Olá Visitante

:: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::

  • 232 Respostas
  • 52801 Visualizações
*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #150 em: Março 12, 2012, 11:54:58 pm »
E já lá vai mais um encontro do club e Alcobaça, no qual para mim o melhor.
Parabens pela organização.
Quanto ao almoço fiquei muito satisfeito, estava tudo muito bom.
Quantos aos aspectos negativos penso que são de desvalorizar, e que dentro dos azares(multa de 60 euros por ter o capacete desapertado, o parafuso da bomba da frente se ter desapertado e podia me ter embrulhado todo, e ainda levar com sopa pelas costa ao almoço) chego ao fim satisfeito e que venha o proximo.
Até para o ano.
Cala-te, não gostas-te foi deste ano não levar Óleo para casa xDD

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #151 em: Março 12, 2012, 11:58:01 pm »
E já lá vai mais um encontro do club e Alcobaça, no qual para mim o melhor.
Parabens pela organização.
Quanto ao almoço fiquei muito satisfeito, estava tudo muito bom.
Quantos aos aspectos negativos penso que são de desvalorizar, e que dentro dos azares(multa de 60 euros por ter o capacete desapertado, o parafuso da bomba da frente se ter desapertado e podia me ter embrulhado todo, e ainda levar com sopa pelas costa ao almoço) chego ao fim satisfeito e que venha o proximo.
Até para o ano.
Cala-te, não gostas-te foi deste ano não levar Óleo para casa xDD

Mas ainda pode levar pois o sorteio vai ser realizado com a organização presente e assim que possível divulgamos os premiados :)

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #152 em: Março 13, 2012, 12:14:24 am »
Estica, aceitas subornos? xDD

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #153 em: Março 13, 2012, 12:22:21 am »
Estica, aceitas subornos? xDD
Estica, aceitas subornos? xDD
Depois dizes que nao te consegues sentar pk estás durido !  ;)
« Última modificação: Março 13, 2012, 02:28:40 am por RicardoLuz »

*

Offline EZ

  • ******
  • 1226
  • Sexo: Masculino
  • Loud Pipes Saves Lifes
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #154 em: Março 13, 2012, 12:28:15 am »
Mais um encontro espetacular, tudo 5*  :)

Venha o proximo, ahah 

:moto:

*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #155 em: Março 13, 2012, 01:41:40 am »
Em primeiro lugar, queria agradecer ao Pexim por ter disponibilizado o espaço para a malta, depois ao resto da organização que fizeram o 1º de muitos encontros 100% legal (da parte deles). Como já foi referido, a policia apareceu no local devido a um rapaz ter feito mer** na bomba, a policia estava a par do encontro óbvio que foi lá ter e viu as motas todas, normal. Só gostaria de saber o que é que para a policia era minimamente legal. A unica coisa que na minha mota não está legal é rodas, espelhos piscas e luz de matricula.
Digo já que não choro os 14 euros pois sei que comi muito e bem, dei uma volta altamente, ri que nem um perdido, tinha seguro do encontro, 5 estrelas mesmo, mas choro o farol do carro que foi de c*n* xDD
Um Obrigado a todos!!!

para tua informaçao eu fugi e abandonei a mota porque nao tenho carta e o seguro tinha acabado dois dias antes, ia la ficar pa me f*d** estaben esta, e nao vou pedir deculpa peço é o c*r*l* porque tive.ses legal nao tinhas problemas que a :police: aparece.se, e eu liguei ao estica por causa de uma carrinha para ir levantar a mota e ele disse que a carrinha estva cheia, o dono da mota pagou 14 euros pa que? pa almoçar sopa instantanea e batatas cruas e nem direito a assistencia a propria mota teve, cageui mas e para isso... e se a :police: quize.se multavaos a todos porque a maior parte tem kits supermotard que nem no livrete estao 17\17 mas sim 21\18, nem piscas nem espelho tudo isso da multa nao e so uma lcr que esta ilegal ate tu podes estar!!!!  nao é só o seguro e a carta que conta
Sou sincero, não gostas-te não voltes, gente assim é dispensável no encontro.

