Olá Visitante

:: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::

  • 232 Respostas
  • 52801 Visualizações
*

Offline danyel

  • ******
  • 1681
  • Sexo: Masculino
  • De que serve a potencia quando nao há controlo??
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #50 em: Março 11, 2012, 11:02:33 pm »
Foi impecavel, correu tudo bem, tudo bem organizado, a organização esta de parabéns .

A malta divertiu.se e ninguem se aleijou é o que importa .

*

Offline brunoktm

  • *******
  • 3408
  • Sexo: Masculino
  • Sempre de roda no ar ...
    • http://www.youtube.com/profile?user=brunoktm
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #51 em: Março 11, 2012, 11:05:49 pm »
boas , foi muito fixe este encontro  5 estrelas , a organização esta toda de parabéns pelo empenho , de ano para ano tem evoluindo ... pagou-se mais um pouco mas foi por uma boa causa para termos tudo dentro da lei ...

apesar de não haver testes amigáveis foi muito fixe , quem não veio ao encontro por causa de não haver picas perdeu bastante , pois tivemos um bom convívio com a malta... 

*

Offline Pajó

  • 16
  • Sexo: Masculino
  • No corte até a morte!! :p
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #52 em: Março 11, 2012, 11:25:50 pm »
Foi alte encontro ;D muito Louco! apesar de ter acontecido de tudo um pouco neste encontro desde eu ter adormecido a ter partido a corrente pelo caminho a sorte é que fui prevenido e levava uma nova na mala xD desde chegarmos atrazados as Paredes mas sim foi muito bom! xD

Ainda vimos um PSP montado de LCR  :icon_bofh: ;D e mesmo eu me ia lichando com eles..
Sim de uma coisa é certo eles estavam la a fazer o seu trabalho, o ppl é que se viu aflito e bazou e foi a minha soluçao...

mas foi muito bom Show no fim e uma Gazada á organizaçao xD e a homenagem que prestaram no final xD

O Pessoal Está de Parabéns  :D

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #53 em: Março 12, 2012, 12:02:54 am »
Pro ano não falho  :moto:
Que é que a :police: fez?
Fizeram o trabalho deles!!!
Se a polícia lá apareceu, por alguma razão foi...que muitos desconhecem e depois dizem coisas que não tem nada a ver com o que na realidade se passou!!  :educated:
acho quem em vez de dizeres esse tipo de merdas para deixar suspense escalrecias logo oque se passou  :icon_fsm:

*

Offline dudestone

  • *******
  • 2187
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #54 em: Março 12, 2012, 12:04:56 am »
encontro fixe e tudo bem controlado!
venha o proximo!
metam la videos disso !!

*

Offline JoãoSilva

  • *****
  • 886
  • Way of life..
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #55 em: Março 12, 2012, 12:23:40 am »
mai um encontro 5* muito bem passado e o rapaz reaveu a lcr apenas o deixaram sair de la com ela de carrinha se nao tou em erro . mais 1 vez a organizaçao esta toda de parabens!

*

Offline xerinho

  • ********
  • 4259
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #56 em: Março 12, 2012, 12:24:35 am »
tou a ver que foi grande encontro, qual sera o dia que levo o meu chaço ate um  :laugh24:

que dtr é essa preta que aparece nos videos a fazer burnouts com rodas finas? nunca a vi no club mas parece estar fixe e diferente do normal  ;)

*

Offline dudestone

  • *******
  • 2187
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #57 em: Março 12, 2012, 12:32:05 am »
axo que é o zézé
um ganda maluco!

*

Offline JoãoSilva

  • *****
  • 886
  • Way of life..
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #58 em: Março 12, 2012, 12:34:21 am »
mesmo ahah a passar no meio de carros sempre a curvar ^^

*

Offline dudestone

  • *******
  • 2187
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #59 em: Março 12, 2012, 12:39:21 am »
e ainda tem tempo pa encostar e dizer dar um abraço ah velhota que tava a pastar  :laugh24: :laugh25: :laugh21:

 :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto:

*

Offline JoãoSilva

  • *****
  • 886
  • Way of life..
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #60 em: Março 12, 2012, 12:48:03 am »
ahaha e parou a chegado ao mercado para falar com um velho e mal ele arranca o velho levanta a mao ahahah

