Olá Visitante

:: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::

  • 232 Respostas
  • 52799 Visualizações
*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #200 em: Março 14, 2012, 03:06:14 pm »
A desgraça que aconteceu no fim do dia foi terem roubado a mota que o estica levou ao encontro que era a da irmã, que tinha ficado nas bombas de gasolina depois do almoço.  :-X
Dasss, então mas como é que isso foi acontecer???
Lembro-me do estica não ter conseguido por a mota a trabalhar de pedal, mas pensei que tivesse conseguido de empurrão...  :-\
Então não havia pessoal nas bombas para tomar conta da mota? Isso deve ter sido tudo uma jogada da parte das pessoas que lá estão na bomba, é que só pode!!
Espero que a consigam encontrar  :icon_meditation:

Também te quero agradecer pessoalmente pois deste-me uma grande ajuda logo pela manha e ainda me trouxeste o pequeno almoço, grande Rui :yes:.
Quanto ao roubo, já não sei em quem acreditar até porque houve pessoas que viram a mota 5m antes de eu chegar! Mas não vamos falar mais deste assunto aqui no rescaldo que breve abro um tópico sobre o desaparecimento da mota.

Quanto ao rapaz que abandonou a mota, crias que te fosse buscar e depois lá falavamos melhor, e eu pedi-te para me dizeres logo ao telemovel o que crias fazer e tu em vez de me dizeres crias era que fosse ter contigo. Desculpa mas não alinho em esquemas(ainda crias ir a andar para Leiria).

Quanto à confusão na hora do almoço agradeçam a quem espalhou o boato que estavam a apreender as motas ilegais no parque e a mota com motor de cr250, quando na verdade os policias foram bastantes acessíveis, avisando que havia meia dúzia de dt50 com motor 125 e algumas com matriculas inexistentes dizendo que era melhor irem busca-las depois em carrinha ou reboque.
Com o tempo aqui perdido não deu para fazer o sorteio nem pararmos no largo do restaurante do ano passado para escafiar um bocadinho.
São contratempos que a organização não está à espera e quase que faziam nos mudar os planos totalmente.

A nossa sabedoria na matéria dos encontros cada vez está melhor e esperamos a vir realizar este grande encontro cada vez melhor :)
Mais uma vez obrigado a todos os que tornaram possível realizar o 5º Encontro CLUBDTR Alcobaça com tudo a correr bem e com grande espírito, grandes vídeos e fotos que já andam por aqui :)
« Última modificação: Março 14, 2012, 03:08:43 pm por claudioestica »

*

Offline PutoFrança

  • 93
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #201 em: Março 14, 2012, 08:56:42 pm »
Parabens memso ;)

Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #202 em: Março 14, 2012, 10:55:23 pm »
boa noite pessoal.
queria agradecer à organização pelo excelente encontro, foi porreiro, foram mais 3 colegas e também gostaram bastante.
notou-se que houve um grande esforço da organização para que tudo corresse bem, alguns dos aspectos que achei positivos no encontro:
1- não houve demoras no almoço, comeu-se bem, impecável
2-percurso bem definido
3-não houve picos em rectas
4-de um modo geral todo o pessoal portou-se bem, e conduziu com prudência

Alguns aspectos que achei  menos positivos neste encontro:
1-a carrinha de apoio passou por um colega meu avariado e não parou, tivemos que fazer o percurso ao contrário para o encontrar
2-pessoal a conduzir sem a devida documentação

Bom trabalho Estica e colaboradores

3-

*

Offline Afonso

  • *********
  • 6986
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #203 em: Março 14, 2012, 11:06:14 pm »
Finalmente queria deixar uma palavra ao pessoal que vai para os encontros sem carta, seguro, etc e depois ainda vem para aqui queixar-se da organização e da polícia: apesar de haver pessoal da organização a dedicar-se bastante a isto e a fazer todos os possíveis para que tudo corra pelo melhor e o mais legal possível, ninguém se pode responsabilizar por pessoal que vem aos encontros sem carta e seguro sem pensar que para além de se prejudicar a si pode também prejudicar os outros. Às vezes basta uma simples distracção para haver um acidente. Ou então até podem não ser os culpados, mas se vem alguém e vos bate e não têm seguro é o suficiente para se lixarem. E para os que se queixam que a organização não os foi safar com a carrinha, pensem que eles ainda se darem ao trabalho de terem alguém com uma carrinha só para ajudar o pessoal é um privilégio e não uma obrigação. Provavelmente quem vai a conduzir a carrinha preferia ir a curtir de mota, e não o faz só para poder andar a ajudar os outros ;)
 