Pah, o Bruno Paixão, não te vi! Nem a ti nem a meia dúzia que estou a ver que foi!



ho senhor M4rco mas o que foi aquela de no inicio " Mas quem és tu? "
 não se faz :no:

são só 4anos de casa 8) 3 anos com mota e 1 sem, mas como viste e para muita gente" ha eu não vou porque não tenho mota" bah só falar  :butt:

fui de carro, nem que tivesse ido á pendura pois sei que arranjava bula..

fui de Ibiza, os meus parabéns á organização foi um grande encontro, falharam algumas coisas mas fica entre mim e os organizadores
foi bom rever amigos que já não via á uma parga Rui Biker20, RicarrdoLuz, Claudio Estica, Vilas, MauroNt, o Bombas já conhecia, apesar de nao ter falado com ele pois quando não conheço não falo muito...
M4rco foi um prazer em ter conhecido..

Ps. quanto áquilo não fiques preocupado que eu e o luz vemos isso, eu amanha já vou mesmo á Alpine e vejo-te isso na boa

abraço e bOas cUrvas  8)

*

Offline ReaLmaGiC

  • ******
  • 1634
  • Sexo: Masculino
  • Enrola o Punho,sente Liberdade de andar em 2rodas
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #156 em: Março 13, 2012, 01:54:40 am »
o que é feito do mokim? ???

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #157 em: Março 13, 2012, 01:56:30 am »
bem chegou a altura de dar a minha palavrinha !!! nao vou referir nomes pk sao mts mas gostei imenso de rever o ppl todo conhecidos e ter feito novos conhecimentos assim como ver as maquinas ao vivo :D

Queria dar os parabens ao estica e sua companhia pelo excelente trabalho e empenho e dedicaçao para nos "servir" ! ha pessoas que dizem ha e tal e 14 euros e muito caro , mas temos de ver o trabalho que tiveram o tempo que perderam que nao era sua obrigaçao , os autocolantes , as pulseiras o seguro sitio para tar com as motas e almoço num hotel onde tavamos sentados e nao tinhamos que fazer nada !! quem nao organiza encontros e tenta fazer o maximo nao sabe o trabalho e tempo que e preciso alem de gasolina ou gasoleo para deslocaçoes ;) !!!

PARABENS de boca cheia pessoal !! adorei tudo quanto a policia ja se sabe quando se vende uma mota com um determinado motor e para deixar esse e o maximo trabalhar o mesmo nao alterar! se querem mais potencia poupam mais durante o ano que compram de cilindrada maior ;)

Eu adorei mesmo quando e o proximo?

Domingo????


sigaaaaaaaaaaaaa :moto:

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #158 em: Março 13, 2012, 02:18:26 am »
bem pessoal so tenho uma palavra a dizer... Que cheguem mais encontoros, quantos mais melhor e que todos focem como estes..
Agradeço desde ja a todos os useres que ajudaram aqui o pessoal de castelo branco principalmente na estadia e no eslarecimento de duvidas. obrigado pexim e estica...
em relação a  :icon_bofh:  o nosso unico receio foi mesmo nao ter mos seguro nas motas e isso ja coube da nossa inrresponsabilidade mas queria mos mesmo ir ao passeio e nao foi por causa deles que o deixamos de fazer... desde que nao haja maluqueiras corre bem...
 
em relação ao rapaz que ficou sem a lcr.. epah sei que é lixado pk tb ja tive uma mas axo que falas te ''demasiado mal'' pk tal como eu fui irresponsavel por nao levar seguro tu terás de admitir que tb o fosste por nao teres carta e por teres a mota alterada e ninguem da organização tem culpa de participares na concentração dessa forma, sim ficas te indignado por nao te poderem ir buscar a mota na carrinha mas esqueceste te do promonor TA CHEIA isto pk alguem tb ficou ape e precisou de ajuda... por outro lado digo te ja que tem um projecto desses pelo menos nas concentrações de pics nao falhes tipo como foi leiria 2009 assim a  :icon_bofh: ja nao chateia...