*

Offline benficamarco

  • ******
  • 1762
  • Sexo: Masculino
  • sabes muito mas andas a pé!!!
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #61 em: Março 12, 2012, 01:03:25 am »
encontro espectacular
pessoal espectacular

agora uma cena sempre que foram para cair nao se agarem a mim ::)

*

Offline stevo

  • **
  • 393
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #62 em: Março 12, 2012, 01:20:42 am »
acabei de chegar a casa depois de um fim de semana de escafia e de muito stress para preparar a mota para este encontro :D

nao estava grande coisa, mas deu para curtir o passeio com o pessoal e nunca se negou :D AEROX do AÇO!!!

bem, encontro foi espetacular, conheci muito pessoal novo, relembrei ja os que conhecia, foi um passeio excelente :D  :moto:  e venham mais iguais a este  :D


obrigado por me terem emprestado a Pneumatica xD

um abraço

*

Offline Edu_Kawa

  • ******
  • 1248
  • Sexo: Masculino
  • Vôa Baixinho
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #63 em: Março 12, 2012, 02:57:21 am »
foi impecavel o encontro sim senhora a yz aguentou se bem o passeio foi louco po ano ha mais!

obrig ao pexim por nos ter acolhido!!!

*

Offline rafoli

  • ******
  • 1825
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #64 em: Março 12, 2012, 07:33:26 am »
foi a primeira vez que fui a alcobaça e nao me arrependo nada
fiz muitos kms mas valeu a pena!
tive com pessoal novo e pessoal da casa durante o passeio ainda vi um show do vilas xP
ja percebi que o figas é semp a escasacar só rir lol
obrigado ao ECTICA ao PEXIM
ao Gosma e ao Ez ao ruben e ao rapaz da xf e da ajp por me terem acompanhado nao viagem de ida
Ate Torres  :)

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #65 em: Março 12, 2012, 09:39:29 am »
Pro ano não falho  :moto:
Que é que a :police: fez?
Fizeram o trabalho deles!!!
Se a polícia lá apareceu, por alguma razão foi...que muitos desconhecem e depois dizem coisas que não tem nada a ver com o que na realidade se passou!!  :educated:
acho quem em vez de dizeres esse tipo de merdas para deixar suspense escalrecias logo oque se passou  :icon_fsm:

Não foste ao encontro, pois não...então... :uuu:
« Última modificação: Março 12, 2012, 09:45:32 am por Rui_Biker20 »

*

Offline andrefilipe

  • **
  • 380
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #66 em: Março 12, 2012, 09:40:34 am »
foi o 1º encontro clubdtr que fui, 5* mesmo. só foi pena a  :icon_swat:
mas tirando isso, foi do melhor.
queria agradecer ao pexim por tudo, um rapaz altamente.

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #67 em: Março 12, 2012, 10:30:53 am »
Encontro Espectacular . 310km percorridos e nada de mal a apontar , a mota chegou a casa inteira e com a mesma alma  :laugh21: :laugh21:a bófia é sempre naquela mas ... :moto: :moto:

Arranquei ás 16h porque depois já chegava de noite a casa e nao tinha luz  ;D ;D

Parabens á malta ..

*

Offline pexim

  • *****
  • 829
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #68 em: Março 12, 2012, 10:38:08 am »
Pessoal , obrigado eu por me darem 2 dias espectaculares , curti muito ter o pessoal cá em casa e já sabem quando quiserem vir passar um fim de semana é só aparecerem.

Quanto ao passeio correu bem mas faltou ainda umas coisas , para o ano será melhor.
Quanto ah policia quem tem as motos muito alteradas já sabe.

Obrigado a todos por este belo dia.

Ao final do dia aconteceu uma coisa muito grave vamos la ver se resolve.  :-X

Abraço
« Última modificação: Março 12, 2012, 10:39:50 am por pexim »

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #69 em: Março 12, 2012, 10:42:40 am »
Pessoal , obrigado eu por me darem 2 dias espectaculares , curti muito ter o pessoal cá em casa e já sabem quando quiserem vir passar um fim de semana é só aparecerem.