ora desde ja. se te referes aos seguros directamente foi para mim pois fui eu que toquei nesse assunto.. concordo com o que disses te relativamente a se acontecer alguma coisa, algum acidente e assim.. nao vou tirar razão nenhuma pois tal como referi isso foi uma irresponsabilidade nossa.. por outro lado axo que no texto que descreves te, pela forma como falas te, das a entender que me queixei de algo da organização ou da policia.. algo que nao aconteceu.. agora sim se te referires principalmente a quem tem as motas alteradas e se estava a queixar ai ainda talvez, agora aqui o pessoal de cb ate pediu desculpa por isso e nao o contrario..
e era so a zundapp que nao tinha sguro o as outras 2 tinham tudo em ordem apesar de nos ter mos esquecido da papelada em casa do pexim..
abraço

 :moto:



Nao era diretamente a ti que ele se tava referir !! le o tópico mais para trás que entendes !!

Sim, não me estava a referir directamente a ti. Até porque sei de mais gente que estava no encontro sem seguro que não o referiu aqui no tópico. Não vale a pena referir nomes, simplesmente achei que valia a pena referir isso para ver se há gente a abrir os olhos para nas próximas vezes evitar problemas para si próprio e para os outros. Tal como ouvi alguém a dizer depois do almoço "há quem tenha dinheiro para gastar 200€ numa ponteira, mas pra gastar 100 num seguro o dinheiro já não chega". E é uma grande verdade em alguns casos  ;)

Abraço

fui eu que disse, ou ja n sabes o meu nome murcão  :laugh21:

eu tenho seguro de 200 e tal € e ponteira de 30  :moto:

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #204 em: Março 14, 2012, 11:19:07 pm »
Já consegui editar o vídeo deste encontro, só falta mesmo arranjar uma música porreira para colocar no vídeo...amanhã já o posto  :)

 :moto:

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #205 em: Março 14, 2012, 11:25:18 pm »
Já consegui editar o vídeo deste encontro, só falta mesmo arranjar uma música porreira para colocar no vídeo...amanhã já o posto  :)

 :moto:

Sigaaaaa!  ;D

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #206 em: Março 15, 2012, 01:41:14 am »
Finalmente queria deixar uma palavra ao pessoal que vai para os encontros sem carta, seguro, etc e depois ainda vem para aqui queixar-se da organização e da polícia: apesar de haver pessoal da organização a dedicar-se bastante a isto e a fazer todos os possíveis para que tudo corra pelo melhor e o mais legal possível, ninguém se pode responsabilizar por pessoal que vem aos encontros sem carta e seguro sem pensar que para além de se prejudicar a si pode também prejudicar os outros. Às vezes basta uma simples distracção para haver um acidente. Ou então até podem não ser os culpados, mas se vem alguém e vos bate e não têm seguro é o suficiente para se lixarem. E para os que se queixam que a organização não os foi safar com a carrinha, pensem que eles ainda se darem ao trabalho de terem alguém com uma carrinha só para ajudar o pessoal é um privilégio e não uma obrigação. Provavelmente quem vai a conduzir a carrinha preferia ir a curtir de mota, e não o faz só para poder andar a ajudar os outros ;)
 

ora desde ja. se te referes aos seguros directamente foi para mim pois fui eu que toquei nesse assunto.. concordo com o que disses te relativamente a se acontecer alguma coisa, algum acidente e assim.. nao vou tirar razão nenhuma pois tal como referi isso foi uma irresponsabilidade nossa.. por outro lado axo que no texto que descreves te, pela forma como falas te, das a entender que me queixei de algo da organização ou da policia.. algo que nao aconteceu.. agora sim se te referires principalmente a quem tem as motas alteradas e se estava a queixar ai ainda talvez, agora aqui o pessoal de cb ate pediu desculpa por isso e nao o contrario..
e era so a zundapp que nao tinha sguro o as outras 2 tinham tudo em ordem apesar de nos ter mos esquecido da papelada em casa do pexim..
abraço

 :moto:



Nao era diretamente a ti que ele se tava referir !! le o tópico mais para trás que entendes !!