como vi num post o pexim disse que ao final do dia algo correu mal.. por minha curiosidade.. Oque aconteçeu :x ?

abraço a todos

*

Offline dudestone

  • *******
  • 2187
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #159 em: Março 13, 2012, 02:38:44 am »
uma foto onde as madames se fartaram de ressonar!
(quem se lembra da armadilha onde o luz caiu?  :laugh25: )
 :emotion62:




e claro a fera que guardou as nossas burras todas :)

 
encontro brutal.. pessoal brutal.. uns mais malucos que outros mas a vida é assim  :emotion62:
venha o proximo rapidamente

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #160 em: Março 13, 2012, 02:44:00 am »

 Foste memo apanhar a tigresa ..   :laugh21: :laugh21: :laugh21:

*

Offline dudestone

  • *******
  • 2187
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #161 em: Março 13, 2012, 02:57:52 am »
fdx a tigressa tambem resssonava buereré parecia um aspirador!
ah tou acordado!! nao tou a ressonar! ai que nao tava nao!!  :laugh24:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #162 em: Março 13, 2012, 04:03:49 am »
cum crlh a meio da noite eram so betoneiras a roncar :laugh25: :laugh25:

o carmona ressona fdp e eu nao sei o que o pessoal comeu porque era so ouvir rasgar sacos cama :laugh21: :laugh21: :laugh21:


para nao falar que na manha seguinte eram so penas no ar :laugh25: :laugh25:

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #163 em: Março 13, 2012, 04:31:41 am »
5º Encontro ClubDTR em Alcobaça o acordar do pessoal



nem se conseguia dormir ;D

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #164 em: Março 13, 2012, 04:47:41 am »
5º Encontro ClubDTR em Alcobaça o acordar do pessoal


nem se conseguia dormir ;D


ainda bem que o carmona ressona, se eu tivesse ai diziam logo que era eu  :laugh21:

mal falaram em pequeno almoço o M4rco levantou-se logo  :laugh25: :laugh25: :laugh25:


*

Offline dudestone

  • *******
  • 2187
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #165 em: Março 13, 2012, 04:49:57 am »
 :laugh24: era louco teres filmado o estica acordar com o tenis ficou ca com uma cara  :laugh24:

*

Offline mokim

  • *********
  • 4139
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #166 em: Março 13, 2012, 08:25:03 am »
o que é feito do mokim? ???
nao deu para ir tive de ficar a dar assistencia em casa...
mas é bom saber que deram pela minha falta :) nos proximos mais para a frente espero estar presente e com novidades daquelas que o pessoal gosta...
abraço

*

Offline stevo

  • **
  • 393
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #167 em: Março 13, 2012, 09:50:41 am »
:laugh24: era louco teres filmado o estica acordar com o tenis ficou ca com uma cara  :laugh24:


foi com a almofada, e nem sabia de onde e que ela vinha  :laugh25: :laugh25:

*

Offline txinho

  • *
  • 163
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #168 em: Março 13, 2012, 11:13:50 am »
A desgraça que aconteceu no fim do dia foi terem roubado a mota que o estica levou ao encontro que era a da irmã, que tinha ficado nas bombas de gasolina depois do almoço.  :-X

*

Offline stevo

  • **
  • 393
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #169 em: Março 13, 2012, 11:39:51 am »
A desgraça que aconteceu no fim do dia foi terem roubado a mota que o estica levou ao encontro que era a da irmã, que tinha ficado nas bombas de gasolina depois do almoço.  :-X

ja a encontraram? :O

filhos da pu**, quem fez isso devia ser queimado...