Quanto ao passeio correu bem mas faltou ainda umas coisas , para o ano será melhor.
Quanto ah policia quem tem as motos muito alteradas já sabe.

Obrigado a todos por este belo dia.

Ao final do dia aconteceu uma coisa muito grave vamos la ver se resolve.  :-X

Abraço

O que aconteceu pexim?

Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #70 em: Março 12, 2012, 11:14:18 am »




























































































































































































































*

Offline DEREKK

  • ****
  • 590
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #71 em: Março 12, 2012, 11:16:54 am »
Parece ter sido um bom encontro.. Muita makina presente. Parabens

Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #72 em: Março 12, 2012, 01:35:35 pm »
Foi um encontro impecavel   :moto:
Deu pa conecher malta nova  :)
Para ao ano e ha memsa hora eheh ;D

Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #73 em: Março 12, 2012, 03:18:41 pm »
A que hora? cheguei as 9 e 15 so la estava uma banshe da organização :D

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #74 em: Março 12, 2012, 03:22:29 pm »
 Mais um ano !!  Foi fixe o encontro , uma voltazinha bacana tb !! Parabens á organizaçao ! E obrigado ao pexim por nos deixar lá dormir , guardas as motas etc etc !!

 Rui tou á espera que postes o teu material para ver o k essa Go Pro vale , já que o outro estupido que foi connosco (aquele da yz) levou uma Go Pro com suporte para o capetece etc etc , MAS levou os 2 cartoes de memória cheios !  :icon_zombie: :icon_zombie: Que urso !!


 Pexim o que se passou ?

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #75 em: Março 12, 2012, 03:47:11 pm »
Mais um ano !!  Foi fixe o encontro , uma voltazinha bacana tb !! Parabens á organizaçao ! E obrigado ao pexim por nos deixar lá dormir , guardas as motas etc etc !!

 Rui tou á espera que postes o teu material para ver o k essa Go Pro vale , já que o outro estupido que foi connosco (aquele da yz) levou uma Go Pro com suporte para o capetece etc etc , MAS levou os 2 cartoes de memória cheios !  :icon_zombie: :icon_zombie: Que urso !!


 Pexim o que se passou ?

Bombas, fiz sensivelmente 50 vídeos, mas muitos deles são só de alguns segundos, que irão servir para fazer um vídeo à maneira, mas não prometo que vá sair um vídeo todo xpto, porque ainda ando a treinar na edição de vídeos. E ainda vai demorar uns dias para o postar...
A qualidade também não é a melhor, isto é, não filmei na melhor qualidade, porque se não os 16 Gb do cartão e a bateria iam à vida num estante, não dando assim para os dois dias. A qualidade com que filmei foi de 720p....

*

Offline Daniel_Alcobela

  • **
  • 386
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #76 em: Março 12, 2012, 03:48:23 pm »
de quem é aquela dtr com os aros vermelhos e pretos, metade de cada cor? estou a pensar pintar os meus aros assim tambem =)

Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #77 em: Março 12, 2012, 04:05:52 pm »
Bem vou postar aqui algumas das 450 fotos que tenho :D nao vou por todas senão nem amanha  ;D
















































Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #78 em: Março 12, 2012, 04:21:20 pm »
 :-* Bom domingo que foi passado :D

*

Offline rebito

  • 45
  • Sexo: Masculino
  • apenas prototipos
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #79 em: Março 12, 2012, 04:26:30 pm »
foi pena a :police: ter.me agarrado nas bombas ainda por cima de lcr, porque estava a ser um encontro muito fixe, muitos projetos, muito dinheiro e tempo investido em motas que se tornam parte da vida, apesar do que me aconteceu a lcr esta em casa porque ao contrario de muitos a mota tem docs, pençam que por ser lcr tem de ter alguma coisa roubada mas nao tem tem sim muito tempo, dinheiro e dedicaçao num projeto que fica para a vida... so quem tem um projeto sabe o dinheiro o tempo e a dedicaçao que é preciso para fazer um bxinho como este, e o bófia ainda teve o prazer que muitos nao teem de dar uma volta na lcr brava de leiria  :laugh24: :laugh24:  :laugh24:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #80 em: Março 12, 2012, 04:43:54 pm »
Ora bem....

que tenho eu a dizer...

