou as bainhas tentou meter oleo e elas começaram a babar oleo....

opah eu não estou contra ti nem a teu favor, apenas tou a falar pelo que estou a ver... é a minha justiça

Desculpa lá não vi este Post. se reparares no que eu disse " babava oleo ?" ok então mas isso metese novo por meia duzia de tostoes e é uma coisa normal que se desgasta assim fica ja novo.. ainda por cima vendi aquela mer** mesmo barata e mais barata do que eu queria porque ele me disse que os portes erao mais baratos mas isso não esta em causa.

se compras um motor e não tem oleo qual é o stress ? acho que para mim até é bom visto que ia ter que o mudar sei la quantos kms ja tem etc .

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #37 em: Março 03, 2012, 03:53:22 pm »
como é que podes estar cheio de razao e dizer que apenas falta oleo?

ja viste as fotos?

eu tambem nao abri este topico para discutir contigo, apenas para o pessoal ficar a conhecer desta situacao.

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #38 em: Março 03, 2012, 04:50:01 pm »
acho que devias aceitar isso devolta dukapa e o mais certo a fazer visto que as vendes-te com defeito e essa ferrugem nao se gaha em 20 dias

*

Offline dukapa

  • *****
  • 992
  • Sexo: Masculino
  • Badabesi badarfali badãocali ??
Re: importante
« Responder #39 em: Março 03, 2012, 04:55:47 pm »
como é que podes estar cheio de razao e dizer que apenas falta oleo?

ja viste as fotos?

eu tambem nao abri este topico para discutir contigo, apenas para o pessoal ficar a conhecer desta situacao.

Leste o que eu disse ? UE NAO SABIA queres que faça o que agora magia ? não consigo

*

Offline dukapa

  • *****
  • 992
  • Sexo: Masculino
  • Badabesi badarfali badãocali ??
Re: importante
« Responder #40 em: Março 03, 2012, 04:59:13 pm »
acho que devias aceitar isso devolta dukapa e o mais certo a fazer visto que as vendes-te com defeito e essa ferrugem nao se gaha em 20 dias

Não vou estar mais a discutir mais esta estupides

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #41 em: Março 03, 2012, 05:01:51 pm »
acho que devias aceitar isso devolta dukapa e o mais certo a fazer visto que as vendes-te com defeito e essa ferrugem nao se gaha em 20 dias

Não vou estar mais a discutir mais esta estupides
espero que nao leves a mal ne ;)
so tou a dizer isso porque temos eu e tu um negocio a decorrer e um gajo ve estas merdas fica com receio percebes atao era so para limpares o teu nome  ;)

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #42 em: Março 03, 2012, 05:06:25 pm »
magia? nao, nao quero que faças magia, no minimo devolver o dinheiro e aceitar o material,

que se nao sabias farias isso sem problema nenhum, ao nao fazeres so demonstras o contrario.

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #43 em: Março 03, 2012, 05:09:19 pm »
ou o teu objectivo é mesmo visto as fotos ficares a lucrar com o meu prejuizo?

*

Offline dukapa

  • *****
  • 992
  • Sexo: Masculino
  • Badabesi badarfali badãocali ??
Re: importante
« Responder #44 em: Março 03, 2012, 05:32:06 pm »
acho que devias aceitar isso devolta dukapa e o mais certo a fazer visto que as vendes-te com defeito e essa ferrugem nao se gaha em 20 dias

Não vou estar mais a discutir mais esta estupides
espero que nao leves a mal ne ;)
so tou a dizer isso porque temos eu e tu um negocio a decorrer e um gajo ve estas merdas fica com receio percebes atao era so para limpares o teu nome  ;)

o nosso negocio se se realizar como te disse. es tu que me vais vender por isso ta descansado que eu pago em dinheiro vivo na mão e do verdadeiro
Não levo a mal  ;)


*

Offline dukapa

  • *****
  • 992
  • Sexo: Masculino
  • Badabesi badarfali badãocali ??
Re: importante
« Responder #45 em: Março 03, 2012, 05:35:52 pm »
ou o teu objectivo é mesmo visto as fotos ficares a lucrar com o meu prejuizo?

epah eu realmente tambem sou mesmo otario ainda continua a abrir o topico  :laugh24:

usas oculos ? se usas mete os na cara para leres bem o que vou escrever para não repetir .

Não gostei da tua atitude a dizer que te estava a enganar etc como ja espliquei anteriormente e não me apetece estar a escrever de novo.
Se não te tivesses armado em parvo talvez tivessemos resolvido , pensas que por abrir a mer** de um topico eu te vou beijar os pés ???
vai ao teu mecanico já que ele precebe muito mais que eu pode ser que te arranje essa mer**

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #46 em: Março 03, 2012, 05:50:42 pm »
é pena que haja pessoal a pensar desta maneira, espero que nao enganes mais ninguem. comigo os negocios contigo acabaram.

Abraço e boas vendas.

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: importante
« Responder #47 em: Março 03, 2012, 06:16:15 pm »
Check....

Mais logo ou amanha digo algo sobre este assunto.

Mas para mim negocios sao negocios e se alguma coisa nao esta bem troca-se tal como ja aconteceu com uma cena que enviei po freddy.


*

Offline ruben.boq

  • ******
  • 1220
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #48 em: Março 03, 2012, 07:12:38 pm »
O freddy está ser um Bocado Ridículo em vários aspectos, só agora vi este tópico porque tava sem pc... e sou um grande amigo do dukapa, fui eu que embalei as bainhas etc, eu até lhe disse "fdç não vais ganhar nada meu, estás a vender isto super barato meu" Tal como tu só descobris-te que estava estragado depois de abrir.. como achas que ele ia adivinhar? nós apenas sabíamos que babava óleo da bainha esquerda, salvo Erro.

Se tu não tivesses entrado á Campeão, meto as minhas mãos no fogo em como ele te tinha resolvido o problema!

No Verão passado ele vendeu uma Aprilia RS 50 a uns chavalos burros, que saíram de casa dele depois do negócio, alguns km depois eles agarraram a mota, nao meteram óleo ó lá o c*r*l*. Falaram com ele na boa, e ele foi lá buscar a mota, devolveu os 500€ e ficaram assim ..

Depois de entrares á campeão com a mania que os outros é que são mer** estavas á espera do qê? Se não me falha a memória, ele até te mandou um tópico aberto por mim, com a mesma duvida. e lá tinha várias pessoas a confirmar, e ainda assim esse teu mecânico que tanto percebe do assunto dizia que não e ele era o mentiroso ... agora ficas a arder com isso que te Fodes Ora essa ..

Se não fosse a tua atitude não terias tido esse problema ;)


Desculpa qlq coisa .. mas este tópico era Totalmente desnecessário, em dezenas de negócios nunca teve stress, agora lá porque houve uma merdinha que podia ter sido resolvida a bem se nao fosse eu teu nariz empinado e arrogante, abres um tópico destes .. enfim ...

*

Offline ruben.boq

  • ******
  • 1220
  • Sexo: Masculino
Re: importante
« Responder #49 em: Março 03, 2012, 07:16:20 pm »
há é verdade. na altura que o conheci, ele vendeu-me um cilindro da gillardoni 50cc nikasil e um dellorto 19, o cilindro estava impec, tal como disse. o carburador tinha o parafuso do ar moido, falei com ele expliquei-lhe ele pediu desculpas que nao tinha visto e depois já nao me lembro se ele me orientou mais qualquer coisa ou se devolveu o dinheiro, mas foi na boa, porque falei com ele A BEM!