*

Offline Bruno Paixao

  • *******
  • 2225
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #170 em: Março 13, 2012, 11:49:53 am »
A desgraça que aconteceu no fim do dia foi terem roubado a mota que o estica levou ao encontro que era a da irmã, que tinha ficado nas bombas de gasolina depois do almoço.  :-X

ja a encontraram? :O

filhos da pu**, quem fez isso devia ser queimado...

Fizeram mesmo isso ? fds :o

Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #171 em: Março 13, 2012, 11:57:06 am »
E já lá vai mais um encontro do club e Alcobaça, no qual para mim o melhor.
Parabens pela organização.
Quanto ao almoço fiquei muito satisfeito, estava tudo muito bom.
Quantos aos aspectos negativos penso que são de desvalorizar, e que dentro dos azares(multa de 60 euros por ter o capacete desapertado, o parafuso da bomba da frente se ter desapertado e podia me ter embrulhado todo, e ainda levar com sopa pelas costa ao almoço) chego ao fim satisfeito e que venha o proximo.
Até para o ano.
Cala-te, não gostas-te foi deste ano não levar Óleo para casa xDD

Podia calhar oleo ou uns punhos, mas punhos dispenso para ti pk tenho uns novos. Agora oleo não vinha a calhar nada mal. E ou marco o ano passado não me calhor nada.

*

Offline sem medo

  • *
  • 149
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #172 em: Março 13, 2012, 12:42:50 pm »
muito bom gostei mesmo só faltou foi a tal recta para uns testes amigáveis lol parabéns estica !!!

*

Offline PutoFrança

  • 93
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #173 em: Março 13, 2012, 04:15:17 pm »
Parabens , embora tenha ficado o dia fechado dentro de um ibiza a ver as motas a passar ao lado no proxima já vou com a minha rodinhas  :moto: :moto:

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #174 em: Março 13, 2012, 04:29:52 pm »
A desgraça que aconteceu no fim do dia foi terem roubado a mota que o estica levou ao encontro que era a da irmã, que tinha ficado nas bombas de gasolina depois do almoço.  :-X

Xiiii , tb nem parece do estica , deixar uma dtr por aí á toa !! As bombas nao teem camaras ? Já foi á policia ?

*

Offline PutoFrança

  • 93
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #175 em: Março 13, 2012, 04:32:32 pm »
Porra é assim tão fácil levar uma dtr ?:x

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #176 em: Março 13, 2012, 04:43:10 pm »
Porra é assim tão fácil levar uma dtr ?:x

Basta a meterem numa carrinha !!  Mas sim é facilimo levar uma dtr !

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #177 em: Março 13, 2012, 05:21:26 pm »
A desgraça que aconteceu no fim do dia foi terem roubado a mota que o estica levou ao encontro que era a da irmã, que tinha ficado nas bombas de gasolina depois do almoço.  :-X
ja recebi a sms... rezem que tenha sido para derreter :-\ opa nao se pode facilitar man, sei que agora nao serve de nada, mas em sitio nenhum estamos seguros e deixar uma dtr a confiança onde quer que seja é um enorme risco...


agora percebem o porquê de eu e o bombas estarmos sempre a perguntar onde ficavam as motas e se era fechado e nao saiamos de ao pe delas?

pois é amigos, eu nao facilito em lado nenhum... a nossa escola é aqui em lisboa.... ;)

*

Offline H_R@ki

  • *********
  • 3694
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #178 em: Março 13, 2012, 05:31:11 pm »
Antes de mais, queria felicitar a organização pelo grande encontro que fizeram! Na minha opinião esteve tudo impecável da parte deles, julgo que fazerem melhor do que fizeram era complicado! Se alguns pormenores não correram da melhor forma foi com certeza por culpa dos participantes e não da organização. Quem ainda vem para aqui queixar-se disto ou daquilo, é porque sem dúvida nunca organizou um encontro, muito menos deste calibre, para saber dar valor a todo o trabalho que foi feito a todos os níveis. E se têm queixas relativamente ao preço, deixo aqui o desafio para conseguirem fazer melhor por menos! Eu até quase que apostava que houve gente que no fim das contas saiu a perder e não a ganhar  ;)

Queria agradecer particularmente ao Pexim e família por nos terem acolhido de braços abertos em casa e estarem sempre prontos a ajudar.

