Olá Visitante

Cilindros Team 35???

  • 524 Respostas
  • 97017 Visualizações
*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #100 em: Março 16, 2012, 01:39:23 pm »
Que picados  :gum:

Informação é o que se quer aqui!

Estou sinceramente impressionado com o evoluir da Team 35, em tão pouco tempo já faz tanta coisa, inclusive cilindros, que mal ou bem já é preciso muitos recursos e maquinaria para tal.

Connects com metalurgia certamente teêm ajudado  :)

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #101 em: Março 16, 2012, 02:07:15 pm »
Que picados  :gum:

Informação é o que se quer aqui!

Estou sinceramente impressionado com o evoluir da Team 35, em tão pouco tempo já faz tanta coisa, inclusive cilindros, que mal ou bem já é preciso muitos recursos e maquinaria para tal.

Connects com metalurgia certamente teêm ajudado  :)

x2

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #102 em: Março 16, 2012, 02:13:42 pm »
aquele cilindro que o romeu meteu o portmap  é parecido ao da airsal.

pelo menos parece...

*

Offline brunodtlc100

  • ***
  • 402
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #103 em: Março 16, 2012, 02:40:30 pm »
Foi uma boa iniciativa, é de dar os parabens a team 35.
Agora a performance, só testando...por fotos não se vê tudo.
Só é pena não terem desenvolvido cabeças para lcde.mas fica aqui a dica  :yes:


Re: Cilindros Team 35???
« Responder #104 em: Março 16, 2012, 02:54:33 pm »
li o topico com atençao deu para entender quem percebe e cheguei a uma grande conclusao bem vindo BTK... quem sabe sabe...haha...

olhem atençao aos preparadores e preparadores, eu por exemplo ja tive trabalhos de varios e digo o c.moto para mim esqueçe, alem de nao cumprir praços em cilindros que mandei mexer muito maus acabamentos, mokim sabe o que faz nem vale a pena dizer mais e muita carga, pedro mt fez-me um belo serviço num cilindro recomendo, tenho trabalhado com jymese excelente serviço todo ao promenor, e ai que veijo as difrenças e que e todo visto e medido e todo feito ao promenor...

romeu eu so acho que a tua mota tem um port map de cilindro de cross, logo uma das razoes para a tua mota so ter altas e para ter acomtecido aquilo ao peston... atençao eu nao entendo de nada de motas muito menos quero que perceber... :moto:

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #105 em: Março 16, 2012, 03:56:18 pm »
Tão o rapaz fez uns cilindros para todos os gostos .. e com travessão de escape e tudo ... não sei que querem mais ...não se esqueçam de que os Italkits já tem 20 anos..e decerto que quando apareceram no mercado não custavam o mesmo que custam hoje ... Para mim e à priori esses cilindros só têm um defeito...

*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #106 em: Março 16, 2012, 06:36:12 pm »
bem chega de off topic pk acho que deu pa entender tudo o que disse...

epa isso é um bocado complicado perceber se o cilindro é realmente bom atravez das fotos... até mesmo com o portmap ficamos longe de saber o kek isso realmente rende.. epa será que nng tem isso instalado na mota que possa por um video pa malta ver?

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #107 em: Março 16, 2012, 07:57:18 pm »
Engraçado como todo o pessoal das lc's fala mal das hondas, mas o cilindro para dt é uma admissão de honda crm/cr 80 colada a um airsal para scooters, aberto a 54mm.
Engraçado a admissão ao carter á lá honda, ainda á tempos andava com ideia de fazer isso no motor de tzr, depois abri os olhos e mudei para só ter material honda em casa.
Os cilindros são engraçados, e acredito que os achem caros, mas se for como as cambotas ele está com um lucro de 70/100% neles e tal como as cambotas, acreditem ou não, não é nada feito por ele.

Santo Benga que tanto lhe ensinou...

*

Offline freddy

  • *********
  • 7687
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #108 em: Março 16, 2012, 10:35:53 pm »
Só vi isto, contribuam com mais fotos ;)

romeu, esses nao sao os cilindros para a dt, os para a dt tem algumas diferenças.

*

Offline vitorchapito

  • ****
  • 568
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #109 em: Março 16, 2012, 10:46:51 pm »
boas tenho uma aprilia rs 50cc aconselham me o italkit 48 mm?