Sim, não me estava a referir directamente a ti. Até porque sei de mais gente que estava no encontro sem seguro que não o referiu aqui no tópico. Não vale a pena referir nomes, simplesmente achei que valia a pena referir isso para ver se há gente a abrir os olhos para nas próximas vezes evitar problemas para si próprio e para os outros. Tal como ouvi alguém a dizer depois do almoço "há quem tenha dinheiro para gastar 200€ numa ponteira, mas pra gastar 100 num seguro o dinheiro já não chega". E é uma grande verdade em alguns casos  ;)

Abraço

:0 eu foi so memo que a zundapeira tava parada a buee xD se nao tb o levava.. essa ta pnteira ta engraçada hehe :P e concordo com isso.. 
abraço

*

Offline venancio

  • *******
  • 3174
  • Sexo: Masculino
  • DTR 11 Bala " Escafia Leiria Team "
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #207 em: Março 15, 2012, 03:55:01 am »
cheira me a escafia :D:D

11032012022.mp4

*

Offline H_R@ki

  • *********
  • 3694
  • Sexo: Masculino
    • http://www.bikepics.com/members/hraki01/
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #208 em: Março 15, 2012, 09:52:39 am »
fui eu que disse, ou ja n sabes o meu nome murcão  :laugh21:

eu tenho seguro de 200 e tal € e ponteira de 30  :moto:
Ahahah claro que sei o teu nome, só não me lembrava quem tinha dito isso  O0 :moto:

Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #209 em: Março 15, 2012, 08:48:09 pm »
cheira me a escafia :D:D

Muintaaaaaa mesmo

*

Offline jonhymclove

  • *****
  • 612
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #210 em: Março 15, 2012, 10:08:52 pm »
N ah mais.
Este ano ta mesmo fraquinho de Fotos  :laugh24:  :laugh24:  :laugh24:  :laugh24:

*

Offline Figas

  • **
  • 229
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #211 em: Março 15, 2012, 11:46:21 pm »
ta tudo de parabens.....
desde a organizaçao até aos participantes no encontro....
pois juntar e manter juntas 150 motas é de valor....
foi pena nao haver muito espaço nem tempo pois eramos muitos para dar umas gazadas.....

 :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto: :moto:

só peço ao pessoal que vai para os encontros que pelo menos tenha os documentos em dia e a matricula legivel porque ando a reparar que o pessoal anda se a desleixar e por causa de uns padecem outros.... 

estica a que horas foi o roubo? abre um topico com detalhes que o pessoal pode ajudar....
qualquer coisa comunica....

falta me aki agradecer a estadia acompanhada de febrinhas e de médias xD

venha o proximo.... agora no norte  8)

*

Offline RicardoLuz

  • <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • *********
  • 40699
  • Sexo: Masculino
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #212 em: Março 16, 2012, 06:20:00 am »

falta me aki agradecer a estadia acompanhada de febrinhas e de médias xD


só? falta-te as cenas fixes :laugh25: :laugh25:

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #213 em: Março 16, 2012, 07:01:40 am »
Só agora é que consegui fazer o upload do vídeo, pois ainda tem 800MB  :-\
Não está grande coisa...Também nunca tinha editado vídeos e nem mexido num editor de vídeo.
Espero que apreciem os momentos vividos neste encontro e que possam mais tarde recordar  :D

5º Encontro ClubDTR - Alcobaça 2012


 :moto:

*

Offline txinho

  • *
  • 163
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #214 em: Março 16, 2012, 10:07:21 am »
Brutal o vídeo  :moto:

Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #215 em: Março 16, 2012, 11:06:15 am »
altamente  :-*

*

Offline DTX PORTUGAL

  • *******
  • 2138
  • Sexo: Masculino
  • A evolução da muita dor de cabeça...
    • http://img713.imageshack.us/img713/250/pano0048.jpg
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #216 em: Março 16, 2012, 11:51:04 am »
parabéns rui....
ta 10* o video...