Valeu a pena ter chegado a casa quase as 2 da manhã depois de ter passado um fim de semana altamente, a reencontrar alguns velhos amigos e a conhecer malta nova, tudo pessoal 5 estrelas. É sempre bom encontrar antigas amizades que se foram fazendo ao longo destes quase 7 anos nesta casa. Tenho pena de ultimamente não poder ter tanta dedicação ao forum como já tive antes e por isso não conhecer toda a malta que tem entrado mais recentemente, mas curti conhecer alguma malta nova no encontro e ver que andam aí bons projectos.

Finalmente queria deixar uma palavra ao pessoal que vai para os encontros sem carta, seguro, etc e depois ainda vem para aqui queixar-se da organização e da polícia: apesar de haver pessoal da organização a dedicar-se bastante a isto e a fazer todos os possíveis para que tudo corra pelo melhor e o mais legal possível, ninguém se pode responsabilizar por pessoal que vem aos encontros sem carta e seguro sem pensar que para além de se prejudicar a si pode também prejudicar os outros. Às vezes basta uma simples distracção para haver um acidente. Ou então até podem não ser os culpados, mas se vem alguém e vos bate e não têm seguro é o suficiente para se lixarem. E para os que se queixam que a organização não os foi safar com a carrinha, pensem que eles ainda se darem ao trabalho de terem alguém com uma carrinha só para ajudar o pessoal é um privilégio e não uma obrigação. Provavelmente quem vai a conduzir a carrinha preferia ir a curtir de mota, e não o faz só para poder andar a ajudar os outros ;)

Mais uma vez obrigado a todos plo fim de semana, e que venham mais assim que a malta do Norte está sempre pronta ;)

*

Offline rpachecowr125x

  • ******
  • 1583
  • Sexo: Masculino
  • Full Stock para durar!!!
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #179 em: Março 13, 2012, 05:54:40 pm »
bem chegou a altura de dar a minha palavrinha !!! nao vou referir nomes pk sao mts mas gostei imenso de rever o ppl todo conhecidos e ter feito novos conhecimentos assim como ver as maquinas ao vivo :D

Queria dar os parabens ao estica e sua companhia pelo excelente trabalho e empenho e dedicaçao para nos "servir" ! ha pessoas que dizem ha e tal e 14 euros e muito caro , mas temos de ver o trabalho que tiveram o tempo que perderam que nao era sua obrigaçao , os autocolantes , as pulseiras o seguro sitio para tar com as motas e almoço num hotel onde tavamos sentados e nao tinhamos que fazer nada !! quem nao organiza encontros e tenta fazer o maximo nao sabe o trabalho e tempo que e preciso alem de gasolina ou gasoleo para deslocaçoes ;) !!!

PARABENS de boca cheia pessoal !! adorei tudo quanto a policia ja se sabe quando se vende uma mota com um determinado motor e para deixar esse e o maximo trabalhar o mesmo nao alterar! se querem mais potencia poupam mais durante o ano que compram de cilindrada maior ;)

Eu adorei mesmo quando e o proximo?

Domingo????


sigaaaaaaaaaaaaa :moto:

Fala com o ricky para vires ca a baixo ahah

*

Offline joao_b

  • *******
  • 2711
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #180 em: Março 13, 2012, 06:40:00 pm »
chi que cena essa da mota da irma do estica!

*

Offline m4rco

  • *********
  • 5220
  • Sexo: Masculino
  • Viste o GT, viste?!?!
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #181 em: Março 13, 2012, 06:59:22 pm »
Realmagic, nunca te tinha visto na vida haha Mas já vi que és um rapaz altamente e  compreensivel, agradecia pois que te informasses dessa questão! Grande abraço!