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #110 em: Março 17, 2012, 02:22:55 am »
Sim de facto aprendeu bastante com o benga mas pelo que parece tem conseguido progredir no mundo das motas e evoluir coisas que qualquer um de nos ainda é capaz de penssar como é possivel.. eu por exemplo nunca me passou pela cabeça editar um cilindro para mandar para o mercado... xD

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #111 em: Março 17, 2012, 04:44:48 am »
Sei de outro preparador que esteve vai não vai para fazer um cilindro totalmente de raiz, mas só fazer os moldes mestre e 10 cilindros só na fundição crua eram 5000€, e ele mudou de ideias.
Depende muito do capital disponivel, mas tendo em conta a possivel origem dos cilindros deve ficar bem mais barato que isso.
Eu nas cambotas não acredito por uma razão muito muito simples, se ele realmente tem um cnc para as fazer porque é que a marca é cravada/martelada depois da cambota feita e não fresada?

*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #112 em: Março 17, 2012, 05:14:30 am »
Sei de outro preparador que esteve vai não vai para fazer um cilindro totalmente de raiz, mas só fazer os moldes mestre e 10 cilindros só na fundição crua eram 5000€, e ele mudou de ideias.
Depende muito do capital disponivel, mas tendo em conta a possivel origem dos cilindros deve ficar bem mais barato que isso.
Eu nas cambotas não acredito por uma razão muito muito simples, se ele realmente tem um cnc para as fazer porque é que a marca é cravada/martelada depois da cambota feita e não fresada?

com moldes de areia? tanto dinheiro? só procurou num sitio?

epa ao ser fresada descalibra... mas sim nao digo que nao tenhas alguma razão no teu pensamento

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #113 em: Março 17, 2012, 05:24:51 am »
Se é feito na fresa, uma passagem a meio milimetro descalibra tanto como aquilo martelado a 1mm ou mais, para além de que a cambota só é equilibrada depois de ser acabada, digo eu que pouco percebo.
Sim em moldes de areia, por outro lado nas américas á lojas especializadas só e unicamente em fundir o que quer que seja, levas o positivo em madeira acabado, eles dão desenformante e se for meia duzia de peças é logo feito negativo a partir do molde de madeira, assim como temos pessoal pelas holandas a fazer cilindros e até motores inteiros em moldes de areia, a ciencia não é muita, é mais ter vontade em fazer, se for para consumo caseiro é ter tempo e ler uns livros, se for para vender é ver se é rentavel o tempo perdido.

*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #114 em: Março 17, 2012, 05:33:22 am »
Citar
Se é feito na fresa, uma passagem a meio milimetro descalibra tanto como aquilo martelado a 1mm ou mais, para além de que a cambota só é equilibrada depois de ser acabada, digo eu que pouco percebo.

daí eu ter dito "nao digo que nao tenhas razão"... pk pode perfeitamente levar a marca antes de ser calibrada... mas pode não dar tanto "jeito" no processo...

mas ele nesse caso já levada o positivo?

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #115 em: Março 17, 2012, 05:46:49 am »
O tal preparador, a ideia era desenhar o cilindro, e fazer moldes em ferro mesmo, para a coisa ser o mais bem acabada possivel.
Pode ser que um dia me meta nessas aventuras, que não há cilindros racing para crm 50, só para os ns1.

*

Offline galo_abt

  • ******
  • 1505
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #116 em: Março 17, 2012, 05:55:56 am »
pois tb gostava mas é preciso ter capital...

hum.. moldes em ferro para o positivo? epa mas há outros materiais melhores que ferro para isso.. mas os moldes em ferro já estava incluído nesse preço? era a fundição que lhe fazia o molde positivo em ferro?

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #117 em: Março 17, 2012, 05:57:08 am »
Ferro ou outro material, já não me recordo totalmente da coisa, a ultima vez que falei foram á 5 ou 6 anos.

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #118 em: Março 17, 2012, 10:45:08 am »
olha agr ate fiquei estupido facto com isto, eu na minha opiniao achomuito porreiro o pedro ter feito este investimento e desenvolvimeto,que não é pra qualquer um! independentemente do lucro que teráou não,arrisco-me a dizer (isto conhecendo a industria) que nos primeiros o lucro será muito baixo ou nenhum,se vender muitos claro que a conversa ja é outra,e até axo bem que se cobre do que for necessario,primeiro porque so compra quem quer,segundo porque ele precisa de ''comer'' e terceiro porque é um producto inedito e claro que essas coisas são mais caras....

não vejo porque tanta critica.... á uns anos o casemiro mandou fundir uns cilindros para dt50 e foi muito aplaudido..... cá na zona e mais ainda onde mora o pedro há muito industria de fundição de peças para ciclomotores e motas...muita industria metalurgica e de moldes, ele sabe aproveitar bem os recursos.... e se o Sr.Paulo Benga lhe ensinou alguma coisa ou não isso julgo que seja problema dos dois que até são amigos e tudo..... temos gente no governo a ganhar milhoes e que nem na universidade andou e pela mer** que fazem nem aprenderam nada com ninguem....