bons momentos que ficaram registados...

abraço

*

Offline joao_b

  • *******
  • 2711
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #217 em: Março 16, 2012, 11:59:08 am »
brutal o video

*

Offline Juarix

  • user selvagem
  • *******
  • 3785
  • Sexo: Masculino
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #218 em: Março 16, 2012, 12:48:31 pm »
brutal...xD

*

Offline RuBeN.35

  • **
  • 281
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #219 em: Março 16, 2012, 01:17:54 pm »
Brutal o video  :moto:

*

Offline Bandeirinhas

  • *
  • 190
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #220 em: Março 16, 2012, 01:31:33 pm »
Muito bom o video!!!!

*

Offline polo 16v

  • *
  • 194
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #221 em: Março 16, 2012, 02:43:10 pm »
muito fixe o video.

curtia ter ido. a ver se po proximo nao falho.

*

Offline striker_

  • *****
  • 890
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #222 em: Março 16, 2012, 02:43:42 pm »
excelente o video..   :moto:

*

Offline PutoFrança

  • 93
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #223 em: Março 16, 2012, 04:07:22 pm »
Rui Biker obrigado pelo tempo dedicado e o trabalho ao fazeres um video que servirá de uma preciosa recordação. :moto:

*

Offline Pikog3r

  • *********
  • 7965
  • Sexo: Masculino
  • You mess with the best.. You die like the rest...
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #224 em: Março 18, 2012, 12:05:19 pm »
aqui fica as minhas fotos a seguir meto videos ;)























































































*

Offline Pikog3r

  • *********
  • 7965
  • Sexo: Masculino
  • You mess with the best.. You die like the rest...

*

Offline Mauro_NT

  • Moderador de punho trancado...
  • *********
  • 7796
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #226 em: Março 18, 2012, 07:01:05 pm »
O video está muito bem mesmo Rui!  :yes:

Obrigado!  ;)

*

Offline b0mb@s

  • *******
  • 3987
  • Sexo: Masculino
  • __b0mb@s__
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #227 em: Março 18, 2012, 08:28:43 pm »
Filmaram todos o mesmo !  :laugh24: :laugh24: :laugh24: :laugh24:


Ya o Rui o video está bacano , para quem diz que nao tinha mto jeito !!    :icon_music: :icon_music:

*

Offline claudioestica

  • www.ewmotos.pt
  • *********
  • 6932
  • Sexo: Masculino
  • DTr 125 SuperMotO MaraVilhosA CriaturA
    • Loja Online DTR 125-DT 50-AM6 - Racing Store - Peças e acessórios Multimarca
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #228 em: Março 18, 2012, 09:14:49 pm »
Só agora é que consegui fazer o upload do vídeo, pois ainda tem 800MB  :-\
Não está grande coisa...Também nunca tinha editado vídeos e nem mexido num editor de vídeo.
Espero que apreciem os momentos vividos neste encontro e que possam mais tarde recordar  :D

5º Encontro ClubDTR - Alcobaça 2012

 :moto:


Espectacular, grande edição e grande registo do 5º encontro clubdtr Alcobaça :D Gracias ;)

*

Offline busted

  • **
  • 330
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #229 em: Março 19, 2012, 04:24:59 pm »
Uma contribuiçãozinha, filmado pelo user dtrevolution.
cumps
Encontro alcobaça 2012 Club Dtr (Embedding disabled, limit reached)

*

Offline stevo

  • **
  • 393
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #230 em: Março 19, 2012, 06:18:11 pm »
mesmo muito bom o filme rui :D

estas de parabens ;)

um abraço

*

Offline Rui_Biker20

  • *********
  • 3727
  • Sexo: Masculino
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #231 em: Março 19, 2012, 06:50:16 pm »
Obrigado malta  :)

*

Offline jonhymclove

  • *****
  • 612
  • Sexo: Masculino
Re: :: 5º encontro CLUBDTR Alcobaça 10 e 11 de Março ::
« Responder #232 em: Março 25, 2012, 01:40:43 pm »
Comparado ao ano passado em termos de fatos ta fraquinho  ;D