5º Encontro ClubDTR em Alcobaça o acordar do pessoal


nem se conseguia dormir ;D


ainda bem que o carmona ressona, se eu tivesse ai diziam logo que era eu  :laugh21:

mal falaram em pequeno almoço o M4rco levantou-se logo  :laugh25: :laugh25: :laugh25:


Ai não, é pouco bom xDD

A desgraça que aconteceu no fim do dia foi terem roubado a mota que o estica levou ao encontro que era a da irmã, que tinha ficado nas bombas de gasolina depois do almoço.  :-X
Estou completamente chocado :O

*

Offline ricky

  • *********
  • 7901
  • Sexo: Masculino
  • Tá cansada coitada!!!
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #182 em: Março 13, 2012, 07:21:47 pm »
Mais um encontro bombástico. Pena as coisas para o meu lado não terem corrido do melhor e ter que ir embora mais cedo  :-X
As unicas fotos que tirei  ;)

*

Offline rpachecowr125x

  • ******
  • 1583
  • Sexo: Masculino
  • Full Stock para durar!!!
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #183 em: Março 13, 2012, 07:34:47 pm »
Essa DTX preta e vermelha  :-* :-* :-* :-*

*

Offline rpachecowr125x

  • ******
  • 1583
  • Sexo: Masculino
  • Full Stock para durar!!!
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #184 em: Março 13, 2012, 07:36:49 pm »
Vou por as fotos que tirei com o telemovel que n tem muita qualidade

*

Offline rpachecowr125x

  • ******
  • 1583
  • Sexo: Masculino
  • Full Stock para durar!!!
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #185 em: Março 13, 2012, 07:38:07 pm »
Mais umas

*

Offline rpachecowr125x

  • ******
  • 1583
  • Sexo: Masculino
  • Full Stock para durar!!!
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #186 em: Março 13, 2012, 07:39:24 pm »
e outras

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #187 em: Março 13, 2012, 08:03:48 pm »
Vou agora começar a bombar com o Sony Vegas para editar o vídeo  :moto:

*

Offline jonhymclove

  • *****
  • 612
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #188 em: Março 13, 2012, 10:15:15 pm »
Então n ah mais?

*

Offline JoãoSilva

  • *****
  • 886
  • Way of life..

*

Offline JMarques

  • ******
  • 1676
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #190 em: Março 13, 2012, 10:49:23 pm »
5�concentracao clubdtr alcobaca homenagem
os unicos videos que tenho apesar de nao serem grande coisa


Aquele momento incrível de quando vês este video, ouves aqueles motores todos a roncar e começas a sentir uma estranha sensação a subir-te pelas costas  :moto: :moto: :moto:

*

Offline JoãoSilva

  • *****
  • 886
  • Way of life..
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #191 em: Março 13, 2012, 11:06:19 pm »
5�concentracao clubdtr alcobaca homenagem
os unicos videos que tenho apesar de nao serem grande coisa


Aquele momento incrível de quando vês este video, ouves aqueles motores todos a roncar e começas a sentir uma estranha sensação a subir-te pelas costas  :moto: :moto: :moto:

e sentes a vontade de levar o tempo atras ^^

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #192 em: Março 14, 2012, 01:06:38 am »
Finalmente queria deixar uma palavra ao pessoal que vai para os encontros sem carta, seguro, etc e depois ainda vem para aqui queixar-se da organização e da polícia: apesar de haver pessoal da organização a dedicar-se bastante a isto e a fazer todos os possíveis para que tudo corra pelo melhor e o mais legal possível, ninguém se pode responsabilizar por pessoal que vem aos encontros sem carta e seguro sem pensar que para além de se prejudicar a si pode também prejudicar os outros. Às vezes basta uma simples distracção para haver um acidente. Ou então até podem não ser os culpados, mas se vem alguém e vos bate e não têm seguro é o suficiente para se lixarem. E para os que se queixam que a organização não os foi safar com a carrinha, pensem que eles ainda se darem ao trabalho de terem alguém com uma carrinha só para ajudar o pessoal é um privilégio e não uma obrigação. Provavelmente quem vai a conduzir a carrinha preferia ir a curtir de mota, e não o faz só para poder andar a ajudar os outros ;)
 