Mais um ano, mais um encontro muito bom, parabéns a organizaçao acredito que seja complicado gerir e por tudo 5* porque imprevistos acontecem.

Obrigado ao Pexim, ao Cristiano e aos Pais deles por nos terem recebido de braços abertos na casa deles, em que correu tudo excelentemente sem problemas nenhuns e sempre na bricadeira.

Para o ano se tudo correr bem estarei la batido novamente, e acredito que muito mais pessoal pense assim ;)

tenho cerca de 1,5gb de videos em 720p loool um deles vou por ja.

Um enorme Obrigado a quem fez deste fim de semana , mais um daqueles do PUTEDO!!! a todos um ATE JA :) ;)


5º Encontro Club DTR Alcobaça Malta de Leiria e Coimbra a chegarem




estao a sentir? :D

*

Offline AndrePaci

  • ******
  • 1092
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #81 em: Março 12, 2012, 05:36:38 pm »
Foi um encontro 5* mesmoo, parabens a organização asério  estiverem sempre em altura :)

  este ano não pode ir de dtr fui de ibiza , mas para o ano estou lá batido de moto :)

 quando tiver as fotos comigo eu publico ;)


 cumps

*

Offline txinho

  • *
  • 163
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #82 em: Março 12, 2012, 05:53:10 pm »
foi pena a :police: ter.me agarrado nas bombas ainda por cima de lcr, porque estava a ser um encontro muito fixe, muitos projetos, muito dinheiro e tempo investido em motas que se tornam parte da vida, apesar do que me aconteceu a lcr esta em casa porque ao contrario de muitos a mota tem docs, pençam que por ser lcr tem de ter alguma coisa roubada mas nao tem tem sim muito tempo, dinheiro e dedicaçao num projeto que fica para a vida... so quem tem um projeto sabe o dinheiro o tempo e a dedicaçao que é preciso para fazer um bxinho como este, e o bófia ainda teve o prazer que muitos nao teem de dar uma volta na lcr brava de leiria  :laugh24: :laugh24:  :laugh24:

Em primeiro lugar acho que podias começar por um pedido de desculpas a todo o pessoal que a policia foi ter ao almoço por tua causa.

Ainda bem que conseguiste reaver a mota mas penso que tiveste alguma sorte então. Já se sabe que uma lcr é totalmente ilegal.
Já agora podias contar a historia para se saber a verdade. E porque fugiste e abandonaste a mota.

*

Offline rebito

  • 45
  • Sexo: Masculino
  • apenas prototipos
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #83 em: Março 12, 2012, 06:37:05 pm »
para tua informaçao eu fugi e abandonei a mota porque nao tenho carta e o seguro tinha acabado dois dias antes, ia la ficar pa me f*d** estaben esta, e nao vou pedir deculpa peço é o c*r*l* porque tive.ses legal nao tinhas problemas que a :police: aparece.se, e eu liguei ao estica por causa de uma carrinha para ir levantar a mota e ele disse que a carrinha estva cheia, o dono da mota pagou 14 euros pa que? pa almoçar sopa instantanea e batatas cruas e nem direito a assistencia a propria mota teve, cageui mas e para isso... e se a :police: quize.se multavaos a todos porque a maior parte tem kits supermotard que nem no livrete estao 17\17 mas sim 21\18, nem piscas nem espelho tudo isso da multa nao e so uma lcr que esta ilegal ate tu podes estar!!!!  nao é só o seguro e a carta que conta

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #84 em: Março 12, 2012, 06:44:34 pm »
para tua informaçao eu fugi e abandonei a mota porque nao tenho carta e o seguro tinha acabado dois dias antes, ia la ficar pa me f*d** estaben esta, e nao vou pedir deculpa peço é o c*r*l* porque tive.ses legal nao tinhas problemas que a :police: aparece.se, e eu liguei ao estica por causa de uma carrinha para ir levantar a mota e ele disse que a carrinha estva cheia, o dono da mota pagou 14 euros pa que? pa almoçar sopa instantanea e batatas cruas e nem direito a assistencia a propria mota teve, cageui mas e para isso... e se a :police: quize.se multavaos a todos porque a maior parte tem kits supermotard que nem no livrete estao 17\17 mas sim 21\18, nem piscas nem espelho tudo isso da multa nao e so uma lcr que esta ilegal ate tu podes estar!!!!  nao é só o seguro e a carta que conta