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #119 em: Março 17, 2012, 03:28:49 pm »
this!

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #120 em: Março 17, 2012, 07:01:06 pm »
BTK um dia que possas passa lá ao pé dele em Pedralva (Anadia)  e ve com os teu proprios olhos, nao te vou estar aqui a dizer isto ou aquilo e estar a teimar no tema das cambotas.. quando puderes da la um salto.. ate te digo precisei de uma cambota para uma gilera gsm 50  foi um fim de sema que durou e isto porque segunda teve  na tempra.. abraço

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #121 em: Março 17, 2012, 07:04:37 pm »
Em relação a tua teoria, ele tem fresadora em casa se lhe desse na cabeça metia o ''seu nome'' tudo direitinho na cambota mas secalhar por gosto ou por outra coisa qualquer axou melhor assim.
 :moto:

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #122 em: Março 18, 2012, 06:48:05 pm »
Aqui uma fase de produção  :moto:

<a href="" target="_blank" class="aeva_link bbc_link new_win"></a>
!

*

Offline dudestone

  • *******
  • 2187
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #123 em: Março 18, 2012, 06:54:38 pm »
ta quase no ponto

*

Offline Estrelinha

  • *******
  • 3340
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #124 em: Março 18, 2012, 07:02:40 pm »
Aqui uma fase de produção  :moto:

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=U5Q_188Ke4c#!


Ahahahaah, conhecia bastante bem esse italkit, boas recordações....

Ainda fez boas corridas mesmo faltando pedaços na camisa...  :yes: :yes:

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #125 em: Março 19, 2012, 11:27:35 am »
qual e o merito do pedro? esses cilindros falam espanhol lol... agora poderia ter feito alguma coisa boa podia, mas nao limitouse a pedir a fabrica para meter o nome de team 35 na caixa. ele nao os fez la no forno de casa na cosinha...

*

Offline pintinzi

  • *******
  • 2050
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #126 em: Março 19, 2012, 11:45:38 am »
qual e o merito do pedro? esses cilindros falam espanhol lol... agora poderia ter feito alguma coisa boa podia, mas nao limitouse a pedir a fabrica para meter o nome de team 35 na caixa. ele nao os fez la no forno de casa na cosinha...
pois...

*

Offline ISCO

  • *********
  • 6321
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #127 em: Março 19, 2012, 01:58:55 pm »
qual e o merito do pedro? esses cilindros falam espanhol lol... agora poderia ter feito alguma coisa boa podia, mas nao limitouse a pedir a fabrica para meter o nome de team 35 na caixa. ele nao os fez la no forno de casa na cosinha...
concordo contigo, alias o de am6 pelo menos o interior é cara chapada de um da airsal ;)


*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #128 em: Março 19, 2012, 02:04:59 pm »
se custassem todos 100€ cada ou menos já era o Rei! infelizmente o Tuga é assim e eu tb sou um bocado assim....

atenção que nem sequer conheço o pedro! mas considero que se deve dar valor a quem se destaca pela positiva de uma ou outra maneira,numa area onde QUASE todos fazem tudo igual....

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #129 em: Março 19, 2012, 05:53:41 pm »
o rafa_bmx tu e que es o rei das preparaçoes.... :laugh24:

ele nao e rei nem meio reio ele de am6 nem fes nada os cilindros sao ja feitos para qualquer pessoa e estao a vende em syte espanhol e a sua origem e espanhola Alicante mais bem dizendo...lol so cai quem quer...

*

Offline Rafa_bmx

  • *********
  • 5895
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #130 em: Março 19, 2012, 06:51:17 pm »
senhor ironias, não me tava so a referir ao cilindro am6,mas sim ao conjunto em si ou melhor dizendo,referia-me á diversidade de cilindros que ele tem á venda, e os de lc sim foram meios desenvolvidos por ele...