ora desde ja. se te referes aos seguros directamente foi para mim pois fui eu que toquei nesse assunto.. concordo com o que disses te relativamente a se acontecer alguma coisa, algum acidente e assim.. nao vou tirar razão nenhuma pois tal como referi isso foi uma irresponsabilidade nossa.. por outro lado axo que no texto que descreves te, pela forma como falas te, das a entender que me queixei de algo da organização ou da policia.. algo que nao aconteceu.. agora sim se te referires principalmente a quem tem as motas alteradas e se estava a queixar ai ainda talvez, agora aqui o pessoal de cb ate pediu desculpa por isso e nao o contrario..
e era so a zundapp que nao tinha sguro o as outras 2 tinham tudo em ordem apesar de nos ter mos esquecido da papelada em casa do pexim..
abraço

 :moto:


*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #193 em: Março 14, 2012, 01:09:04 am »
a dtr foi roubada?   :scared:

mas o estica falou la com o senhor e ele tinha ficado de guardar a mota ate ele la ir buscar  :O 

nao ha novidades?

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #194 em: Março 14, 2012, 02:21:02 am »
Finalmente queria deixar uma palavra ao pessoal que vai para os encontros sem carta, seguro, etc e depois ainda vem para aqui queixar-se da organização e da polícia: apesar de haver pessoal da organização a dedicar-se bastante a isto e a fazer todos os possíveis para que tudo corra pelo melhor e o mais legal possível, ninguém se pode responsabilizar por pessoal que vem aos encontros sem carta e seguro sem pensar que para além de se prejudicar a si pode também prejudicar os outros. Às vezes basta uma simples distracção para haver um acidente. Ou então até podem não ser os culpados, mas se vem alguém e vos bate e não têm seguro é o suficiente para se lixarem. E para os que se queixam que a organização não os foi safar com a carrinha, pensem que eles ainda se darem ao trabalho de terem alguém com uma carrinha só para ajudar o pessoal é um privilégio e não uma obrigação. Provavelmente quem vai a conduzir a carrinha preferia ir a curtir de mota, e não o faz só para poder andar a ajudar os outros ;)
 

ora desde ja. se te referes aos seguros directamente foi para mim pois fui eu que toquei nesse assunto.. concordo com o que disses te relativamente a se acontecer alguma coisa, algum acidente e assim.. nao vou tirar razão nenhuma pois tal como referi isso foi uma irresponsabilidade nossa.. por outro lado axo que no texto que descreves te, pela forma como falas te, das a entender que me queixei de algo da organização ou da policia.. algo que nao aconteceu.. agora sim se te referires principalmente a quem tem as motas alteradas e se estava a queixar ai ainda talvez, agora aqui o pessoal de cb ate pediu desculpa por isso e nao o contrario..
e era so a zundapp que nao tinha sguro o as outras 2 tinham tudo em ordem apesar de nos ter mos esquecido da papelada em casa do pexim..
abraço

 :moto:



Nao era diretamente a ti que ele se tava referir !! le o tópico mais para trás que entendes !!

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #195 em: Março 14, 2012, 02:37:16 am »
a dtr foi roubada?   :scared:

mas o estica falou la com o senhor e ele tinha ficado de guardar a mota ate ele la ir buscar  :O 

nao ha novidades?

mas roubaram alguma dtr??? essa historia n sei :s k se passou?

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #196 em: Março 14, 2012, 03:03:38 am »

mas roubaram alguma dtr??? essa historia n sei :s k se passou?