Se não tens carta, não tinhas ido de mota, pois já sabias que poderias ser mandado parar a qualquer altura...não é porque vais num grupo que as coisas não possam acontecer, tudo bem que é mais difícil, mas mesmo assim não deixa de ser impossível de isso não acontecer.
Não me leves a mal, mas que foste muito irresponsável lá isso foste!! E os outros não têm culpa dos teus actos inconscientes!!
Os polícias dentro do parque de estacionamento do Hotel não podiam fazer rigorosamente nada a ninguém! Até podiamos estar a fazer piões lá dentro que eles não  nos podiam fazer nada, a única pessoa que podia dizer alguma coisa seria o dono do Hotel!!

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #85 em: Março 12, 2012, 06:46:32 pm »
Enquanto não faço um único vídeo do encontro, deixo aqui o vídeo da homenagem que foi feita à malta que já não está entre nós  :moto:

R.I.P.

5º Encontro Club DTR - Alcobaça 2012 - Homenagem

*

Offline rpachecowr125x

  • ******
  • 1583
  • Sexo: Masculino
  • Full Stock para durar!!!
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #86 em: Março 12, 2012, 06:49:26 pm »
Foi um grande encontro Parabéns aos organizadores!!!

Só que depois da paragem ao pé do mar 4 ou 5 passamos a banshee e fomos sempre a direito  :laugh25: , perdemonos depois andamos as voltas mas

fomos ter ao almoço, grande encontro, o pessoal é todo 5* pelo menos com quem falei

Para o ano á mais em ALCOBAÇA, aguardemos os próximos

*

Offline koves

  • ***
  • 455
  • japoneses!!!
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #87 em: Março 12, 2012, 06:59:34 pm »
para tua informaçao eu fugi e abandonei a mota porque nao tenho carta e o seguro tinha acabado dois dias antes, ia la ficar pa me f*d** estaben esta, e nao vou pedir deculpa peço é o c*r*l* porque tive.ses legal nao tinhas problemas que a :police: aparece.se, e eu liguei ao estica por causa de uma carrinha para ir levantar a mota e ele disse que a carrinha estva cheia, o dono da mota pagou 14 euros pa que? pa almoçar sopa instantanea e batatas cruas e nem direito a assistencia a propria mota teve, cageui mas e para isso... e se a :police: quize.se multavaos a todos porque a maior parte tem kits supermotard que nem no livrete estao 17\17 mas sim 21\18, nem piscas nem espelho tudo isso da multa nao e so uma lcr que esta ilegal ate tu podes estar!!!!  nao é só o seguro e a carta que conta

Se não tens carta, não tinhas ido de mota, pois já sabias que poderias ser mandado parar a qualquer altura...não é porque vais num grupo que as coisas não possam acontecer, tudo bem que é mais difícil, mas mesmo assim não deixa de ser impossível de isso não acontecer.
Não me leves a mal, mas que foste muito irresponsável lá isso foste!! E os outros não têm culpa dos teus actos inconscientes!!
Os polícias dentro do parque de estacionamento do Hotel não podiam fazer rigorosamente nada a ninguém! Até podiamos estar a fazer piões lá dentro que eles não  nos podiam fazer nada, a única pessoa que podia dizer alguma coisa seria o dono do Hotel!!

x2

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #88 em: Março 12, 2012, 07:07:33 pm »
Pro ano não falho  :moto:
Que é que a :police: fez?
Fizeram o trabalho deles!!!
Se a polícia lá apareceu, por alguma razão foi...que muitos desconhecem e depois dizem coisas que não tem nada a ver com o que na realidade se passou!!  :educated:
acho quem em vez de dizeres esse tipo de merdas para deixar suspense escalrecias logo oque se passou  :icon_fsm:

Não foste ao encontro, pois não...então... :uuu:
oque isso tem haver?
tu tambem nao es deputado no entanto votas e gostas de saber as leis etc

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #89 em: Março 12, 2012, 07:11:19 pm »
Ora bem....

que tenho eu a dizer...