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #131 em: Março 19, 2012, 07:12:07 pm »
aqui nao adianta pois na cabeça de alguns torna se completamente dificil ele conseguir desenvolver qualquer tipo de coisa. devido a isso ja me estive a informar e quando la for outravez ao pe dele vou traser fotos de tudo o que é atesanal e ''produzido'' por ele. digo produzido entre '' pois ele nao tem fornos e essas coisas em casa paga para fazerem mas com a ajuda e muitos € conseguiu produzir varios moldes  e varios tipos de cilindros e eu quando puder vou aqui postar os cilindros e as suas fazes de fabricação assim como as cambotas antes de irem para a tempra e as bielas inacabadas... abraço a todos

 :moto:

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #132 em: Março 19, 2012, 07:47:24 pm »
Agora sem ser a botar fogo.
Ele faz bielas?
Em ferro? Maquinadas, fundidas, ou outra coisa?
Pelo menos as das cambotas costumam ser YB ou parecido e são mázitas.

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #133 em: Março 19, 2012, 08:07:22 pm »
Mesmo que ele n faça grande coisa do trabalho, já está a inovar

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #134 em: Março 19, 2012, 08:18:09 pm »
Inovar no meu dicionário é criar algo de novo, está certo que ele está a fazer coisas que não há em especifico para os motores de sachs ou de lc, mas não é coisas realmente novas, são coisas que já se faziam á 30 anos e coise e tal.
Força com a inovação.

*

Offline aperta

  • ******
  • 1817
  • Sexo: Masculino
  • F.ApErTa 11
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #135 em: Março 19, 2012, 08:25:45 pm »
o problema de muita gente que ai anda chama se inveja..
o homem ate pode ter o trabalho mal feito! agora não lhe podemos tirar o mérito de fazer alguma coisa.
só vejo o pessoal a criticar e dizer mal das coisas dele, mas o que é certo é que ele é o único a apresentar qualquer coisa ao publico.
façam melhor ou pelo menos tentem.

cumpts

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #136 em: Março 19, 2012, 08:33:45 pm »
Sabes que muito pessoal não é preparador no sentido em que não tem casa aberta, mas faz para si, porque fica mais barato e sabes realmente o que montas na mota/motor, e não pagas mão de obra, pode não andar tanto, pode não durar tanto, ou até pode ficar melhor, mas á muito bom pessoal que nunca mete uma mota num preparador pelos preços praticados, está bem que dá trabalho, mas com boa ferramenta, um torno, uma fresadora, tig e pouco mais, preparas um motor de fio a pavio num dia, e no outro dia a trabalhar devagarinho fazes um escape, querem ganhar 40 ou 50€ á hora depois é normal que nem todos se cheguem á frente, depois tens o problema de que quando pagas muito esperas material e serviço a condizer, coisa que com o Pedro não tem acontecido, tem saido muito motores maus, a amarela dele que fazia e acontecia nunca mais se viu pelas ruas, picava na bencanta que era a descer, assim como muitos é normal gostarem de picar a descer, mas até o meu carro que é um 1300 conseguia andar a par da mota, e se falasses com ele, uma preparação igual eram 3 ou 4 mil €.
A sachs do Kitó e do colega, passo-as em areia com a minha crm 50 de origem, que ando pelos raids e com o pessoal das raquinetas, as sachs têm cada uma mais de 5 mil € em cima, a do Kito veio do Pedro andou 500m num raid e caiu-lhe o escape, partiu pela solda, um escape que custou 300€, achas isso bom serviço?
Uma tem um polini, outra um athena, uma tem rotor pvl fire, lamelas, carburadores dell orto vendidos a 100% de lucro, e o andamento é muito pouco para os 5000€ que têm em cima, dt's com preparações de 1500€ a dar 140 são mais que muitas, os resultados estão á vista e como é sabido mais depressa ganhas mau nome que bom nome, se queres bom nome tens de trabalhar para isso, mas mau nome é só fazer UM mau trabalho.

Com tantos bons contactos que ele tem, realmente podia ser e já foi um bom preparador, simplesmente está metido em coisas a mais ao mesmo tempo e não dá atenção suficiente a tudo.

*

Offline aperta

  • ******
  • 1817
  • Sexo: Masculino
  • F.ApErTa 11
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #137 em: Março 19, 2012, 08:42:47 pm »
concordo com tudo o que disseste BTK.
mas se formos a ver coisas que já foram ditas anteriormente neste tópico...
a meu ver e como disse anteriormente ele ate pode ser o pior de mundo mas no meio disto tudo não me digas que também não tem mérito nenhum?