Sim, aqui está o post do txinho

A desgraça que aconteceu no fim do dia foi terem roubado a mota que o estica levou ao encontro que era a da irmã, que tinha ficado nas bombas de gasolina depois do almoço.  :-X

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #197 em: Março 14, 2012, 09:34:32 am »
A desgraça que aconteceu no fim do dia foi terem roubado a mota que o estica levou ao encontro que era a da irmã, que tinha ficado nas bombas de gasolina depois do almoço.  :-X
Dasss, então mas como é que isso foi acontecer???
Lembro-me do estica não ter conseguido por a mota a trabalhar de pedal, mas pensei que tivesse conseguido de empurrão...  :-\
Então não havia pessoal nas bombas para tomar conta da mota? Isso deve ter sido tudo uma jogada da parte das pessoas que lá estão na bomba, é que só pode!!
Espero que a consigam encontrar  :icon_meditation:

*

Offline Tiago-Cheila-Lcr

  • 30
  • Sexo: Masculino
  • Não anda ? mete stock!! :)
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #198 em: Março 14, 2012, 01:44:49 pm »
grande passeio, apesar das cenas á hora do almoço terem dado para o torto, mas pronto. ainda se perdeu umas luvas da fox que estavam quase novas.  :( . por acaso ninguem as encontrou?
parabens á organização pelo passeio. esperamos pelo sorteio  :D

*

Offline H_R@ki

  • *********
  • 3694
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #199 em: Março 14, 2012, 02:28:55 pm »
Finalmente queria deixar uma palavra ao pessoal que vai para os encontros sem carta, seguro, etc e depois ainda vem para aqui queixar-se da organização e da polícia: apesar de haver pessoal da organização a dedicar-se bastante a isto e a fazer todos os possíveis para que tudo corra pelo melhor e o mais legal possível, ninguém se pode responsabilizar por pessoal que vem aos encontros sem carta e seguro sem pensar que para além de se prejudicar a si pode também prejudicar os outros. Às vezes basta uma simples distracção para haver um acidente. Ou então até podem não ser os culpados, mas se vem alguém e vos bate e não têm seguro é o suficiente para se lixarem. E para os que se queixam que a organização não os foi safar com a carrinha, pensem que eles ainda se darem ao trabalho de terem alguém com uma carrinha só para ajudar o pessoal é um privilégio e não uma obrigação. Provavelmente quem vai a conduzir a carrinha preferia ir a curtir de mota, e não o faz só para poder andar a ajudar os outros ;)
 

ora desde ja. se te referes aos seguros directamente foi para mim pois fui eu que toquei nesse assunto.. concordo com o que disses te relativamente a se acontecer alguma coisa, algum acidente e assim.. nao vou tirar razão nenhuma pois tal como referi isso foi uma irresponsabilidade nossa.. por outro lado axo que no texto que descreves te, pela forma como falas te, das a entender que me queixei de algo da organização ou da policia.. algo que nao aconteceu.. agora sim se te referires principalmente a quem tem as motas alteradas e se estava a queixar ai ainda talvez, agora aqui o pessoal de cb ate pediu desculpa por isso e nao o contrario..
e era so a zundapp que nao tinha sguro o as outras 2 tinham tudo em ordem apesar de nos ter mos esquecido da papelada em casa do pexim..
abraço

 :moto:



Nao era diretamente a ti que ele se tava referir !! le o tópico mais para trás que entendes !!

Sim, não me estava a referir directamente a ti. Até porque sei de mais gente que estava no encontro sem seguro que não o referiu aqui no tópico. Não vale a pena referir nomes, simplesmente achei que valia a pena referir isso para ver se há gente a abrir os olhos para nas próximas vezes evitar problemas para si próprio e para os outros. Tal como ouvi alguém a dizer depois do almoço "há quem tenha dinheiro para gastar 200€ numa ponteira, mas pra gastar 100 num seguro o dinheiro já não chega". E é uma grande verdade em alguns casos  ;)

Abraço