Mais um ano, mais um encontro muito bom, parabéns a organizaçao acredito que seja complicado gerir e por tudo 5* porque imprevistos acontecem.

Obrigado ao Pexim, ao Cristiano e aos Pais deles por nos terem recebido de braços abertos na casa deles, em que correu tudo excelentemente sem problemas nenhuns e sempre na bricadeira.

Para o ano se tudo correr bem estarei la batido novamente, e acredito que muito mais pessoal pense assim ;)

tenho cerca de 1,5gb de videos em 720p loool um deles vou por ja.

Um enorme Obrigado a quem fez deste fim de semana , mais um daqueles do PUTEDO!!! a todos um ATE JA :) ;)


5º Encontro Club DTR Alcobaça Malta de Leiria e Coimbra a chegarem



estao a sentir? :D


è muita CARGA  :-* :-* :-* :-* :-* :-*

*

Offline rebito

  • 45
  • Sexo: Masculino
  • apenas prototipos
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #90 em: Março 12, 2012, 07:13:25 pm »
eu nao fui de mota fui de carro... eu tinha ido ao continente se nao sabias ficas a saber!

*

Offline txinho

  • *
  • 163
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #91 em: Março 12, 2012, 07:14:31 pm »
para tua informaçao eu fugi e abandonei a mota porque nao tenho carta e o seguro tinha acabado dois dias antes, ia la ficar pa me f*d** estaben esta, e nao vou pedir deculpa peço é o c*r*l* porque tive.ses legal nao tinhas problemas que a :police: aparece.se, e eu liguei ao estica por causa de uma carrinha para ir levantar a mota e ele disse que a carrinha estva cheia, o dono da mota pagou 14 euros pa que? pa almoçar sopa instantanea e batatas cruas e nem direito a assistencia a propria mota teve, cageui mas e para isso... e se a :police: quize.se multavaos a todos porque a maior parte tem kits supermotard que nem no livrete estao 17\17 mas sim 21\18, nem piscas nem espelho tudo isso da multa nao e so uma lcr que esta ilegal ate tu podes estar!!!!  nao é só o seguro e a carta que conta

Não tenho nada contra ti mas o teu discurso é tão triste que nem te vou responder mais...

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #92 em: Março 12, 2012, 07:15:25 pm »
Pro ano não falho  :moto:
Que é que a :police: fez?
Fizeram o trabalho deles!!!
Se a polícia lá apareceu, por alguma razão foi...que muitos desconhecem e depois dizem coisas que não tem nada a ver com o que na realidade se passou!!  :educated:
acho quem em vez de dizeres esse tipo de merdas para deixar suspense escalrecias logo oque se passou  :icon_fsm:

Não foste ao encontro, pois não...então... :uuu:
oque isso tem haver?
tu tambem nao es deputado no entanto votas e gostas de saber as leis etc
Certo, mas eu não sou obrigado a explicar as coisas que aconteceram!!
Se tens vindo a ler o tópico, penso que já saibas do que se passou...;)

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #93 em: Março 12, 2012, 07:17:37 pm »
Em primeiro lugar, queria agradecer ao Pexim por ter disponibilizado o espaço para a malta, depois ao resto da organização que fizeram o 1º de muitos encontros 100% legal (da parte deles). Como já foi referido, a policia apareceu no local devido a um rapaz ter feito mer** na bomba, a policia estava a par do encontro óbvio que foi lá ter e viu as motas todas, normal. Só gostaria de saber o que é que para a policia era minimamente legal. A unica coisa que na minha mota não está legal é rodas, espelhos piscas e luz de matricula.
Digo já que não choro os 14 euros pois sei que comi muito e bem, dei uma volta altamente, ri que nem um perdido, tinha seguro do encontro, 5 estrelas mesmo, mas choro o farol do carro que foi de c*n* xDD
Um Obrigado a todos!!!