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #138 em: Março 19, 2012, 08:47:24 pm »
Claro que tem, eu só espero é que lhe corra tudo bem, ver se mais algum preparador se junte á festa, concorrencia leva a inovação e descida de preços.

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #139 em: Março 19, 2012, 08:59:34 pm »
Porreiro era fotos do material, e já agora, por esta altura o Pedro deve saber da existencia deste topico, se escolheu n se prenunciar é uma opção dele.

Será interessante se no encontro 2 tempos se juntarem preparações de todos os preparadores nacionais em dt100 ou mesmo DTR e averiguar quem é que trabalha melhor, e quem é que trabalha melhor qualidade/preço  :moto:


*

Offline Motinhas

  • *****
  • 965
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #140 em: Março 19, 2012, 09:14:37 pm »

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #141 em: Março 20, 2012, 12:38:22 am »
pois bencanta ja la vai algum tempinho.. ahah ze moto que agora todas as quartas da la um saltinho a pedralva.  hum mais depressa do que julgam ela vai dar um saltinho a coimbra para fazer uns tetes com umas motitas que por la andam a dizer que o mamaram.. e fica ai para o pessoal de la podem começar a organizar um enventozito que o pedro da la um salto quase de certeza...

e posso dizer tal como ja ele disse para mim,  tenho muitas motas com matrerial meu que nao andam a ponta' agora se for ca eu a montar e dar uns ajustes ja fica bem diferente..

 e como ja disse em breve posto aki fotos de cilindros etc pois o pedro nao vem ca ao clube nem esta inscrito. esta ai um induvido inscrito como team 35 mas é apenas para vender material pois nao é ele... abraço a todos

*

Offline js18

  • *****
  • 961
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #142 em: Março 20, 2012, 12:39:56 am »

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #143 em: Março 20, 2012, 12:43:11 am »
pois bencanta ja la vai algum tempinho.. ahah ze moto que agora todas as quartas da la um saltinho a pedralva.  hum mais depressa do que julgam ela vai dar um saltinho a coimbra para fazer uns tetes com umas motitas que por la andam a dizer que o mamaram.. e fica ai para o pessoal de la podem começar a organizar um enventozito que o pedro da la um salto quase de certeza...

e posso dizer tal como ja ele disse para mim,  tenho muitas motas com matrerial meu que nao andam a ponta' agora se for ca eu a montar e dar uns ajustes ja fica bem diferente..

 e como ja disse em breve posto aki fotos de cilindros etc pois o pedro nao vem ca ao clube nem esta inscrito. esta ai um induvido inscrito como team 35 mas é apenas para vender material pois nao é ele... abraço a todos

Re: Cilindros Team 35???
« Responder #144 em: Março 20, 2012, 01:15:03 am »
RAFA_BMX  eu nao sou o sr ironias simplesmente sou o rapaz que a 5 anos pagoute 600 euros por uma preparaçao que o que fizeste foi andar com o meu cilindro a fazer quilometros estragarme o peston nao meter nada novo no motor andar com ele a bruta e ainda vir fechado com silicone de casas de banho ia fui burro mas na altura queria o que era meu. digo-te um dia eide tar cara a cara comtigo...


e em relaçao ao pedro ele desenhou o cilindro e mandou fazer ja disse e volto a dizer, e foi com a ajuda do sr carvalho j.cmotos, e digo mais estes kits tao a venda em syte espanhol...