para tua informaçao eu fugi e abandonei a mota porque nao tenho carta e o seguro tinha acabado dois dias antes, ia la ficar pa me f*d** estaben esta, e nao vou pedir deculpa peço é o c*r*l* porque tive.ses legal nao tinhas problemas que a :police: aparece.se, e eu liguei ao estica por causa de uma carrinha para ir levantar a mota e ele disse que a carrinha estva cheia, o dono da mota pagou 14 euros pa que? pa almoçar sopa instantanea e batatas cruas e nem direito a assistencia a propria mota teve, cageui mas e para isso... e se a :police: quize.se multavaos a todos porque a maior parte tem kits supermotard que nem no livrete estao 17\17 mas sim 21\18, nem piscas nem espelho tudo isso da multa nao e so uma lcr que esta ilegal ate tu podes estar!!!!  nao é só o seguro e a carta que conta
Sou sincero, não gostas-te não voltes, gente assim é dispensável no encontro.

Pah, o Bruno Paixão, não te vi! Nem a ti nem a meia dúzia que estou a ver que foi!


*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #94 em: Março 12, 2012, 07:18:36 pm »
eu nao fui de mota fui de carro... eu tinha ido ao continente se nao sabias ficas a saber!
Foste de carro, então levaste a mota num atrelado, certo?
Essa do Continente, também correram uns "zunzuns"....mas não quero estar aqui a levantar falsos testemunhos de uma coisa que não tenho a certeza...

Agora só me resta dizer-te para te despachares a tirar a carta, para assim poderes andar de mota à vontade ;)

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #95 em: Março 12, 2012, 07:20:26 pm »
Enquanto não faço um único vídeo do encontro, deixo aqui o vídeo da homenagem que foi feita à malta que já não está entre nós  :moto:

R.I.P.

5º Encontro Club DTR - Alcobaça 2012 - Homenagem

muito bom rui  ;)

*

Offline cesar

  • *********
  • 8318
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #96 em: Março 12, 2012, 07:21:04 pm »
Pro ano não falho  :moto:
Que é que a :police: fez?
Fizeram o trabalho deles!!!
Se a polícia lá apareceu, por alguma razão foi...que muitos desconhecem e depois dizem coisas que não tem nada a ver com o que na realidade se passou!!  :educated:
acho quem em vez de dizeres esse tipo de merdas para deixar suspense escalrecias logo oque se passou  :icon_fsm:

Não foste ao encontro, pois não...então... :uuu:
oque isso tem haver?
tu tambem nao es deputado no entanto votas e gostas de saber as leis etc
Certo, mas eu não sou obrigado a explicar as coisas que aconteceram!!
Se tens vindo a ler o tópico, penso que já saibas do que se passou...;)
agpra deixemo-nos de merdas heheh e vem mas e ao tramagal beber uma xd

*

Offline txinho

  • *
  • 163
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #97 em: Março 12, 2012, 07:21:54 pm »
Foste de carro, então levaste a mota num atrelado, certo?
Essa do Continente, também correram uns "zunzuns"....mas não quero estar aqui a levantar falsos testemunhos de uma coisa que não tenho a certeza...

Agora só me resta dizer-te para te despachares a tirar a carta, para assim poderes andar de mota à vontade ;)
A mota nem sequer era dele Rui. Ele foi de carro, não estava inscrito, fez porcaria e ainda está a reclamar lol

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #98 em: Março 12, 2012, 07:29:32 pm »
Foste de carro, então levaste a mota num atrelado, certo?
Essa do Continente, também correram uns "zunzuns"....mas não quero estar aqui a levantar falsos testemunhos de uma coisa que não tenho a certeza...

Agora só me resta dizer-te para te despachares a tirar a carta, para assim poderes andar de mota à vontade ;)
A mota nem sequer era dele Rui. Ele foi de carro, não estava inscrito, fez porcaria e ainda está a reclamar lol

Pois, é como já disse.....irresponsabilidade da parte dele!
Pode ser que tenha aprendido alguma coisa com isto tudo!!

*

Offline Rxpessoa

  • *****
  • 710
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #99 em: Março 12, 2012, 07:47:01 pm »
Boas

Eh pah, o encontro foi altamente... Infelizmente não me foi possível levar o meu brinquedo, mas ficará para uma próxima :)

Quando à organização e tudo mais, 5 estrelas...


ESTICA, o taxímetro ainda está a contar... estás lixado :P

Grande abraço e boas curvas :D