*

Offline limon

  • *****
  • 693
  • Sexo: Masculino
  • Elas querem é estrada!! :D
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #145 em: Março 20, 2012, 01:37:03 am »
sapateiro 89 ja tiveste com 1 na mão? ja viste bem as medidas? angulos? nao me parece... e digo te é obvio que ele teve de ir ver varios pormaps e estudar tudo muito bem e ver qual deles axa que com o resto do seu material iria conseguir fazer um melhor desempanho e foi o que fez juntou varias ideias e mandou fazer e ainda te digo mais coisa que secalhar nao tens nem te passa pela cabeça-- a marca ja esta quase patenteada so nao esta porque falta passar no principal teste em que um motor completo com a devida cilindrada para a qual nao podemos esquecer que isto é material de dt nao pode esceder os 45kmh..
normalmente quando se patenteia uma coisa é pk nao queremos que nos imitem para se poder recorer se algo acontecer por isso axo muito bem que o faça e ai sim depois ja nem espanhois nemo raio imitam..  isto é como as conversas dos alukit e dos italkit axas mesmo que são iguais como a malta diz prai? se fosse a alukit ja nemm se fabricava so com as coimais que teria de parar a italkit ''gilardoni' tavam feitos mas feitos.. e aqui será o mesmo a olho pode ser bastante parecido e bastante igual mas não é. quando tiveres um na mão ve concretamente isso.
e para alem de ja conhecer o pedro a tempos e tempos sei como funciona o trabalho dele, nao digo que nunca tenha errado mas tem evoluido a uma velocidade estraordinaria e com muito bons acabamentos e um bom trabalho final, dependendo dos € que tb queiras la deixar.
em relação a ti e o rafa tentem se acalmar são so opiniões :P mas tb nao sei o que se passou entre voces mas tentem ter calma :P
ovi ali no topico do btk que a solda de um escape de 300euros partiu. isso é relativo devido a espessura da chapa basta os apoios nao estarem como deve ser para por o escape bem seguro uma vibração a mais e ja foi pois essa scoot tava cheia de aço.. as vezes um gaijo tb se esquece do preço do produto como por exempo os escapes que ele faz em titanium. cada folha que da pari para 3 a 4 escape dependendo. cada folha de titanium vai quase para 800 e tal euros fora as varetas de titanium para soltar e o tempo que la gasta para o fazer. depois como é o tipico portugues diz: isso é a roubar e coiso e tal. mas eu se quisesse arranjar uma folha de titanium nao era capaz e muito menos de a soldar. o que tal a contece com os cilindros e que vou aqui publicar as fotos.. ele tem uma carrada deles acabados de sair do molde que aquilo mais parece uma taça depois tem os varios passos, rectificar acertar janelas facear abrir roscas etc etc logo mostro :P
abraço

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #146 em: Março 20, 2012, 01:44:52 am »
Ainda se o titaneo nos escapes ajuda-se alguma coisa no rendimento...

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #147 em: Março 20, 2012, 02:00:25 am »
Quem montou o escape foi ele, se ficou mal montado temos pena, não é uma scooter, é uma sachs, que até está no site dele e ele diz que o dono mandou tirar potência, que era tanta tanta que eu vou lá de crm 50 100% stock e dou-lhe corda  :laugh24:
Uma dass motas é esta:
http://oficina35.forumeiro.com/t6-sachs-by-kito

Com esse material todo, achas que isso devia levar corda de uma 50 que anda com um metzeller mc4 feito para 125's de mato?
Fica aqui uma imagem do pneu para teres ideia do que é:

E a sapata da frente lol:

Pois, e é jantola 18, com jantola 21 á frente com pneus pensados para tudo menos para uma 50, ou é má preparação ou então não sei, que os donos estão habituados a máquinas com bem mais cv e cc, mas pronto, é uma 50 com 20 anos a dar corda a 10000€ de preparação em duas motas, alegra-me por dentro  :laugh21:

Outra:
http://oficina35.forumeiro.com/t13-sachs-by-telmo
Esta fazia e acontecia e era a primeira sachs do mundo com admissão por lamelas e o crl, aparece em Coimbra toda mamada, era afinação, depois quando lá voltou foi de cilindro de origem e nunca mais levou carga que eu tenha visto, do que prometia nunca fez nada, de estética está bonita, agora o motor sempre foi uma desilusão.

E ele até pode fazer escapes em titanio, mas o da sachs não o é, e Romeu, vai dormir que é tarde e já não pensas direito, é tudo o que tenho a dizer, pergunta a quem sabe porque raio se usa inconel e inconel nos escapes...
Tambem sabemos que muitos outros preparadores têm motas más e muitos defeitos, mas este tópico é dedicado ao team35, é lavar roupa suja aqui  :laugh24:
Mas venham de lá as fotos dos cilindros, eu os cilindros que estrago tambem não tenho medo de mostrar, que eu não vivo de piquices nem é por mostrar um cilindro que morro por dentro.

*

Offline BTK

  • *********
  • 8193
  • Sexo: Masculino
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #148 em: Março 20, 2012, 02:01:19 am »
Cu para os edit, que me esqueci de fazer resize á imagem, um mod que altere isso.

*

Offline romeuhramos

  • *********
  • 7977
  • Sexo: Masculino
  • Engenheiro a 2 tempos
Re: Cilindros Team 35???
« Responder #149 em: Março 20, 2012, 03:26:36 am »
A sachs no video até parece estar porreira...

Podes fazer escapes em titaneo, em carbono, em inox, no que tu quiseres, pouca diferença faz, e não sao palavras minhas....